Fala pessoal, primeiro quero parabenizar pelo tópico ficou ótimo.
Agora asdúvidas:
A narração em Ingles é muito ruim, brochante mesmo eu particularmente prefiro a narração em Francês ou a antiga do Jonh Kabira.
Quanto ao Vsync tenho uma tv 32 polegadas Panasonic Viera e mesmo com o jogo versão full continua subindo as linhas tranparentes algéum já viu alguma forma de corrigir isto pois quando passo do meu monitor de 22 pl para a tv de 32 o Vsync desabilita (não dá para clicar no mesmo).
Quanto a patchs eu tbm desenvolvi ao longo dos anos muitos patch para a equipe da Evo Web e tbm da w11online.com (participo das duas) e meu conselho e aguardar mais ums dois dias onde possívelmente aparecerão patchs melhores inclusive com Bundesliga.
Pessoal precisando de algo estarei a disposição tbm.
Fico no aguardo de respostas sobre o Vsync ok, quem puder ajudar eu agradeço.
Abraços a todos.
Att. China.
Sobre o V-sync, a sua televisão precisa trabalhar em 60hz pra poder habilitá-lo.
Sobre os patchs, acho que esse ano teremos ótmos patches, principalmente se o Juce desenvolver bootserver, stadiumserver, como era no PES 6.
Titosca kitserver é um aplicativo (patch) de uniformes para os clubes que vem com os uniformes sem suas respectivas originalidades tais como emblemas, patrocinadores etc...
E quando se aplica o kitserver os uniformes ficam corretos.
Abraços.
GABINETE HAF 932 - PROC. CORE 2 QUAD Q8400 - 2.66GHZ - SAPPHIRE VAPOR-X HD 4890 1GB GDDR5 PCI-E - 256 bits - COOLER ZALMAN CNPS 9700 LED - 8 GB MEMÓRIA RAM KINGSTON - GRAVD LG DVD/9 RWL - 5X HD 250 GB SANSUNG SATA II - FONTE POWER SUPLY CORSAIR 550W - PM GIGABYTE GA-EP43-DS3L - LCD SANSUNG 22 PL - LCD PANASSONIC 32 PL - WINDOWS 7 64 BITS.
Parabéns pelo tópico e espero que não abandonem esse tópico e continuem acompanhando a evolução do game colocando os links diretos dos patches e macetes!!!
vai sair a versão em Pt-BR??
Última edição por klamath10 : 22/10/2009 a 11:19
[ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr] [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]
So eu que ja vi os goleiros espalmarem a bola agora por cima do gol e não apenas para a frente? Ja vi algumas vezes jogando a master league, o goleiro esta raramente espalmando para a frente, agora ele ta espalmando para o lado ou por cima do gol.
Incrivel como esse jogo ficou mais leve que o 2009, que na minha maquina so rodava no medium e esse 2010 ta rodando com tudo no full.
Agorei o novo esquema da master league
o problema que ainda continua a mesma falha, o goleiro pula na bola, iria pegar se continuasse esticando a mao, mas ele vai la e recolhe, muito escroto isso, repare pra vc ver!
Postado originalmente por xandechina
Boa correção Vfrag, kitserver pode servir para uniformes, bolas, chuteiras, entre outros tbm.
o kitserver do 09 funciona nesse 2010 ? instala ele do mesmo jeito do outro ?!
o maior problema sao aquelas garrafinhas desenhadas pelo paint e algumas personalizaçoes estranhas, mas é legal!
Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