| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por madmaxbr Dá pra usar a luneta da arma e mesmo assim acertar o alvo? Lembro que no Dragon Rising, qndo usava a luneta em 3d, não acertava mais nada. Isso vai depender da sua regulagem de profundidade e convergência. -
 Postado originalmente por rbarbosa Isso vai depender da sua regulagem de profundidade e convergência. Profundidade tanto faz, mas convergência tem que ficar no mínimo, op que é uma pena. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
da sim, so que se o alvo esta muito longe dae ja complica um pouco...mas da pra se adptar.
Eu coloco a converg. baixa mesmo, se nao fico vesgo. nao e todo game que da pra por ela alta.
Alias...que espetaculo esse game em 3d hein...muito legal mesmo. Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
 Postado originalmente por madmaxbr Profundidade tanto faz, mas convergência tem que ficar no mínimo, op que é uma pena. Porque a convergência tem que ser baixa???? Pelas suas fotos ta sem nenhuma convergência, num tem nada perto da dela, ta como RE5.
O jogo lançou hoje no Steam, vou comprar e instalar ele aí deixo minhas impressões, quero ver se num da pra jogar com uma boa convergência mesmo. Pois o COD World at War eu jogava com a mira da arma na minha cara.
O jogo SAW eu desisto de jogar em 3D, tem uns textos que é impossível ler mesmo, bug do jogo com o driver 3D, só pode ser. Aqueles itens que vc acha durante o jogo e clica para ler, fica um embaralhado de letras, 2 imagens sobrepostas, e num adianta olhar sem ou com óculos ou regular nada, fica sempre essa *****. Só fechando um olho para conseguir ler, e a porra do jogo é meio RPG tem que ler várias vezes as coisas para entender, ainda mais em inglês, ou seja ficar caolho forçando a vista para entender aquelas charadas, eu passo, foda-se SAW e que venha COD MW2. Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
Seguinte, é uma questão de troca. Como eu fiz no COD MW2, eu estou usando o driver 1.15 que tem profile mas está bugado quando liga a mira stereo. Ai o que eu fiz? Renomeei o executável para qualquer outro nome, eu coloquei call.exe, ai obviamente a nvidia não reconhece e não ativa o profile, desta forma é possível usar o crosshair da nvidia, escolhi o que eu achei que melhor se adaptava ao jogo e pronto, é só ativar e jogar, assim como no call of duty World at War.
Com isso você pode colocar a convergencia que quiser, contanto que se acostume a olhar para o crosshair da nvidia.
To usando 70% Profundidade e convergencia uns +1.5CV (zera o ponto mais perto e +1. signfica 1.5 segundos segurando o botão para aumentar a convergencia) para mim tá bom assim, mas como já confirmei inúmeras vezes, cada pessoa tem o seu ponto ideal.
[]s
[]s Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Jogo de futebol, alguém já testou?
Agradeço se postar impressões. Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz 
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 Nettop + LCD Philips 32" 1360x768 + Logitech x530
Canon SX10 IS -
aqui com o driver anterior tambem da as travadinhas com o crosshair da nvidia. instalacao zerada de win 7 Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Antonio, eu to nesse instante baixando o jogo do Steam, acabei de comprar. Ta em 12% ainda. Estranho que no Steam tem que baixar separado o Call Of Duty single player do multiplayer.
Vc disse que o jogo ta com 1GB, estranhamente o single player do COD MW2 que to baixando agora pelo Steam tem 3696gb, ou seja bem menos que 11GB. Bom, o Multi deve ter uma boa parte, mas para somar 11gb tem que ser bem maior que o single player. De qualquer forma estranho o multiplayer ser mais pesado que o singleplayer.
Poxa, tem como renomear o arquivo .exe pelo Steam, pois o Steam instala tudo criptografado, eles controlam tudo????
