+ Responder o Tópico
Página 6 de 44
PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6 7 8 9 10 16 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 126 até 150 de 1081
  1. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Quando chegar em casa eu mostro, repito e afirmo, pra mim eh o melhor jogo feito pra S3D, e ilha q uso a profundidade no minimo, se nao fizer isso nao da pra mirar.

http://rapidshare.com/files/30239186...D.IMG.rar.html ta ae o endereco com fotos do dragom age ,como prometido,aproveitei e colokei fotos de um filme em S3D pr vcs terem uma ideia do q estar por vir
    Última edição por poisonmaniac : 04/11/2009 a 14:59 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

2. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    to com dragon age
    ainda hj testo ele conm 3d
    galera saiu um novo video em 3d demo no site da nvidia, eh o melhor de todos agora !!mto bom

http://http.download.nvidia.com/vide..._Hour_Race.wmv
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

3. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Mensagens
    Quando chegar em casa eu mostro, repito e afirmo, pra mim eh o melhor jogo feito pra S3D, e ilha q uso a profundidade no minimo, se nao fizer isso nao da pra mirar.

http://rapidshare.com/files/30239186...D.IMG.rar.html ta ae o endereco com fotos do dragom age ,como prometido,aproveitei e colokei fotos de um filme em S3D pr vcs terem uma ideia do q estar por vir
    É, nem tenho entrado no tópico oficial do dragon pela minha burrice de pegar o original pelo steam

Mas vou ver as fotinhos em 3d

edit: ví as fotos, mas ficou meio estranho sem profundidade. Parece figuras de cartolina Acho que no meu tenho que colocar profundidade, mesmo que atrapalhe um pouco a jogabilidade.
    Última edição por madmaxbr : 04/11/2009 a 20:08
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

4. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    to jogando o dragon age, ficou mto bom em 3d sim, pena que tem que deixar a convergencia um pouco baixa pq tem varias cenas em que é dado um zoom nos personagens para haver os dialogos, e esse momento que tem o maior efeito de convergencia.
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

5. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    pessoal vou deixar meu msg aqui, se alguem quiser me adicionar pra trocar ideias sobre o 3d vision

trinitro@forumgdh.net
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

6. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Mensagens
    to jogando o dragon age, ficou mto bom em 3d sim, pena que tem que deixar a convergencia um pouco baixa pq tem varias cenas em que é dado um zoom nos personagens para haver os dialogos, e esse momento que tem o maior efeito de convergencia.
    Carrasco,
    Vi suas SS do DA, ficaram mais ou menos na minha opinião..tipo, o jogo em si, nota 10, parece mto bom mesmo, mas os efeitos, acho que pelo fato de vc ter setado uma convergência baixa, ficaram meio estranhos,copmo falaram a´´i, parecem de cartolina, o 3º plano fica mto longe e o 1º plano mto perto...Mas as últimas SS ficaram BEM MELHORES hauhauhau onde vc as encontrou!???
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

7. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    to adorando o dragon age
    como eu estou jogando com o zoom no maximo, ficou facil ajustar profundidade/convergencia de maneira que ficasse agradavel em qualquer visão do jogo.
    está perfeito !!!

Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    Carrasco,
    Vi suas SS do DA, ficaram mais ou menos na minha opinião..tipo, o jogo em si, nota 10, parece mto bom mesmo, mas os efeitos, acho que pelo fato de vc ter setado uma convergência baixa, ficaram meio estranhos,copmo falaram a´´i, parecem de cartolina, o 3º plano fica mto longe e o 1º plano mto perto...Mas as últimas SS ficaram BEM MELHORES hauhauhau onde vc as encontrou!???
    quem colocou as screenshots foi o rafa_rice e nao eu !!!
    Última edição por poisonmaniac : 10/11/2009 a 19:05 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

8. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    pessoal eu tava com aquele problema de piscadas no oculos enquanto jogava...descobri o culpado...evga precision...foi so fechar e voltou tudo ao normal.
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

9. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    o louco,a convergencia ta alta ate,o q ta baixo eh a profundidade,nao da pra mirar com profundidade alta nao,fica horrivel.a nao ser q haja ooutra forma de regular a mira
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

10. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Rafa, vc arrumou em algum site aquelas SS no final?Ótimas rsrsrs

Só por curiosidade...pra que vc precisa de quase 2 TERABYTES!!?!???
    Eu to com 250 Gb e acho o suficiente e ainda sobra uheueheu.`É que tá barato HD hj em dia né...quando eu for compar o 7 vou pegar um de 500 gb ou 1 Tera tbm...
    Ô espera mardita! Quero jogar logo esse DA!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

11. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    hum...algum video desse DA pra ver ? nao achei nada que me impressionasse no youtube

12. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Pow, entra no tópico oficial do dragonage, e tbm tem o tópico antigo, antes do oficial q tem dezenas de vídeos legais do jogo.

13. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    vou la ver, to instalando o star wars novo pra dar uma olhada e pegando o demo do LFD2

14. Avatar de rafa_rice
    Data de Entrada
    Jun 2004
    off topic**se eu te contasse q tenho mais de 1000 dvds gravados,5 hds de 80gb cheios,tive q desconectar do pc, e meus hds ,instalados ja taum ds cheios,c acreditaria brunobyof?

baixo muita coisa,e olha q soh esse ano q resolvi fazer o seguinte,baixo,vejo e apago,antigamente soh baixava e nao apagava,so mantenho arkivos tipo desenho,coisas infantis ,meu filho assistir,sem contar q devo ter uns 30 jogos instalados aki,mes q vem pretendo comprar 2 hds de 1 tera cada,soh pra nao ficar sem espaco em hd,soh devo ter uns 40 gb livres **

poutz tou viciado no dragon age,jogo do ano
    Última edição por poisonmaniac : 10/11/2009 a 19:04

15. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    humm..rafa esse video ae nao quer rodar em 3d no player da nvidia...rodou ae em 3d ?

16. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    tem que ver se tá fazezndo certo. Tem que estar em 120 hz, fullscreen e não pode apertar nada que ele sai fora do filme...Veja nas configs tbm se tem algo estranho.

17. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    ue so mandie abrir o video normal, se abro algum da nvidia vai...se mudo pra ele ficam as duas imagens separadas

18. Avatar de rafa_rice
    Data de Entrada
    Jun 2004
    aki rodou normal, experimenta dar um duplo clic,em layout esta lado a lado primeiro a imagem da direita? experimenta tb clicar em F5

19. monaco é offline Usuário Registrado monaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    E aea galera

Vou comprar amanha o kit Monitor + 3D Vision , fui no market place para ver o oculos funcionando... fiquei BEM feliz com o q vi ehehe pra mim nao era tudo isso ehehe

Uma coisa so.. vejo q tem a configuracao de profundidade e convergencia.. isso muda como?? da pra mudar durante o jogo??

E aquela configuracao no driver q eh 3D Stetoscopic se nao me engano aquilo ali eh o que?

Da uma dica ae meu povo q Sabadao de manha se deus quiser chega meu kit aqui eheheh e bora jogar em 3D

Filmes.. da pra aplicar o efeito 3D? lembro q peguei uma vez um filme em 720P q era 3D.. sera q funciona nele?? vou procurar filmes em 3D para testar

Aguardo valeu meu povo!

Abs

Monaco

20. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    vou tentar de novo rafa..nao sei por que nao roda

entao monaco...ajusta sim in game. as teclas de atalho vc ve pelo menu no nvidia control panel. da pra ver filmes sim...no site da nvidia vc acha varios pra testar

ahhh...bem vindo ao clube 3d....ma sja aviso..nao tem volta. tentei jogar TF2 hoje sem oculos e nao deu....nao tem graca

21. Avatar de camilo79
    camilo79 é offline hacker das panelas camilo79 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Bah, tenho que comprar os óculos ainda. Infelizmente, só em fevereiro.

Alguém sabe como comprar um segundo óculos (ou seja, sem o transmissor IR)? E preços?

Valeu!
    Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz
    _________ _______ ______________ ___
    ASROCK ION 330 Nettop + LCD Philips 32" 1360x768 + Logitech x530
    Canon SX10 IS

22. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    acho que ta 99....mas so nos eua e pelo que li bem dificil de achar

edit: so pra compartilhar a experiencia...
    nao tinha jogado left 4 dead direito ainda. com l4d 2 animei de testar mais o primeiro.
    De comeco eu nao tinha gostado muito (em 2d). Eram 2 da matina eu sozinho em casa e comecei a jogar....tudo escuro.
    Tomei tanto susto que nao sei como nao cai duro auhuhauhau. a imersao foi total, parecia que eu estava mesmo dentro do jogo.escuridao total deixa o efeito 1000%
    Última edição por tntgdh : 06/11/2009 a 16:29

23. monaco é offline Usuário Registrado monaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    O kit chegou e instalei...

Na boa, o negocio é absurdo!!!!!! To besta aqui.. fica UM TESAO! Baixei umas imagens de jogos pra testar, o batman é de outro mundo.. e como falaram (isso em L4D1) tem coisas q eu nem sabia q tava la.. e olha q joguei mais de 6 meses todo dia.. sabia de cor e salteado o jogo já, mas com 3d fica muito tenso

Uma duvida so.. Vi q para configurar a profundidade é control + f3 e f4.. agora para configurar a convergencia como faz?? é aquela rodinha atras do infrared(base q é ligada no pc)? Virei ali vairas vezes durante o jobo e não mudou nada..

Minha configuração deixa tudo BEM pra dentro da tela eheheh fica tesao

Quem tiver na duvida, na boa compra q é tesao

AHHHH uma coisa.. o monitor so tem uma saida DVI, tomei no toba, pois ia ligar meu macmini na vga dele e não tem :/

24. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    monaco, a convergência vc tem que habilitar ela pelo nvidia comtrol panel. Pq ela é uma configuração avançada. Vc entra lá no menu da nvidia, em 3d stereoscopic, coloca pra habilitar as teclas de atalho em configurações avanadas, daí, durante o jogo, vc usa ctrl+f5 ou f6 pra controlar a convergência, mas não aparecerá nenhuma barrinha quando vc aumenta ou diminui ela, como acontece com a profundidade. Aí vc poderá se embaralhar um pouco no começo pra configurar pq quando vc altera a profundidade ou a convergência, uma afeta a outra, podendo desregular td e ficar a imagem zuada. Vc deve começar com uma profundidade setada baixa, e daí vai regulando a cvg até a imagem ficar poerfeita. Ela é positiva ou negativa, então eu seto zerada (quando as imagens encontram e tornam-se uma única imagem 3d fantástica. A´é só dar uma ajustadinha e pronto. Maiores informações sobre configurações e etc acesse o tópico oficial da seção periféricos e acessórios. Este tópico é destinado a falar sobre os games em 3d., não do sistema em si...já foi mto discutido isso com a moderação, então espero que entenda.

25. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    monaco nem aprendeu a regular convergencia e ja ta falando que os jogos estao um tesao !
    hahaha
    quando aprender a convergencia ai vc vai ver oq eh bom =]

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões