alguem pode me ajudar, eu quero botar ele no high em 1680x1050 mais o maldito nao dexa, como eu burlo isso??
Amigo tem muitas pessoas aqui com esse problema, deve ser problema com sua máquina!!! Eu to rodando de boa em 1980x1020 assim como um monte de gente... Deve ser limitação do seu hardware!!!
E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...
Bom saber, assim já tem como testar a narração em espanhol tmb.
Postado originalmente por edtok
Cara, .....
Relaxa se vc se deu o trabalho de procurar fico feliz.
Mas tem outros que simplesmente entram postão a pergunta e ainda fala que não ler as páginas anteriores ou procurar ai quando vê já tem um monte de pergunta igual.
Assim que falaram do kitserver já pesquisei no google e ele tem para todo lugar, até no gamevicio que costuma mexer com traduções.
E o manual de funcionamento do mesmo não mudou quase nada desde a versão 6.
rapazies eu instalei o kitserve mas naum causou efeitos no jogo inclusive baixei oq o user uilfla disponibilizou e tb nao teve efeito o dele
help me please
rapazies eu instalei o kitserve mas naum causou efeitos no jogo inclusive baixei oq o user uilfla disponibilizou e tb nao teve efeito o dele
help me please
Verifica a pasta se está correta e se o kitserver foi devidamente instalado (clica no setup dele e manda um instalar)
alguem sabe como deixa as taticas automatica... aquelas da parte q tem "zona de pressao" "contra ataque"? e outra coisa.. aquele grafico das habilidades do jogadores não existe mais? o.O
plano de jogo> definiçoes assistidasd> auto-taticas.
0 = manual , qualquer outra escolha é automatica as taticas.
Caracas agora já tem editor de ligas ta demais o pes2010
Dei uma traduzida
Esta é uma outra boa ferramenta para os fabricantes de correção a partir ModdingWay Labs. Com o campeonato Editor 2010 você será capaz de adicionar / mover / apagar através de equipes das ligas e modos sem qualquer trabalho hex. Você acabou de abrir o seu DOS (só PC) e, em seguida, abra o arquivo unnamed_12.bin de dt04.img ... Então, você pode fazer o que quiser de volta e salvar seu trabalho. Faça o download agora e divirta-se
Quando o penalti é de frente, é simples... "encosta" no [] quando o jogador chegar na mudança de cor do gramado (tem 2 faixas, uma escura e uma clara).. quando ele tiver passando de faixa ai você escolhe o canto e pressiona até ele chutar...
Ele chuta pra fora quando escolhemos o canto cedo d++ e chuta alto quando pressionamos [] por tempo d+.
Mas existe o diferencial do jogador também... batedores colocam a bola com mais facilidade.
E uma posição em específico é diferente, tipo mancini, C Ronaldo, que ficam próximos a bola e só chutam.. esses são mais fáceis ainda.. chuta e já escolhe o canto..
Eu não erro penalti assim, só quando é naquela visão de jogo...
Outra "dica" o primeiro penalti da CPU é sempre no meio do Gol.
valeu, vou fazer isso amanhã porque estou jogando BAL agora, eu treinei com o Ronaldinho Gaucho vou testar outro jogador.
sim foi instalado corretamente apareceu mensagem sucess a pasta img tb esta configurada no config.txt
No meu colocando a tradução pelo kitserver tb não funcionou...
Coloca um patch, ou kit de bola e ve se funciona..
Aki funcionou tudo pelo kitserver, menos a tradução.. Ai deixei ela na pasta do jogo mesmo
Postado originalmente por Borg
Esse bug é novo pra mim, jogador da Polônia escrito NO DATA no meio da cara e sem olhos.
Pra que tá com pequenas travadas experimente desativar o anti-virus enquanto joga, aqui melhorou.
Poxa não da mesmo para trocar os gritos de gol, tanto a espanhola quanto a portuguesa o cara não tem um grito de gol bom que saco, a narração portuguesa é boa, mais na hora do gol fica sem emoção, na espera de André Henning do esqueleto.
Aki funcionou tudo pelo kitserver, menos a tradução.. Ai deixei ela na pasta do jogo mesmo
Isso tá cheirando a patch mal feito...
Para colocar a tradução siga os passos abaixo, aqui funcionou perfeitamente, não precisa nem do Kitserver para isso.
Basta colocar na pasta img do jogo. Depois executar ele e ir em System Settings > Languages, a última opção será português.
Isso tá cheirando a patch mal feito...
Isso se eu tivesse instalado algum patch né?
Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom.
Poxa não da mesmo para trocar os gritos de gol, tanto a espanhola quanto a portuguesa o cara não tem um grito de gol bom que saco, a narração portuguesa é boa, mais na hora do gol fica sem emoção, na espera de André Henning do esqueleto.
Com a narração original em português até animo de criar uma narração. Não é difícil, toma um pouco de tempo, mas nem são tantos arquivos também.
Mas digo criar mesmo, nada de pegar de narrador porque fica uma bosta a qualidade.
Tô pensando seriamente. É só pegar os .adx e sair traduzindo.
Caracas agora já tem editor de ligas ta demais o pes2010
Dei uma traduzida
Esta é uma outra boa ferramenta para os fabricantes de correção a partir ModdingWay Labs. Com o campeonato Editor 2010 você será capaz de adicionar / mover / apagar através de equipes das ligas e modos sem qualquer trabalho hex. Você acabou de abrir o seu DOS (só PC) e, em seguida, abra o arquivo unnamed_12.bin de dt04.img ... Então, você pode fazer o que quiser de volta e salvar seu trabalho. Faça o download agora e divirta-se
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Já reparei que as equipes grandes não respeitam muito as táticas, vira meio correria mesmo.
Tem uns times pequenos que a obediência tática é imporessionante, fiquei "de cara" com isso. Hora nenhuma você vê o time desorganizado, e pra furar a zaga deles, precisei colocar pontas numa formação 4-3-3... Sei que já elogiei, mas depois de jogar ontem descobri que tudo que eu já havia jogado antes não era futebol.. PES2010 sim é futebol.
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...