| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Ficou legal o tópico, só deveriam reservar o segundo post, para poder colocar os Paths, Of, Camisas, Bolas, etc etc etc.
Mas ficou legal.
Vfrag... se tiver algum patch para colocar, você pode se encarregar disso ? Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ -
Como adiciono algum patch usando o kitserver? -
O Kitserver aqui também nao vai.. mesmo executando como administrador ele nao instala. Utilizo o Windows 7 x64 -
Uso o vista aqui e não consigo instalar o kitserver full, alguem ajuda ai. == DOE SEUS ORGÃOS == -
 Postado originalmente por sonny Ficou legal o tópico, só deveriam reservar o segundo post, para poder colocar os Paths, Of, Camisas, Bolas, etc etc etc.
Mas ficou legal.
Vfrag... se tiver algum patch para colocar, você pode se encarregar disso ? Na hora. Eu ou Namgibt. Só falar por MP. -
eu uso o windows 7 e o kitserver instalou na boa, sem problemas.
Baixei esse aqui: KIT Server 9.0.1 !!! PES 2010 Full Version! Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom. -
 Postado originalmente por Surto O Kitserver aqui também nao vai.. mesmo executando como administrador ele nao instala. Utilizo o Windows 7 x64 Cara se o seu erro for igual o meu, que é um erro do executável do jogo, vai lá nele vai em propriedades e desmarca lá se tiver marcado apenas leitura.
Edit: eskece cara, eu fiz isso aqui agora o jogo não roda rsrsrsrs.
Galera consegui instalar o kitserver, mas quando vou iniciar o jogo ele trava, alguem pode ajudar??
Última edição por Dik0 : 22/10/2009 a 00:46 == DOE SEUS ORGÃOS == -
Belo tópico para um grande jogo!
O jogo é muito bom!
Alguém ai sabe os nomes verdadeiros da seleção clássica do Brasil?
Os nomes tão muito estranhos! E6600@3.2Ghz / Cooler Hyper TX2 / P5B Deluxe / HD 4850 VisionTek 512MB / 3GB DDR2 667mhz Kingston / Fonte Corsair VX450 / Windows XP SP2 -
-
-
 Postado originalmente por thiagcorreia Belo tópico para um grande jogo!
O jogo é muito bom!
Alguém ai sabe os nomes verdadeiros da seleção clássica do Brasil?
Os nomes tão muito estranhos! Mande a escalação por MP que eu "traduzo" para você. -
Belo Tópico!
Parabens Vfrag e Namgibit
Pena que ainda não tenho o jogo completo=/ Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.6GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 730MHz 5-5-5-18 - MSI Geforce 8800GT OC Edition @ 660/1650/1900MHz(R.I.P. ) breve GTX 260 Samsung Sata 160GB 8MB + Seagate Sata 500GB 32MB - Seventeam ST-450PAG 450W - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer CHEGA LOGO 2012  -
Esse bug aí acontece quando eu minimizo o jogo e volto pra jogar depois. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Zé Colméia Cara fui instalar o seu kitserver e ta dando erro. Pode me ajudar ai? Qual o erro? Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20" -
Belo tópico!
Para PC, o melhor futebol, sem dúvida.   Postado originalmente por poisonmaniac Deu sorte que ninguém mais criou o tópico, porque se houvesse disputa, seu tópico seria trancado por causa desses 2 minutos..
Mas enfim, belo tópico! 
Espero que nesse o pessoal se comporte ao invés de ficar de briguinhas, porque bobeou já vai ser banido do tópico na hora  _ Iria ser muito injusto com ele, alguém chegar na frente, pois o trabalho que deve ter dado e, desde cedo, eles estão comentando que estava tudo pronto. Enfim, regras são regras....
Em OFF.... Ele deve ter ficado olhando cada segundo até meia-noite e, com o dedo no gatilho.    -
 Postado originalmente por ACN015 Mande a escalação por MP que eu "traduzo" para você. Opa, obrigadão velho. Já mandei a MP.
Pra quem quiser ajudar ou tiver curiosidade:
Tirei da lista os que sabia: Taffarel, Leão, Jorginho, Flávio Conceição, Mauro Silva e Adailton.
CB - Junior Cemar
CB - Ricarlo
AMF - Leymauro
DMF - Dorte
AMF - Rasan
AMF - Zilcao
SS - Benar
CF - Rozerio
CB - Zalbo
SB - Cashoo
AMF - Djeraigho
SS - Elimelto
WF - Liova (Pela aparencia, parece o Pelé)
CF - Camre
CF - Miracir
CF - Enbuler E6600@3.2Ghz / Cooler Hyper TX2 / P5B Deluxe / HD 4850 VisionTek 512MB / 3GB DDR2 667mhz Kingston / Fonte Corsair VX450 / Windows XP SP2 -
Alguma loja BR para comprar já? Vai ter multiplayer igual o FIFA? -
-
Parabens pelo topico mto bauw... intel C2D E6750 2,66GHz - asus p5kpl-vm - ecs 9600 GT - 2x2g kingston - HD samsung sata 500g - fonte satellit 600w - monitor LG 22' WTQ - controle xbox360 - Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE Turbinado GRAND THEFT AUTO IV -
-
 Postado originalmente por Giulliano_eriko primeiro bug constatado, bom.. pelo menos por mim neh!
acho que os donos do jogo nao tinham muita simpatia pelos mexicanos ! 
seria os homens sombra(shadowman,Mr. M, noobsaibot ou oq ?? hueauhehaehahae 
pior que o sono vai chegando, e eu vou confundindo com o juiz! que isso..
shadowman rlz -
Show de bola o tópico, parabéns..
Sobre a ML, juro que não sabia que pra resolver o cansaço dos jogadores em duas partidas era só diminuir a dificuldade da liga.
Putz, e eu deixei de jogar a ML nos dois últimos jogos por causa dessa chatice. Mobo Gigabyte GA-P35-DS3 rev.3 | Processador Core 2 Duo E6550 2.33GHz | VGA Nvidia Geforce 9800 GTX+ | Monitor LG 23" W2353V | HD Samsung 320 GB 16MB | Memória 2GB Kingston | Home Theater 5.1 Logitech x-540 | Fonte Seventeam ST-450P-CG | Gabinete Gamer Blue Eye II | Mouse A4tech X-718bk -
 Postado originalmente por thiagcorreia Opa, obrigadão velho. Já mandei a MP.
Pra quem quiser ajudar ou tiver curiosidade:
Tirei da lista os que sabia: Taffarel, Leão, Jorginho, Flávio Conceição, Mauro Silva e Adailton.
CB - Junior Cemar
CB - Ricarlo
AMF - Leymauro
DMF - Dorte
AMF - Rasan
AMF - Zilcao
SS - Benar
CF - Rozerio
CB - Zalbo
SB - Cashoo
AMF - Djeraigho
SS - Elimelto
WF - Liova (Pela aparencia, parece o Pelé)
CF - Camre
CF - Miracir
CF - Enbuler Já mandei a MP, agora falta ver se chega, já que minha internet está meio instável agora. -
 Postado originalmente por PESFan Nota 10 essa baixando a espanhola e daqui a pouco mudo os gritos de gol pra da mais emoção Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20" -
Como aumentar a resoluzao e fazer o kitserv funcionar? [B]AMD phenom II X3 710 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce 9800gt xfx -Sony dvd - Samsung 932bwe - Sata 250/80 - fonte st 550 pag - Centurion 590 CM Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 10 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 8 visitantes) - Namgibt
- zero_0592
Permissões - Você não pode criar novos tópicos