Nossa que coleiro frangueiro....
E achei meio facil joguei 5 partidas e ganhei todas, no level mais dificil!
Nos outro PES eu sempre levava coro no começo
Jogos para 4 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 96kbps ou mais
Jogos para 3 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 80kbps ou mais
Jogos de 2 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 48kbps ou mais
Isso é taxa de transferência? A q só consigo enviar 32kb por segundo.....
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
ei galera, o q significa agressivade ou aggression no jogo? o q ela faz, qt mais alto melhor?
A agressividade indica o quanto o jogador é ousado. Quanto maior, mais ele via pra cima do adversário, tenta dribles.
Robinho, C. Ronaldo, Messi são jogadores com agresividade alta.
Jogos para 4 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 96kbps ou mais
Jogos para 3 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 80kbps ou mais
Jogos de 2 utilizadores:
Upload: banda larga estável de 48kbps ou mais
Isso é taxa de transferência? A q só consigo enviar 32kb por segundo.....
Opa, bem legal isso ae que a Konami fez, mais um ponto pra ela!
Um é 1.6 e o outro é 1.7, agora qual é qual, só tentando, hehe.
Pessoal, joguei muito o PES2010 hoje e posso dar quase certeza que esse exagero de delay que sentimos é especial do PC. A atualização dos joysticks, principalmente os adaptados, certamente é problemática. É só jogar no teclado e sentir a diferença absurda, o jogo vira outro, o delay fica normal, aceitável.
Tô doido pra meter a mão em um joy de Xbox360 ou jogar isso nele mesmo pra testar isso.
Uma pena. Pior que os esquemas pra aumentar a leitura do mouse parece não funcionar no joy. No mouse sempre aumento de 120Hz para 250Hz, melhora nitidamente as respostas em jogos FPS. Mas pra joystick não parece ter efeito algum.
Parece que é mais um problema de hardware do que software mesmo. Esses adaptadores acho que acabam não prestando muito. Se existe um problema, é deles.
Panda49, pode comprar o controle do xbox360 que não irá se arrepender. To usando ele e te garanto que é top. Conselho: pegue o com fio!!!
E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Importar para o AFS Explorer já não se faz necessário mais, bicho. É só usar o kitserver pra isso. As vezes é necessário exportar um arquivo pra editá-lo, mas isso aí é moleza demais. É como usar o Explorer do Windows.
Vou postar a dica aqui e depois se o Vfrag, juntamente com o Namgibt quiserem colocar no tópico oficial, fiquem a vontade:
FIM DOS DELAYS NO PES2010 PRA QUEM TEM JOYSTICKS GENÉRICOS, USA ADAPTADORES E COISAS DO TIPO:
2 - Agora vá em Settings, fora do jogo, e nas opções de Controladores, coloque Xinput. Vai desabilitar as caixas pra alteração dos comandos.
3 - No arquivo xbox360cemu.ini é aonde se configura o controle pra funcionar com todas as teclas normalmente. Utilize o programa Xinputest.exe pra configurar o controle de acordo com os conformes. Aqui tem algumas dicas e ajudas ( http://adrenaline.com.br/forum/pc/22...e-xbox360.html )
3 - Pronto, agora é só curtir o jogo
Valeu panda.. vamos ver
Ja tenho configurado o xinput aqui, devo colocar os arquivos na pasta do jogo ou nao precisa?
Última edição por Sgt.Jordison : 24/10/2009 a 10:24
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Grande dica do controle Panda. Testei aqui e realmente o tempo de resposta melhorou consideravelmente, diria até que a jogabilidade ficou MUITO melhor. Tá de parabéns!!!!
A narração em PT-PT é muito show. KKKK. "Levantou a bandeirola".
Jogar no nível superstar não é nada fácil, geralmente as vitórias são por 1 x 0 e as oportunidades de gol são raras. Joguei uma copa do mundo agora que cai para a Argentina na semi final. Final Argentina x Bolívia, sim, Bolívia, mas ai tava na cara que ia ganhar o jogo né? Deu Bolivia nos penaltis.
Nossa, primeira partida das semi-finais da Champions ganhei de 3x0 em casa contra a Inter, ai classificacao garantida, no segundo jogo retranquei o time e o que aconteceu? Levei 4x0... Eliminado
NOSSA hahaha..
tenso, baloteli fez um gol de cobertura, golaço.. desgraçado
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Nossa, primeira partida das semi-finais da Champions ganhei de 3x0 em casa contra a Inter, ai classificacao garantida, no segundo jogo retranquei o time e o que aconteceu? Levei 4x0... Eliminado
NOSSA hahaha..
tenso, baloteli fez um gol de cobertura, golaço.. desgraçado
Fui fazer isso nas oitavas, contra o Liverpool.
Primeiro jogo ganhei... fiorentina 3x0 liv
Segundo jogo fui experimentar uma retrancona e com o 9 min tomei o primeiro gol.
Mas aí ajustei a liha de zaga (eles estavam jogando muito em profundidade) aí ficou beleza.
Joguei nos contra-ataques e virei pra 2x1. Faltando 10 min pro fim do jogo, tirei as estrelas do time e "relaxei" pra descançar o time... tomei a virada hahahha
3x2.
Alguém sabe me dizer onde ficam os arquivos criados quando se edita uma equipe?? Por exemplo, editei o TEAM A, quero fazer bkp.
Alguém me ajuda?