+ Responder o Tópico
Página 13 de 154
PrimeiroPrimeiro ... 3 9 10 11 12 13 14 15 16 17 23 63 113 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 301 até 325 de 3838
  1. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Citação Postado originalmente por DeadBlack Ver Mensagens
    lebron? o do basquete? hauseihasuehuiaseuaisheauiseuihase
    claro
    Amanha posto o uniforme, o away é baseado no 2 kit do cleveland mesmo, todo azul marinho com vermelho huahuahua
    Coloquei o logo da nike e o simbolo do cavs
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

2. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Algumas visões minhas:

- O Jogo está muito mais suave que o Demo.
    - Os goleiros melhoraram.
    - O /\ está perfeito.
    - O jogo está mais leve que o Demo.
    - Os gráficos fazem gozar.

Cara, joguei aqui a fase de grupos da Champions... que coisa estupenda, os menus, áudio, TUDO... jogabilidade maravilhosa... só o áudio da torcida é que eu não gosto.. e o narrador nem se fala, deixo no mudo, somente com o som da torcida.

Estou apaixonado pelo jogo, está muito acima do meu esperado!!!

Estou na Champions com a Fiorentina, mesmo grupo do Barça e mais 2 times fracos. Classifiquei em segundo.
    Tem um time de vermelho, tal de "Tran..ssbor" (sei lá, já fechei o jogo aqui)... o time é arrumadinho cara, tática certinha, toca a bola vira o jogo o tempo inteiro.. é o time mais fiel a tática que joguei contra...

Agora parei nas oitavas, contra o Liverpool
    Viola X Liverpool (meu time amado)... confesso que vai doer o coração jogar contra el nino

Boa noite a todos, amanhã volto a vida real para trabalhar e esperar o fim do dia
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

3. Avatar de kaol
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Mensagens
    Ja criei, depois posto
    Cavaliers F.C, filial do Cavs, se bobear ate o lebron vai jogar
    Já criei o nome, falta o uniforme. UAHEuAHEuHAUEhA

Zohan Y.D.M. (you dont mess (with the zohan)) Uniforme será Vermelho e Branco.... O Logo é o "O" do nome dele veja:
    http://www.sonypictures.com.br/Sony/...33882zohan.jpg

AHuahuhauahuah.. curto d++++ esse filme.
    Última edição por kaol : 23/10/2009 a 00:05

R...

4. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    perder pra argentina nos penaltis é tenso, pior que ver o sub20 do brasil x ghana
    os caras nao chutam e nao fazem mais gol facil como era antes, adriano com aquelas bombas entao, afz..
    alguem me ajuda ae como que eu faço pra postar os videos dos replays aqui, o video esta salvo em arquivo bin.(na pasta do jogo), to morrendo de rir aqui com uma do goleiro levando entre as pernas quando foi recuar, outra que a bola nao entra nem com macumba(5x na trave seguidos )
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

5. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Mensagens
    só o áudio da torcida é que eu não gosto.. e o narrador nem se fala, deixo no mudo, somente com o som da torcida.
    O narrador tá morto, verdadeiro lixo. Estou baixando a versão em português, vamos se anima mais.

Foda ainda tenho o problema do vsync do PES 2009, infelizmente o catalyst mesmo forçado não consegue aplicar no jogo e ainda diminui a frequência para 59Hz. Tenso!!
    Estou jogando em 1920x1200 e tá rodando liso.
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W
    Trabalho - Dell Vostro 1310

6. Avatar de kaol
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por paiva1982 Ver Mensagens
    O narrador tá morto, verdadeiro lixo. Estou baixando a versão em português, vamos se anima mais.

Foda ainda tenho o problema do vsync do PES 2009, infelizmente o catalyst mesmo forçado não consegue aplicar no jogo e ainda diminui a frequência para 59Hz. Tenso!!
    Estou jogando em 1920x1200 e tá rodando liso.
    Pois é.. quando baixar se puder, posta o som da narração do GOL pra gente...
    Nunca vi, o cara dá um berro: CHAAAAAAAAAAANCEEEEEEEEE mas na hora que rola o GOL ele não fala nada¬¬¬¬¬ vagabundo.

Não aguento mais ouvir: CHANCE HEEEREEEEE!!!

R...

7. Avatar de racsan
    racsan é offline Usuário Registrado racsan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    estou apanhando no penalti, tem chute que funciona mas as vezes escolho a esquerda e ele chuta para direita alguma dica? tem como treinar o goleiro?
    | P5K-SE | E6750 | 9600GT | 500GB | 2x1GB/DDR2/800 | ZM460B-APS | Chieftec BH-02B-B-SL |

8. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Bem..
    Vou postar aki como fiz pro kitserver funcionar aki.
    1 - Antes de instalar o kitserver vc deve ir no exe do jogo e em propriedades desmarcar o "somente leitura"
    Ele instalou corretamente, mas não abria o jogo oq fiz ? passo 2...

2 - Vá no exe do jogo e clique com o botão direito, escolha "executar como administrador"

Aki funcionou assim.. Uso Vista x64..

