+ Responder o Tópico
Página 100 de 155
PrimeiroPrimeiro ... 50 90 96 97 98 99 100 101 102 103 104 110 150 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.476 até 2.500 de 3875
  1. Avatar de Foca
    Foca é offline Gentlemen... Behold! Foca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Poxa galera,
    Discordo de muita coisa dita nesse tópico.
    Eu tenho o jogo há a algum tempo já, mas ontem quando voltei da faculdade foi quando resolvi testa-lo.
    Bem o que sempre me atraiu no PES foi a Master League, o ultimo que eu havia jogado tinha sido um do PlayStation 2 que nem sei a versão devido as modificações acredito ser o Wining Eleven 10 ou 11, não sei qual seria o PES equivalente.
    Ontem chegando da faculdade, comprei uma carteira de cigarro no posto, 1 garrafa 2lt de coca-cola, bolachas e coloquei meu som no Mr.Pi de Pijama (classicas do rock).
    Modifiquei algumas imagens no Photoshop antes de abrir o jogo (simbolo do Grêmio e criei o Simbolo do Banrisul), Editei os times criados para isso e criei o Grêmio, achei muito legal as edições, acho que ficou muito parecido o uniforme e etc.
    Primeira partida Master League, obviamente coloquei o time default da Master League (Castolo e cia).
    Achei o controle pesado, afinal os jogadores já são ruins, e os jogadores estavam mais duros que nas versões anterior, mas achei bom, mais realista, mais dificil de fazer gol.
    Continuei Master League contratei 2 jogadores bons desconhecidos, o que fez eu gastar pouco e o que me impressionou?
    Não mudou tanto!
    Sim, obviamente jogadores melhores respondiam mais rapido e etc. Mas não era aquele absurdo das versões anteriores, você pegava um Henry da vida que é um cavalo de corrida e atravessava o campo e gol. Não!
    Agora estava contando habilidade, visão de jogo.
    Demorou um pouco para me acostumar mas logo estava ganhando do Manchester United na final da Copa Inglesa de 3 a 0.

Quanto as faltas, pessoal estava reclamando que juiz não dava falta para o jogador.
    Da onde isso!? Eu notei que o jogo possui menos faltas. Você também vai se livrar de faltas, algumas vezes arranquei a perna de um jogador pelas costas e sai jogando tranquilão, porém teve outra que eu expulsei o Castolo de primeira
    Diferença que pessoal estava acostumado com as versões anteriores que se acertasse o jogador era falta, agora não, juiz anda errando, mas para ambos os lados, e percebi que o time da casa ganha certas vantagens (talvez seja impressão).

Bem, resumindo:
    Achei a jogabilidade ótima e as adições do jogo (desde a última versão que eu havia jogado) simplesmente muito boas.
    Eu pretendo nem instalar patchs e muito menos esses mod's, gostei da versão pura.
    Depois posto umas screens do Grêmio ai pra galera.
    Última edição por Foca : 19/11/2009 a 20:15
    Apoio...
    Oficina do Limas
    Agora com:
    Limas pneus, Limas motor e LIMAS TURBO!!!
    Atlântida - Pretinho Básico

2. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Saiu o novo kitserver pro patch 1.02 e com GDB agora vai ficar mais bonito o jogo

http://downloads.moddingway.com/file/1036.html
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

3. Avatar de Foca
    Foca é offline Gentlemen... Behold! Foca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Como havia dito as fotos do meu Grêmio

Apoio...
    Oficina do Limas
    Agora com:
    Limas pneus, Limas motor e LIMAS TURBO!!!
    Atlântida - Pretinho Básico

4. rod0x está online agora Usuário Registrado rod0x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por rod0x Ver Mensagens
    Não sei porque, mas no Windows 7 o som fico mais baixo, quando eu seleciono alguma opção no jogo, ou os passes, chutes, no próprio jogo, não é nada nas opções, já olhei...
    A narração tá normal, as músicas também, mas os passes, ou quando eu clico por exemplo em amistoso, liga, está mais baixo.
    Alguma idéia?
    Ninguém sabe??

5. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Aprovado o Juce é fera mesmo, agora os patchs vão começar a pocar, daqui a pouco tem gdb completo para pes2010.
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

6. Avatar de socadastro
    socadastro é offline Carandiru socadastro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    Aprovado o Juce é fera mesmo, agora os patchs vão começar a pocar, daqui a pouco tem gdb completo para pes2010.
    o que é esse Juce?

é de instalar? se sim, aonde?

meu leitor de dvd deu pau, ta no conserto, alguem sabe onde posso achar um nocd da versao do patch da konami 1.02?

7. MarquinhosValle é offline Usuário Registrado MarquinhosValle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Olha instalei o ultimo kitserver e ao iniciar o jogo ele da erro e fecha, mas alguem com esse problema?

8. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    to ligado, mas aonde que pega? o teu tem de tao bom no que ele faz? como instala? pega o patch oficial da konami 1.02?

9. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por socadastro Ver Mensagens
    o que é esse Juce?

é de instalar? se sim, aonde?

meu leitor de dvd deu pau, ta no conserto, alguem sabe onde posso achar um nocd da versao do patch da konami 1.02?
    Juce é o name do cara que faz o kitserver mano

Citação Postado originalmente por MarquinhosValle Ver Mensagens
    Olha instalei o ultimo kitserver e ao iniciar o jogo ele da erro e fecha, mas alguem com esse problema?
    Testa instalar o patch da konami o 1.02 aqui ta tudo normal.
    Última edição por uilfla : 20/11/2009 a 00:20

10. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    to ligado, mas aonde que pega? o teu tem de tao bom no que ele faz? como instala? pega o patch oficial da konami 1.02?
    e o principal, funciona na versao 1.02?

o que mais curti ate hoje foi o do gaming access, esse juce é melhor? e o do gaming access sao 90 mb, so baixar e instalar, bem simples

11. Avatar de ACN015
    ACN015 é offline Usuário Registrado ACN015 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR

o que mais curti ate hoje foi o do gaming access, esse juce é melhor? e o do gaming access sao 90 mb, so baixar e instalar, bem simples
    Esse novo kit server funciona sim na versão 1.02 e nesse novo kit server agora é possível jogar os kits de uniformes 1 e 2 sobre ele, no caso é só jogá-los na pasta GDC e sobre esse "gaming access" não sei te responder.
    Última edição por ACN015 : 20/11/2009 a 00:51
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

12. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba

Não mano Juce não é patch é o nome do cara que fez o kitserver um programa para botar os patchs sem precisar instalar no jogo é tudo por fora

Aqui tem dois sites que sai muitos patchs e ferramentas

http://www.moddingway.com/

http://www.pes-patch.com/

Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Mensagens
    Esse novo kit server funciona sim na versão 1.02 e nesse novo kit server agora é possível jogar os kits de uniformes 1 e 2 sobre ele, no caso é só jogá-los na pasta GDC e sobre esse "gaming access" não sei te responder e sobre o nocd rode ou instale o PES 2010 pelo Daemom Tools, pelo menos foi isso que entendi sobre a sua pergunta sobre o nocd e se não é isso me corrija.
    Rapaz não pode falar de pirataria aqui nocd que eu saiba é crack

13. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    Não mano Juce não é patch é o nome do cara que fez o kitserver um programa para botar os patchs sem precisar instalar no jogo é tudo por fora

Aqui tem dois sites que sai muitos patchs e ferramentas

http://www.moddingway.com/

http://www.pes-patch.com/

Rapaz não pode falar de pirataria aqui nocd que eu saiba é crack
    Não era essa a minha intenção e sim uma sugestão para usar o backup do PES 2010 original, mas valeu pelo aviso e vou editar minha resposta.
    EDIT: já editei a minha resposta anterior.
    Última edição por ACN015 : 20/11/2009 a 00:54
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

14. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    É so instalar por cima esse novo kitserver?
    E o speed..vou ter que reinstalar e configurar tambem?

15. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Mensagens
    É so instalar por cima esse novo kitserver?
    E o speed..vou ter que reinstalar e configurar tambem?
    Sim, é só instalar por cima e sobre o speeder você só vai precisar reconfigurar, já que esse kit server atualiza o kit server anterior.

16. v2k
    v2k é offline Usuário Registrado v2k está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Show de bola esse novo KS. O Speeder agora está no config, junto com os slides do LOD.

Juce, the man!

17. silvioo é offline Usuário Registrado silvioo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    ae galera saiu novo KS 9.11 fica show o melhor e sem travadinhaaaaaaaaaaaaaaaa tudo o.0.10

18. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por silvioo Ver Mensagens
    ae galera saiu novo KS 9.11 fica show o melhor e sem travadinhaaaaaaaaaaaaaaaa tudo o.0.10
    A configuração do seu PC é muito superior a da minha assinatura? Pois se não for, esse novo kit server é mesmo milagroso e posta aí para a gente o link desse kit server fazendo um favor.

19. Avatar de joaodopet
    joaodopet é offline Usuário Registrado joaodopet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Vitória - ES
    Baixei o patch de narração e tradução dos menus pra PT-BR, mas tem dois arquivos e nenhum readme, nada, como instala?
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

20. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Mensagens
    Baixei o patch de narração e tradução dos menus pra PT-BR, mas tem dois arquivos e nenhum readme, nada, como instala?
    A tradução dos menus é só você clicar em aceitar e instalar, já a narração é só jogá-la na pasta raiz do PES, que no caso se localiza em C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2010 e daí jogue a narração na pasta img.

21. Avatar de joaodopet
    joaodopet é offline Usuário Registrado joaodopet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Vitória - ES
    É que eu baixei a narração em PT-BR(e diz que já vem incluso a tradução dos menus também), mas já consegui, brigadão!
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

22. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    galera, cada vez que eu leio mais sobre esses kitserver eu entendo menos, ja instalei 2 e nao alterou nada no jogo, continua sem os uniformes e talz, eu to acostumado a usar tipo o gaming acces que tem um exe e faz tudo e pronto, como eu faco essas coisas manualmente de juce e talz, please...

meu msn é guigo _ pnx @ hotmail . com

eu aprendo facil, so que to com duvidas pq ja tentei e nao funcionou aqui :/

23. Avatar de |St1ng3r|
    |St1ng3r| está online agora Jump In |St1ng3r| está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Mensagens
    baixou aonde amigo ?

24. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    tambem quero saber! ^^

25. Avatar de socadastro
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    TO PUTOOOOOOOOOOOOOOO!

ja peguei tudo que é patch e nada de arrumar as porcarias dos uniformes, alguem sabe onde tem um manual de instrucoes, passo a passo de como fazer?

peguei o gaming access feito pelo juce, tem um .exe mas nao consertou, no do pes2009 era so acionar o executavel e pronto(no patch do GA) o que tem que fazer nessa porcaria de 2010 para os uniformes ficarem ok?

ou alguem pode fazer a gentileza de explicar por favor?
    Última edição por socadastro : 20/11/2009 a 18:44

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões