+ Responder o Tópico
Página 51 de 144
PrimeiroPrimeiro ... 41 47 48 49 50 51 52 53 54 55 61 101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.251 até 1.275 de 3591
  1. rodox_ é offline Usuário Registrado rodox_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    ML não travou nenhuma vez aqui, joguei bastante já!

2. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Nossa..... agora que li.. ML trava aqui TODA HORA.. to puto com isso já..
    Principalmente quando vou na lista dos olheiros e dou uma mechida lá...

Foda d+ isso.. toda hora eu fico salvando, as vezes na tela de salvar trava¬¬
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

3. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por lecosilva Ver Mensagens
    Cara,

tenho os 2.. tanto foto quanto jpeg pq fui eu quem fiz o contato pra fazerem o uniforme =D

então tenho os 2

com o jpeg eh mais fácil
    Tambem estou cirando o time dos amigos..ahuahau
    Dá um p**** trabalho mesmo.
    Ainda falta editar muitos jogadores
    Gostaria de saber uma coisa.
    Estou querendo instalar a versão Mult5...teria como eu salvar esse meu time q estou criando, desisntalar o PSE atual intalar o mult e importar o meu time editado nele?

4. Avatar de kaol
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por fredlord Ver Mensagens
    Deixa eu perguntar... sobre aquelas barras de ofensivo/defensivo (não é novidade tinha nos outros PES/WE tb) ... mas aqui só consigo deixar a barra "mais ofensiva".. não consigo deixar "mais defensiva"... o comando mudou ou é do controle (to jogando com o do xbox360) ?

tipo, pra deixar mais ofensivo é LT+RB... e pra deixar mais defensivo? não seria LT+RT? Pq aqui não tá dando....ou eu não tô lembrado do comando?! grato

(Jogando a Liga Italiana com a Juve... em 7º ainda.. 6ª ou 7ª rodada.. mas acabei de meter 3x0 na Inter hehehe)
    Que barra é essa? Aquelas do lado do nome do jogaor? verdinha e vermelha? Pra que que presta aquilo?
    Pra mim era a posição do jogador em campo..

R...

5. Avatar de lecosilva
    lecosilva é offline Usuário Registrado lecosilva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Po vou tentar hoje entao

valeu ae pelas dicas...
    Core 2 Duo E7400 2.2Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x Kingston 2 GB DDR2 800Mhz | HD Seagate SATA-II 500 GB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | AOC 22" 212VA | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1

6. Avatar de 3Designer
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Vcs usam que resolução quando vão criar o logotipo do time?
    A minha ficou muito serrilhada

7. Avatar de 3Designer
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Estou querendo instalar a versão Mult5...teria como eu salvar esse meu time q estou criando, desisntalar o PSE atual intalar o mult e importar o meu time editado nele?

8. Avatar de Waynner
    Waynner é offline Fobos Waynner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Mensagens
    Que barra é essa? Aquelas do lado do nome do jogaor? verdinha e vermelha? Pra que que presta aquilo?
    Pra mim era a posição do jogador em campo..
    Aquelas barras servem pra vc orientar a "mentalidade" da equipe.

Eu sempre a controlo manualmente, usando L2+R1 ou R2, quando estou com a bola eu encho o ofensivo, quando estou sem a bola encho o defensivo

9. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline Mengão do meu coração! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Tipo driver da mobo mesmo,do chipset,para o Win7.

Solucionar,não solucionou,mais melhorou uns 60%..
    ah ta, famoso efeito placebo
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

10. Avatar de GSJ
    GSJ
    GSJ é offline Overclocker GSJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Nossa..... agora que li.. ML trava aqui TODA HORA.. to puto com isso já..
    Principalmente quando vou na lista dos olheiros e dou uma mechida lá...

Foda d+ isso.. toda hora eu fico salvando, as vezes na tela de salvar trava¬¬
    Faço suas as minhas palavras. O jogo trava na ML em vários momentos, por isso habituei-me a salvar com muita frequência.

Esse bug é um nojo!
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    GSJ guilhermesj@gmail.com http://br.youtube.com/user/GUISJ GRÊMIO FBPA | Nada pode ser maior.
    Gosta de mapas Custom - TF2? JOIN! http://steamcommunity.com/groups/tf2_custom
    Não seja trouxa, fique na Sibéria. Ser um NET é uma BOSTA.

11. Avatar de racsan
    racsan é offline Usuário Registrado racsan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    modo BAL dependendo da atuação no primeiro jogo você receberá uma certa pontuação na "Aglilidade", "Agressividade", "Atitude" e "Habilidade GR" depois disso ela não irá aumentar mais? qual camerá vocês estão jogando?

já fiz um bom jogo até marquei gol mas tirei 5.5, uso o movimento automatico de vez enquando agora, o posicionamento em campo parece influenciar nos pontos, mesmo que fique só assistindo as besteiras que a defesa faz.

eu reiniciei meu jogo, mas no outro save os jogadores da Lazio estão usando uma camisa de manga por baixo da oficial e luvas, é um bug?
    | P5K-SE | E6750 | 9600GT | 500GB | 2x1GB/DDR2/800 | ZM460B-APS | Chieftec BH-02B-B-SL |

12. Avatar de fredlord
    fredlord é offline Regiário Usustrado fredlord está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por GSJ Ver Mensagens
    Faço suas as minhas palavras. O jogo trava na ML em vários momentos, por isso habituei-me a salvar com muita frequência.

Esse bug é um nojo!

Sobre o bug, já tinha pesquisado e vi muita gente com o problema... agora a pergunta, todos com o problema estão usando patchs?? Pq quando eu pesquisei me pareceu isso... quem estava com o problema era quem estava usando algum patch (só o kitserver acho que fica ok)... Pra arrumar, copia todos os arquivos do patch pra dentro da root do seu kitserver tb... tudo tudo, pra garantir.. hehe..

Aqui depois que fiz isso parou um pouco de travar (mas testei por 10min apenas, pq comecei a Liga Italiana)

----
    "ok, so to all the guys who had a master laegue crash problems, this is what i did and it works fine now - u need to have a kitserver inside the program files/konami/pes10 folder (Kitserver 9[1].02 by juce & Robbie), into the kitserver exemple root/img u need to import img file of patch (PESEdit[1].com 2010 Patch 0.1)in addition u import the following patch's dt0c.img (Premier League Kits v1[1].0 by Grand Bleu) thats for the premier leagues strips and at the end u need to copy the PES2010_EDIT into the my documents/konami/save this file should be extracted from the patch (PESEdit[1].com_2010_Patch_0.21) basically I mixed 3 different patches and it works great, good luck and your welcome"

eu entendo, mas pra traduzir fica confuso.. se alguém quiser testar pra ver se funciona mesmo e depois traduzir pra galera hehe...i
    Última edição por fredlord : 28/10/2009 a 10:45
    Intel E8500@3,8Ghz w/Scythe Mugen / Gigabyte GA-P35 DS3 / G.Skill 2x2Gb DDR2 / HIS HD4870 512MB / Western Digital 500Gb Caviar Blue + 1Tb Caviar Black / Creative SoundBlaster Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM690 cooled by Noctua / Samsung T220 / Logitech Media Keyboard / Microsoft Xbox360 Controller / Edifier E3100 / Philips SHP 805

13. Avatar de kaol
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Mensagens
    Aquelas barras servem pra vc orientar a "mentalidade" da equipe.

Eu sempre a controlo manualmente, usando L2+R1 ou R2, quando estou com a bola eu encho o ofensivo, quando estou sem a bola encho o defensivo
    Nossa, NUNCA usei isso euheuheueheu.
    Pra mim era só uma referência, até porque ele muda sozinho.

Onde eu faço pra ele não mudar sozinho e quais os comandos manuais? Tem a manhã de me falar? Valeu.

R...

