+ Responder o Tópico
Página 14 de 153
PrimeiroPrimeiro ... 4 10 11 12 13 14 15 16 17 18 24 64 114 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 326 até 350 de 3825
  1. Avatar de VTECHC
    VTECHC é offline Usuário Registrado VTECHC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por SvO0007 Ver Mensagens
    alguem pode me ajudar, eu quero botar ele no high em 1680x1050 mais o maldito nao dexa, como eu burlo isso??
    Amigo tem muitas pessoas aqui com esse problema, deve ser problema com sua máquina!!! Eu to rodando de boa em 1980x1020 assim como um monte de gente... Deve ser limitação do seu hardware!!!
    E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...

2. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    Narração em português de Portugal no mega
    http://www.megaupload.com/?d=OCJTCAQ8
    No mininova tem 1.95gb só as narrações
    Bom saber, assim já tem como testar a narração em espanhol tmb.

Citação Postado originalmente por edtok Ver Mensagens
    Cara, .....
    Relaxa se vc se deu o trabalho de procurar fico feliz.
    Mas tem outros que simplesmente entram postão a pergunta e ainda fala que não ler as páginas anteriores ou procurar ai quando vê já tem um monte de pergunta igual.
    Assim que falaram do kitserver já pesquisei no google e ele tem para todo lugar, até no gamevicio que costuma mexer com traduções.
    E o manual de funcionamento do mesmo não mudou quase nada desde a versão 6.
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W
    Trabalho - Dell Vostro 1310

3. sacrifice é offline Usuário Registrado sacrifice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    rapazies eu instalei o kitserve mas naum causou efeitos no jogo inclusive baixei oq o user uilfla disponibilizou e tb nao teve efeito o dele
    help me please

4. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por sacrifice Ver Mensagens
    rapazies eu instalei o kitserve mas naum causou efeitos no jogo inclusive baixei oq o user uilfla disponibilizou e tb nao teve efeito o dele
    help me please
    Verifica a pasta se está correta e se o kitserver foi devidamente instalado (clica no setup dele e manda um instalar)
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W

5. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por localize Ver Mensagens
    alguem sabe como deixa as taticas automatica... aquelas da parte q tem "zona de pressao" "contra ataque"? e outra coisa.. aquele grafico das habilidades do jogadores não existe mais? o.O
    plano de jogo> definiçoes assistidasd> auto-taticas.

0 = manual , qualquer outra escolha é automatica as taticas.

flw
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

6. sacrifice é offline Usuário Registrado sacrifice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Mensagens
    Verifica a pasta se está correta e se o kitserver foi devidamente instalado (clica no setup dele e manda um instalar)
    sim foi instalado corretamente apareceu mensagem sucess a pasta img tb esta configurada no config.txt

7. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    "Messi, quando ele engata a 5º é difícil pará-lo."

Narrador portuga o LOL da semana.

8. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    sim foi instalado corretamente apareceu mensagem sucess a pasta img tb esta configurada no config.txt
    Olha se vc estiver se referindo ao arquivo de tradução para PT-PT que ele colocou, não precisa nem do Kitserver para isso.

Basta colocar na pasta img do jogo. Depois executar ele e ir em System Settings > Languages, a última opção será português.

Acabei de colocar aqui e funcionar. A narração ainda estou baixando.

9. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Caracas agora já tem editor de ligas ta demais o pes2010

Dei uma traduzida

Esta é uma outra boa ferramenta para os fabricantes de correção a partir ModdingWay Labs. Com o campeonato Editor 2010 você será capaz de adicionar / mover / apagar através de equipes das ligas e modos sem qualquer trabalho hex. Você acabou de abrir o seu DOS (só PC) e, em seguida, abra o arquivo unnamed_12.bin de dt04.img ... Então, você pode fazer o que quiser de volta e salvar seu trabalho. Faça o download agora e divirta-se

http://downloads.moddingway.com/file/567.html
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

10. Avatar de racsan
    racsan é offline Usuário Registrado racsan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Mensagens
    Quando o penalti é de frente, é simples... "encosta" no [] quando o jogador chegar na mudança de cor do gramado (tem 2 faixas, uma escura e uma clara).. quando ele tiver passando de faixa ai você escolhe o canto e pressiona até ele chutar...

Ele chuta pra fora quando escolhemos o canto cedo d++ e chuta alto quando pressionamos [] por tempo d+.

Mas existe o diferencial do jogador também... batedores colocam a bola com mais facilidade.

E uma posição em específico é diferente, tipo mancini, C Ronaldo, que ficam próximos a bola e só chutam.. esses são mais fáceis ainda.. chuta e já escolhe o canto..

Eu não erro penalti assim, só quando é naquela visão de jogo...

Outra "dica" o primeiro penalti da CPU é sempre no meio do Gol.
    valeu, vou fazer isso amanhã porque estou jogando BAL agora, eu treinei com o Ronaldinho Gaucho vou testar outro jogador.
    | P5K-SE | E6750 | 9600GT | 500GB | 2x1GB/DDR2/800 | ZM460B-APS | Chieftec BH-02B-B-SL |

11. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    a parte 2 da narração naquele link do rapidshare tá muito instável
    "Não há nada que o tempo não mude"

12. Avatar de Borg
    Borg é offline Resistance is Futile! Borg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Esse bug é novo pra mim, jogador da Polônia escrito NO DATA no meio da cara e sem olhos.

Pra que tá com pequenas travadas experimente desativar o anti-virus enquanto joga, aqui melhorou.
    Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
    Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom.

13. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    No meu colocando a tradução pelo kitserver tb não funcionou...
    Coloca um patch, ou kit de bola e ve se funciona..
    Aki funcionou tudo pelo kitserver, menos a tradução.. Ai deixei ela na pasta do jogo mesmo

Citação Postado originalmente por Borg Ver Mensagens
    Esse bug é novo pra mim, jogador da Polônia escrito NO DATA no meio da cara e sem olhos.

Pra que tá com pequenas travadas experimente desativar o anti-virus enquanto joga, aqui melhorou.
    Isso tá cheirando a patch mal feito...
    Última edição por kinkartre : 23/10/2009 a 01:29

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

14. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Poxa não da mesmo para trocar os gritos de gol, tanto a espanhola quanto a portuguesa o cara não tem um grito de gol bom que saco, a narração portuguesa é boa, mais na hora do gol fica sem emoção, na espera de André Henning do esqueleto.
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

15. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Aki funcionou tudo pelo kitserver, menos a tradução.. Ai deixei ela na pasta do jogo mesmo

Para colocar a tradução siga os passos abaixo, aqui funcionou perfeitamente, não precisa nem do Kitserver para isso.

Basta colocar na pasta img do jogo. Depois executar ele e ir em System Settings > Languages, a última opção será português.

Acabei de colocar aqui e funcionou.

16. Avatar de Letsbrow
    Letsbrow é offline Usuário Registrado Letsbrow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Blumenau-SC
    seguinte, to no rumo ao estrelato
    e ao criar o jogador, sem saber o que era, coloquei pra ele narrar como cristiano ronaldo.AHHAHAA

não tem como mudar isso?;S
    Notebook Hp Pavillion Core 2 Duo 1.8 - Geforce 8600 Gs - 4 Giga de Memoria Ram - Leitor de Blu-Ray - Tela 17"

17. Avatar de Borg
    Borg é offline Resistance is Futile! Borg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens

Isso se eu tivesse instalado algum patch né?
    Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
    Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom.

18. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Poxa não da mesmo para trocar os gritos de gol, tanto a espanhola quanto a portuguesa o cara não tem um grito de gol bom que saco, a narração portuguesa é boa, mais na hora do gol fica sem emoção, na espera de André Henning do esqueleto.
    Com a narração original em português até animo de criar uma narração. Não é difícil, toma um pouco de tempo, mas nem são tantos arquivos também.

Mas digo criar mesmo, nada de pegar de narrador porque fica uma bosta a qualidade.

Tô pensando seriamente. É só pegar os .adx e sair traduzindo.

19. Avatar de rodrigooab
    rodrigooab é offline Usuário Registrado rodrigooab está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Goiania - GO
    Onde tem o link para o download do pacote de linguas? To querendo traduzir o jogo para PT.
    »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120

20. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Caracas agora já tem editor de ligas ta demais o pes2010

Dei uma traduzida

Esta é uma outra boa ferramenta para os fabricantes de correção a partir ModdingWay Labs. Com o campeonato Editor 2010 você será capaz de adicionar / mover / apagar através de equipes das ligas e modos sem qualquer trabalho hex. Você acabou de abrir o seu DOS (só PC) e, em seguida, abra o arquivo unnamed_12.bin de dt04.img ... Então, você pode fazer o que quiser de volta e salvar seu trabalho. Faça o download agora e divirta-se

http://downloads.moddingway.com/file/567.html
    Peça para os autores adicionarem ao primeiro post
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

21. Avatar de rafaelfontes
    rafaelfontes é offline RELOADED rafaelfontes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    a camera do impedimento e das faltas violentas continuam uma porcaria

a melhor era a do winning eleven 9, depois se perderam nos ângulos e na distância
    cpue46oo.mobop5kse.ram2gb.vgahd485o.lcd2232bw.dsl8mb

22. Avatar de Waynner
    Waynner é offline Fobos Waynner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    o melhor patch é o que o Panda passou a algumas paginas atrás pro Kaol, ele ja instala automatico, sem essa de kitserver nem nada, muito bom ele

Agora o jogo fica ridiculo quando se joga com duas equipes tops, como Real x ManUtd, o jogo fica uma correria só

23. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Já reparei que as equipes grandes não respeitam muito as táticas, vira meio correria mesmo.
    Tem uns times pequenos que a obediência tática é imporessionante, fiquei "de cara" com isso. Hora nenhuma você vê o time desorganizado, e pra furar a zaga deles, precisei colocar pontas numa formação 4-3-3... Sei que já elogiei, mas depois de jogar ontem descobri que tudo que eu já havia jogado antes não era futebol.. PES2010 sim é futebol.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

24. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Mensagens
    Para colocar a tradução siga os passos abaixo, aqui funcionou perfeitamente, não precisa nem do Kitserver para isso.

Acabei de colocar aqui e funcionou.
    A tradução já funciona aki..
    Só não funciona se colocar no kitserver, mas eu jah tinha deixado lá na pasta do jogo mesmo.

Citação Postado originalmente por Borg Ver Mensagens
    Isso se eu tivesse instalado algum patch né?
    Xiiiii !!
    Então parece ser mais sério qd eu pensava.
    A noite qd estiver em casa, vou ver a polonia pra ver se o meu está assim

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

25. Avatar de titosca
    titosca é offline Usuário Registrado titosca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Mateus Leme - MG
    Pessoal, me dá uma dica de onde descolar uns controle para o PC que sejam legais para jogar.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões