If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Panda, além deste aí, qual mais está usando no seu PES?
Só este e está funcionando bem. Ele é um executável bem fácil e tal.
Eu não tenho mais saco pra AFS Explorer, GGS e esses programas, hehe. Kitserver me acostumou mal. Estranhamente ele não tava funcionando aqui. Agora tá legal com esse patch.
Eu não tenho mais saco pra AFS Explorer, GGS e esses programas, hehe. Kitserver me acostumou mal. Estranhamente ele não tava funcionando aqui. Agora tá legal com esse patch.
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Pessoal, coloquem aí a troca do cursor como Semi-Assistido pra fazer um teste. Notei uma melhora na resposta quando alterei isso. Vejam aí.
É isso que reclamo a tempos eu jogava em manual mais agora boto semi-assistido, pois manual agora se vc não apertar o botão o cara joga sozinho e faz até gol que manual peba da zorra isso, tenho que jogar no semi mesmo, melhor que assistido.
Então Panda, ao instalar esse corretor você perde os saves ? Já ganhei todas as copas e não quero ter que ganhar pra desbloquear os jogadores novamente.
» ASUS P6T DLX V2 ¦ INTEL® Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.700Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ G.Skill PI 3x2GB 1600MHz 8-8-8-21 1.64v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 Dominator ¦ Logitech X-530 ¦ powered by CORSAIR TX750.
» ASUS P5E ¦ INTEL® Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.374Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD3870X2 1GB GDDR3 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1040MHz ¦ Powered by Zalman 600-HP. Equipe Peterson Revay de MMA, Kyuk Too Ki (Korean Kickboxing) & Hapkido.
Pessoal, confirmei: não tem mais opção de configurar controle manual pra passes, lançamentos ou chutes.
(eu me estrepei, só jogava no "type 4" ou "type 5" aqui).
São as cagadas da konami eu também configurava tudo ai, e venham cá aonde tem agora pra repor a estamina nos jogos automático? ou vou ter que mudar um por um também? aff
Juce disse que o próximo kitserver vai da apoio a resolução, mais o lod ele disse se tiver tempo vai fazer, mais não agora no futuro, disse que da muito trabalho.
Então Panda, ao instalar esse corretor você perde os saves ? Já ganhei todas as copas e não quero ter que ganhar pra desbloquear os jogadores novamente.
Muito bacana os kits do seu time DeadBlack, também fiquei curioso sobre como fez, ficou muito bom cara, parabéns! Patrocínio do Mega deu um toque muito legal auehaueh.
E esse patch que o panda postou é bom, ele junto com aquele das bolas novas fica muito bom.
Dual Core E2160 L2 @ 2,9 Ghz + Evercool Buffalo <> GA-G31M-S2L <> XFX 8600GT 256 MB DDR3 @ 647/850/1560 + Evercool Turbo2 <> 2x 1GB DDR2 667Mhz @ 885Mhz Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w
Muito bacana os kits do seu time DeadBlack, também fiquei curioso sobre como fez, ficou muito bom cara, parabéns! Patrocínio do Mega deu um toque muito legal auehaueh.
E esse patch que o panda postou é bom, ele junto com aquele das bolas novas fica muito bom.
Agora pra ficar legal, de início, só falta um patch com chuteiras.
Postado originalmente por Playck031
Que moleza, hein panda. Tem umas falhas da IA, sem querer tirar sua visão de jogo. :p
Que isso!?!?! Arrasou com meus méritos! hahaha
Não vi grandes falhas deles não, pra ser sincero. Aonde exatamente?