+ Responder o Tópico
Página 103 de 156
PrimeiroPrimeiro ... 3 53 93 99 100 101 102 103 104 105 106 107 113 153 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.551 até 2.575 de 3897
  1. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    finalmente uma boa alma no adrena, a bons tempos que nao via ninguem ajudar, ainda mais nesse topico!
    obrigado pela ajuda, vou tentar aqui, sobre a narraçao.. poutz
    vcs estao desligados ou nao acompanham o gamevicio ? soh o adrena mesmo neh...heheh
    mas sera q no analogico eh pior pra bater pq tem menos '' precisao '' que as setas, ou nada a ver ?
    ja vi isso em lançamentos, na setinha eh mais confiavel!
    axo que meu controle ta meio bugado tbm, antes o analogico tava doido, no menu ele nao parava de subir e descer,
    depois que instalei o jogo de novo e formatei, parou isso!
    Última edição por Giulliano_eriko : 22/11/2009 a 00:31
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

2. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Melhor patch na minha opinião, agora o 1.0 tem times brasileiros

PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch 1.0
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

3. Avatar de feioskt
    feioskt está online agora Vida longa ao Q6600! feioskt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Botucatu - SP
    Citação Postado originalmente por Eric 146 Ver Mensagens
    Pessoal, quanto tento instalar o Patch 1.0.1 ou 1.0.2 aparece essa mensagem:

Algué tem idéia do que pode ser?
    Pode ser o diretório que está errado, ou você ta querendo por um patch mais velho do que o que já está instalado, não?
    G31M-ES2C » Q6600 @ 3.2GHz » ECS GTS250 » 4GB Corsair XMS2 » 500GB Seagate 7200.12 » OCZ 500SXS
    CM Elite 335 » SS Kinzu » SS 3H » XBOX 360 Controller » A4 Tech X7 G700
    Proview FV 926W 19" » LG 32LH30FR 32"

4. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Criei um time pra iniciar a ML !!
    Peguei o pior time do PES, um time fake q só aparece se vc habilitar.
    Pra terem ideia, os stasts dos jogadores são pior q os do Castolo e Cia
    Só qro ver como vai ser na ML hehe
    Editei o nome do time, emblema, uniforme e etc, menos os stats q deixei como estavam.
    Não usei as ferramentas do jogo pra criar os uniformes, são muito limitadas.. Prefiro fazer na mão
    Abaixo segue um video mostrando os uniformes.

De quebra, um gol que fiz contra o barcelona em um amistoso de preparação pra ML. Gol feito por mim, com "craque" do meu time, Kinkartre (EU)

Depois posto umas fotos do meu time
    Última edição por kinkartre : 22/11/2009 a 00:49

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

5. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Jogar com o mengão não tem preço, podem baixar o patch 1.0 da pesedit nota 9.5, pois algumas faces dos times brazukas não bate pet moreno ta foda
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

6. Avatar de ACN015
    ACN015 está online agora Usuário Registrado ACN015 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Criei um time pra iniciar a ML !!
    Peguei o pior time do PES, um time fake q só aparece se vc habilitar.
    Pra terem ideia, os stasts dos jogadores são pior q os do Castolo e Cia
    Só qro ver como vai ser na ML hehe
    Editei o nome do time, emblema, uniforme e etc, menos os stats q deixei como estavam.
    Não usei as ferramentas do jogo pra criar os uniformes, são muito limitadas.. Prefiro fazer na mão
    Abaixo segue um video mostrando os uniformes.

De quebra, um gol que fiz contra o barcelona em um amistoso de preparação pra ML. Gol feito por mim, com "craque" do meu time, Kinkartre (EU)

Depois posto umas fotos do meu time
    Que uniforme maneiro e que beleza de lançamento e a conclusão nem se fala...Mas o que eu queria saber é, qual é esse time que você começou e como faço para habilitá-lo, pois gosto muito de começar a ML com os "mulambentos" e se esse time é pior do que Castolo e cia, então é esse o próximo time que usarei na ML.
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

7. Avatar de feioskt
    feioskt está online agora Vida longa ao Q6600! feioskt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Botucatu - SP

Golaço... nunca consigo acertar esses chutes, sempre saem forte de mais ou muito fracos :/

Sobre os patchs, só to esperando sair o do Brazukas, pra voltar a jogar PES.
    G31M-ES2C » Q6600 @ 3.2GHz » ECS GTS250 » 4GB Corsair XMS2 » 500GB Seagate 7200.12 » OCZ 500SXS

8. Avatar de socadastro
    socadastro é offline Carandiru socadastro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    PORQUE O CRIADOR DO TOPICO NAO ATUALIZA A 1ª PAGINA COM O QUE JÁ FOI LANCADO??

fica mais facil para se achar as coisas, eu fiz tanta porcaria, e muito posts que fica foda de achar algo, resultado, acabei desinstalando o jogo e instalando de novo para ver se agora vai :/

9. Avatar de DHX
    DHX
    DHX é offline Usuário Registrado DHX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Rio Grande - RS
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    Melhor patch na minha opinião, agora o 1.0 tem times brasileiros

PES next-gen Editing: PESEdit.com 2010 Patch 1.0
    Baixando!

Estava louco na espera por esse patch quero ver como vão conseguir add tantos times sem colocar sobre nenhum outro!

Sério esses caras se conseguiram isso já estão em outro nível em edição para PES 2010.

Edit:

Gringada quando não faz M na entrada faz M na saida!

Peguei o patch e fui ver os times brazukas... pqp o Inter eles deixaram o default do jogo e os outros adicionados so podem ter sido feitos por fanáticos dos clubes...
    Os atributos do gremio tem no jogo era para o time ser 1º colocado isolado do Brasileiro... Curintia então...
    Fora as faces não muito parecidas, coisa para um patch estrangeiro onde eles nem devem dar bola para nosso futebol não vejo com muitos problemas... apenas os atributos mesmos...
    Max Lopez corredor doeu ao ver.
    Última edição por DHX : 22/11/2009 a 03:30
    GameTag = DHXBR|Steam = nicodutra(L4D)
    Odeio: A renca de "tunadinhos q querem ser melhor q os outros
    Odeio:Malandrinhos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio: malandrinho que "sempre vai resolver na segunda"

10. Avatar de Namgibt
    Namgibt é offline Daniel_Sk8 Namgibt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por socadastro Ver Mensagens
    PORQUE O CRIADOR DO TOPICO NAO ATUALIZA A 1ª PAGINA COM O QUE JÁ FOI LANCADO??

fica mais facil para se achar as coisas, eu fiz tanta porcaria, e muito posts que fica foda de achar algo, resultado, acabei desinstalando o jogo e instalando de novo para ver se agora vai :/

ja foi lançado uma porrada de coisa,eu e o vfrag add oq era os baixados,kitisever,patchs,uniformes,menus e narraçao em pt e os logos...
    isso ta tudo la,agora se vc quer q eu add cada coisa q lança pro pes eu n saio mais da frente do pc...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

11. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    relaxa ae namgibt, nao disse tudo, so os principais ou o que a galera considera melhor! depois q vi q tu atualizou, bom trampo.

mas agora, vamos ver se a galera me da um help

eu instalei tudo de novo do 0, o jogo, os patchs oficiais, ae coloquei um kitserver foda queo camarada acn015(Alessandro me passou o link) e tudo certo, coloquei o menu em pt e talz, criei uma ML so que, agora sempre que vou dar loading na ML da esse erro:

meu micro ta todo atualizado, ja tentei de varias maneiras no jogo e talz de dar loading, tem as especificacoes que o jogo precisa, mas agora so da essa mensagem quando eu tento carregar uma ML, jogo partida de exibicao sem problema, ate na propria ML mas quando eu salvo e depois tento abrir... da esse erro...

help!

ja atualizei windows, tentei de tudo, com a ajuda do amigo Alessandro e nada, amanha vou reinstalar tudo para ver, TALVEZ possa ter sido porque eu fui testar o Sponzor para fazer 2 ML e deu pau(mas tambem nao testei o loading depois que reinstalei tudo, amanha testo tudo para ver, muito estranho)
    Última edição por socadastro : 22/11/2009 a 10:30

12. Avatar de feioskt
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Botucatu - SP
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Mensagens
    Baixando!

Estava louco na espera por esse patch quero ver como vão conseguir add tantos times sem colocar sobre nenhum outro!

Sério esses caras se conseguiram isso já estão em outro nível em edição para PES 2010.

Edit:

Gringada quando não faz M na entrada faz M na saida!

Peguei o patch e fui ver os times brazukas... pqp o Inter eles deixaram o default do jogo e os outros adicionados so podem ter sido feitos por fanáticos dos clubes...
    Os atributos do gremio tem no jogo era para o time ser 1º colocado isolado do Brasileiro... Curintia então...
    Fora as faces não muito parecidas, coisa para um patch estrangeiro onde eles nem devem dar bola para nosso futebol não vejo com muitos problemas... apenas os atributos mesmos...
    Max Lopez corredor doeu ao ver.
    Por isso eu tô esperando o patch do Brazukas

13. Avatar de feioskt
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Botucatu - SP
    Nossa olha que zuado esse patch

O Pet ta galã, falae

Olha o Marcão AUSHDOAHSODHAOSHUDAW

14. Avatar de Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
    Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 é offline O de vida eterna Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Narração Galvão Bueno

http://www.megaupload.com/?d=MLH4S85X
    Ja baxei, como eu instalo?

Meu pes ta "pelado" sem patch nenhum so pra informar

edit: ja consegui, vlw

ahuahuah ta igualzinho, ele não fala o nome de jogador nenhum na vida real mesmo
    Tem uns apitos no meio das falas que atrapalham um pouco, pensei que fosse do jogo mesmo e perdi a bola 2 vezes na partida pq parei de jogar achando que tinha sido alguma coisa no jogo T_T

Carai, Messi muito rapido, parece maratonista
    Última edição por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 : 22/11/2009 a 09:57
    Phenom II X4 945 @ 3.0 + Hyper 212 Plus ECS A780GM-A Black Series 1.1 2 x 2 GB Kingston DDR2 @ 800 ECS GTX 260 Black Series 750 GB Seagate (Seven Ultimate 64) 40 GB Seagate (XP SP3) DVDRW Samsung SEVENTEAM 850 Z-AF V-FORCE Cooler Master RC-690 windowed LCD 22'' Widescreen LG W2252TQ Caixas de Som 2.1 Bomber A30A Xbox 360 Controller Speedy 2 MB
    >>> Comparativo Phenom 8650 @ 2.6 com HD 4670 e GTX 260 <<<

15. npc
    npc é offline Usuário Registrado npc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por feioskt Ver Mensagens
    Nossa olha que zuado esse patch

O Pet ta galã, falae

Olha o Marcão AUSHDOAHSODHAOSHUDAW
    To rindo demais aqui kkkkk.

16. Avatar de Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
    Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 é offline O de vida eterna Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Desculpa a nubice mas o que que é esse LOD que o pessoal ta falando?
    Aqui ta liso liso o jogo peladão td no maximo

Onde tem esse patch de times brasileiros que vcs tão usando? Na primeira pagina não tem, ele substitui quais times?
    Phenom II X4 945 @ 3.0 + Hyper 212 Plus ECS A780GM-A Black Series 1.1 2 x 2 GB Kingston DDR2 @ 800 ECS GTX 260 Black Series 750 GB Seagate (Seven Ultimate 64) 40 GB Seagate (XP SP3) DVDRW Samsung SEVENTEAM 850 Z-AF V-FORCE Cooler Master RC-690 windowed LCD 22'' Widescreen LG W2252TQ Caixas de Som 2.1 Bomber A30A Xbox 360 Controller Speedy 2 MB

17. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    ALGUEM?

help please...

Citação Postado originalmente por socadastro Ver Mensagens
    relaxa ae namgibt, nao disse tudo, so os principais ou o que a galera considera melhor! depois q vi q tu atualizou, bom trampo.

mas agora, vamos ver se a galera me da um help

eu instalei tudo de novo do 0, o jogo, os patchs oficiais, ae coloquei um kitserver foda queo camarada acn015(Alessandro me passou o link) e tudo certo, coloquei o menu em pt e talz, criei uma ML so que, agora sempre que vou dar loading na ML da esse erro:

meu micro ta todo atualizado, ja tentei de varias maneiras no jogo e talz de dar loading, tem as especificacoes que o jogo precisa, mas agora so da essa mensagem quando eu tento carregar uma ML, jogo partida de exibicao sem problema, ate na propria ML mas quando eu salvo e depois tento abrir... da esse erro...

help!

ja atualizei windows, tentei de tudo, com a ajuda do amigo Alessandro e nada, amanha vou reinstalar tudo para ver, TALVEZ possa ter sido porque eu fui testar o Sponzor para fazer 2 ML e deu pau(mas tambem nao testei o loading depois que reinstalei tudo, amanha testo tudo para ver, muito estranho)

18. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Jogar com o mengão não tem preço, podem baixar o patch 1.0 da pesedit nota 9.5, pois algumas faces dos times brazukas não bate pet moreno ta foda

Seguinte Uilfla, queria saber se tem o Santos Futebol Clube neste patch, porque na lista do site tem até time de segundona (O Flu), mas não vi nada sobre o Santos.
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

19. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Mensagens
    Que uniforme maneiro e que beleza de lançamento e a conclusão nem se fala...Mas o que eu queria saber é, qual é esse time que você começou e como faço para habilitá-lo, pois gosto muito de começar a ML com os "mulambentos" e se esse time é pior do que Castolo e cia, então é esse o próximo time que usarei na ML.
    Se vc gosta de começar a ML com time muito fraco, vc é dos meus
    Esse jogo foi muuuuito dificil... Ganhei com muito custo e num lance de oportunismo, no finalzinho da prorrogação
    Esse é um dos times fakes q existem no PES, mas são desabilitados por default.
    Pra vc habilitar ele (na verdade são 18 times), precisa de um arquivo .bin específico e do kitserver.. Se quiser me manda MP q ai te passo ele.

Atenção:

Existem patchs que usam esses times fakes. Por isso vcs vêm ai patchs falando tipo "Mais 18 times novos" etc.. Se vc tiver usando um patch q já habilitou esses times ai vc só precisa editar.

Pra vc ver se esses times já estão habilitados por algum patch, faça o seguinte.

Lá em Outras Ligas vem 18 times, mas se o seu já foi habilitado terão mais 18 times.. O time q eu usei pra editar é o HJORWESLAND BK ele é quase o último time...
    Se o seu jogo tiver 36 times em Outras Ligas e não tiver esse q eu falei acima, é pq o patch q vc usa já editou esse time...

