Opa, como esta o jogo? Melhoraram a questão da fadiga exagerada e a fadiga NULA dos seus adversarios nos campeonatos? Como que ta a ML? A AI dos times?
Cara vou tentar explicar o que visualizei e o que fiz.
No painel de controle do windows 7 nas propriedades do monitor sempre fica setado 59Hz, não muda de forma alguma (lembre-se estou falando do que acontece aqui comigo)
No catalyst ele indica corretamente 60Hz.
Então no powerstrip no Display Options eu mandei travar nos 60Hz e parou com o problema de quebra da imagem.
PS.: Claro que antes de tudo isso tentei forçar pelo próprio catalyst, liguei o Vsync, tudo quanto é opção eu tentei e nada foi efetivo.
repaginei tudo aqui, e confirmo tudo em 60hz, nem aparece essa opção 59hz, tanto no windows quanto na vga. Não seria um problema de hardware?
E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...
repaginei tudo aqui, e confirmo tudo em 60hz, nem aparece essa opção 59hz, tanto no windows quanto na vga. Não seria um problema de hardware?
Não faço ideia do pq. Só sei que assim está, já instalei drivers mais novos, troquei a placa de vídeo, já instalei o win7 32 e win7 64, atualizei o driver do monitor e nada mudou. Mas o powerstrip resolveu o problema então tá bom.
Não faço ideia do pq. Só sei que assim está, já instalei drivers mais novos, troquei a placa de vídeo, já instalei o win7 32 e win7 64, atualizei o driver do monitor e nada mudou. Mas o powerstrip resolveu o problema então tá bom.
to com o windows 7 64 + catalixo 9.9!!! Utilizo a tv da assinatura como monitor!!
E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...
gente gostaria de saber se é só comigo que essa ***** de jogo demora pra trocar passes, estou tentando jogar dando passes rapidos e o jogador insiste em dominar a bola e depois de 5 segs passar mais até ai já vem o cpu e rouba a bola.
Alguem sabe como arruma isso?
Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 5 linhas.
Ola pessoal.
Queria saber o que e e pra serve esses patch?Qual a função de cada um.
Kitserver 9.0.2
Game Graphic Studio 7.4
Desde ja agradeço.
Amd Phenom II X4 965 3.4 ghz Black Edition + Zalman Cnps 10x Extreme + AC MX2, Asus CrossHair III Formula+ G.Skill RipJaws DDR3 1600 Cas7 4gb (2+2),ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb ""CrossFireX""- loading, 2 HD WD Caviar Black 500 gb 32 mb Raid 0 , Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , OCZ 600W StealthXstream
Uniformes completos da Premier e da La Liga + Option File - Download
Você esqueceu apenas de apertar no MOSTRAR que ai abriria um monte de extras.
não achei esse botão de "Mostrar", e na descrição do patch só ta dizendo
* original league, cup and team logos
* correct kits for all EPL and La Liga teams
* faces for some players
* correct team names
Cara vou tentar explicar o que visualizei e o que fiz.
No painel de controle do windows 7 nas propriedades do monitor sempre fica setado 59Hz, não muda de forma alguma (lembre-se estou falando do que acontece aqui comigo)
No catalyst ele indica corretamente 60Hz.
Então no powerstrip no Display Options eu mandei travar nos 60Hz e parou com o problema de quebra da imagem.
PS.: Claro que antes de tudo isso tentei forçar pelo próprio catalyst, liguei o Vsync, tudo quanto é opção eu tentei e nada foi efetivo.
Então... mas aqui, fica em 60hz em tudo quanto é lugar, por isso eu não sei se roda em 60hz nativo mesmo. Digo isso, porque se rodar realmente em 60hz aqui, não é problema do sistema (Windows 7) mas sim de alguma coisa.
E, se realmente não for do Windows 7, aí e em outros lugares também pode ser alguma coisa coisa.