+ Responder o Tópico
Página 106 de 153
PrimeiroPrimeiro ... 6 56 96 102 103 104 105 106 107 108 109 110 116 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.626 até 2.650 de 3804
  1. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Mensagens
    ae meu placar ta bugado, alguem pode me falar como arrumar?? fazendo favor!!
    vlw!!
    Vc está usando qual patch ?

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

2. Avatar de vini_lessa
    vini_lessa é offline Usuário Registrado vini_lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    De boa, cansei, Pes2010 desinstalado.

Qualquer um com uma noção de futebol sabe que Pes10 não faz o menor sentido
    Isso sintetiza exatamente o que eu sinto também.

(e também já desinstalei. Ha 3 semanas atrás)

3. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Mensagens
    De boa, cansei, Pes2010 instalado.

Qualquer um com uma noção de futebol sabe que Pes10 não faz o menor sentido, o jogo ta extremamente ridiculo. Muita gente só ta aturando o jogo por causa dos belissimos gráficos.
    Falou tudo!!
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

4. Avatar de ricardohtko
    ricardohtko é offline Usuário Registrado ricardohtko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Vc está usando qual patch ?
    eh o patch 0.8 arminia!!
    axo q eh esse mesmo fz tempo q eu instalei!!
    flw!
    *ASUS P5K-E WIFI, CORE 2 QUAD Q6600
    *SAPPHIRE HD4850, KINGSTON 4GB ddr2 800
    *MAXTOR 200GB + SEAGATE 500GB
    *LCD AOC 19
    *BRT 8MB

5. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Na verdade é a proporção, se você analisar só o tamanho dos jogadores e o tamanho do campo, parece bom, apesar de ainda achar que os jogadores estão meio grandes demais, desproporcionais, mas não é muito. Então é isso, a proporção que é falha, muito falha. Pega um vídeo do FIFA para consoles e vai ver que eles acertaram nisso. Pra mim é parte primordial de um jogo de futebol, a Konami sempre soube equilibrar isso aí, mas desde o PES2008 a coisa tá difícil.

Essa manobra dos 90 graus é foda mesmo, pqp, sem explicação pra aquilo. O jogo não tem dribles naturais mais. Muito malinha.

off: Tentei achar um personagem que se pareça com o meu aqui do fórum, haha.

Aí eu discordo frontalmente de ti.
    A proporção jogador:campo no PES é perfeita. O campo é grande como deve ser e os jogadores se encaixam perfeitamente neste espaço.
    Enquanto que no Fifa a coisa é obscenamente distorcida e irreal.
    O campo é muito pequeno, parece a Rua Javari, e os jogadores se mostram grandes demais neste espaço estreito.
    Um horror.
    E tem mais, no fifa se vê claramente que os jogadores estão posicionados como se estivessem empilhados um sobre o outro, como um desenho árabe da idade média.

off: Tu é parecido com aquilo?
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

6. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Eraldo_Silva Ver Mensagens
    enquanto isso eu sigo com o problema do pes fechar do NADA

triste...
    Comigo começou a acontecer isto quando instalei o Catalyxo 9.11 beta.
    Então eu voltei pro 9.11 oficial e...
    tcharããã
    Meus problemas CONTINUARAM.
    Não sei que bodega de erro é este. Talvez o Atitraytools que tenho, talvez
    o Kitserver com o LOD ativado, talvez o patch que instalei, talvez a entrada de Vênus na 10ª casa zodiacal do trópico de capricórnio jupiteriano em oposição à Lua na fase cheia.
    Sei lá...
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

7. Avatar de vini_lessa
    vini_lessa é offline Usuário Registrado vini_lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    A proporção jogador:campo no PES é perfeita. O campo é grande como deve ser e os jogadores se encaixam perfeitamente neste espaço.
    Enquanto que no Fifa a coisa é obscenamente distorcida e irreal.
    O campo é muito pequeno, parece a Rua Javari, e os jogadores se mostram grandes demais neste espaço estreito.
    Um horror.
    E tem mais, no fifa se vê claramente que os jogadores estão posicionados como se estivessem empilhados um sobre o outro, como um desenho árabe da idade média.
    Falou tudo.

8. Avatar de Jrlegend
    Jrlegend é offline The Master \o/ Jrlegend está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Mensagens
    Da base cito o shimizu, ele é um meio campista que chuta com os dois pés e que serviria bem como SA esquerdo quando alcançasse uma certa idade,já que ele evolui bem rápido, fora o fato que como o seu salário é meio "altinho", dá para vendê-lo por um bom preço, já os SA canhotos que você precisa cito alguns: Messi do Barcelona, Rossi do Villareal, Van Persie e C. Vela do Arsenal.
    shimizu ? ihh... esse ja saiu... to em 2014 ja xd

vo dar uma olhada nessas estrelas e tentar negociar que nem um doido. o problema é n sobrar dindin pra salarios
    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    Jogando: ||FM09||Cabal Online||Pes2009||Mirrors Edge||

9. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Respondam ai se souberem, no patch PESedti.com 1.01 os times brasileiros e varios outros estao sem o simbolo do time??? Ou só é aqui no meu jogo?
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

10. Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    poa
    E ai pessoal. O fórum voltou um pouco ao assunto pes x fifa, que muitos odeiam, e eu (na minha opiniao) acho bem válidas e interessantes as comparações. Espero que ninguem fique brabo comigo, mas já que tive oportunidade de jogar o "fifa console" em um amigo, acho legal poder compartilhar minha opinião com vcs. Ele comprou o pes, e não gostou do fifa, ponto. Eu sou fã ardoroso do pes, e já que tenho pc, ele é minha unica opção decente.

Bom, eu gostei do Fifa, achei um pouco melhor que o pes (mas o 2010 tem coisas boas, só aprimorar que ele volta ao topo). Achei até meio parecido. Meu toque de bola tradicional do pes, o 2-1, o jogo pelo meio e tocado que gosto de fazer, pensando em cada jogada, flui muito bem no fifa. Meu amigo não tinha feito gol no fifa ainda, hehehe, no primeiro jogo, com o bayern, marquei no meio do 2 tempo, um belo passe em profundidade para o luca toni.

Para mim, duas grandes questões me chamaram a atenção positivamente. No pes, jogando com meus amigos, só time bom, o ronaldo, messi e cia, levam a bola desde o meio, até o outro lado do campo com a maior facilidade. No fifa não, é mais difícil sair na correria. A segunda questão é que, no fifa, todos os passes tem uma barra de força. Nossa, isso deixa perfeito pra vc poder controlar até que profundidade quer lançar a bola. Se o pes tivesse isso, seria fantástico, pq iria acabar com o triangulo aleatório, onde a profundade do passe é determinada pela boa vontade da cpu hehe.

Pessoal, só quis compartilhar o que achei do fifa, em relação ao pes, e continuo torcendo pra pes voltar a reinar (não suporto a ea ). Não fiquem brabos, acho legal esse tipo de comparação entre os jogos, é uma oportunidade de vermos erros e acertos entre ambos, e melhorar o feedback pro pes11, além de torcer pra sair um fifa igual aos consoles pro pc. Quem ganha somos nós.

Abraços.
    q6600 - 8800gt - 4gb

11. Avatar de ACN015
    ACN015 está online agora Usuário Registrado ACN015 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por Jrlegend Ver Mensagens
    shimizu ? ihh... esse ja saiu... to em 2014 ja xd

vo dar uma olhada nessas estrelas e tentar negociar que nem um doido. o problema é n sobrar dindin pra salarios
    Já está bem avançado na ML hein? E vou te indicar mais alguns jogadores SA canhotos: Sulejmani do Ajax, Silva do Valencia, Michel bastos do Lyon e Birsa, do Auxerre. pois quanto mais opções de jogadores tiver para escolher, melhor. E da base fica ruim para eu te indicar mais jogadores, pois estou em 2011 ainda e os que eu tinha para indicar você já tem ou vendeu, mas torça para que saia da base um tal de Salzan, ele tem 16 anos e tem overall 80, velocidade 86, aceleração 84 e ele joga de AD, LA e ML, porém pelo que vejo é aleatório a idade com a qual os jogadores saem da base, então não sei se ele irá sair com todos esses status.
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

12. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por rgaucho11br Ver Mensagens
    E ai pessoal. O fórum voltou um pouco ao assunto pes x fifa, que muitos odeiam, e eu (na minha opiniao) acho bem válidas e interessantes as comparações. Espero que ninguem fique brabo comigo, mas já que tive oportunidade de jogar o "fifa console" em um amigo, acho legal poder compartilhar minha opinião com vcs. Ele comprou o pes, e não gostou do fifa, ponto. Eu sou fã ardoroso do pes, e já que tenho pc, ele é minha unica opção decente.

Bom, eu gostei do Fifa, achei um pouco melhor que o pes (mas o 2010 tem coisas boas, só aprimorar que ele volta ao topo). Achei até meio parecido. Meu toque de bola tradicional do pes, o 2-1, o jogo pelo meio e tocado que gosto de fazer, pensando em cada jogada, flui muito bem no fifa. Meu amigo não tinha feito gol no fifa ainda, hehehe, no primeiro jogo, com o bayern, marquei no meio do 2 tempo, um belo passe em profundidade para o luca toni.

Para mim, duas grandes questões me chamaram a atenção positivamente. No pes, jogando com meus amigos, só time bom, o ronaldo, messi e cia, levam a bola desde o meio, até o outro lado do campo com a maior facilidade. No fifa não, é mais difícil sair na correria. A segunda questão é que, no fifa, todos os passes tem uma barra de força. Nossa, isso deixa perfeito pra vc poder controlar até que profundidade quer lançar a bola. Se o pes tivesse isso, seria fantástico, pq iria acabar com o triangulo aleatório, onde a profundade do passe é determinada pela boa vontade da cpu hehe.

Pessoal, só quis compartilhar o que achei do fifa, em relação ao pes, e continuo torcendo pra pes voltar a reinar (não suporto a ea ). Não fiquem brabos, acho legal esse tipo de comparação entre os jogos, é uma oportunidade de vermos erros e acertos entre ambos, e melhorar o feedback pro pes11, além de torcer pra sair um fifa igual aos consoles pro pc. Quem ganha somos nós.

Abraços.
    Legal sua opinião cara.
    Eu tb acho legal a comparação, mas como pra PC só temos o PES, é ele mesmo q vamos jogar. Vc falou da barra de força pros passes e isso eu não sabia q tinha.. Muito legal mesmo.. É bom qd pessoas q qrem comparar, falam coisas realmente diferentes entre os jogos, e não ficam repetindo milhões de vezes a mesma baboseira... Pior q o pessoal ainda dá trela..
    Abraço !

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

13. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Quem não gostou do pes2010 desinstala e vai jogar a porcaria do fifa pc, eu entrei umas 2 ou 3 vezes no tópico do fifa falei o que achava e não volto mais lá, os caras vem aqui e falam as mesmas coisas.

Se o fifa fosse tão bom assim vocês estariam jogando ele e não teria tempo de vim aqui perturbar os que adoraram o pes2010 que tem seus defeitos, mais mesmo assim da um banho no fifa
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

14. Avatar de DHX
    DHX
    DHX é offline Usuário Registrado DHX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Rio Grande - RS
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    Respondam ai se souberem, no patch PESedti.com 1.01 os times brasileiros e varios outros estao sem o simbolo do time??? Ou só é aqui no meu jogo?
    Só ai no seu jogo.
    GameTag = DHXBR|Steam = nicodutra(L4D)
    Odeio: A renca de "tunadinhos q querem ser melhor q os outros
    Odeio:Malandrinhos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio: malandrinho que "sempre vai resolver na segunda"

15. MarquinhosValle é offline Usuário Registrado MarquinhosValle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Galera eu nao estou conseguindo ativar aa no jogo, alias faz tempo q nao consigo usar aa no pes, desde o pes 2008, so conseguia usando o nhancer, mas agora a minha vga e da ati e nao consigo, será que o problema é na vga ou no game?

16. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por MarquinhosValle Ver Mensagens
    Galera eu nao estou conseguindo ativar aa no jogo, alias faz tempo q nao consigo usar aa no pes, desde o pes 2008, so conseguia usando o nhancer, mas agora a minha vga e da ati e nao consigo, será que o problema é na vga ou no game?
    No game pes2010 não tem suporte de aa
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

17. Avatar de Bravus
    Bravus é offline Wu-Tang Corp. Bravus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Floripa
    Fifa 2010 = Super Star soccer deluxe..

estão 10 anos atras do PES

só falta melhorar a AI do PES, que já fica bem melhor, ponto critico na maioria dos games
    C2D E7200 @ 3.4GHz --- MSI P35 NEO --- 4GB DDR2-800 --- MAXTOR 200GB SATA 16MB --- ZOTAC 9600GT 512MB --- ST 400P-AD

18. Rakami é offline Usuário Registrado Rakami está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Fiquei mor cara sem entrar no topico e qndo entro parece q tem o msm pessoal reclamando do jogo ainda ....tenho q atualizar meu kitserver, o meu ja ta ultrapassado! q isso (9.0.6) , ja tem o 9.1.1 mudou alguma coisa perceptivel?
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

19. Avatar de chenale
    chenale é offline Banido chenale está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Pra min o unico problema é o Juiz desse PES2010......ja ta dificil driblar(nao q isso seja ruim) ai voce consegue dar um drible na area do adversario, vem a CPU e da no meio de vc. O juiz manda seguir...
    porem penso eu que esse problema nao existe entre players. Ninguem arriscaria dar um carrinho q nao seja certeiro(na bola) dentro da area.

So nao comprei ainda PES2010 porque ninguem falou como esta o lag para nos sul americanos....
    *um unico user de pc do adrena jogou apenas 1 partida online e nao soube definir corretamente.
    to pensando em me arriscar e compra..

20. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Galera!!
    Como eu sei que o pacth 1.20 oficial esta instalado?

21. tarcisinho é offline Usuário Registrado tarcisinho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    como nosso amigo chenale, pra mim um dos únicos problemas é o juiz, o outro, é o Goleiro meio retardado quando sai da área, as vezes a bola ta no alto, pra cabecear ou até mesmo chutar, ele da um carrinho deixando o oponente sozinho contra a trave livre...

22. silvioo é offline Usuário Registrado silvioo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    galera depois que eu instalei a atualização da ckonami meu pes ficou todo discomfigurado. os nomes dos times e a os emblemas valtarm com antes como não tivese patch alguem pode me ajudar.

23. Avatar de Monstro_BR
    Monstro_BR é offline Usuário Registrado Monstro_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Baixei a narração do Galvao, arquivo é (dt00_q), aonde coloco ele???
    PC:Q9550 C2Q 2.83Ghz 12MB l ASUS P5Q3 l 2x2GB RAM DDR3 1.600Mhz CORSAIR l HD 1x750GB Samsung SATAII l ATI RADEON 1GB DDR5 HD4890 XFX 875M 256BIT l Fonte CORSAIR TX650W l MONITOR PHILIPS 32 FULL HD contrast 50000:1 l WINDOWS 7 64BITS

24. Avatar de chenale
    chenale é offline Banido chenale está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por tarcisinho Ver Mensagens
    como nosso amigo chenale, pra mim um dos únicos problemas é o juiz, o outro, é o Goleiro meio retardado quando sai da área, as vezes a bola ta no alto, pra cabecear ou até mesmo chutar, ele da um carrinho deixando o oponente sozinho contra a trave livre...
    so nao dou ênfase nos goleiros pq pra min é algo ate toleravel....
    acabei de comprar o pes2010 na amazon. la pro fim de dezembro se ninguem fizer um reviewzinho do online ate la eu faço.

25. Avatar de PedroJ
    PedroJ é offline Pj's Register PedroJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por silvioo Ver Mensagens
    galera depois que eu instalei a atualização da ckonami meu pes ficou todo discomfigurado. os nomes dos times e a os emblemas valtarm com antes como não tivese patch alguem pode me ajudar.
    olha se voce foi no setup do kitserver e instalou..
    [ Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ x 4 (2.33Ghz) ] [4.0 GB memória RAM ] [NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB -Pixel Shader 4.0 ] [DirectX 10.0 ] [Monitor LCD Samsung 20 ] [HD Sata 500GB ] [Windows 7]

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões