+ Responder o Tópico
Página 10 de 156
PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 20 60 110 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 226 até 250 de 3883
  1. Avatar de XxVingadorxX
    XxVingadorxX é offline Usuário Registrado XxVingadorxX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    nao consigo instalar o kitserver '-' coloquei na pasta do jogo certin..mas na hora de aperta instal da erro depois ¬¬

2. Avatar de vini_lessa
    vini_lessa é offline Usuário Registrado vini_lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Pessoal, ninguem respondeu minha pergunta ali atrás:

Não tem mais aquela configuração de controle Type 1, Type2, etc, que controlava o quanto "automatizado" ou "manual" eram passes, lançamentos e chutes? Agora só dá pra ser automatizado mesmo?

Abs,

3. Avatar de DiogoDX
    DiogoDX é offline Futuro morto DiogoDX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Montes Claros- MG
    Citação Postado originalmente por flavio_sk Ver Mensagens
    - E, finalmente, minha maior decepção: mesmo colocando os estádios em RANDOM, quando termina uma partida e quero jogar novamente com as mesmas equipes... o estádio é o que você jogou anteriormente. Como eu jogo com amigo com equipes criadas, pra alterar o estádio vou ter toda vez que ir ao menu inicial e começar de novo.
    Não acredito que isso continuna. Isso é irritante.
    Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.

4. Avatar de ipgsoneca
    ipgsoneca é offline Usuário Registrado ipgsoneca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    pirituba sampa
    Citação Postado originalmente por DiogoDX Ver Mensagens
    Não acredito que isso continuna. Isso é irritante.
    Putzzz. veio isso e uma verdade!!! muito chato sempre jogar no mesmo e outra coisa que tinha o we do play 1 era um placar que mostrava quantas partidas vc tinha vc tinha ganhado ..ai nao existia roubo..heheh
    AMD5600+X2 + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE COOLER MASTER 500W / XFX8800gs XXX 680MHZ + MONITOR F22 1080P AOC

5. Avatar de Sgt.Jordison
    Sgt.Jordison é offline ..:: GFBPA ::.. Sgt.Jordison está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Quaraí - RS
    Acabei de meter um chocolate nos diabos vermelhos, 4x0.. vou pro jogo da volta mais tranquilo

Dois do benzema haha.. meu futebol ta comecando a aparecer, desde os tempos de PES6 eu nao tenho jogado bem, agora to recuperando..

GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

6. Avatar de Canibal Vegetariano
    Canibal Vegetariano é offline Usuário Registrado Canibal Vegetariano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    como eu faço pra escolher o numero da minha camisa no modo "become a legend"

e tem como escolher patrocinador e tals..
    se alguem tiver algum tutorial de como funciona esse modo.
    fico grato.
    amd x2 5200+, 8600gt ddr3, 2g ddr2, 300gb HD

7. Avatar de Canibal Vegetariano
    Canibal Vegetariano é offline Usuário Registrado Canibal Vegetariano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    e como muda a resolucao.

8. Avatar de DiogoDX
    DiogoDX é offline Futuro morto DiogoDX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Montes Claros- MG
    Citação Postado originalmente por ipgsoneca Ver Mensagens
    Putzzz. veio isso e uma verdade!!! muito chato sempre jogar no mesmo e outra coisa que tinha o we do play 1 era um placar que mostrava quantas partidas vc tinha vc tinha ganhado ..ai nao existia roubo..heheh
    Essas coisas simples dão muito mais graça ao jogo. Eu não entendo a Konami.

Eu estou seco para jogar esse game, mas só vou ter grana para comprá-lo daqui duas semanas.
    Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.

9. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Mensagens
    Acabei de meter um chocolate nos diabos vermelhos, 4x0.. vou pro jogo da volta mais tranquilo

Dois do benzema haha.. meu futebol ta comecando a aparecer, desde os tempos de PES6 eu nao tenho jogado bem, agora to recuperando..

Apesar de ainda não totalmente adaptado e sem me empolgar com o jogo, voltei também a ser um jogador totalmente diferenciado. Voltou a diferenciar os jogadores, não nivelando por baixo.

Acho que voltarei logo a ser um dos mais difíceis de ser batido do mundo O que mais gostei é a marcação. Acho que nem eu conseguiria fazer gol em mim mesmo, haha, mesmo conhecendo as minhas falhas. Sou osso duro de tomar gol, sempre foi meu maior mérito no Winning Eleven. A marcação voltou ao método antigo, o que é ótimo.
    Última edição por panda49 : 22/10/2009 a 20:34

10. tardivo é offline Usuário Registrado tardivo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Caraca, muito bom o topico oficial ... parabéns pros criadores! hehehe PES 2010 bombando, cheguei do trampo agora e o topico oficial ta com mais de 10pag. já .... falando nisso .... baixei o kitserver mais ainda não baixei nenhum fix pros uniformes e transferencias .... recomendam algum??

Vlw

11. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Já tem LOD MIX nesse kirserver?
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

12. Avatar de gutosesso
    gutosesso é offline Usuário Registrado gutosesso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por vini_lessa Ver Mensagens
    Pessoal, ninguem respondeu minha pergunta ali atrás:

Não tem mais aquela configuração de controle Type 1, Type2, etc, que controlava o quanto "automatizado" ou "manual" eram passes, lançamentos e chutes? Agora só dá pra ser automatizado mesmo?

Abs,
    Putz tb gostaria de saber disso... pq jogar no automatico é um porre... toda hora oseu jogador muda sozinho, fico puto com isso..... se nao tiver como mudar nem vou jogar masterlegue... só BaL.

Abraços
    - CPU: C2D E8400 E0 BOX 3.0@3.8Ghz 1.21v - MOBO: Asus P5Q-E - RAM: 2x2GB G.Skill PI Black 847MHZ 4-4-4-12 1.9V - HD: WD 160 GB SATA II - 8 MB - VGA: XFX GTX285 B.E. 702/1475/2600- MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: Cooler Master Centurion 5 - SO: Win Vista SP2 X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller

13. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por gutosesso Ver Mensagens
    Putz tb gostaria de saber disso... pq jogar no automatico é um porre... toda hora oseu jogador muda sozinho, fico puto com isso..... se nao tiver como mudar nem vou jogar masterlegue... só BaL.

Abraços
    Eu desliguei isso nos settings da partida,

onde tem:

Auto-Substituições e talz..
    Note HP DM3-1030US @ 8GB DDR2 @ 2.3GHz
    Loading PS3 or X360/PC Gamer
    Tá ficando piq bomba monstrão

14. Avatar de gutosesso
    gutosesso é offline Usuário Registrado gutosesso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Eu desliguei isso nos settings da partida,

onde tem:

Auto-Substituições e talz..
    Hummm vou dar um checada, mas teoricamente tenho que fazer isso em toda partida? ou dá pra deixar pre-selecionado?

Abraços
    - CPU: C2D E8400 E0 BOX 3.0@3.8Ghz 1.21v - MOBO: Asus P5Q-E - RAM: 2x2GB G.Skill PI Black 847MHZ 4-4-4-12 1.9V - HD: WD 160 GB SATA II - 8 MB - VGA: XFX GTX285 B.E. 702/1475/2600- MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: Cooler Master Centurion 5 - SO: Win Vista SP2 X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller

15. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Alguem sabe como bater as faltas rapidamente, tanto no ataque qt na defesa ?

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

16. Avatar de Iggor
    Iggor é offline Usuário Registrado Iggor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Contagem MG
    Simifinais da ucl com barça perdi em casa de 1x0 ai no campo do real COPEI
    2x1

teamwork rlz
    [i5 750@3.8 1.27v cooled by N620][P7P55D PRO][HD 5850@5870][X-fi Xtreme Music][2x500gb 7200:12 Raid 0][Corsair TX 650][CM 690]
    [Steelseries Burton + kinzu e 3H][Razer Lycosa][LG W2284F]
    [Steam 1 IGGOR_THE_MASSACRE][Steam 2 kyodack][Live iggorsmp]

17. Avatar de Canibal Vegetariano
    Data de Entrada
    Aug 2008
    como que eu mudo a resolucao???

Eu - Become a Legend
    artilheiro do parma 7 gols. 7 vezes craque da partida.

18. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Joinville - SC
    topico muit bom,
    to com um problema no pes2010
    em relacao aos penaltis durante os jogos,
    a camera nao vai pra uma camera normal de penalti, de frente para a goleira,
    a camera continua como se fosse uma jogada normal,
    tem algum lugar que mude isso?
    no demo ja acontecia tbm
    AMD 6000+@6400+ Cooled by HyperTx2 - ECS 8800GT Acellero S1 - ASUS M3A78-EM - 2GB Samsung 800Mhz - Huntkey V-Power 550W - Vista Ultimate Sp1 - RC-590

19. Avatar de VTECHC
    VTECHC é offline Usuário Registrado VTECHC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Santo André - SP
    Citação Postado originalmente por XxVingadorxX Ver Mensagens
    nao consigo instalar o kitserver '-' coloquei na pasta do jogo certin..mas na hora de aperta instal da erro depois ¬¬
    Na boa cara leia o tópico, isso já foi ensinado aqui duas vezes...clique com o botão direito no exe. do jogo e desmarque a opção *somente leitura*...
    E8600 + BFG GTX275 OC + 4gb Gskill Pi Black 1000mhz + GA-X48-DQ6 + Creative SB X-Fi Fatality XtremeMusic PCI 64Mb + Edifier M1335 30W RMS + Blu-ray - HD-DVD LG GGC-H20L + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Blue Eye + Cooler Zalmann 9700NT + Corsair VX750w + LCD 26 SAMSUNG R81...

20. Avatar de DeadBlack
    DeadBlack é offline Soh se for ROX! DeadBlack está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Accord, NY
    meu time, Riverside Indians, rulando demais

21. Avatar de kaol
    kaol é offline Vesper... kaol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    BH
    Citação Postado originalmente por DeadBlack Ver Mensagens
    Riverside Indians
    UAHuahuahuahauhauahuaha

Ainda não sei o nome completo do meu time.. mas já estou pensando.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

22. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Aí, pessoal, corrige os nomes dos clubes e adiciona uniformes.

PESEdit.com Easy Install 0.3

http://4.bp.blogspot.com/_DjaZ6gx6dj.../s1600-h/3.jpg

Features:

Correct kits for all Premier League teams (big thanks to Grand Bleu)
    Correct league, cup & team logos
    Correct league & team names
    Correct names for European national team players
    Faces for Misimovic, Salihovic, Dzeko, Ibisisevic, Tymoschuk and Novakovic

LINKS

http://rapidshare.com/files/29647979..._Patch_0.3.rar

http://www.filefront.com/14772425/PE...Patch-0.3.rar/

23. Avatar de denicoxa
    denicoxa é offline Usuário Registrado denicoxa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    curitiba
    to me batendo um pouco pra driblar..hehhe
    CORE DUO 6600
    P5B PREMIUM VISTA EDITION
    2 GIGA CORSAIR
    XFX 8800 GTS 640 MB
    LG "19"..1953
    10 mb..gvt

24. Avatar de Tspvc
    Tspvc é offline Usuário Registrado Tspvc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    O jogo tá ótimo, mas tem muitas falhas irritantes. Tem sim vários jogadores que ninguém "pega". Kaka, Messi, Cristiano Ronaldo.

Se alguém tiver um "guia" pra ajudar, mesmo que seja de PES antigos. O PC sempre corre mais que vc, exceto com esses jogadores supra-citados.

Infelizmente não sou bom em mexer na marcação e ataque e tudo mais.

25. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Mensagens
    O jogo tá ótimo, mas tem muitas falhas irritantes. Tem sim vários jogadores que ninguém "pega". Kaka, Messi, Cristiano Ronaldo.

Se alguém tiver um "guia" pra ajudar, mesmo que seja de PES antigos. O PC sempre corre mais que vc, exceto com esses jogadores supra-citados.

Infelizmente não sou bom em mexer na marcação e ataque e tudo mais.
    O jeito é marcar estes jogadores é como antigamente no Winning Eleven. Fica na sombra e segura o [] moderadamente pra fazer com que a CPU dê o primeiro combate nele.

Depois vou ver se faço uns vídeos ajudando a galera que tá com dificuldade de marcar e tal. E também a não tomar mais aqueles gols de escanteios manjados. Entre outras coisinhas.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões