varios aspectos extra campo melhoraram muito mesmo..
mas to começando a achar que deveriam vender este game com uma camisa do BARCELONA e cobrar mais, a cambada reclama que ta facil, so pega time grandao, quero ver pegar o HJK helsinki no ML, e tem nego que ainda meche nos atributos para conseguir competir (so sabem correr e driblar, tatica 0), que comedia, eu com time de media 58-60 to indo, 1x0 1x0 nivel sempre o maximo, de lei.. e ta bem mais dificil o game, a maquina nao pressiona como disseram (isso os times que enfrentei), eles nao ficam correndo igual bobos, a linha defensiva avanca bem melhor agora quando ha posse de bola, ta mais real porem, com a diminuicao de velocidade, parece que os jogos vao ter menos chutes a gol..
ponto muito negativo: como ja falei, selecao Brasileira com o Romario no ataque ainda é foda.. Ronaldinho kkk
outro ponto negativo: nenhum time da alemanha, nem a liga, cheio de timeco no jogo.. liga francesa completa, que lixo.. e america do sul contamos 3 times.. 2 argentinos, ooo konami ainda nao aprendeu
para ver que a Konami nao sabe do Brasil, so ver os gritos de torcida da america do sul.. tudo argentino peruano boliviano..
melhorou muito a ML, mas falta isso ai, parece que nada e licenciado.. a nao ser voces sabem..
Kr configura os botoes na aba Keyboard em SETTINGS, nao tem erro...ele fica dentro da pasta do PES 2010, acho q vc nao ta apertando a tecla certa, q eh a "D" para cruzar
Nao sei se tu sabe o que representa cada botão do controle do x360.....ja q vc so joga no teclado, senao souber eh so falar
Olha só que engraçado e estranho. Entrei no setup e resetei as configurações para o original, depois acertei para minhas config pessoais e eis que funcionou... E olha que configurei as mesmas teclas que estava anteriormente... muito estranho isso, mas... tá funcionando agora!!!
Windows Vista Ultimate X64 Sp1 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: Samsung 2232BW 22" 1680 x 1050 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass
varios aspectos extra campo melhoraram muito mesmo..
mas to começando a achar que deveriam vender este game com uma camisa do BARCELONA e cobrar mais, a cambada reclama que ta facil, so pega time grandao, quero ver pegar o HJK helsinki no ML, e tem nego que ainda meche nos atributos para conseguir competir (so sabem correr e driblar, tatica 0), que comedia, eu com time de media 58-60 to indo, 1x0 1x0 nivel sempre o maximo, de lei.. e ta bem mais dificil o game, a maquina nao pressiona como disseram (isso os times que enfrentei), eles nao ficam correndo igual bobos, a linha defensiva avanca bem melhor agora quando ha posse de bola, ta mais real
ponto muito negativo: como ja falei, selecao Brasileira com o Romario no ataque ainda é foda.. Ronaldinho kkk
outro ponto negativo: nenhum time da alemanha, nem a liga, cheio de timeco no jogo.. liga francesa completa, que lixo.. e america do sul contamos 3 times.. 2 argentinos, ooo konami ainda nao aprendeu
para ver que a Konami nao sabe do Brasil, so ver os gritos de torcida da america do sul.. tudo argentino peruano boliviano..
melhorou muito a ML, mas falta isso ai, parece que nada e licenciado.. a nao ser voces sabem..
Eu ia começar uma ML ou um BAL, mas com as ligas e times tão desatualizados eu não jogo. Vou ficar esperando um patch q vale a pena e enquanto isso vou ficar só nos amistosos.
Realmente a konami deu um super bola fora em não atualizar o elenco dos times. Não é só na seleção, mas em muuuitooos times. E argentina melhor q o brasil q é o pior de tudo. Não digo isso pela rivalidade, mas há qt tempo a gente só ganha dele ? Brasil classificado pra copa antecipado e eles q quase nem iam pra copa. No PES2009 já estava assim... Isso tá me parecendo q eles só pegaram a base do 2009 e jogaram no 2010... Ridiculo !!
Eu acho o seguitne pessoal, o jogo cru eu dou nota 8/10. É um bom jogo. Agora com os patchs que vão saindo, como chantpack, ballpack, atualização dos elencos o jogo fica perfeito.
O bom do PES é isso, principalmente esse 2010 tem um potencial muito grande.