Se ficar ruim com a mira da Nvidia, pelo jeito vou ter que reinstalar o driver 1.13 que pelo que li num da esse problema com a mira 3D da Nvidia.
Foda que esse driver 1.15 tem profile para o Left 4 Dead 2 que sai semana que vem, aí eu num sei bem o que faço????? Mantenho esse driver e jogo sem a mira, foda isso??? Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
 Postado originalmente por camilo79 Jogo de futebol, alguém já testou?
Agradeço se postar impressões.  Já testei no PES 2009 e 2010, e não gostei muito não, nem joguei muito em 3D e parece que a maioria das pessoas que jogaram tb não gostaram, fica meio estranho. Esse eu prefiro jogar em 2D mesmo. Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | Cooler Buffalo| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | XFX 285 GTX| Satellite SL-8600EPS | Samsung 500Gb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Windows Vista Ultimate 64 -
 Postado originalmente por tntgdh aqui com o driver anterior tambem da as travadinhas com o crosshair da nvidia. instalacao zerada de win 7 Opa, se testou com o driver 1.13 e também deu travadinhas com o crosshair da Nvidia ativado??? Tinha lido no forum da Nvidia que apenas os novos drivers 1.15 que causam esse problema.
Eu instalei ontem os drivers 1.15 achando que seria o ideal para o COD MW2 e o Left 4 Dead 2 que ta para sair.
Foda que quem usa a versão alternativa pode renomear o .exe e usar numa boa a mira da Nvidia, ja eu que comprei pelo Steam num tenho como fazer isso.
Se tivesse comprado a versão box aí dava numa boa para renomear o .exe, mas do que adianta, pois estas versões demoram para chegar ao Brasil e até mesmo no Mercado Livre e chegam a custar 150 reais por aqui. E até chegar aqui tenho certeza que a Nvidia ja corrigiu esse bug com os novos drivers e seus profiles, assim espero.
O jeito vai ser eu jogar sem ativar a mira da Nvidia, fazer o que???
Ta baixando ainda, a noite chegando em casa vou conferir...
Última edição por francomg : 12/11/2009 a 16:54 Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
 Postado originalmente por canela Já testei no PES 2009 e 2010, e não gostei muito não, nem joguei muito em 3D e parece que a maioria das pessoas que jogaram tb não gostaram, fica meio estranho. Esse eu prefiro jogar em 2D mesmo. Obrigado pela resposta.
Mais uma pergunta: chegou a testar com aquela câmera que fica "livre", atrás do jogador? Se tiver como testar, agradeço. Pergunto isso pois imagino que a experiência 2D->3D seja diferente nessa forma. Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz 
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 Nettop + LCD Philips 32" 1360x768 + Logitech x530
Canon SX10 IS -
sim...tambem tive as travadinhas. ate achei que era algum problema no pc...so me liguei do crosshair quando li a resposta do antoniopinak Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
negocio é renomear para iw3sp.exe que ai ele usa o profile do Call of Duty World at War e como é o mesmo engine, funciona e a mira fica 100% sem travadinhas. 
[]s Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
mesmo ? vou tentar
ae mano..oque e o mapa do capitolio hein ??? tava jogando nele agora...que 3d...quando o hlicoptero caiu me deu ate agonia..uhauhauh Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
 Postado originalmente por francomg Porque a convergência tem que ser baixa???? Pelas suas fotos ta sem nenhuma convergência, num tem nada perto da dela, ta como RE5.
O jogo lançou hoje no Steam, vou comprar e instalar ele aí deixo minhas impressões, quero ver se num da pra jogar com uma boa convergência mesmo. Pois o COD World at War eu jogava com a mira da arma na minha cara.
O jogo SAW eu desisto de jogar em 3D, tem uns textos que é impossível ler mesmo, bug do jogo com o driver 3D, só pode ser. Aqueles itens que vc acha durante o jogo e clica para ler, fica um embaralhado de letras, 2 imagens sobrepostas, e num adianta olhar sem ou com óculos ou regular nada, fica sempre essa *****. Só fechando um olho para conseguir ler, e a porra do jogo é meio RPG tem que ler várias vezes as coisas para entender, ainda mais em inglês, ou seja ficar caolho forçando a vista para entender aquelas charadas, eu passo, foda-se SAW e que venha COD MW2. Aquelas fotos não são minhas, não. Eu dei um quote na msg, eu nem tenho esse jogo ainda Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
acabei de jogar COD modern warfare 2
realmente ficou mto bom o 3d
so que naquela fase da neve a tempestade fica com ghosts e a mira 3d nao serve em todas as armas e modos.
parei no mapa da favela do rio
o mapa do shopping e mto bom rsrs Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Porra, ta em 99% aqui no Steam, ta baixando ja tem umas 6 horas e meia eu acho. Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
A fase da neve é clara DEMAIS, não tem como não ter ghost. Cada fase é mais bem feita que a outra em 3D. A Do helicoptero você sente até vertigem. 
pena tb que em algumas partes de tiroteio meu fps da uma queda, meu pc nao aguenta rsrs
3d pesa mto Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
os screenshots sao meus. ta com convergencia sim cara. nao tem muita coisa que saia da tela no cod. o que mais sai a parte de tras de algumas armas quando vc da zoom. Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
-
Bom acabei de jogar o tão esperado Modern Warfare 2 via Steam. Num tem nada de errado com suas fotos tntgdh, eu que esperava um pouco mais do game. Acho que as texturas estão iguais as do COD World at War, num mudou nada, se vc ver bem de perto, pode ver que algumas são bem mal feitas, com pixels estourados, assim como seus antecessores, só mudaram as fases, enredo e é aquela ação ensurdecedora que sempre foi marca registrada de Call of Duty.
Bom, só joguei 3 fases até agora, mas eu realmente esperava um pouco mais em termos de melhora gráfica, isso é um clássico port de console, sem dúvida. No entanto é Call of Duty e o jogo é ação pura e pelo que vi a criatividade dos caras foi longe pelas primeiras fases do jogo.
O jogo ta bem bugado em 3D, as vezes vc fica confuso com o que ta vendo, pois é difícil mirar nos inimigos, muitas vezes vejo 2 miras e isso enche o saco e cada arma pede uma determinada convergência, esse jogo é tipo RE5, o lance é profundidade, nem vale a pena forçar a convergência porque senão fica ainda mais difícil mirar. Algumas armas da pra tirar legal da tela e ter boa mira, mas a maioria num da para usar mais que uma leve convergência, de qualquer forma esse jogo é como seu antecessor, o lance aqui é profundidade e não convergência.
Tive alguns problemas na primeira fase do jogo, que tem aquela ponte, logo depois do teste de mira, a primeira batalha mesmo. Meus óculos começaram a ligar e desligar, perder o sincronismo com o receiver. Testei meus 2 óculos, num tem nada com eles não, é coisa do driver, do jogo mesmo. Aí via 2 imagens duplicadas como se tivesse vendo sem os óculos pois num queriam sincronizar. Reiniciei o jogo e deu a mesma coisa, ficava piscando os óculos, vendo 3D e desligando e ligando até perder o sincronismo. Aí apertava o botão verde do receiver voltava para 2D, aí apertava de novo e ficava 3D e ativava o óculos novamente. Mas ficava piscando, falhando o sincronismo e achei que ia ter que reinstalar o driver, apesar de estar 100% em todos os outros games que jogo em S3D. Até que finalmente entrei no Jipe, logo na primeira fase e saí atirando e os óculos não perderam mais o sincronismo e tudo ficou beleza. Ainda bem, ja achei que ia ter que jogar em 2D. Esse problema do óculos perder o sincronismo com o receiver só aconteceu até hoje uma vez no game Batman na fase do King Croc, depois nunca mais vi isso. Flashes brancos nunca masi tive, mas isso é diferente, num é ficar piscando, é tipo o óculos parece que desliga e liga até desligar de vez, mesmo com a luz verde nele, é sincronismo mesmo. Num tem nada haver com flashes brancos esse bug que tive no inicio da primeira fase do jogo, é uma falta de sincronismo entre o óculos e o receiver, uma falha mesmo.
na fase da Neve correu tudo bem, animal o esquema de apertar o mouse para escalar a montanha e tbm pilotar o snowmobile. Mas essa fase tinha vários ghosts e manchas azuis, coisas normais de um cenário muito branco, até aí blz. Bem divertida essa fase.
O game parece ser um tesão, só joguei 30 minutos até agora, mas na boa o 3D da uma realssada no jogo com o lance de profundidade, mas é como RE5, a convergência aqui é mínima e com isso os efeitos 3D ficam só de dentro da tela em diante, mas num achei que mexeu na qualidade do jogo, apenas deu noção de profundidade assim como World at War.
Na boa Batman e Left 4 Dead e o Left 4 Dead 2 demo é muito mais impressionante m 3D, num tem comparação, tudo bem que num joguei as outras fases do jogo, mas ja sei o que esperar dos gráficos e comparando o 3D com o 2D, é só o lance de profundidade mesmo, num tem aquela melhora gráfica absurda que o 3D causa do Batman, Left 4 Dead e outros games, devido ao papel secundário da convergência nesse jogo. RE5 é mais bem feito que esse game com certeza, Batman nem se fala. É claro que muito mais legal jogar em 3D, porque profundidade é realismo total num shooter como esse, mas as texturas são as mesmas do antecessor, não vi sequer nenhuma melhora gráfica, deve ser a mesma engine. RE5 é bem mais detalhado que esse jogo. Port de console total...
Estou na fase do shopping agora, de soldado virei terrorista, que porra é essa??? Pelo menos é diversão garantida, mas Left 4 Dead 2 me impressionou muito mais, porque sem dúvida explora muito mais o potencial do 3D Vision.
Não percebi qualquer diferença da mira da Nvidia ativada e desativada, apenas que se ativar fica horrível de jogar o game, e da aquelas travadas inviabilizando a jogabilidade. Ou seja ja que num posso renomear o .exe ja que meu game é Steam, vou jogando com ela desativada, pois num vi qualquer diferença de uma para a outra, num notei nadinha de diferença mesmo.
Nas instruções da Nvidia, manda desativar GLOW e DOF né. DOF = Depth of Field eu ja deixei OFF, sombras eu num sei se deixo OFF ou ON, mas deixei ON até então. O resto das texturas ta tudo Extra e os filtros ON.
Agora me digam onde eu desabilito GLOW, eu num acho essa opção nas advanced video options do game??? Alias no World at War mandava desabilitar esse GLOw, e eu nunca entendi o que isso quer dizer, num tem essa opção no jogo, e só sei que Glow quer dizer brilho. Talvez desligando isso melhore os bugs e glitches que percebo nesse jogo.
Se alguem me explicar onde desativo isso, fico muito grato.
Última edição por francomg : 13/11/2009 a 01:31 Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
nossa nem tive pacîência de ler td rsrsrs mas enfim, já deu pra ver que não sou o único a notar que em partes claras ou com muita luz durante os jogos os ghosts ficam horríveiss... o que será isso? terá conserto com drivers? Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
tb gostaria de saber onde desativa esse trem do glow hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Vai no diretorio do Call of Duty > Players e config.cfg, ai procurem
seta r_glow_allowed "1" e coloca 0. Glow é o efeito onde a luz bate em qualquer superficie e provoca tipo um brilho. É um efeito muito legal. Eu desliguei e não vi diferença PARA o 3D Vision, mas vi diferença no gráfico, perdeu um pouco do realismo.
[]s Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) Permissões - Você não pode criar novos tópicos