14. Avatar de Felipe.A
    Felipe.A está online agora bloodshed Felipe.A está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Brasília-DF
    Galera, o que esse Kitserver faz ??
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________
    Abit Fattal1ty In9 Sli ¬ Core 2 Duo e4300@3.0Ghz ¬ e-VGA 8800GTS 320MB ¬ 2x1GB G.skill ddr2 800 4-4-4-12 ¬ Fonte Antec True Power 650W ¬ Seagate 200GB sata ¬ Samsung 20'' Wide ¬ Gabinete X-Cruiser-BK ATX Mid Tower

15. Avatar de fredlord
    Data de Entrada
    May 2008
    Nossa, NUNCA usei isso euheuheueheu.
    Pra mim era só uma referência, até porque ele muda sozinho.

Onde eu faço pra ele não mudar sozinho e quais os comandos manuais? Tem a manhã de me falar? Valeu.
    Se ele tá mudando sozinho tá alguma coisa em "automático" aí... não sei direito oq.. pode ser o "Equilíbrio Atacante" lá em Definições Assistidas, confere se é esse mesmo...

Pra mudar a barra pra "mais ofensivo" é L2+R1, e pra "mais defensivo" é L2+R2.. acho que a barra só muda quando você tem o controle da bola... mas aqui eu com o joy do 360 não to conseguindo mudar a barra pra + defensivo....
    Intel E8500@3,8Ghz w/Scythe Mugen / Gigabyte GA-P35 DS3 / G.Skill 2x2Gb DDR2 / HIS HD4870 512MB / Western Digital 500Gb Caviar Blue + 1Tb Caviar Black / Creative SoundBlaster Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM690 cooled by Noctua / Samsung T220 / Logitech Media Keyboard / Microsoft Xbox360 Controller / Edifier E3100 / Philips SHP 805

16. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Agora sim, pack de chuteiras funcionando perfeito:
    Link

Update para o kitserver
    Link

Pra quem quiser adicionar neve ao jogo
    Link

Bundes Patch v0.2 by Amir And Reza (descrição em spoiler)
    Link
    Features:
    - correct Logo Leagues
    - Teams Flag
    - Players Name
    - Players Number
    - Players Position
    - Players Nationality”New”
    - Players Age”New”
    - Players Abilities”New”
    - Teams Kit Pack”New”
    - Teams Game Plan”Update”
    - Full Edit For Bayern M.”New”
    - Bundesliga in place of Eredivisie”New”
    - Fixed Logo”New”

Other:
    - Sweat Patch
    - Fixed Calender Master League
    - Unlock Master League
    - All Kits National
    "Não há nada que o tempo não mude"

17. Avatar de Waynner
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    Citação Postado originalmente por fredlord Ver Mensagens
    Se ele tá mudando sozinho tá alguma coisa em "automático" aí... não sei direito oq.. pode ser o "Equilíbrio Atacante" lá em Definições Assistidas, confere se é esse mesmo...

Pra mudar a barra pra "mais ofensivo" é L2+R1, e pra "mais defensivo" é L2+R2.. acho que a barra só muda quando você tem o controle da bola... mas aqui eu com o joy do 360 não to conseguindo mudar a barra pra + defensivo....
    não não cara, vc pode mudar ela a qualquer momento (pelo menos eu mudo), agora eu não me lembro as opções certas para poder fazer isso manualmente, mas quando chegar em casa eu do uma conferida e falo aqui, mas ja vou dizendo, faz uma boa diferença, se vc usar o esquema de mentalidade defensiva e roubar a bola e tiver a estratégia de contra ataque, é quase certeza que vc faz um gol

18. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Valeu Askae, vou colocar as chuteiras aqui, vamos ver se esse patch da bundesliga funciona, a versão anterior nao reconhecia os logos de alguns times..
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

19. Avatar de fredlord
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Mensagens
    não não cara, vc pode mudar ela a qualquer momento (pelo menos eu mudo), agora eu não me lembro as opções certas para poder fazer isso manualmente, mas quando chegar em casa eu do uma conferida e falo aqui, mas ja vou dizendo, faz uma boa diferença, se vc usar o esquema de mentalidade defensiva e roubar a bola e tiver a estratégia de contra ataque, é quase certeza que vc faz um gol
    Hehe então eu me enganei, é que não to com o jogo aberto e achei que só mudava com a posse da bola.... Outra boa é sempre ficar atento na barra do adversário... se ele tiver laranjinha ou vermelho e vc colocar a estratégia de contra-ataque... é gol que não acaba mais huauhahu

20. Avatar de Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
    Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 é offline O de vida eterna Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Aqui tbm não funciona no pes 09 de deixar defensivo, so ofensivo...uso o joy do 360
    Phenom II X4 945 @ 3.0 + Hyper 212 Plus ECS A780GM-A Black Series 1.1 2 x 2 GB Kingston DDR2 @ 800 ECS GTX 260 Black Series 750 GB Seagate (Seven Ultimate 64) 40 GB Seagate (XP SP3) DVDRW Samsung SEVENTEAM 850 Z-AF V-FORCE Cooler Master RC-690 windowed LCD 22'' Widescreen LG W2252TQ Caixas de Som 2.1 Bomber A30A Xbox 360 Controller Speedy 2 MB
    >>> Comparativo Phenom 8650 @ 2.6 com HD 4670 e GTX 260 <<<

21. Avatar de Waynner
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    Citação Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Ver Mensagens
    Aqui tbm não funciona no pes 09 de deixar defensivo, so ofensivo...uso o joy do 360
    oO, certeza cara?, no 2009 eu me lembro que tinhas as opçoes para deixar manual, ofensivo automatico e defensivo automatico

No joystic de play 2 é L2+R1 para avançar a barra e L2+R2 para recuar a barra

22. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Mensagens
    Valeu Askae, vou colocar as chuteiras aqui, vamos ver se esse patch da bundesliga funciona, a versão anterior nao reconhecia os logos de alguns times..
    Tô testando aqui e não consegui fazer as chuteiras aparecerem no jogo, mas como o autor disse funcionar tô vendo se é algum conflito com outro patche. Se funcionar direito aí dá um toque.
    "Não há nada que o tempo não mude"

23. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Aqui funcionou perfeito, to usando o KS o 9.0.1!
    Eu tenho ja alguns patchs tambem, o de chuva, alguns de kit, de bolas

edit:
    Instalei o da bundesliga e funcionou tambem, show de bola! Muda o nome das ligas, os logos, atualizou legal as transferencias, recomendo
    Só os nomes dos times da bundesliga que nao ficaram, vou editar manual mesmo hehe
    Última edição por Sgt.Jordison : 28/10/2009 a 11:31
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

24. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Como assim não pode escolher os paises pra copa do mundo ??!!!
    Acabei de testar e da pra escolher sim...
    Vc monta os grupos conforme quiser..
    A não ser q eu tenha entendido errado oq vc falou
    Realmente é possível alterar os países nas TAÇAS, vacilo meu tem que mexer o cursor para os grupos e lá surge a opção de alterar os times selecionados.
    Entretanto a Copa Konami sumiu msm.

Alguém sabe me informar se é possível mudar a LIGA em qual vai jogar no ML depois de algumas temporadas ?
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W
    Trabalho - Dell Vostro 1310

25. Avatar de xandechina
    xandechina é offline Usuário Registrado xandechina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008

Ajuda

Pessoal alguém pode me ajudar dizendo como eu posso assistir pelo computador os gools que eu marco no PES 2010 PC, tipo com qual player eu posso abrir os gools salvos?

Ou como vcs fazem para salvar os mesmos e depois postar no youtube?

Aguardo respostas.

China.
    GABINETE HAF 932 - PROC. CORE 2 QUAD Q8400 - 2.66GHZ - SAPPHIRE VAPOR-X HD 4890 1GB GDDR5 PCI-E - 256 bits - COOLER ZALMAN CNPS 9700 LED - 8 GB MEMÓRIA RAM KINGSTON - GRAVD LG DVD/9 RWL - 5X HD 250 GB SANSUNG SATA II - FONTE POWER SUPLY CORSAIR 550W - PM GIGABYTE GA-EP43-DS3L - LCD SANSUNG 22 PL - LCD PANASSONIC 32 PL - WINDOWS 7 64 BITS.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões