+ Responder o Tópico
Página 110 de 156
PrimeiroPrimeiro ... 10 60 100 106 107 108 109 110 111 112 113 114 120 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.726 até 2.750 de 3899
  1. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por mgyovanni Ver Mensagens
    Chegou perto da area e é o ultimo homem eu vou no joelho! Se pegar na bola beleza, se o juiz não ver melhor ainda hehehehhe se apitou o legal mesmo é ver a reclamação de quem vai bater a falta huaehauehaua
    Cara... se for perto da área, é gol pra mim. Se for o Ibra ou o Cristiano Ronaldo batendo, pode saber, é gol na certa.

2. dkTTTT é offline The Dark Knight dkTTTT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Goiânia
    Citação Postado originalmente por perverso Ver Mensagens
    Não quer contato joga tênis amigão, hehehe!
    é só vc assistir o vídeo q entenderá.

o juiz nesse jogo ficou extremamente ridículo.
    FoxConn BloodRage / Ci7 920@3.6GHz / TRUE BLACK / 3x2GB OCZ XMP@1444MHz / XFX HD4870 XXX/ Samsung 500GB / Corsair TX750 / LG W2252TQ
    ...

P5W DH-DLX / Q6600@3.2GHz / TRUE / 3GB Ddr2 / EVGA 9600GT@735/1800/2100 / 2x750gb Samsung Raid 0 / Enermax Liberty 500

3. Avatar de mgyovanni
    mgyovanni é offline Cada um no seu teclado mgyovanni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens
    Cara... se for perto da área, é gol pra mim. Se for o Ibra ou o Cristiano Ronaldo batendo, pode saber, é gol na certa.
    Se fosse no 2009 eu tenho certeza que eu não faria isso em muita gente, só que nesse 2010 até os viciadinhos que jogo pegarem o jeito eu marco um X e mando ver!
    Agora esse Cristiano ronaldo alem de ser the flash tem mira laser o infeliz, o que tem de cara que chega em casa e fala: Vou com o real...
    | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 |

CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição!

4. Avatar de vfrag
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Se fosse no 2009 eu tenho certeza que eu não faria isso em muita gente, só que nesse 2010 até os viciadinhos que jogo pegarem o jeito eu marco um X e mando ver!
    Agora esse Cristiano ronaldo alem de ser the flash tem mira laser o infeliz, o que tem de cara que chega em casa e fala: Vou com o real...
    Eu pensava assim tb: vou com o Real. Mas o time não anda na minha mão. O Barça na minha opinião é melhor. Ainda mais depois que atualizou, e tiraram o Robben e Sneijder do Real (jogo sem mod aqui). Agora ficou sem muitos reservas.

Paia é o pessoal que eu jogo contra aqui em casa: só pegam Brasil. Acho ridículo isso. Entra jogo, sai jogo, pessoal só pega Brasil! Mas sem problemas, por que perdem do mesmo jeito. Mas que dá uma cancera, isso dá.

É correria demais com o Brasil, melhor time do jogo. Mas eu não curto jogar com seleção. Deixo pros patos.

5. Avatar de mgyovanni
    mgyovanni é offline Cada um no seu teclado mgyovanni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Atualmente jogo com Milan ou qdo quero variar pego a Argentina pra rivalizar os Brasi's que aparecem por aquí tbm. Só da desgosto que o goleiro do pes 09/08 (abbondazieri <-não sei escrever) pegava muito mais que esse atual. Mas vale as rizadas dos frangos.
    Última edição por mgyovanni : 27/11/2009 a 13:51
    | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 |

6. Avatar de vfrag
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Atualmente jogo com Milan ou qdo quero variar pego a Argentina pra rivalizar os Brasi's que aparecem por aquí tbm. Só da desgosto que o goleiro do pes 09/08 (abbondazieri <-não sei escrever) pegava muito mais que esse atual. Mas vale as rizadas dos frangos.
    Argentina na minha opinião tem o melhor ataque do jogo. São uns 6 atacantes para escolher, e todos muito bons (Messi, Aguero, Tevez, Milito etc). Em contra partida, o goleiro é uma água. É aí que o Brasil se dá bem. Júlio Cezar é o 2º melhor do jogo (só perde pro Buffon).

7. Avatar de twistervittor
    twistervittor é offline Usuário Registrado twistervittor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Aqui eu encaixei com o liverpool...

Os meus amigos aqui só pegam Real,barça e seleção brasileira,antigamente eles só pegavam o manchester,mas agora a ''modinha'' é o real
    é incrivel como nunca pegam times do campeonato italiano,alemão ou os outros grandes da inglaterra ou espanha,mas é inútil,ninguém me DERROTA

8. Avatar de mgyovanni
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Vfrag falou tudo! É um monte de atacante mesmo, e pro goleiro ficar ruim ainda precisa melhorar bastante. Chutou na direção: Gol do barcelona, começa o jogo: Gol do barcelona. Apertei o R1: Gol do barcelona... Por isso volto ao meu primeiro post dessa pagina: Miro no joelho mesmo!

Até tenho medo de postar twister, pq só tem gente boa aquí... Jogo com o Milan que é italiano e pra fazer apologia aos patos! (me incluo)
    Patos a parte só faltou o gurizão do mmilan ter uma mira melhor, pq corre até bem, mas na hora de chutar vesgo é pouco.

9. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por silvioo Ver Mensagens
    aqui o novo driver da nvidia não tirou as travadinhas. deve ser pq eu uso AA em 16Q em alta qualidade.
    Aqui também uso 16 mais diminuiu bastante as travadinhas, e a prova é que botei o lod em 10, antes usava 70 então o drive é bom sim.
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

10. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Eu nunca dei um carrinho na minha vida jogando PES, sempre q acontecia, era aquele carrinho automatico do pc.
    Acho totalmente anti-jogo, mas tenho q admitir que esse 2010 despertou o meu lado Edmundo..ehehehhe..
    Tenho dado uns carinhos principalmente contra jogadores "Bolt" que saem igual uma bala..aí não dá
    Acho que os caras da EA boicotaram a Konami "colocando" o código do juiz do novo jogo deles de vale-tudo..ahuhauhauha
    Eita juiz q gosta de uma pancadaria!!!
    FIGTH!!!!

11. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por Agente_one Ver Mensagens
    O uilfla como que instala essa parada das novas texturas e vc notou muita diferença? e como que intala aquele kit dos gritos da torcidas orinais que vem uma para de arquivo com a extensão .adx
    Bota no kitserver o da textura é na pasta (dt0c.img) e os de adx se não me engano é na pasta (dt01.img)
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

12. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Ja saiu algo pra (ao menos) melhorar os escrotissimos juízes presentes no jogo ? -_-
    Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W

13. Avatar de KiuH
    KiuH é offline Usuário Registrado KiuH está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Aee.. Bom consegui resolver o problema das travadinhas..
    Trokei a mobo.. naun peguei uma tao boa.. mais pelo menos
    roda sem travar..
    Era uma M2N-X PLUS moh porcaria.. na verdade deu pau..
    Agora to com essa ae da sign
    Mobo Asus M3A // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz // XFX ATI 4870 1gb DDR5 // 4gb Ram DDR2 // WinXP Pro SP3

14. Avatar de alesrock
    alesrock é offline Usuário Registrado alesrock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Os patos q pegam,barça,real, brasil, argentina, ñ tó nem ai, do um pau em qualquer time com a juve, diego ,delpi e companhia.

15. Avatar de mgyovanni
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ver Mensagens
    Ja saiu algo pra (ao menos) melhorar os escrotissimos juízes presentes no jogo ? -_-
    Que isso, deixa os juízes brazucas trabalharem!

16. silvioo é offline Usuário Registrado silvioo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    placa mãe e placa de video são boas mais o processador ???????????????????

17. Avatar de vfrag
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Eu só quero entender como que o pessoal joga com Liverpool, Juventus e Milan.

Na boa, jogam com setinha no Random?

Aqui jogo no Random e sofro muito com o Barça, pq não tem reserva. Se Messi vier com seta pra baixa, é 50% do meu jogo pra lata do lixo. Não que eu use ele toda hora, mas é a falta que o mesmo faz ao time.

Enfim... acho que os patitos aqui do PES estão jogando com seta vermelhinha, igual criança.

Quero que lance logo o original, pra começar a dar peia no pessoal aqui do adrena

Edit: realmente, parece que no FIFA 09 (não sei se no 10 tb) o árbitro deixa a pancadaria comer. LOL
    Última edição por vfrag : 27/11/2009 a 19:56

18. Andreb é offline Usuário Registrado Andreb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Porto Alegre
    Mas no fifa pelo menos o juiz dá cartão se o cara da carrinho e o jogo segue no pes não acontece nada, se desse cartão quem faz esse tipo de jogada ia te uns 4 expulsos por jogo.
    E4400/2 GB DDR 800/Abit fp-in9-sli/HD 4770/Samsung 300GB/7team 420W/LG W2252TQ

19. Avatar de vfrag
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Segundo o Adam do WENB, pode ser que a Konami lance um patch para corrigir essas partaquadas dos arbitros.

O jeito é ir jogando e torcendo para que isso aconteça.

20. Avatar de Borg
    Borg é offline Resistance is Futile! Borg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Contra o R. Madrid não tem erro, dou 2 carrinhos no C. Ronaldo e acabou 50% do ataque.

Também já tentei jogar com o R.Madrid mas não consigo me adaptar, sei lá, comigo não rende também.

Concordo que o Brasil é o melhor time do jogo e pego ele contra outras seleções. Com time costumo pegar de acordo com meu adversário, se ele é freguês pego alguns da espanha B ou da inglaterra, se o cara é bom pego a Inter só por causa do Julio Cesar, esse goleiro é o cão, não passa nada.
    Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
    Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom.

21. Avatar de broken7
    broken7 é offline Driver Maniac broken7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    sera que tem como adicionar gramado 3 d atraves de patch ?
    Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216
    msn:claudiogodofwar@hotmail.com
    Dirt 2 @ gtx 260

22. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Aqui eu jogo com estamina ligada, desligada é para criança, só me retei que a konami tirou a troca automática dos jogadores, tem que ir de um em um trocando os jogadores.

23. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    Aqui eu jogo com estamina ligada, desligada é para criança, só me retei que a konami tirou a troca automática dos jogadores, tem que ir de um em um trocando os jogadores.
    Isso q vc está se referindo não é lá em:
    Plano de Jogo > Definições Assistidas > Substituições Automáticas ???

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

24. Rafael Pereira CAP é offline Usuário Registrado Rafael Pereira CAP está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009

Teclado

Galera, estou com um probleminha no teclado.
    Não consigo configurar o teclado em settings, simplesmente não consigo clicar para mudar as teclas.

Isso ocorre no PES 2010, no 2009 eu consegui trocar as teclas e jogar normalmente.
    W - PASSE LONGO
    E - SPRINT
    A - LANÇAMENTOS
    S - PASSE CURTO
    D - CHUTE

Eu não consigo alterar, alguém pode dar uma ajuda ??

Valeu

25. Avatar de Marcus FX
    Marcus FX é offline Registered User Marcus FX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    O Patch 1.02 melhora os ´´ lagzinhos `` ?
    PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR ||

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. DanRJ

Permissões