+ Responder o Tópico
Página 3 de 44
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 1081
  1. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Batman regaça mesmo em 3D, é fantástico, pena que ja zerei e num voltei a jogar de novo. RE5 eu continuo jogando pois acho muito divertido, mesmo sem convergência o jogo é animal em 3D.
    Esses dias voltei a jogar Left for Dead, ainda continuo achando o jogo mais fanstástico de todos em 3D. Sei la, a diferença desse jogo em 2D para 3D é simplesmente impressionante. Parece de verdade o que ta acontecendo, muito foda. Um jogo simples, porém em 3D é uma experiência que só quem tem o sistema pode conferir e entender o que estou falando. Mal posso esperar o lançamento do Left for Dead 2....
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

2. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    galera estou baixando o demo do left 4 dead 2 e tambem o jogo torchlight que comprei ambos pelo steam

logo que puder colocarei fotos do 3d de ambos !!! =]
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

3. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Carrasco, onde eu baixo esse demo do Left For Dead 2??? Tem o link aí?? Eu pretendo comprar ele por steam tbm, mas só se vc comprar vc baixa o demo, ou pode baixar antes de comprar tbm. Eu prefiro comprar ele mais pra frente, até porque num vai ser Games for Windows Live infelizmente, e para jogar online que é o quente do Left 4 Dead, só comprando mesmo. Mas esse vale a pena, ta 44 dólares no Steam, e o dolar ta 1,70 reais, ta show.
    O que é esse jogo Torchlight, do que se trata??
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

4. Avatar de poisonmaniac
    poisonmaniac é offline MatchGames Member Forever poisonmaniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Carrasco, onde eu baixo esse demo do Left For Dead 2??? Tem o link aí?? Eu pretendo comprar ele por steam tbm, mas só se vc comprar vc baixa o demo, ou pode baixar antes de comprar tbm. Eu prefiro comprar ele mais pra frente, até porque num vai ser Games for Windows Live infelizmente, e para jogar online que é o quente do Left 4 Dead, só comprando mesmo. Mas esse vale a pena, ta 44 dólares no Steam, e o dolar ta 1,70 reais, ta show.
    O local mais indicado para perguntar do demo do L4D 2 é no próprio tópico de PREVIEW que existe do jogo aqui na seção PC Games
    Mas já adianto que a demo só foi liberada por enquanto pra quem fez pre-order do jogo pelo Steam.

Quanto ao Torchlight, veja também que já tem até Tópico Oficial do jogo

Vamos manter este tópico dentro do assunto do mesmo por favor
    Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500

5. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por tntgdh Ver Mensagens
    alguem ae jogou o team fortress 2 ? os menus do jogo incomodam nao consegui regular bem.

adorei o batman AA...que absurdo esse jogo.
    Sim, jogo tf 2 direto em 3d. Qual problema dá aí?
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

6. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    opa....
    entao ..os menus que aparecem enquanto vc joga nao te incomodam ? como vc colocou a prof. e converg. ?

sei la...nao achei o efeito tao legal nele
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

7. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Mensagens
    O local mais indicado para perguntar do demo do L4D 2 é no próprio tópico de PREVIEW que existe do jogo aqui na seção PC Games
    Mas já adianto que a demo só foi liberada por enquanto pra quem fez pre-order do jogo pelo Steam.

Quanto ao Torchlight, veja também que já tem até Tópico Oficial do jogo

Vamos manter este tópico dentro do assunto do mesmo por favor
    Tem razão, la com certeza eu terei melhores info. Ja que vou comprar mesmo o jogo, e até rola um desconto de 10%, vou comprar antecipadamente o game no Steam, esse vale bem a pena.

8. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    to pegando o cod 5..pelo demo da nvidia ta absurdo tambem de legal
    Última edição por tntgdh : 28/10/2009 a 01:20
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

9. Avatar de madmaxbr
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    opa....
    entao ..os menus que aparecem enquanto vc joga nao te incomodam ? como vc colocou a prof. e converg. ?

sei la...nao achei o efeito tao legal nele
    http://www.4shared.com/file/14425227.../hl202_50.html

Aqui tem uma foto que eu tirei no jogo. Nos meus posts anteriores já coloquei mais algumas do TF2.

Coloco em 50% a profundidade e o efeito 3d eu vou ajustando até sumir a imagem dupla.

Eu achei que ficou um efeito 3d bem bacana nele.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

10. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    caramba, nao consigo ver sua imagem...fico vesgo...uhauhauh

11. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    nao acho q o estilo cartoon fica legal com S3D,vide o prince of persia e o boderlands
    Última edição por poisonmaniac : 28/10/2009 a 09:32
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

12. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Cartoon é 2 por naturea né! então é òbiViu que não ficaria bão!
    Quanto aos menus aí, acontece que em qq jogo, os menus, legendas e as vezes algumas outras coisas como HUDS ficam setados em profundidades muito próximas em relação ao resto. Aí acontece que se vc setou a configuração paara visualizar de forma adequada o fundo da tela, o que fica muito próximo perde o foco e fica meio ruim de ver a menos que vc ajuste seus olhos e cérebro pra focar na legenda ou menu e depois novamente pro jogo...isso atrapalha um pouco mesmo mas não ligo muito. Se quiser vc pode diminuir a profundidade que esse efeito diminui.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

13. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    nd a ver,prince of persia eh 3d ,boderlands 3D,torchlight 3D,mas em S3D nao acho q fica legal,tipo nao muda quase nd se nao nd hein,opiniao pessoal

mas gostei foi dos filmes q andei baixando,soh acho sacanagem vc nao poder acelerar ou retroceder o filme ,sem contar q vc ao ver o filme vc deve apenas ver o filme,nao pode fazer mais porra nenhuma,pra quem usa 2 ou mais monitores vai ficar muito puto.
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

14. Avatar de madmaxbr
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    caramba, nao consigo ver sua imagem...fico vesgo...uhauhauh
    Eu coloco a profundidade em 50 % mas a convergência eu coloco no talo (antes de duplicar a imagem) Acho que já me acostumei,

Mas eu acho o efeito 3d do TF2 bem legal. Se eu não me engano a NVida classifica o jogo como GOOD (naquela mensagem verde que aparece qndo entra no jogo).

15. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    deve ser por causa d aconvergencia que ficquei vesgo...aqui ainda nao consigo por ela alta demais...ja a prof. to em 73% ja d eboa....100% ainda nao da

16. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Tem uns caras que são mestres na arte do zaroio auhhuaua aí colocam tudo no máximo e diz que conseguem ver de boa, mas pra mim é impossível, tem umas S que baixei aí que a diferença de ângulos era tão grande que parecia que tinha uns 45° auhuau imagina o cara pra ver assim tem que ser vesgão
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

17. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    oq acharam das minhas screens? alguem ficou vesgo?
    pra mim aquilo ali eh o limite, se aumento convergencia ali, ja comeco a ficar vesgo nos objetos mais proximos da tela =/

Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    comprei left 4 dead 2 pelo pre order no steam
    quem comprou no pre order ja pode baixar o demo
    so que aqui ta vindo a 10kb/sec ta fodz =///

Tae galera algumas das screens 3d que eu prometi:

Torchlight:
    Código:
    http://rapidshare.com/files/299163155/torchlight.rar

Tomb Raider Underworld:
    Código:
    http://rapidshare.com/files/299163154/Tomb_Raider_Underground.rar

Killing Floor:
    Código:
    http://rapidshare.com/files/299163153/Killing_Floor.rar

Última edição por poisonmaniac : 28/10/2009 a 15:41 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

18. Avatar de madmaxbr
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Mensagens
    oq acharam das minhas screens? alguem ficou vesgo?
    pra mim aquilo ali eh o limite, se aumento convergencia ali, ja comeco a ficar vesgo nos objetos mais proximos da tela =/

comprei left 4 dead 2 pelo pre order no steam
    quem comprou no pre order ja pode baixar o demo
    so que aqui ta vindo a 10kb/sec ta fodz =///

Tae galera algumas das screens 3d que eu prometi:

Torchlight:
    Código:
    http://rapidshare.com/files/299163155/torchlight.rar

Tomb Raider Underworld:
    Código:
    http://rapidshare.com/files/299163154/Tomb_Raider_Underground.rar

Killing Floor:
    Código:
    http://rapidshare.com/files/299163153/Killing_Floor.rar

As fotos estão bacanas, mas acho que vc devia colocar mais convergência. Vai colocando mais aos poucos que seus olhos acostumam rapidinho.

19. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Mensagens
    As fotos estão bacanas, mas acho que vc devia colocar mais convergência. Vai colocando mais aos poucos que seus olhos acostumam rapidinho.
    eh pq depende mto de cada jogo
    alguns jogos, em certas partes, eh dado um zoom para mostrar alguma coisa qualquer, ai nesse momento se eu tiver com convergencia mta alta vou ficar vesgo, ou seja, eu configuro convergencia de acordo com as partes do jogo que tenham mais zoom. mais ou menos isso, pouco dificil de explicar

20. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Mensagens
    eh pq depende mto de cada jogo
    alguns jogos, em certas partes, eh dado um zoom para mostrar alguma coisa qualquer, ai nesse momento se eu tiver com convergencia mta alta vou ficar vesgo, ou seja, eu configuro convergencia de acordo com as partes do jogo que tenham mais zoom. mais ou menos isso, pouco dificil de explicar
    Pode crer carrasco eu sei bem do q vc tá falando, no batman, quando o cara ia abrir aqueles dutos de ar e a câmera dava um zoom..noossa, ficava quas impossíves de enxergar. Mas mesmo assim achei que tão um pouco defasadas em convergência/depth suas SS. Só que tão bem bacanas mesmo. As do Tomb raider são bem reais, mas as do Killing Floor achiei que ficaram as melhores o efeito 3d. Aqueles matinhos saido pra fora da tela ficaram ótimos! parabéns.
    Esse torchlight tem uns graficos ruinzinhos mas parece divertido!

21. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Carrasco, curti suas screens, aquelas do game battle of middle earth ficaram bem legais, mas num é muito meu tipo de jogo, gosto mais de FPS mesmo. Mas ficaram ótimas as fotos com efeito 3D.
    Vi tbm as do SAW, achei show, muit legal em 3D, mas ta bem tímida a convergência, eu deixaria o cara totalmente fora da tela. Ainda num baixei esse jogo, to bem curioso, só que o gráfico é mais simples que Batman, ouvi dizer que era do mesmo nipe, mas ta longe disso. Porém é bem sombrio e com uma boa convergência deve ser show. Imagino que o game seja bem sanguinário, ja que é Jogos Mortais.
    Bom, visualizei numa boa, nada de ficar vesgo.
    Vou baixar desses outros jogos que vc tirou e postou link. Muitos eu nem vou jogar, mas acho legal ver as fotos em 3D. To comprando agora o Left 4 Dead 2 no Steam, e jaja posto fotos do Demo do game em 3D com bastante convergência, vamos ver quem fica vesgo.

Brunobyof, ser mestre na arte do zaroio é aquele cara que consegue ver as fotos que a gente posta em 3D, sem ter o sistema e o monitor de 120hz, apenas abrindo elas num video player normal que mostra as 2 imagens de angulos ligeiramente diferentes lado a lado apenas forçando a vista ( ficando vesgo) com perfeição. Isso eu num consigo nem a pau.

Visualizar com perfeição uma foto 3D com alta convergência depende da tolerancia da vista de cada um, as vezes vc pode ter uma pequena diferença de grau de um olho para outro olho, aí pode atrapalhar bastante o aumento da convergência. Eu vejo perfeitamente, sem problemas com a imagem saindo legal da tela, sem duplicar nada. Só percebo ghost no RE5 nas cut scenes e olha que nem tem convergência nesse game.
    Última edição por francomg : 28/10/2009 a 22:30

22. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    a screen ta no ponto pra mim ae pessoal, afinal to com o kit a 1 dias so.
    de prof. aguento 70 % ja..mas de convergencia ainda to me acostumando.... sinto o memso problema que o bruno ae no batman.
    alias..qual driver do 3dvision vcs estao usando

23. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Eu to usando o driver 1.13 ainda. Nem sei se ja lançou novos.
    Olha vi as fotos do Carrasco do Torchlight e adorei, muito bonitas e bem 3D mesmo, perfeito. Num é meu tipo de jogo, mas adorei os efeitos e gostei muito da convergência, bem regulada.
    O Tomb Rider achei algumas meio escuras, mas deve ser do jogo mesmo que tem gráficos bem modestos, mas visualizei numa boa com nitidez as imagens em 3d de ambos os jogos.

24. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    to usando esse aqui que peguei no site da nvidia

NVIDIA_3D_Vision_v191.07_driver

25. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Me diverti pra ******* agora jogando a campanha do aeroporto do Left 4 Dead, nunca tinha jogado em 3D essa campanha, só as outras 3. Achei a mais legal, e ja que to baixando o demo do L4D2 no steam, resolvi matar a saudade do primeiro.

To postando algumas fotos aí do game, por mais que seja batido o jogo para todos nós, tentei tirar umas fotos diferentes em movimento, várias borraram, mas as que ficaram melhores to postando aqui. Foto parada é legal, mas em movimento da pra pegar uns angulos bem legais. Uma delas o zumbi ta com o cérebro voando em pedaços.
    Vamos ver quem fica vesgo, mas a maioria ta sussa de visualizar eu acho, apesar da alta convergência, tem uma ou outra que pode cansar a vista pois ta em movimento.

http://rapidshare.com/files/29936926...tures.rar.html

Amanha vou postar umas fotos do Demo do Left 4 Dead 2. Baixando....

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões