+ Responder o Tópico
Página 12 de 156
PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 62 112 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 276 até 300 de 3899
  1. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

2. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Valeu cara.. baixando aqui!

Nao tem outros links? RS aqui é lento
    Última edição por Sgt.Jordison : 22/10/2009 a 22:36
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

3. Avatar de broken7
    broken7 é offline Driver Maniac broken7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Agora pra ficar legal, de início, só falta um patch com chuteiras.

Que isso!?!?! Arrasou com meus méritos! hahaha

Não vi grandes falhas deles não, pra ser sincero. Aonde exatamente?
    nao vi falhas de IA vi marcação bem feita do panda na saida de bola to errado ?
    Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216
    msn:claudiogodofwar@hotmail.com
    Dirt 2 @ gtx 260

4. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Joinville - SC
    alguem sabe como deixar a camera do penalti durante o jogo, normal?
    como camera de penalti mesmo
    AMD 6000+@6400+ Cooled by HyperTx2 - ECS 8800GT Acellero S1 - ASUS M3A78-EM - 2GB Samsung 800Mhz - Huntkey V-Power 550W - Windows 7 - RC-590

5. Avatar de DeadBlack
    DeadBlack está online agora Soh se for ROX! DeadBlack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Accord, NY
    eu to nakelas de editar o time lah das Outras Ligas B
    e colocando a "estampa" da camiseta no "logotipo"
    ajopaseopkaopskeopaseopkaopkse....

6. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Que isso!?!?! Arrasou com meus méritos! hahaha

Não vi grandes falhas deles não, pra ser sincero. Aonde exatamente?
    Quis me referir especificamente ao gol por debaixo das pernas do goleiro. Na DEMO tenho feito muitos gols assim também, coisa que no futebol não acontece com regularidade. E aquele do goleiro não ter se adiantado ao lançamento deixando o jogador se antecipar. Nos outros gols você tem mérito por ter aproveitado o jogador se adiantando a marcação no momento do lançamento, eu por exemplo, não tenho sempre essa sensibilidade.

Na DEMO, eu fiquei com a imprensão que esses lançamentos com o L1+Triangulo são muito artificiais. Parece que ao sair do pé do jogador a bola tem um destino definido para o marcador e raramente para o jogador. Pelo video do panda parece que eles estão mais suaveis.

No full tem como desabilitar aquele ''mapa'' que mostra o posicionamento dos jogadores?
    Última edição por Playck031 : 22/10/2009 a 22:51
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

7. Avatar de Sgt.Jordison
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Opa.. tinha esquecido
    vou preparar aqui meu time, só falta o nome

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

8. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    E viva conta premium do RS!

Poxa... vou ter que fazer uma .img nova do jogo aqui com as narrações e pacote de linguas.

VLWZ!!!!

9. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Tem tradução PT-BR?

Eu particularmente não consigo ler Golos. Nem escutar um português falando.
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

10. Avatar de Keed Jamaica
    Keed Jamaica é offline Suporte Técnico da M.Cury Keed Jamaica está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Duque De Caxias - RJ
    pooo finalmente melhoraram as luvas, pq aquelas luvas a la "hellboy" estavam muito escrotas do PES9, esperando dindin chegar pra comprar o meu pra ver se melhorou o jogo mesmo, os gráficos, indiscutívelmente melhores, vamos ver a jogabilidade
    Intel Core I7 920@3.6 Stock Cooler | Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Powercolor HD 4870 | Extream 550w |Maxtor 400gb Sata | Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Se7en 64 bits

11. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Quis me referir especificamente ao gol por debaixo das pernas do goleiro. Na DEMO tenho feito muitos gols assim também, coisa que no futebol não acontece com regularidade. E aquele do goleiro não ter se adiantado ao lançamento deixando o jogador se antecipar. Nos outros gols você tem mérito por ter aproveitado o jogador se adiantando a marcação no momento do lançamento, eu por exemplo, não tenho sempre essa sensibilidade.

Pelo menos na DEMO, eu fiquei com a imprensão que esses lançamentos com o L1+Triangulo são muito artificiais. Parece que ao sair do pé do jogador a bola tem um destino definido para o marcador e raramente para o jogador. Pelo video do panda parece que eles estão mais suaveis.

No full tem como desabilitar aquele ''mapa'' que mostra o posicionamento dos jogadores?
    O goleiro melhorou muito na versão final. Não dá nem pra comparar com a demonstração. Continua errando, mas agora me parece mais real. Irrita quando solta umas bolas impossíveis mais vezes que o normal e tal, mas dá pra levar.

Sobre o goleiro não se adiantar, bem, aí não sei. Porque depende muito do goleiro. Isso falando de futebol real. Vou dar um exemplo bem banal. O Bruno é patético se adiantando. Aliás, ele nem faz isso. Fica agarrado dentro do gol o tempo inteiro. Acho normal esse comportamento do jogo. Alguns goleiros saem bem e outros ficam mais presos.

Na demonstração qualquer passe com /\ tá extremamente bugado. Melhorou na versão final, ainda tem alguns problemas quanto a isso, porém.

12. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    O goleiro melhorou muito na versão final. Não dá nem pra comparar com a demonstração. Continua errando, mas agora me parece mais real. Irrita quando solta umas bolas impossíveis mais vezes que o normal e tal, mas dá pra levar.

Sobre o goleiro não se adiantar, bem, aí não sei. Porque depende muito do goleiro. Isso falando de futebol real. Vou dar um exemplo bem banal. O Bruno é patético se adiantando. Aliás, ele nem faz isso. Fica agarrado dentro do gol o tempo inteiro. Acho normal esse comportamento do jogo. Alguns goleiros saem bem e outros ficam mais presos.

Na demonstração qualquer passe com /\ tá extremamente bugado. Melhorou na versão final, ainda tem alguns problemas quanto a isso, porém.
    Panda gostando do jogo DETECT

Brincadeira a parte, passei os links da opção de língua em PT e da narração também em PT, para o Namgibt colocar na pag 1.

EDIT: "OLA JOÃO, É UM PRAZER ESTAR NA CABINE AQUI..."

LOL

Vou jogar aqui pra ver esses caras gritando gol.

EDIT 2: "ESTAMOS A ESPERA DO 1º GOL E UM CRUZAMENTO É MEIO CAMINHO ANDADO"

Porra... ta show!
    Última edição por vfrag : 22/10/2009 a 23:07

13. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    vou baixar essa narração tuga aí pra rir um pouco
    "Não há nada que o tempo não mude"

14. Avatar de toninhorn
    toninhorn é offline Usuário Registrado toninhorn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Pow minha net eh sinistra para baixar por esses links.
    Será se vai sair por torrent? (falo da narração em PT heim)

15. Avatar de VTECHC
    VTECHC é offline Usuário Registrado VTECHC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Aí, pessoal, corrige os nomes dos clubes e adiciona uniformes.

PESEdit.com Easy Install 0.3

3.jpg (image)

LINKS

http://rapidshare.com/files/29647979..._Patch_0.3.rar

http://www.filefront.com/14772425/PE...Patch-0.3.rar/
    o jogo não inicia após instalar esse patch!!! Alguém sabe o que pode ser?
    E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...

16. Avatar de edtok
    edtok é offline Edtok edtok está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Sobradinho
    Tenho esse PC da assinatura e minha resolução não passa de 1280 x 720, olhei o forum todo e não achei uma resposta, alguém teve o mesmo problema?
    Athlon 64 X2 4200+ / Mobo ABIT AN52 / 8600GT XXX 256MB DDR3 / 2 x 1Gb DDR2 800 / HD SATA II 250Gb Seagate e HD 80 Gb Seagate SATA / Fonte Seventeam ST-420BKV v2.0 / Gravador combo CD/RW / Gravador DVD LG 4163B / Monitor 19 Samsung T190 / Gabinete XBlade Azul.

