| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por mgyovanni Chegou perto da area e é o ultimo homem eu vou no joelho! Se pegar na bola beleza, se o juiz não ver melhor ainda hehehehhe se apitou o legal mesmo é ver a reclamação de quem vai bater a falta huaehauehaua Cara... se for perto da área, é gol pra mim. Se for o Ibra ou o Cristiano Ronaldo batendo, pode saber, é gol na certa. -
 Postado originalmente por perverso Não quer contato joga tênis amigão, hehehe! é só vc assistir o vídeo q entenderá.
o juiz nesse jogo ficou extremamente ridículo. FoxConn BloodRage / Ci7 920@3.6GHz / TRUE BLACK / 3x2GB OCZ XMP@1444MHz / XFX HD4870 XXX/ Samsung 500GB / Corsair TX750 / LG W2252TQ
... P5W DH-DLX / Q6600@3.2GHz / TRUE / 3GB Ddr2 / EVGA 9600GT@735/1800/2100 / 2x750gb Samsung Raid 0 / Enermax Liberty 500 -
 Postado originalmente por vfrag Cara... se for perto da área, é gol pra mim. Se for o Ibra ou o Cristiano Ronaldo batendo, pode saber, é gol na certa.  Se fosse no 2009 eu tenho certeza que eu não faria isso em muita gente, só que nesse 2010 até os viciadinhos que jogo pegarem o jeito eu marco um X e mando ver! 
Agora esse Cristiano ronaldo alem de ser the flash tem mira laser o infeliz, o que tem de cara que chega em casa e fala: Vou com o real... | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 | CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição! -
 Postado originalmente por mgyovanni Se fosse no 2009 eu tenho certeza que eu não faria isso em muita gente, só que nesse 2010 até os viciadinhos que jogo pegarem o jeito eu marco um X e mando ver! 
Agora esse Cristiano ronaldo alem de ser the flash tem mira laser o infeliz, o que tem de cara que chega em casa e fala: Vou com o real... Eu pensava assim tb: vou com o Real. Mas o time não anda na minha mão. O Barça na minha opinião é melhor. Ainda mais depois que atualizou, e tiraram o Robben e Sneijder do Real (jogo sem mod aqui). Agora ficou sem muitos reservas.
Paia é o pessoal que eu jogo contra aqui em casa: só pegam Brasil. Acho ridículo isso. Entra jogo, sai jogo, pessoal só pega Brasil! Mas sem problemas, por que perdem do mesmo jeito. Mas que dá uma cancera, isso dá.
É correria demais com o Brasil, melhor time do jogo. Mas eu não curto jogar com seleção. Deixo pros patos. -
Atualmente jogo com Milan ou qdo quero variar pego a Argentina pra rivalizar os Brasi's que aparecem por aquí tbm. Só da desgosto que o goleiro do pes 09/08 (abbondazieri <-não sei escrever) pegava muito mais que esse atual. Mas vale as rizadas dos frangos.
Última edição por mgyovanni : 27/11/2009 a 13:51 | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 | CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição! -
 Postado originalmente por mgyovanni Atualmente jogo com Milan ou qdo quero variar pego a Argentina pra rivalizar os Brasi's que aparecem por aquí tbm. Só da desgosto que o goleiro do pes 09/08 (abbondazieri <-não sei escrever) pegava muito mais que esse atual. Mas vale as rizadas dos frangos. Argentina na minha opinião tem o melhor ataque do jogo. São uns 6 atacantes para escolher, e todos muito bons (Messi, Aguero, Tevez, Milito etc). Em contra partida, o goleiro é uma água. É aí que o Brasil se dá bem. Júlio Cezar é o 2º melhor do jogo (só perde pro Buffon). -
-
Vfrag falou tudo! É um monte de atacante mesmo, e pro goleiro ficar ruim ainda precisa melhorar bastante. Chutou na direção: Gol do barcelona, começa o jogo: Gol do barcelona. Apertei o R1: Gol do barcelona... Por isso volto ao meu primeiro post dessa pagina: Miro no joelho mesmo!
Até tenho medo de postar twister, pq só tem gente boa aquí... Jogo com o Milan que é italiano e pra fazer apologia aos patos! (me incluo)
Patos a parte só faltou o gurizão do mmilan ter uma mira melhor, pq corre até bem, mas na hora de chutar vesgo é pouco. | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 | CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição! -
 Postado originalmente por silvioo aqui o novo driver da nvidia não tirou as travadinhas. deve ser pq eu uso AA em 16Q em alta qualidade. Aqui também uso 16 mais diminuiu bastante as travadinhas, e a prova é que botei o lod em 10, antes usava 70 então o drive é bom sim. Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20" -
Eu nunca dei um carrinho na minha vida jogando PES, sempre q acontecia, era aquele carrinho automatico do pc.
Acho totalmente anti-jogo, mas tenho q admitir que esse 2010 despertou o meu lado Edmundo..ehehehhe..
Tenho dado uns carinhos principalmente contra jogadores "Bolt" que saem igual uma bala..aí não dá
Acho que os caras da EA boicotaram a Konami "colocando" o código do juiz do novo jogo deles de vale-tudo..ahuhauhauha
Eita juiz q gosta de uma pancadaria!!!
FIGTH!!!! -
 Postado originalmente por Agente_one O uilfla como que instala essa parada das novas texturas e vc notou muita diferença? e como que intala aquele kit dos gritos da torcidas orinais que vem uma para de arquivo com a extensão .adx Bota no kitserver o da textura é na pasta (dt0c.img) e os de adx se não me engano é na pasta (dt01.img) Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20" -
Ja saiu algo pra (ao menos) melhorar os escrotissimos juízes presentes no jogo ? -_- Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W -
Aee.. Bom consegui resolver o problema das travadinhas..
Trokei a mobo.. naun peguei uma tao boa.. mais pelo menos
roda sem travar..
Era uma M2N-X PLUS moh porcaria.. na verdade deu pau..
Agora to com essa ae da sign Mobo Asus M3A  // AMD Athlon 64x2 Dual Core 5600+ 2,91gHz  // XFX ATI 4870 1gb DDR5  // 4gb Ram DDR2  // WinXP Pro SP3  -
Os patos q pegam,barça,real, brasil, argentina, ñ tó nem ai, do um pau em qualquer time com a juve, diego ,delpi e companhia. -
 Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ja saiu algo pra (ao menos) melhorar os escrotissimos juízes presentes no jogo ? -_- Que isso, deixa os juízes brazucas trabalharem! | Coolermaster Cosmos S | C2Q Q9300 + Tt BigWater | ASUS RoG Formula Rampage | 4GB DDR2 OCZ Reaper | Radeon HD5850 | 1.5Tb Seagate | 1.5Tb Samsung | 750Gb Samsung | Logitech MX Revolution | LCD Acer AL2216W | Logitech Z5500 | CAMPUS PARTY, pronto pra uma 4ª edição! -
placa mãe e placa de video são boas mais o processador ??????????????????? -
Eu só quero entender como que o pessoal joga com Liverpool, Juventus e Milan.
Na boa, jogam com setinha no Random?
Aqui jogo no Random e sofro muito com o Barça, pq não tem reserva. Se Messi vier com seta pra baixa, é 50% do meu jogo pra lata do lixo. Não que eu use ele toda hora, mas é a falta que o mesmo faz ao time.
Enfim... acho que os patitos aqui do PES estão jogando com seta vermelhinha, igual criança. 
Quero que lance logo o original, pra começar a dar peia no pessoal aqui do adrena 
Edit: realmente, parece que no FIFA 09 (não sei se no 10 tb) o árbitro deixa a pancadaria comer. LOL
Última edição por vfrag : 27/11/2009 a 19:56 -
Mas no fifa pelo menos o juiz dá cartão se o cara da carrinho e o jogo segue no pes não acontece nada, se desse cartão quem faz esse tipo de jogada ia te uns 4 expulsos por jogo. E4400/2 GB DDR 800/Abit fp-in9-sli/HD 4770/Samsung 300GB/7team 420W/LG W2252TQ -
Segundo o Adam do WENB, pode ser que a Konami lance um patch para corrigir essas partaquadas dos arbitros.
O jeito é ir jogando e torcendo para que isso aconteça. -
Contra o R. Madrid não tem erro, dou 2 carrinhos no C. Ronaldo e acabou 50% do ataque. 
Também já tentei jogar com o R.Madrid mas não consigo me adaptar, sei lá, comigo não rende também.
Concordo que o Brasil é o melhor time do jogo e pego ele contra outras seleções. Com time costumo pegar de acordo com meu adversário, se ele é freguês pego alguns da espanha B ou da inglaterra, se o cara é bom pego a Inter só por causa do Julio Cesar, esse goleiro é o cão, não passa nada. Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom. -
sera que tem como adicionar gramado 3 d atraves de patch ? Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216 msn:claudiogodofwar@hotmail.com Dirt 2 @ gtx 260 -
Aqui eu jogo com estamina ligada, desligada é para criança, só me retei que a konami tirou a troca automática dos jogadores, tem que ir de um em um trocando os jogadores. Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20" -
-
Teclado Galera, estou com um probleminha no teclado.
Não consigo configurar o teclado em settings, simplesmente não consigo clicar para mudar as teclas.
Isso ocorre no PES 2010, no 2009 eu consegui trocar as teclas e jogar normalmente.
W - PASSE LONGO
E - SPRINT
A - LANÇAMENTOS
S - PASSE CURTO
D - CHUTE
Eu não consigo alterar, alguém pode dar uma ajuda ?? 
Valeu -
O Patch 1.02 melhora os ´´ lagzinhos `` ? PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR || Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - DanRJ
Permissões - Você não pode criar novos tópicos