+ Responder o Tópico
Página 117 de 156
PrimeiroPrimeiro ... 17 67 107 113 114 115 116 117 118 119 120 121 127 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.901 até 2.925 de 3883
  1. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Jrlegend Ver Mensagens
    athlon x2 4400+

vai entender... =p

aliás: consegui, n sei como, voltar com minha master com tudo certo, pq antes tava parando na janela de transf
    afffffff...... qual resolucao? tenho um 4000+ 3GBram e 7600GT

Não é possível...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

2. Avatar de uilfla
    uilfla está online agora Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Não sei se postaram, ai novo update do pesedit

Pesedit 1.2

PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch 1.2
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

3. Avatar de alesrock
    alesrock é offline Usuário Registrado alesrock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Galera é o seguinte, Achei um patch aki q coloca a serie B da Itália, e como só jogo com a juventus é o q mais me agradou, mais só coloca o flamengo na lista de times da América, ai pensei em acrescentar eu mesmo mais times, mais não sei como fazer o time aparecer na lista de times da América, eu modifico todo o time como eu quero mais não consigo fazer ele aparecer lá só na outras liga A, alguém saberia me disser como eu faço para o time da outras liga A aparecer na lista da América na máster liga.

4. Avatar de twistervittor
    twistervittor está online agora Usuário Registrado twistervittor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Descobri mais um bug pra konami consertar:Cobranças de penalty no modo BAL!

Eu fui para a final da copa do mundo,artilheiro mesmo entrando de reserva em todos os jogos,marquei em todos!
    Aí chegou na final e o burro do meu treinador não me colocou de títular!
    Itália 2x0 Brazil
    Entrei no segundo tempo e fiz o impossível:empatei,com um gol de letra e outro golaço de fora da área no ultimo segundo que eu comemorei pra caramba.

PRORROGAÇÃO:meti duas bolas na trave e o jogo continuou 2x2.

PENALTYS:o pesadelo do modo BAL.Meu treinador me colocou pra ser o ultimo á bater!

RESULTADO:eu nem tive a chance de cobrar pq a filha da PUT... da máquina errou todos,eu disse todos os penaltys,enquanto a itália converteu todos!

Ou seja,fiz o melhor jogo da história do meu BAL com nota 9.0,e a máquina vai e estraga meu jogo?!!!

Konami desgraçada!Me estressei mais do que com os juízes ladrões!

5. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    haahhahahh..essa eu tive q rir, ate cai na gargalhada aki!
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

6. Avatar de Limas
    Limas é offline SoHS L limas #sohs.br Limas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    SP/santana do parnaiba
    Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Mensagens

Eu fui para a final da copa do mundo,artilheiro mesmo entrando de reserva em todos os jogos,marquei em todos!
    Itália 2x0 Brazil
    Entrei no segundo tempo e fiz o impossível:empatei,com um gol de letra e outro golaço de fora da área no ultimo segundo que eu comemorei pra caramba.

PENALTYS:o pesadelo do modo BAL.Meu treinador me colocou pra ser o ultimo á bater!

RESULTADO:eu nem tive a chance de cobrar pq a filha da PUT... da máquina errou todos,eu disse todos os penaltys,enquanto a itália converteu todos!

Ou seja,fiz o melhor jogo da história do meu BAL com nota 9.0,e a máquina vai e estraga meu jogo?!!!

A Konami deveria lançar um patch pra arrumar os juizes kkkkkkkkk..

O CPU da uns carrinhos nervosos na entrada da area e nada... ai vc encosta no cara apertando o botão X ... ele da falta kkkkkkkk..

eu tb me estresso com o jogo...
    Cuidado, user kaka_br só Golpe // REFERENCIAS //
    G31M-S + Q6600 + 9600GT + 2X1GB KINGSTON
    MSN --> jccdamas@hotmail.com

7. Avatar de Maker
    Maker é offline Usuário Registrado Maker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Já constatei isso dos penaltis no BAL !

Copa América e a Copa do Mundo eu perdi assim !

Bizonhamente os jogadores do Brasil erraram todas as cobranças enquanto os adversários converteram TODAS !
    Phenom II X2 240 |ECS A790GXM-A | 4 GB Kingston CL5 | Radeon HD 4870 DDR5 - 512 Mb XFX | Maxtor 320Gb Cache | Logitech G9 | X-Fi Extreme Gamer | HT 5.1 Goldship | C3 Tech PROTEUS - Fonte KMG 3543 C3 Tech | - Nokia N-Gage Classic

8. Avatar de Namgibt
    Namgibt está online agora Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG

Itália 2x0 Brazil

ahuahuhauha
    eu consegui ganhar,so q foi contra a argentina,por 2x1,com um gol meu de 1,66 de cabeça...rs
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

9. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    eu acho que no geral eh dificil fazer gol nos penaltis, podia ser como antes! pior eh no meio do jogo, quando vc que tem q defender os penaltis, a camera eh de longe!
    A bola nunca vai aonde vc quer!
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

10. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por alesrock Ver Mensagens
    Galera é o seguinte, Achei um patch aki q coloca a serie B da Itália, e como só jogo com a juventus é o q mais me agradou, mais só coloca o flamengo na lista de times da América, ai pensei em acrescentar eu mesmo mais times, mais não sei como fazer o time aparecer na lista de times da América, eu modifico todo o time como eu quero mais não consigo fazer ele aparecer lá só na outras liga A, alguém saberia me disser como eu faço para o time da outras liga A aparecer na lista da América na máster liga.
    Baixa o League Editor 2010

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

11. Avatar de uilfla
    uilfla está online agora Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    putz o pessoal do pesedit não aprende, toda hora faz um update e vem com o mesmo defeito, a liga holandesa trocada com resto do mundo aff, vai errar assim na casa do C.........
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

12. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    putz o pessoal do pesedit não aprende, toda hora faz um update e vem com o mesmo defeito, a liga holandesa trocada com resto do mundo aff, vai errar assim na casa do C.........
    O meu não está assim não...
    O meu ta certinho.. Outras Ligas aki está com o logo da FIFA

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333

13. Avatar de alesrock
    alesrock é offline Usuário Registrado alesrock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Baixa o League Editor 2010
    Pó valeu kinkartre resolveu meu problema.

14. Avatar de zero_0592
    zero_0592 é offline Usuário Registrado zero_0592 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    galera, tô com um probleminha meio estranho aqui, e não sei se já postaram (são mtas páginas pra se procurar xD)
    seguinte, o jogo me ''prendeu'' no forceware 190.62, me prendeu, pq se eu usar qualquer versão posterior ou inferior a ele o jogo passa a reconhecer apenas 496mb de vram, sendo q tenho uma 9600gt 512mb da zotac
    no 190.62 tá tudo normal, mas é q eu tô querendo atualizar pro 195.62

e ainda tô tendo outro problema, quando vou entrar no menu de escolha dos times (aquele q tem a revista) e durante as partidas o jogo dá umas engasgadas irritantes, msm a 60 fps cravados, ou no low ou medium...

uso o vista x64 sp2 (logo logo vou formatar e colocar o 7) será essa a causa desses problemas?

agradeço a quem me ajudar, e mais uma vez, me desculpem se já perguntaram isso
    Última edição por zero_0592 : 06/12/2009 a 16:04

15. Avatar de ricardohtko
    ricardohtko é offline Usuário Registrado ricardohtko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    ae esse patch ai o Pesedit 1.2 pode ser instalado diretamente num jogo limpo?? ou tenho q instalar algum anterior??
    e outra alguem ae ta usando algum programa pra deixar a camera mais longe, pra deixar uma visao maior do jogo?? tipo eu axei esse programa aki mas nao sei como usa-lo http://www.moddingway.com/news/320.html
    alguem tentou ou ta usando outro??
    flw"!
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

16. Avatar de zero_0592
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Mensagens
    ae esse patch ai o Pesedit 1.2 pode ser instalado diretamente num jogo limpo?? ou tenho q instalar algum anterior??
    e outra alguem ae ta usando algum programa pra deixar a camera mais longe, pra deixar uma visao maior do jogo?? tipo eu axei esse programa aki mas nao sei como usa-lo http://www.moddingway.com/news/320.html
    alguem tentou ou ta usando outro??
    flw"!
    precisa do patch 1.2 da konami

17. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    É... como as coisas mudam com o tempo.

Konami fazendo pesquisa, com a intuição de evoluir.

http://www.pesfan.com/pes2010survey/

Parabéns Konami!

Muitas melhoras foram adicionadas nesse PES 2010 (se bem que há ainda algumas falhas) e com toda certeza, ano que vem teremos um jogo ainda melhor!

Quem quiser participar do questionário, é só se cadastrar no site do link acima.

18. Avatar de twistervittor
    twistervittor está online agora Usuário Registrado twistervittor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Acho que eles deveriam aumentar o grau de dificuldade do jogo
    Imagens Anexadas

19. Rakami é offline Usuário Registrado Rakami está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Ta jogando no top player? caraca nao passo dos 5x0
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

20. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    O meu não está assim não...
    O meu ta certinho.. Outras Ligas aki está com o logo da FIFA
    Você baixou o 1.2?

Valeu fui olhar tinha dois arquivos soltos arrisquei e joguei na pasta f que eu sei que é lá que ta esses logos kkk deu certo ufa
    Última edição por uilfla : 07/12/2009 a 00:08

21. Avatar de twistervittor
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Mensagens
    Ta jogando no top player? caraca nao passo dos 5x0
    Sim,estou jogando no top player,mas com o bal editor,pq se não fica complicado,eu não passo a bola quase nunca no bal,pros colegas de equipe não perderem a bola e desmontar minha jogada

22. Avatar de zero_0592
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por zero_0592 Ver Mensagens
    galera, tô com um probleminha meio estranho aqui, e não sei se já postaram (são mtas páginas pra se procurar xD)
    seguinte, o jogo me ''prendeu'' no forceware 190.62, me prendeu, pq se eu usar qualquer versão posterior ou inferior a ele o jogo passa a reconhecer apenas 496mb de vram, sendo q tenho uma 9600gt 512mb da zotac
    no 190.62 tá tudo normal, mas é q eu tô querendo atualizar pro 195.62

e ainda tô tendo outro problema, quando vou entrar no menu de escolha dos times (aquele q tem a revista) e durante as partidas o jogo dá umas engasgadas irritantes, msm a 60 fps cravados, ou no low ou medium...

uso o vista x64 sp2 (logo logo vou formatar e colocar o 7) será essa a causa desses problemas?

agradeço a quem me ajudar, e mais uma vez, me desculpem se já perguntaram isso
    ninguém?

23. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por zero_0592 Ver Mensagens
    ninguém?
    Lembro q aki só foi comentado de engasgadas dentro do jogo e não no menu..
    Mesmo assim, qm reclama normalmente são os usuarios do windows 7 e não do vista. Eu mesmo uso o Vista 64 e não tenho problema nenhum...

24. Avatar de zero_0592
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Lembro q aki só foi comentado de engasgadas dentro do jogo e não no menu..
    Mesmo assim, qm reclama normalmente são os usuarios do windows 7 e não do vista. Eu mesmo uso o Vista 64 e não tenho problema nenhum...
    bizarro isso

25. Avatar de Limas
    Limas é offline SoHS L limas #sohs.br Limas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    SP/santana do parnaiba
    Sim,estou jogando no top player,mas com o bal editor,pq se não fica complicado,eu não passo a bola quase nunca no bal,pros colegas de equipe não perderem a bola e desmontar minha jogada
    Mas ai não tem graça... a graça é passar raiva pq nego não passa a bola.. por isso 11 - 0 ... joga normal sem alterar e faz 11 - 0 auahuahaauhahu...
    Cuidado, user kaka_br só Golpe // REFERENCIAS //
    G31M-S + Q6600 + 9600GT + 2X1GB KINGSTON
    MSN --> jccdamas@hotmail.com

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 6 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 4 visitantes)

1. guedinho23
  2. Mumm-Ra Tr1PL3c0r3

Permissões