Ah! Juce está desenvolvendo o kitserver (kits) e pelo que soube ele gostou muito do jogo, então aguardemos.
se PES fosse a engine, e um outro game, pegasse para meter um futebol completo, com campenato brasileiro, regional, libertadores, mundial.. imagina o que seria.. sonhar é bom.. quem sabe daqui 30 anos
Eu nao sei pra que esperar atualizar os times se for jogar no ML, ja que passa 1 ou 2 temporadas e a maioria dos times trocam de jogadores...
o que axei pessimo e que nos outros WE tinham, era poder mudar os jogadores da seleçao.....na epoca que eu jogava no ps2 pelo menos tinha essa opcao....=p
E nossa hein, o robinho ta jogando horrores hahaha, ele eh o melhor jogador do brasil, como pode?!
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
Rakami, tem como mudar os jogadores da seleção sim. Eu tirei o Kleber do Inter e colokei o Maxwell do Barça, é só ir no edit mode, players, register player.
eu estou com um problema no kitserver aqui... depois q instalo as coisas por ele, entro no menu de edição, escolho um jogador e dai o game fecha! =/
alguem sabe o motivo disso acontecer e como posso resolver?
ja desinstalei e instalei o kitserver, e nada, soh consigo editar um jogador se o kitserver estiver desinstalado.
ajudem ai por favor!!!
outra coisa, ja existe algum patch para os times alemães?
Sony Playstation 3 40GB // LG LCD Time Machine 42" // Sony PSP fat Black Firm: 5.50 GEN-A(Full) // Sony DSC-T200 // Sony Vaio VGN-FZ220E // Samsung T240M Rose 24" / AMD 64 3500+ Barton / MSI K8N Diamond / MSI NX7800 GT 256mb / Coursar Value 2x512mb 400 (1gb dual channel) / Seagate Barracuda 250gb 7200rpm 8mb / PixelView PlayTV ProUltra / SevenTeam 420W / Leadership Gamer Viper X2 Blue // Nokia N95 8gb
Era como eu dizia: esperem o PES lançarem para ver o negócio mudando de figura.
É mas nao se iluda vfrag,
Foi a semana de lançamento do Pes2010, e sabemos q venderia mesmo, independe dos problemas que o jogo possui, é um jogo excelente; pois é uma franquia muito conhecida e querida, basta ver que passou o Fifa10 nas vendas desta semana.
Agora se levar em conta que o fifa ja esta ai a quase um mes e vendeu muito mesmo, a 1 semana do PES é fraca comparada com a 1 semana do Fifa10 que bateu os recordes de vendas la, e nessa semana de lançamento do Pes2010 os numeros apontam 60/40 % contra o fifa.
Mas como disseram la no outro topico: Os europeus nao entendem nada de futebol mesmo.
Mas como disseram la no outro topico: Os europeus nao entendem nada de futebol mesmo.
e os japoneses então
a konami não apresenta o minimo do melhor futebol mundial, américa do sul (principalmente campeonato brasileiro, o melhor, 5 times brigando por titulo faltando 7 rodadas, onde voce encontra isso?!!!) em seu game..
claro que entendo o que voce fala, jogabilidade, engine, realidade, PES sempre foi superior hehehe
Poxa... o modo BAL está complicado. Fazer um gol é bem difícil. Sobre o BAL, eu queria saber que diabos de implementação foi essa que a KONAMI fez que mesmo com o AUTO-MOVE DESATIVADO há momentos em que o jogador corre atrás da bola feito um retardado. Em outros momentos, o colega de equipe fica olhando a bola passar. Complicado.
a konami não apresenta o minimo do melhor futebol mundial, américa do sul (principalmente campeonato brasileiro, o melhor, 5 times brigando por titulo faltando 7 rodadas, onde voce encontra isso?!!!) em seu game..
claro que entendo o que voce fala, jogabilidade, engine, realidade, PES sempre foi superior hehehe
Vc nao entendeu essa ultima linha é ironica, pq quando apareceu a noticia de que fifa tinha vendido horrores e batidos todos os recordes no UK, apareceram comentarios de que os europeus nao sabiam nada de futebol, e agora aparece essa noticia de que o PEs2010 vendeu mais do que o outro, a noticia vale por aq./ vai entender.
Nisso vc do melhor futebol, vc tem razao, a konami bem que podia colocar um pouco mais de empenho e dar uma atenção pra futebol brasileiro e america do sul, agora este tipo de situação q vc citou do campeonato brasileiro não acontece na Europa, em todos os campeonatos por la a briga é entre 2 ou 3 times no maximo, isso qdo ocorre, e o game ´e feito com base nos clubes/campeonatos europeus .
jogabilidade, engine, realidade, no PC sim pois a EA faz aquela lambança , agora no consoles a estoria é outra. E as vendas sao sobre todos os sistemas.
É melhor com o vsync ativado ou desativado?
Tem que estar com o PhysX ativado ou tanto faz?
No settings do pes é melhor usar o frame skipping ou tanto faz?
o demo rodou liso, o completo aqui da para jogar, mas fica visivel o slowdown mesmo que fraquinho.