+ Responder o Tópico
Página 48 de 154
PrimeiroPrimeiro ... 38 44 45 46 47 48 49 50 51 52 58 98 148 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.176 até 1.200 de 3837
  1. spetO é offline Usuário Registrado spetO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Galera, tô meio por fora do tópico, só uma pergunta não vai ter narração PT-Br como falaram?

2. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por spetO Ver Mensagens
    Galera, tô meio por fora do tópico, só uma pergunta não vai ter narração PT-Br como falaram?
    Infelizmente não, foi apenas um boato. Mas da para usar de outras versões, é só esperar alguém fazer o pack.

Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

3. spetO é offline Usuário Registrado spetO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Infelizmente não, foi apenas um boato. Mas da para usar de outras versões, é só esperar alguém fazer o pack.

Humm valeu, poxa que pena seria muito bom, é como vc falou é esperar alguem fazer uma, mais a PT-PT está boa também

4. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Mensagens
    @RAM_Fatal1ty , o pack das chuteiras tá assim ainda, ou seja, é normal não aparecerem as imagens, mas as chuteiras aparecem nos pés dos jogadores. Na próxima versão deverá ter imagens.

@Limas, é pra evitar problemas no jogo que existe o kitserver. Com ele testo inúmeros patches sem medo.

@Pra quem tá achando muito fácil, com que time vocês estão jogando? Eu penei com o Heineken Futebol Clube rsrs que criei e editei os stats dos jogadores em 60. Assim ficou bem difícil ganhar do Barcelona.
    De compensação assim não tem graça o jogo. Fica muito chato, pelo menos pra mim. Se do jeito que tá jogar com times medianos já tá robótico demais, imagine um time deste nível.

Mudando de assunto, comecei uma ML aqui. Travou 4 vezes em menos de 1 hora de jogo. Complicado. Konami ainda não apredeu a programar em 30 anos de existência? Chato isso.

Por isso eu gostava do Playstation II. Não tinha segunda chance. O jogo vinha 100% pra você comprar, sem essa palhaçada de patch. Os caras se viravam pra testar tudo nos mínimos detalhes e o jogo não vinha com um fio de má programação.

5. Avatar de ][ PUNISHER ][
    ][ PUNISHER ][ é offline Usuário Registrado ][ PUNISHER ][ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por The#SumS# Ver Mensagens
    Que estranho cara.. aqui fica apagada a opção do V-sync .. que drive vc tá usando?
    Cara, vai em resolução de tela e na aba monitor, veja se está setado para 60 hertz.

[P5K Premium WI-FI Black Pearl Edition] -[Q9550 @ 3.8 Ghz ] -[Zotac GTX 285 AMP Edition] -[6 GB G.Skill] -[Samsung P2270] -[W7 64 Bits] - [WD 500GB Sata II CAVIAR BLUE] -[Corsair TX 850W]

6. Avatar de Ider
    Ider é offline Usuário Registrado Ider está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    Galera, como faz pra habilitar o nivel Superstar?

Tem q fazer toda akela gambiarra do DEMO?
    Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live!
    Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W

7. Avatar de VTECHC
    VTECHC é offline Usuário Registrado VTECHC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Mensagens
    É assim mesmo...Aqui ta um lixoooooo!!!! Esse jogo é muito bugado no Seven/Vista pqp

Tomara que a KONAMI lanca um patch para corrigir...Porque ta ficando desanimador
    Não culpe o seven amigo, aqui uso ele na versão 64 bits e tá liso!!!! Vc deve estar com algum outro problema!!!!
    E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...

8. Avatar de The#SumS#
    The#SumS# é offline Usuário Registrado The#SumS# está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Itaporanga - SP
    Citação Postado originalmente por ][ PUNISHER ][ Ver Mensagens
    Cara, vai em resolução de tela e na aba monitor, veja se está setado para 60 hertz.

Tava em 59 hertz.. não conseguia deixar em 60. Dei uma procurada no tópico e achei um programinha chamado Multres, dai coloquei em 60 hertz. Agora tá tudo certo com o vsync ativado . Valeu
    Intel Q8400 @3.0ghz /\ Gigabyte G31M-ES2C /\ 4gb(2x2) ddr2 @900mhz kingston /\ XFX GTS 250 Core edition 1Gb /\ HD 250gb Maxtor SataII /\ C3 Tech 450W /\ Envision 22'' G218a1 /\Windows 7 x64

9. Avatar de alesrock
    alesrock é offline Usuário Registrado alesrock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por RAM_Fatal1ty Ver Mensagens
    eu instalei o patch Bootpack v1.2 e agora na hora de mudar as chuteiras dos jogadores aparece isso:

Alguém tem idéia do que aconteceu? já tentei várias vezes e deu na mesma

Alguém testa aí pra ver se dá certo

amigo é so deletar o aruivo q vc colocou na pasta dt04.img q resolve.

10. joaopauloaz é offline Usuário Registrado joaopauloaz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Panda, aqui a ML não travou uma vez se quer, já estou bem na 20ª rodada.

Estou gostando muito do jogo.

11. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por VTECHC Ver Mensagens
    Não culpe o seven amigo, aqui uso ele na versão 64 bits e tá liso!!!! Vc deve estar com algum outro problema!!!!
    Cara, ninguém ta culpando o Windows 7, leia direito... pode ser do jogo, ou alguma incompatibilidade.

Lembre-se, se quer entender alguma coisa sobre informática tem que entender que tudo será relativo e complexo.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

12. Avatar de guedinho23
    guedinho23 é offline Usuário Registrado guedinho23 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Mensagens
    Panda, aqui a ML não travou uma vez se quer, já estou bem na 20ª rodada.

Estou gostando muito do jogo.
    aqui eu jogo uns 6~7 jogos ai sempre trava!
    alguem sabe pq ?
    P5k-se2x2GB 800mhz Markvison E4500@Stock XFX 8800GTS Alpha DogSL8600EPSHD400LJ

13. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Mensagens
    É assim mesmo...Aqui ta um lixoooooo!!!! Esse jogo é muito bugado no Seven/Vista pqp

Tomara que a KONAMI lanca um patch para corrigir...Porque ta ficando desanimador

Discordo. Aqui tenho o Seven instalado (do tempo do beta) e funfa legal.
    E olhe que o meu Seven tá meio lerdo!
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

14. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Mensagens
    Discordo. Aqui tenho o Seven instalado (do tempo do beta) e funfa legal.
    E olhe que o meu Seven tá meio lerdo!
    Olha sua configuração, não tem nem como ficar ruim. Vocês não estão entendo esse problema como deveriam entender.

Não é o Windows Vista ou o Windows 7 que é errado. Pode ser drive que não esta 100%. Mas para quem tem uma configuração melhor, não precisa ter um drive 100% porque tem um hardware que ajuda.

Ou então pode ser do jogo mesmo, mas sendo da mesma forma que o drive.

O problema existe, muita gente com essas configurações ou um pouco melhor esta reclamando. Pessoas com configurações muito superior OBVIAMENTE não terá esses problemas.

15. Avatar de João Morsa
    João Morsa é offline Usuário Registrado João Morsa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008

Breve review

Bem, após jogar um pouco de Pro Evolution Soccer 2010, já me sinto capaz de fazer um breve review, com os pontos fortes e fracos do game.

Pontos fortes:

- O jogo está infinitamente superior às versões 2008 e 2009. Não é possível mais pegar um jogador como Cristiano Ronaldo e driblar todo o time adversário.

- A jogabilidade está mais real, mas ainda cabem muitos refinamentos. A sensação de força nos chutes foi bem melhorada. A bola não faz mais aquela parábola excessiva e irreal.

- Movimentação da bola - Nesta versão, a bola parece mais "arisca" quando bate na trave ou em algum jogador. Nas versões anteriores, essas colisões pareciam scriptadas, com a bola quase sempre sobrando num mesmo lugar.

- Redução de jogadas padrão para fazer os gols. A IA parece mais esperta, o que acaba gerando gols mais variados.

- Master League mais real - Era simplesmente ridículo comprar jogadores com pontos acumulados. Melhorou, mas a perfeição será quando o sistema de gerencimento do time se aproximar dos jogos Manager.

Pontos fracos:

- O principal problema da série, que afeta terrivelmente a jogabilidade é a falta de controle sobre o passe longo ou enfiado. A bola simplesmente vai como a IA bem entender; não existe controle de força e direção no passe. Chega de passes curtos demais ou longos demais. Se a KONAMI não resolver essa falha nas próximas edições, a série estará liquidada.

- Torcida Ctrl C Ctrl V. Uma linha inteira de torcedores faz o mesmo movimento, ao mesmo tempo. Obviamente animar cada torcedor individualmente é práticamente impossível, mas poderia ser pelo menos mais aleatório as animações dos torcedores. Sem contar a modelagem em baixíssima resolução. Um bom exemplo de torcida realista é a do NBA 2K10.

- Fotográfos de papelão. Não é possível que um jogo de 2009 ainda utilize o mesmo recurso de 15 anos atrás. Já está mais do que na hora de trocar esses fotógrafos de papelão por modelos 3D.

- Falta de opções gráficas. Se a implementação dos recursos acima mencionados tornassem o jogo mais pesado, a solução seria oferecer opções de níveis gráficos, assim o jogo continuaria a exigir um hardware aceitável.

- "Travadinhas" O problema das pequenas travadas não é exclusivo da versão 2010. As versões 2008 e 2009 apresentavam o mesmo problema.

Como já mencionado, essa versão melhorou muito, mas o jogo ainda pode ser muito melhor. O jeito é aguardar e torcer para que pelos menos essas falhas mais latentes sejam corrigidas nas próximas versões.
    Última edição por João Morsa : 27/10/2009 a 20:39
    Core 2 Duo E8400 | Gigabyte GA-P35-DS3 | Corsair 4GB DDR2 800mhz | MSI 8800GT OC 512MB | Corsair VX450W | WD 500 GB | Samsung 931BW | Windows 7 | Macbook Pro 15.4" (early 09)

16. Rakami é offline Usuário Registrado Rakami está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Nossa tava jogando o BAL agora pouco e que sufoco pra chegar no time titular, os meus companheiros reservas sao tudo perna de pau assim como eu , nao corre, nao toca direito, nao chuta direito, nao marca direito hahaha.....ja to umas 6 partidas treinando de reserva....o tecnico so me da nota 5,5, maldito....
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

17. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Não sei se mais alguém procurou ou testou, mas a KONAMI mandou muito mal nas Taças.
    Simplesmente não é possível selecionar os países para participar da Copa do Mundo e tiraram a Taça KONAMI que era possível montar torneios personalizados, parece que este foi para o modo on-line onde não é possível inserir o CPU para jogar tmb.
    Tremenda bola fora, e eu pensando que no 2010 eles iam finalmente fazer uma Taça totalmente personalizável onde poderia gerenciar o torneio que rola todo final de ano com artilharia e tudo que temos direito.
    Para mim isso é um baita vacilo.
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W
    Trabalho - Dell Vostro 1310

18. Avatar de alexandre.ce
    alexandre.ce é offline Usuário Registrado alexandre.ce tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Última edição por alexandre.ce : 27/10/2009 a 21:19
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * ECS 9600GT * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

19. Avatar de vini_lessa
    vini_lessa é offline Usuário Registrado vini_lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Não sei se mais alguém procurou ou testou, mas a KONAMI mandou muito mal nas Taças.
    Simplesmente não é possível selecionar os países para participar da Copa do Mundo e tiraram a Taça KONAMI que era possível montar torneios personalizados, parece que este foi para o modo on-line onde não é possível inserir o CPU para jogar tmb.
    Tremenda bola fora, e eu pensando que no 2010 eles iam finalmente fazer uma Taça totalmente personalizável onde poderia gerenciar o torneio que rola todo final de ano com artilharia e tudo que temos direito.

Inacreditável. Por essas e (várias) outras, tenho a impressão de que esse jogo não teve um período de testes adequado. Ele parece inacabado, como um BETA. E o pior é que, ao que tudo indica, a KONAMI não vai lançar patches pra corrigir essas coisas. Bola foram mesmo.

20. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Putz, sério que fizeram isso? Incrível mesmo.

21. Avatar de DiogoDX
    DiogoDX é offline Futuro morto DiogoDX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Montes Claros- MG
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Mensagens
    Essa Konami está de brincadeira.
    Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.

22. Avatar de sonny
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Mensagens
    Nossa tava jogando o BAL agora pouco e que sufoco pra chegar no time titular, os meus companheiros reservas sao tudo perna de pau assim como eu , nao corre, nao toca direito, nao chuta direito, nao marca direito hahaha.....ja to umas 6 partidas treinando de reserva....o tecnico so me da nota 5,5, maldito....
    Eu estou dando vários toques para gols, cruzamentos e chutando bastante de fora da área. Quando o time esta se defendendo eu fico no meio campo para ajudar na marcação e pronto para o contra-ataque.

As vezes a nota vem 6.5 mas mesmo jogando bem, a maioria das vezes é 5.5 mesmo. Esta estranho esse Rumo ao Estrelato, mas mesmo assim da pra se divertir.

23. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Mensagens
    Como assim não pode escolher os paises pra copa do mundo ??!!!
    Acabei de testar e da pra escolher sim...
    Vc monta os grupos conforme quiser..
    A não ser q eu tenha entendido errado oq vc falou

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

24. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Eu estou dando vários toques para gols, cruzamentos e chutando bastante de fora da área. Quando o time esta se defendendo eu fico no meio campo para ajudar na marcação e pronto para o contra-ataque.

As vezes a nota vem 6.5 mas mesmo jogando bem, a maioria das vezes é 5.5 mesmo. Esta estranho esse Rumo ao Estrelato, mas mesmo assim da pra se divertir.
    5.5 é uma nota comum, 6.0 é porque fomos bem e 6.5 é porque fizemos algo de registrável durante a partida.

7,0 pra cima são ótimas notas.

Escolheram o padrão italiano de dar notas E gosto dele. Acho justo.

25. Avatar de Namgibt
    Namgibt está online agora Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Mensagens

q isso po,aki to maior bem...
    jogo de MC,minha nota sempre fica entre 6,0 e 7,5,eu lembro q tirei uma vez 5,5 e minha pontuaçao com o técnico foi la embaixo...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 4 visitantes)

Permissões