| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
-
Alguém conseguiu configurar o Shattered Horizon com o 3d vision? Aqui a mira fica fora do lugar Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
-
 Postado originalmente por Carrasco tenta remover a do jogo e colocar a do 3d vision com crtl+f12 Tentei ativar a mira 3d mas não adianta, o jeito é esperar a Nvidia lançar um profile pro jogo no próximo driver Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Galera,
qndo salvo as configurações dentro do jogo, os ajustes, ele é salvo para AQUELE jogo somente?
Estou tendo a ligeira impressão que ele salva como padrão para todos... -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Galera,
qndo salvo as configurações dentro do jogo, os ajustes, ele é salvo para AQUELE jogo somente?
Estou tendo a ligeira impressão que ele salva como padrão para todos... Se vc salvar é só pro jogo mesmo. [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
 Postado originalmente por panda49 Se vc salvar é só pro jogo mesmo. e dá pra exportar esse profile do jogo?
Se desse, poderíamos ajustar e distribuir.
Testando alguns jogos. FEAR é um jogo que a qualidade ficou boa. Soquei de profundidade, dei uma ajeitada na convergÊncia e fica realmente muito bom. Salvei um ajuste aqui mto bom. Recomendo. Não tão baum qnto L4D, mas na medida.
Panda,
consegui me ajeitar com o aumento de profundidade. Aumentei bastante em FEAR e ajustei o foco da visão e se adequou legal. Não sei se é do jogo, mas em FEAR ficava embassado, aí dava uma ajeitada no olho mesmo, e focava legal e as imagens ficavam ótimas. Acho que to pegando o jeito finalmente.
Mas pelo visto, os jogos 3d ready que são os trabalhados. Como nos filmes, que certos pontos são trabalhados para ficar 3d de forma correta, cada textura com seu padrão de imagem para funcionar no 3d. Vou por a mão em batman para ter certeza se funciona desse jeito mesmo como nos filmes, como em avatar.
Última edição por .:: Chico ::. : 03/01/2010 a 02:32 -
http://www.4shared.com/file/18731708...DspaceIMG.html
Umas fotos do Shattered Horizon, só que enquanto a NVidia não atualizar não vai dar pra jogar. A mira fica totalmente torta Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Aquela qualificação da NVIDIA para os jogos é bem tosquinha mesmo.
Não tinha me aventurado ainda a testar o The Force Unleashed em 3D porque o driver diz que não é recomendável.
Mas, putz, fui testar aqui ontem à noite e fica muito bom!
Claro que tem uns ghosts, e alguns efeitos que não renderizam direito, mas, a sensação de profundidade no cenário é excelente!
Até me animei mais de jogar ele. | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits | -
tb acho mto fraco aquela qualificacao da nvidia
deviam revisar aquilo ali Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Pessoal, algum de vcs consegue ver filmes 3D?
Peguei Premonição 4 3D, abro pelo VLC, eu ate vejo q ele esta com as cores para 3D.. so q o oculos nao ativa pq não é o player da nvidia.. e o player da nvidia não abre .mkv :/
Alguem sabe como faz?
Abs
Monaco -
-
 Postado originalmente por monaco Pessoal, algum de vcs consegue ver filmes 3D?
Peguei Premonição 4 3D, abro pelo VLC, eu ate vejo q ele esta com as cores para 3D.. so q o oculos nao ativa pq não é o player da nvidia.. e o player da nvidia não abre .mkv :/
Alguem sabe como faz?
Abs
Monaco O filme que você pegou deve ser 3D para anaglífico, já que está com cores diferentes. De nada serviria funcionar no 3D Player da nVidia.  Postado originalmente por .:: Chico ::. e dá pra exportar esse profile do jogo?
Se desse, poderíamos ajustar e distribuir.
Testando alguns jogos. FEAR é um jogo que a qualidade ficou boa. Soquei de profundidade, dei uma ajeitada na convergÊncia e fica realmente muito bom. Salvei um ajuste aqui mto bom. Recomendo. Não tão baum qnto L4D, mas na medida.
Panda,
consegui me ajeitar com o aumento de profundidade. Aumentei bastante em FEAR e ajustei o foco da visão e se adequou legal. Não sei se é do jogo, mas em FEAR ficava embassado, aí dava uma ajeitada no olho mesmo, e focava legal e as imagens ficavam ótimas. Acho que to pegando o jeito finalmente.
Mas pelo visto, os jogos 3d ready que são os trabalhados. Como nos filmes, que certos pontos são trabalhados para ficar 3d de forma correta, cada textura com seu padrão de imagem para funcionar no 3d. Vou por a mão em batman para ter certeza se funciona desse jeito mesmo como nos filmes, como em avatar.
Com o tempo pega a manha e o efeito vai ficando bem melhor mesmo. Boa notícia essa do FEAR, mas é o primeiro ou o segundo. Tenho o segundo aqui para instalar, adoro ele.
Os jogos 3D Ready, na verdade, são que dão menos ghost, glitch e coisas desse tipo. Não quer dizer que eles tenham cada cena trabalhada para o 3D. Pelo menos é o que noto.
Última edição por panda49 : 04/01/2010 a 18:40 [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
FEAR1. Ainda não testei o 2. Vou testa-lo em breve.
FEAR fica bem legal mesmo. Sem defeitos. Só tirar a mira e por a laser e pronto. -
pessoal,eh facil saber se o filme suporta o 3D do nvision,se ao pegar o filme e roda-lo com o player normal,gom ou vlc,a imagem fica duplicada q nem as fotos tiradas em jogo,se a imagem nao for duplicada ,entaum significa q nao ha suporte e tal hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por rafa_rice pessoal,eh facil saber se o filme suporta o 3D do nvision,se ao pegar o filme e roda-lo com o player normal,gom ou vlc,a imagem fica duplicada q nem as fotos tiradas em jogo,se a imagem nao for duplicada ,entaum significa q nao ha suporte e tal Ham ?!?
10chars "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2 -
-
dessa nao sabia,vc poderia me passar o nome desse release e um passo a passo de como utiliza-lo?ele ta dublado?tem suporte a legenda?
achei esses aqui,seria algum deles?
Journey.To.The.Center.Of.The.Earth.2008.2-3D.2in1.1080p.BluRay.AC3.x264-HDC
Journey.to.the.Center.of.the.Earth.3D.1080p.BluRay .x264-BDiSC
Última edição por rafa_rice : 04/01/2010 a 22:57 hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
-
 Postado originalmente por panda49 O filme que você pegou deve ser 3D para anaglífico, já que está com cores diferentes. De nada serviria funcionar no 3D Player da nVidia.
Com o tempo pega a manha e o efeito vai ficando bem melhor mesmo. Boa notícia essa do FEAR, mas é o primeiro ou o segundo. Tenho o segundo aqui para instalar, adoro ele.
Os jogos 3D Ready, na verdade, são que dão menos ghost, glitch e coisas desse tipo. Não quer dizer que eles tenham cada cena trabalhada para o 3D. Pelo menos é o que noto. Ou seja me ferrei? 
Nao entendi eheheh -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Aquela qualificação da NVIDIA para os jogos é bem tosquinha mesmo.
Não tinha me aventurado ainda a testar o The Force Unleashed em 3D porque o driver diz que não é recomendável.
Mas, putz, fui testar aqui ontem à noite e fica muito bom!
Claro que tem uns ghosts, e alguns efeitos que não renderizam direito, mas, a sensação de profundidade no cenário é excelente!
Até me animei mais de jogar ele. Acabei de testar aqui...
Fica MUITO bom!! C2Duo 8400@3800
Geforce 8800GT 512
2Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
 Postado originalmente por strikegamer Acabei de testar aqui...
Fica MUITO bom!!  Rapaz, eu zerei ele hoje, e vou te contar, mudei completamente a minha concepção sobre esse jogo, que de início não tinha sido muito boa.
Como fã de Star Wars, achei ele um dos melhores jogos que já joguei da saga.
E, também foi um dos que achei mais imersivos em termos de 3D.
Putz, tinha horas que eu sentia que tava olhando para bonequinhos jogando num tabuleiro holográfico, de tão boa que ficava a perspectiva.
E, meu velho, andar na Estrela da Morte em 3D, é simplesmente um espetáculo! | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits | -
Gente, penso seriamente comprar um kit Óculos + Monitor 3D esse ano, só vou esperar lançar o da Acer de 23,6", agora me falem o seguinte, vale apena? Andei lendo aí sobre os Ghosts e isso me desanimou um pouco, comprar um kit caro desses pra não ter a experiência completa? Ou isso tende a melhorar com os games novos e até mesmo nos antigos com update de drivers? Core i7 920 | Gigabyte X58-UD5 | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GeForce BFG GTX280 | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 10MB -
Estou testando a indicação de alguns gringos.
Need for Speed Underground 2 fica mto legal. Sem problemas. Testem.
Vou testar Age of Empires 3 agora.
Depois Dawn of War 2. São os que os gringos falam que fica ótimo. -
 Postado originalmente por DarthRevan Gente, penso seriamente comprar um kit Óculos + Monitor 3D esse ano, só vou esperar lançar o da Acer de 23,6", agora me falem o seguinte, vale apena? Andei lendo aí sobre os Ghosts e isso me desanimou um pouco, comprar um kit caro desses pra não ter a experiência completa? Ou isso tende a melhorar com os games novos e até mesmo nos antigos com update de drivers? /\
10char Core i7 920 | Gigabyte X58-UD5 | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GeForce BFG GTX280 | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 10MB Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 1 visitantes) - canela
- Pajoneis
Permissões - Você não pode criar novos tópicos