17. Avatar de elite_inc
    elite_inc é offline Usuário Registrado elite_inc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São José - SC
    Citação Postado originalmente por edtok Ver Mensagens
    Tenho esse PC da assinatura e minha resolução não passa de 1280 x 720, olhei o forum todo e não achei uma resposta, alguém teve o mesmo problema?
    Pouca memória de vídeo. Por isso não aparece mais que 1280x720. Tem que esperar sair um settings.exe com fix para isso.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock______________Audio: Sound blaster Live! 24-bits________________Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C______________ Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3________SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory________HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb______Conexão: GVT 10 mbps/1mbps

18. Avatar de Rickrj
    Rickrj é offline golden boy.. Rickrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003

Não achei a opção de AA, quero botar no jogo AA, aonde tem esta opção???
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
    VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html

19. Avatar de Letsbrow
    Letsbrow é offline Usuário Registrado Letsbrow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Blumenau-SC
    ta dando erro ao instalar o patch ali que colocaram pra mudar os uniformes e nomes
    nem começa a instalação direito e da erro, to vendo se foi o arquivo, to baixando outro,

alguem deu erro ae tbm?e funcionou direitinho esse patch?;D
    Notebook Hp Pavillion Core 2 Duo 1.8 - Geforce 8600 Gs - 4 Giga de Memoria Ram - Leitor de Blu-Ray - Tela 17"

20. Avatar de Sgt.Jordison
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Citação Postado originalmente por toninhorn Ver Mensagens
    Pow minha net eh sinistra para baixar por esses links.
    Será se vai sair por torrent? (falo da narração em PT heim)
    Queria em torrent tambem Aqui RS é uma *****

21. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por DeadBlack Ver Mensagens
    bom eh o patrocinio da megaupload
    Eu vi hauhauhauhauahuahuah
    Já fui um kitmaker da época do FM07 e 08... adorava fazer os kits.. até hoje tenho eles aqui hahahahha

Quando terminar a Champions aqui eu começo a ML Aí posto meu time aqui
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

22. vinimaiden é offline Usuário Registrado vinimaiden está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Alguém com umas travadinhas de micro segundo, sem baixar os FPS, tipo quando a bola corre muito rápido e tal?

23. Avatar de Sgt.Jordison
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Ja criei, depois posto
    Cavaliers F.C, filial do Cavs, se bobear ate o lebron vai jogar

24. paiva1982 é offline Usuário Registrado paiva1982 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Brasília - DF
    Finalmente fiz minhas primeiras partidas, peguei um time fuleria como o Internacional e encarei o Manchester United.
    Em relação ao DEMO melhorou bastante, muito menos delay. Mas continua com o domínio lento e esquesito.
    Na chuva tá muito bom de se jogar, jogo fica bem cadenciado e trabalhado. No seco é aquela correria nojenta.
    No geral o jogo superou o PES 2009, minha opinião.

Citação Postado originalmente por vini_lessa Ver Mensagens
    Pessoal, confirmei: não tem mais opção de configurar controle manual pra passes, lançamentos ou chutes.
    (eu me estrepei, só jogava no "type 4" ou "type 5" aqui).
    Vacilo enorme da Konami, sempre configurava para as opções de manual para que o jogo ficasse o mais real possível, sem essas opções o jogo tende ao modo arcade

Citação Postado originalmente por blakill Ver Mensagens
    Nao consigo fazer o kitserver funcionar.
    Da error no exe to usando win7 32.
    Citação Postado originalmente por edtok Ver Mensagens
    Como em todo tópico de jogo muito difundido acontece essa praga de perguntas repetidas. Poxa vamos ler os posts, não tem essa de preguiça.
    1 dia de tópico e já temos 12 páginas, 80% perguntando como instalar o kitserver ou arruma a resolução.
    Vamos observar as coisas, são poucos com problema de resolução então deve ser algo na configuração de vcs, do PC ou SO.
    E amigos o google tá ai, escrevam kitserver e encontraram manuais dele e tutoriais, vamos colocar os neurônios para funcionar e buscar as informações ao invés de apenas lotar o tópico com a mesma pergunta sempre.
    Jogos - X2 5000+ AM2 | ECS KA3 MVP | 2x2GB DDR2-800 CORSAIR | XFX HD4770 512MB | LCD Samsung T240M | SEAGATE 1TB | Logitech MX300 | Huntkey 450 W
    Trabalho - Dell Vostro 1310

25. Avatar de DeadBlack
    DeadBlack está online agora Soh se for ROX! DeadBlack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Accord, NY
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Mensagens
    Ja criei, depois posto
    Cavaliers F.C, filial do Cavs, se bobear ate o lebron vai jogar
    lebron? o do basquete? hauseihasuehuiaseuaisheauiseuihase

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões