Galera, estou com um probleminha no teclado.
Não consigo configurar o teclado em settings, simplesmente não consigo clicar para mudar as teclas.
Isso ocorre no PES 2010, no 2009 eu consegui trocar as teclas e jogar normalmente.
W - PASSE LONGO
E - SPRINT
A - LANÇAMENTOS
S - PASSE CURTO
D - CHUTE
Eu não consigo alterar, alguém pode dar uma ajuda ??
Valeu
Aki eu apenas clico em um botão (na imagem do controle de xbox) e depois ele te pergunta qual tecla vc quer usar pra aquela função.. ai teclo pra mostrar qual a tecla q qro usar... Ou seja, vc apenas mapeia do controle pro teclado.
2014, modo BAL... Copa do Mundo... Brasil e Turquia...
Brasil marca o primeiro gol com Amauri, eu companheiro de ataque do Amauri... no reinício do jogo, sou posto para jogar na Zaga, mas na realidade sou atacante, fiquei na dúvida e fui ver a minha posição, estava como atacante... fiz um gol... reinicio de jogo... fui para o ataque denovo... fiquei intrigado e deixei a Turquia fazer outro gol... reinicio de jogo... eu denovo na Zaga O_O
Isso q vc está se referindo não é lá em:
Plano de Jogo > Definições Assistidas > Substituições Automáticas ???
Hum hum não é isso não, antes de você iniciar a partida você ver quem esta cansado, ai você troca por um descansado não é isso.
Ai eu apertava acho que era triangulo e quadrado e mudava todos os jogadores cansados por descansados de uma só vez, agora eu tenho que trocar de um em um saco isso.
Hum hum não é isso não, antes de você iniciar a partida você ver quem esta cansado, ai você troca por um descansado não é isso.
Ai eu apertava acho que era triangulo e quadrado e mudava todos os jogadores cansados por descansados de uma só vez, agora eu tenho que trocar de um em um saco isso.
qualquer time com formação 4-3-3 original (barça, arsenal, etc) eu meu dou bem.. agora é só pegar qualquer uma 4-4-2 q eu viro uma bosta no jogo.. AUHUHAuhAuh... quanto ao real, dou carrinho no cristiano ronaldo até ele lesionar e sair do jogo.. acaba o time..
e tem uma coisa.. o buffon simplesmente não toma gol nesse jogo!!! pqp, só gol "manhado" contra ele ou entao um monstro chutando (ibra?) pra bola entrar.. não tem como.. e o amauri nesse jogo ficou muito roubado tbm com os chutes... aqui eu e meus colegas já apelidamos ele de homem gol... o cara chuta e é gol, incrível kkkkk...
Boas!!!!
Pessoal não tou conseguindo jogar online com este Patch...
Alguém sabe como dar volta a isso,alguma dica???
Ola amigo.
Mandei uma mp pra voce,me responde lá.
Obrigado.
Amd Phenom II X4 965 3.4 ghz Black Edition + Zalman Cnps 10x Extreme + AC MX2, Asus CrossHair III Formula+ G.Skill RipJaws DDR3 1600 Cas7 4gb (2+2),ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb ""CrossFireX""- loading, 2 HD WD Caviar Black 500 gb 32 mb Raid 0 , Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , OCZ 600W StealthXstream
Instalei aki e bugou... Reinstalei o jogo, instalei o pach 1.2, instalei esse pesedit 1.1 e BUGOU DENOVO, tipo entro em jogo amigavel e PUM desliga o jogo
Ja tive patchs de versoes anteriores instaladas e conseguia jogar online (por ex. : com o Asenal-equipamentos oficiais)..agora com este patch não consigo entrar pa jogar online,a solução é desactivar o Kitserver pa poder entrar online e jogar..o k a meu ver não faz sentido usar este Patch pois eu só jogo PES 2010 Online.
Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 5 linhas.
Ja tive patchs de versoes anteriores instaladas e conseguia jogar online (por ex. : com o Asenal-equipamentos oficiais)..agora com este patch não consigo entrar pa jogar online,a solução é desactivar o Kitserver pa poder entrar online e jogar..o k a meu ver não faz sentido usar este Patch pois eu só jogo PES 2010 Online.
alguem sabe me dizer pra que serve o salário? pq tipo...vc recebe as propostas dos times e tal(na maioria das vzs vc vai pelo salário e pela posição do ranking do time e tal) mas...pra que serve o salário afinal de contas? só pra enfeite? e outra coisa, no status do jogador(aonde tem drible, arremate, precisão de passe) tem umas barrinhas pra vc aumentar ou diminuir vc ganha mais pontos pra distribuir ali ou são só aqueles 3 que vc começa mesmo?
Intel Core I7 920@3.6 Stock Cooler |Asus Rampage II Gene |Markvision 12gb DDR3 |Powercolor HD 4870 |Extream 550w |Maxtor 400gb Sata |Seagate 7200.12 1Tb Sata |Windows Se7en 64 bits
Aki eu apenas clico em um botão (na imagem do controle de xbox) e depois ele te pergunta qual tecla vc quer usar pra aquela função.. ai teclo pra mostrar qual a tecla q qro usar... Ou seja, vc apenas mapeia do controle pro teclado.
ql botao nu controle do xbox que é o sprint ?
Monitor/TV LG 22"-Virtua 6mb-Core 2Duo E8500 2400ghz----2x2GB DDR 667-----HD4850 XFX
Sim ja o jogava
Agora sempre k vou fazer log in do meu Perfil ele diz-me "Foram encontrados dados do jogador invalidos"....
Vc já olhou o readme.txt do patch ?
Faz o seguinte, vai na pasta do kitserver\docs\switch... lá tem um arquivo chamado online.exe
Entra por ele e ve se funciona..
Vc já olhou o readme.txt do patch ?
Faz o seguinte, vai na pasta do kitserver\docs\switch... lá tem um arquivo chamado online.exe
Entra por ele e ve se funciona..
Sim ja li o readme.txt tive la e nada voce executa o online.exe e não aparece nada ... o jogo nem arranca por ai....
Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 5 linhas.