Espero q eu tenha explicado direito

EDIT:

Pessoal, não esperem coisa boa com relação a times brasileiros, desses patchs gringos...
    Eles colocam só pra falar q tem...
    Última edição por kinkartre : 22/11/2009 a 10:58

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333

20. Avatar de Mumm-Ra Tr1PL3c0r3
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Pow, não da pra fazer 1 driblezinho..nem ao menos ajeitar a bola...tem que ser tudo de primeira -.- no 09 dava pra trabalhar um pouco e arriscar uns 2 dribles seguidos...nesse dai se passar do 1º ja tem que tocar a bola pq vem um batalhão em cima, mas to gostando do jogo

Ronaldinho ta muito ruim, não acertou 1 passe e ta lento....ate substitui ele, lol ganhei de 2x0 em um amistoso contra o east london com 2 gols do borriello no finzinho da prorrogação, ele entrou pouco antes do fim do 2º tempo
    Última edição por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 : 22/11/2009 a 11:10

21. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Pessoal, coloquei umas imagens (emblema e uniforme) do meu time em um album do picasa. Coloquei foto pq no video do youtube não da pra ver muito legal, como na screen.
    Qm quiser ver, está ai: Picasa Web Albums - kinkartre - PES2010 - Meu...

Emblems and Kits by Me

22. Avatar de Tanaka.M
    Tanaka.M é offline W00t! Tanaka.M está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo
    Se vc gosta de começar a ML com time muito fraco, vc é dos meus
    Esse jogo foi muuuuito dificil... Ganhei com muito custo e num lance de oportunismo, no finalzinho da prorrogação
    Esse é um dos times fakes q existem no PES, mas são desabilitados por default.
    Pra vc habilitar ele (na verdade são 18 times), precisa de um arquivo .bin específico e do kitserver.. Se quiser me manda MP q ai te passo ele.

Atenção:

Existem patchs que usam esses times fakes. Por isso vcs vêm ai patchs falando tipo "Mais 18 times novos" etc.. Se vc tiver usando um patch q já habilitou esses times ai vc só precisa editar.

Pra vc ver se esses times já estão habilitados por algum patch, faça o seguinte.

Lá em Outras Ligas vem 18 times, mas se o seu já foi habilitado terão mais 18 times.. O time q eu usei pra editar é o HJORWESLAND BK ele é quase o último time...
    Se o seu jogo tiver 36 times em Outras Ligas e não tiver esse q eu falei acima, é pq o patch q vc usa já editou esse time...

Espero q eu tenha explicado direito

EDIT:

Pessoal, não esperem coisa boa com relação a times brasileiros, desses patchs gringos...
    Eles colocam só pra falar q tem...
    Cara, você pode me falar o id desse time aí?

Também curto jogar a ML com um time mulambento e queria fazer o kit ao invés de usar a ferramenta - que continua limitadíssima, por sinal.

Valeu!
    Q6600@3.2 GA-P35-DS3Rev2.0 2x2GB Markvision800@1000 8800GTS EvercoolBuffalo SatelliteSL-8600EPS ChieftecCX-01-BB-SL Seagate-SATAII-16MB320GB

23. Avatar de Jrlegend
    Jrlegend é offline The Master \o/ Jrlegend está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    alguem pode upar o settings.exe ? fiz uma caca aqui e acabei deletando ele ¬¬

se puderem, agradeço
    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\//////////////////////////
    Jogando: ||FM09||Cabal Online||Pes2009||Mirrors Edge||

24. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Tanaka.M Ver Mensagens
    Cara, você pode me falar o id desse time aí?

Também curto jogar a ML com um time mulambento e queria fazer o kit ao invés de usar a ferramenta - que continua limitadíssima, por sinal.

Valeu!
    blz cara..
    o id é o 269

25. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    rs..o marcos ta parecendo o zidane! mas eh verdade, coitado do criador do topico se fosse atualizar tudo que sai.
    Um gol de um toquinho por cima realmente ta mais dificil, ou vai mto forte ou mto fraco, mas parece que tem horas que o jogo '' valoriza '' mais os lances bonitos, e '' ajuda ''.
    Tente fazer gol com o cristiano ronaldo la do meio de campo, as vezes vc da um baita chute(ou bem fraco), e a bola vai la no angulo, reparem isso!
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 10 usuários navegando nesse tópico. (3 membros e 7 visitantes)

1. Code
  2. CryWolf
  3. zero_0592

Permissões