Espero q essa seja a solução pra qm disse q não conseguiu usar o kitserver.

Vlw !!!

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

9. Avatar de VTECHC
    VTECHC é offline Usuário Registrado VTECHC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Mensagens
    Não achei a opção de AA, quero botar no jogo AA, aonde tem esta opção???
    Posso estar falando bobagem, mas acho que só através da sua VGA, no jogo não tem essa opção!!!
    E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...

10. Avatar de VTECHC
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Bem..
    Vou postar aki como fiz pro kitserver funcionar aki.
    1 - Antes de instalar o kitserver vc deve ir no exe do jogo e em propriedades desmarcar o "somente leitura"
    Ele instalou corretamente, mas não abria o jogo oq fiz ? passo 2...

2 - Vá no exe do jogo e clique com o botão direito, escolha "executar como administrador"

Aki funcionou assim.. Uso Vista x64..

Espero q essa seja a solução pra qm disse q não conseguiu usar o kitserver.

Vlw !!!
    Aqui com o windows 7 64 bits, é a mesma coisa, perfeito!!!

PS.: Desculpe o flood, esqueci de dar multiquote!!!Foi mal!!!
    E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...

11. Avatar de kaol
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por racsan Ver Mensagens
    estou apanhando no penalti, tem chute que funciona mas as vezes escolho a esquerda e ele chuta para direita alguma dica? tem como treinar o goleiro?
    Quando o penalti é de frente, é simples... "encosta" no [] quando o jogador chegar na mudança de cor do gramado (tem 2 faixas, uma escura e uma clara).. quando ele tiver passando de faixa ai você escolhe o canto e pressiona até ele chutar...

Ele chuta pra fora quando escolhemos o canto cedo d++ e chuta alto quando pressionamos [] por tempo d+.

Mas existe o diferencial do jogador também... batedores colocam a bola com mais facilidade.

E uma posição em específico é diferente, tipo mancini, C Ronaldo, que ficam próximos a bola e só chutam.. esses são mais fáceis ainda.. chuta e já escolhe o canto..

Eu não erro penalti assim, só quando é naquela visão de jogo...

Outra "dica" o primeiro penalti da CPU é sempre no meio do Gol.

R...

12. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Caro paiva1982,

Em primeiro lugar eu nao perguntei nada, apenas fiz um comentario, basta prestar atençao no texto q voce cotou.
    Segundo, realmente ja tem varias paginas com babozeiras, mas me dei ao trabalho de olhar desde a primeira para ver se havia algo relacionado a isso que postei (solução), mas acho que voce nao o fez.

Mas valeu pela sua iniciativa foi muito util

Finalmente fiz minhas primeiras partidas, peguei um time fuleria como o Internacional e encarei o Manchester United.
    Em relação ao DEMO melhorou bastante, muito menos delay. Mas continua com o domínio lento e esquesito.
    Na chuva tá muito bom de se jogar, jogo fica bem cadenciado e trabalhado. No seco é aquela correria nojenta.
    No geral o jogo superou o PES 2009, minha opinião.

Vacilo enorme da Konami, sempre configurava para as opções de manual para que o jogo ficasse o mais real possível, sem essas opções o jogo tende ao modo arcade

Como em todo tópico de jogo muito difundido acontece essa praga de perguntas repetidas. Poxa vamos ler os posts, não tem essa de preguiça.
    1 dia de tópico e já temos 12 páginas, 80% perguntando como instalar o kitserver ou arruma a resolução.
    Vamos observar as coisas, são poucos com problema de resolução então deve ser algo na configuração de vcs, do PC ou SO.
    E amigos o google tá ai, escrevam kitserver e encontraram manuais dele e tutoriais, vamos colocar os neurônios para funcionar e buscar as informações ao invés de apenas lotar o tópico com a mesma pergunta sempre.
    Última edição por blakill : 23/10/2009 a 00:42
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

13. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por toninhorn Ver Mensagens
    Pow minha net eh sinistra para baixar por esses links.
    Será se vai sair por torrent? (falo da narração em PT heim)
    Narração em português de Portugal no mega
    http://www.megaupload.com/?d=OCJTCAQ8

No mininova tem 1.95gb só as narrações
    Última edição por uilfla : 23/10/2009 a 00:23
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

14. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Narrador portuga parece inglês.

O gol acontece, e ele: "e aí está, eles consiguiram marcar um golo."

Narrador calminho... tomou maracujina.

No mais, narração com voz limpa, bem feitinha.

15. Avatar de DeadBlack
    DeadBlack é offline Soh se for ROX! DeadBlack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Accord, NY
    zohan eh muito phoda.
    depois poste imagens.

16. rons é offline Usuário Registrado rons está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    a master liga ta bom nesse pes, tou gostando. ve se baixo a portugues aqui pra testar.

17. Avatar de edtok
    edtok é offline Edtok edtok está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Sobradinho
    Como em todo tópico de jogo muito difundido acontece essa praga de perguntas repetidas. Poxa vamos ler os posts, não tem essa de preguiça.
    1 dia de tópico e já temos 12 páginas, 80% perguntando como instalar o kitserver ou arruma a resolução.
    Vamos observar as coisas, são poucos com problema de resolução então deve ser algo na configuração de vcs, do PC ou SO.
    E amigos o google tá ai, escrevam kitserver e encontraram manuais dele e tutoriais, vamos colocar os neurônios para funcionar e buscar as informações ao invés de apenas lotar o tópico com a mesma pergunta sempre.
    Cara, parece que não está num dia bom, mas li o tópico todo e vi somente um fix pra versão demo, e já haviam me respondido, o que é desnecessário é uma resposta inútil e um comentário infeliz como esse, podia passar batido, já ajudei muitas pessoas aqui, e sou um usuário antigo, então antes de falar bobagem como "usar seus neurônio", pense bem, muitas vezes é melhor ficar calado do que falar besteira, e acho que os moderadores em qualquer caso devem chamar atenção pra isso, não um usuário comum como qualquer outro, apenas se coloque no seu lugar, se puder ajudar tudo bem, se não apenas deixe passar, valeu.
    Athlon 64 X2 4200+ / Mobo ABIT AN52 / 8600GT XXX 256MB DDR3 / 2 x 1Gb DDR2 800 / HD SATA II 250Gb Seagate e HD 80 Gb Seagate SATA / Fonte Seventeam ST-420BKV v2.0 / Gravador combo CD/RW / Gravador DVD LG 4163B / Monitor 19 Samsung T190 / Gabinete XBlade Azul.

18. Avatar de broken7
    broken7 é offline Driver Maniac broken7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    kkk contratei o robinho por 60 milhores ... muito dinheiro
    Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216
    msn:claudiogodofwar@hotmail.com
    Dirt 2 @ gtx 260

19. Avatar de localize
    localize é offline Usuário Registrado localize está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio Branco - AC
    alguem sabe como deixa as taticas automatica... aquelas da parte q tem "zona de pressao" "contra ataque"? e outra coisa.. aquele grafico das habilidades do jogadores não existe mais? o.O
    [PC] AMD X2 Windsor @ 5600 - ASUS M2N-E - NVIDIA XFX 8800GT 640Mhz/1900Mhz - Kingston HyperX 2GB 2X1GB DDR2 800MHZ - 250GB Maxtor - HuntKey 550W

20. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Já vi que tem uma galera jogando em PT, só que não achei aonde tem essa tradução alguem pode repostar o link ai por favor!!!!
    Valeu!
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

21. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens
    Narrador portuga parece inglês.

O gol acontece, e ele: "e aí está, eles consiguiram marcar um golo."

Narrador calminho... tomou maracujina.

No mais, narração com voz limpa, bem feitinha.
    Tive que sair ainda baixando, depois vejo se consigo melhorar o grito de gol, vou analisar se tiver algum grito só de gol troco e depois posto aqui, a espanhola o cara fala no final do grito de gol não da pra fazer o que quero, tomara que a de Portugal tenha algumas que ele só grite gol.
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

22. Avatar de VTECHC
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    Já vi que tem uma galera jogando em PT, só que não achei aonde tem essa tradução alguem pode repostar o link ai por favor!!!!
    Valeu!
    Se vc ler o tópico, vc encontrará!!!! É o que foi dito a 2 posts acima do seu, a preguiça é fogo!!! Desse jeito esse tópico, será mais poluído que o tiete!!! E um conselho, diminui essas letras aí, senão vc vai tomar advertencia do modera!

Narração em português de Portugal no mega
    http://www.megaupload.com/?d=OCJTCAQ8

tradução dos menus pra portugues!!!
    http://rapidshare.com/files/29567883...PT-MDCTeam.rar
    Última edição por VTECHC : 23/10/2009 a 00:34

23. SvO0007 é offline Usuário Registrado SvO0007 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    alguem pode me ajudar, eu quero botar ele no high em 1680x1050 mais o maldito nao dexa, como eu burlo isso??
    ECS a780gm-a
    Phenom II x4 945
    2x2gb kingston 667mhz @800mhz
    XFX 9600GSO
    2x320gb Samgung raid0

24. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por blakill Ver Mensagens
    Mas valeu pela sua iniciativa foi muito util
    Pode relaxar, só quotei a sua mensagem pq foi a última postada com assunto e não pq falei especificamente de vc.
    Se buscou a informação fico feliz.
    Estou buscando a minha e quando tiver a solução posto aqui tmb.

Até
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W
    Trabalho - Dell Vostro 1310

25. Avatar de broken7
    broken7 é offline Driver Maniac broken7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    Já vi que tem uma galera jogando essa porra em PT, só que não achei aonde tem essa tradução alguem pode repostar o link ai por favor!!!!
    Valeu!
    amigo olha a propria pagina que vc postou tem o link
    Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216
    msn:claudiogodofwar@hotmail.com
    Dirt 2 @ gtx 260

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 5 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 4 visitantes)

1. Dicroh

Permissões