+ Responder o Tópico
Página 19 de 44
PrimeiroPrimeiro ... 9 15 16 17 18 19 20 21 22 23 29 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 451 até 475 de 1092
  1. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Galera,

Tentei tirar algumas fotos extraindo o máximo que pude dos efeitos pop out desse magnífico game que é Avatar. Tirei fotos em alguns angulos que literalmente o cenário saiu totalmente fora do monitor, fico demais eu achei. Nunca vi nenhum game com metade dos efeitos pop out que Avatar possui, é impressionante.
    Quem ainda não jogou o game baixem as fotos do link abaixo e visualizem o efeito, depois me digam se gostaram do resultado.
    Eu regulei com 1.6 mais ou menos 80% de profundidade, quem num ta muito acostumado pode sofrer um pouco, mas num custa tentar.

http://rapidshare.com/files/31900173...p_out.rar.html
    Última edição por francomg : 10/12/2009 a 14:51
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

2. Oswaldo2008 é offline Usuário Registrado Oswaldo2008 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Parabéns pelas fotos francomg ficaram ótimas, a de nº 25 temos a noção exata da altura que o carinha está, você vê lá em baixo com uma perfeição incrível, muito legal.
    Ainda estou no início deste jogo e curtindo cada detalhe, valeu.

3. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Valeu Oswaldo, obrigado pelos comentários. Esse jogo é fantástico mesmo em S3D, legal que vc ta jogando ele. Tem muita coisa nesse Avatar cara, os mapas são gigantes e muita criativos e nada repetitivos, cada cenário é bem distinto do outro.

Coloquei essas fotos, pois li aqui no tópico vários usuários querendo entender o que é convergência, e como é um efeito legal de pop out nos games. Acho que foi até o Panda49 que tinha ficado interessado em ver umas fotos com efeito legal de convergência. As fotos estão aí, é só baixar.

O Antônio me falou agora que num conseguiu baixar as fotos que o rapidshare fica dando aqueles mensagens escrotas de conta premium e tal, espero que num aconteça com outros, pois o limite de download é 10, e num pode dar esses erros antes de dar 10 downloads.
    Última edição por francomg : 10/12/2009 a 17:03
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

4. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Po deu a maior vontade de ver esses games ai em stereo 3d.

mas vendi meu pc , e naum tenho mais placa de video.
    O 3D Vision ta guardadinho na caixa so esperando.
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

5. Avatar de panda49
    panda49 está online agora na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por tntgdh Ver Mensagens
    aha....ae que vc se engana amigao. aqui ficou assim tambem com a versao 1.0
    atualize o seu gta 4 para a versao 1.0.0.4 e veja as coisas mudarem. Vc deve ir no menu do jog e desabilitar as sombras (essas sim dao erro mesmo).
    o desempenho do jogo ficou otimo e sem a sombras atrapalhando fica tudo muito bom, especialmente a noite
    Mas sem as sombras não parece que fica tudo flutuando? Vou tentar achar uma configuração aqui.

Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Concordo com vc Panda, RE5 apesar de ser 3D Vision Ready num é o game ideal pra demonstrar o potencial da tecnologia S3D. O game fica melhor em 3D é claro, porém deixa muita a desejar a falta de convergência, se realmente as vezes essa deficiência da a impresssão que os personagens são de papel, assim como MW2 apesar deste a arma, apenas a arma sair da tela. Mas ambos os jogos RE5 e COD MW2 não tem essa impressão 3D volumosa que games como Batman, Left 4 Dead e Avatar mostram com incrível realismo.

Mas pode ter certeza que a Nvidia vai investir pesado em Marketing agora com o Avatar que realmente mostra que a tecnologia é muito promissora.
    Mas concordo que Batman seria uma excelente exemplo de demonstração assim como Left 4 Dead 1 e 2.

Pessoal, procurei aqui no tópico, mas acho que o sistema de busca tá bugado. Como fica o Dead Space? Dà pra regular legal? Fica quase tão bom quanto Batman? Vale pegar o jogo novamente?

Concordo plenamente, isso acontece porque quem acabou de migrar para o 3D ainda esta acostumado a encarar um game em 2D, e as percepções são diferentes pois antes não existia profundidade, e por isso vc via na tela tudo ao mesmo tempo, mas no mundo real num é assim.

Alguém testou Killing Floor? Ficou fantástico aqui! Talvez no nível das SS de L4D que já vi. Daqui a pouco upo ele.

Faça um teste: Poe a mão na sua cara e olhe pra ela, o que ta atras embaça, é assim na vida real que vemos, vc foca uma coisa próxima e desfoca outro. Agora se vc tirar uma foto da sua mão aí sim vc vai ver com nitidez a mão e o fundo, pois a imagem vai estar em 2D. Em 3D é diferente.

E quanto a tecla de atalho para tirar fotos. Será que não tem como mudar? Alt+F1 é impossível de pressionar na hora da ação.

Depois que vc acostuma aí vc vai achar escroto jogar em 2D, pois é uma sensação irreal, e o legal é cada vez mais se aproximar da realidade. Eu hoje acho que em 3D é muito mais fácil jogar, pois as percepções são bem mais reais, mas no começo eu achei estranho pra *******, apesar de ter curtido.
    Meus amigos jogando Left 4 Dead 2 em 3D ficam perdidinhos, num sabem o que fazem, se andam pra tras, é muito engraçado, pois a percepção deles em games até então se limitava em X vertical Y horizontal, mas o Z profundidade eles num sabem o que é isso num game.
    Evolução....
    É, parece definitivo que o RE5 é bom em 3D, mas longe de ser fenomenal como os outros jogos. A minha impressão na feira foi justamente com ele e por isso, lá trás acho que até nesse tópico, achei interessante a tecnologia, mas com muitas ressalvas. Não é um jogo-propagando do RE5, aliás, ao menos não deveria ser.

Quanto a adaptação ao 3D Vision, devo dizer que ela não é imediata. Cada vez que entro consigo aumentar mais a convergência e jogar com mais tranquilidade. O cérebro parece que leva algum tempo pra se adaptar. É necessário ir aumentando a convergência aos poucos, assim como a profundidade, né?

E confio na nVidia, ela não vai nos decepcionar. É que nós estamos no Brasil e tudo que diz respeito a tecnologias entusiastas ficam meio escondidas. Lá fora o 3D Vision é um absoluto sucesso, tá todo mundo correndo atrás e tentando migrar. Em fóruns internacionais parece que é o assunto em pauta de alguns meses pra cá.

E acho só questão de tempo o fato do 3D Vision ficar 100% em praticamente todos os jogos, com poucas ou pequenas falhas.
    Última edição por panda49 : 10/12/2009 a 18:51

6. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    como eh bom ver nossa comunidade 3d crescendo

=]

a pouco tempo atras era so umas 5 pessoas aqui comentando, ja deve ter uns 50 usuarios aqui no adrena com 3d vision !
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

7. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Panda, baixa depois as fotos do Avatar que postei na mensagem do topo dessa página e veja se consegue visualizar bem as fotos sem doer a vista ou ficar vesgo. Estão com efeitos pop out bem legais. Se tu ver de boa é porque se ja esta bem habituado com o 3D.

8. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    nao nao panda...pode tirar as sombras sim, vc perde um pouco de iluminacao mas o jogo continua otimo.

o frango...auqi tambem deu problema no rapidshare...coloca em outro lugar...la e muito lixo
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

9. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Mensagens
    como eh bom ver nossa comunidade 3d crescendo

=]

a pouco tempo atras era so umas 5 pessoas aqui comentando, ja deve ter uns 50 usuarios aqui no adrena com 3d vision !
    A tendência é esta, Carrasco. A tecnologia é fantástica e logo logo o pessoal vai ver que investir um PC para jogos obrigatoriamente faz-se necessário pensar em jogar os games em 3D "real".

Sinceramente se alguém me perguntar hoje o que faz com 2500 reais na mão pra montar um PC gamer, eu digo pra pegar o Kit 3D e montar o que puder com o resto que sobrar. Muito melhor que gastar horrores numa placa de vídeo cara. A não ser que o cara tenha grana sobrando pra fazer os dois, é claro.

Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Panda, baixa depois as fotos do Avatar que postei na mensagem do topo dessa página e veja se consegue visualizar bem as fotos sem doer a vista ou ficar vesgo. Estão com efeitos pop out bem legais. Se tu ver de boa é porque se ja esta bem habituado com o 3D.
    Opa, baixando agora. Vou postar umas imagens do KF aqui e me diz o que achaste.

EDIT

Olha, acho que a curva de adaptação ainda está em movimento por aqui, haha. Fiquei tão vesgo nas suas fotos que ou enxerga o que estava perto ou o fundo. Junto não deu. Só as fotos com os dois dinossauros - seja lá o que forem - que ficaram fantásticas, a primeira então quase real. As outras não consegui adaptar minha visão. Eu acho que, talvez, jogando, aumentando e chegando naquele nível aos poucos seja mais razoável pra mim.

Citação Postado originalmente por tntgdh Ver Mensagens
    nao nao panda...pode tirar as sombras sim, vc perde um pouco de iluminacao mas o jogo continua otimo.

o frango...auqi tambem deu problema no rapidshare...coloca em outro lugar...la e muito lixo
    Farei isso e posto o que achei! Abraço!
    Última edição por panda49 : 10/12/2009 a 19:18

10. Avatar de HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814 é offline Coragem-Força de vontade HalJordanGL2814 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    MEU IRMÃO, O QUE É ESSE DEMO DE AVATAR???

PQP!!!
    Eu tava com alguns probleminhas pra conseguir rodá-lo em 3D, pois toda vez que tentava ativar o 3D durante o demo ele dava crash.
    Infelizmente, ele não tá funcionando com o SLI, tive que desativar o Profile do nHancer para ele não dar mais crash.
    Espero que com um próximo driver, ou com a versão full do jogo, isso não ocorra.

Mas, voltando ao 3D.
    Que coisa sensacional!
    Nenhum jogo tinha conseguido me surpreender tanto quanto esse.
    Eu não tenho muita facilidade em adquirir a percepção em 3D, e ainda tô em fase de adaptação, mas, nesse jogo consegui me adaptar muito rápido, e foi algo fantástico!

AA não faz a menor falta, e é engraçado como jogar a 25 FPS não incomoda.
    Doido pra jogar a versão full disso com o SLI ativado, mas, vou esperar pra ver se sai algum promoção, pois gastei muito esse fim de ano com o PC, e a grana realmente encurtou.

Mas, é isso, FABULOSO o 3D em AVATAR!

EDIT
    Eu agora consegui fazer o jogo não dar crash, mesmo com o SLI ativado, mas, o problema é que na hora em que ligo o 3D, o SLI pára de funcionar e os FPS vão lá pra baixo.

Dá pra confirmar isso usando aquela barrinha do SLI.

Galera que já tá com o FULL, e que tem SLI, pode me dizer se isso foi resolvido?
    Última edição por HalJordanGL2814 : 11/12/2009 a 00:42
    | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
    | BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
    | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
    | LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
    | MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |

11. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Bom o Franco tem GTX280 SLI e tá funcionando normalmente, eu tenho GTX295 que é um SLI e tá funcionando normal também. Ambos no full game.

[]s
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

12. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Meu nobres companheiros de fórum, cá está o Killing Floor em 3D. Não tirei SS muito boas, porque na hora do perrengue é sinistro de apertar ALT+F1, então vão essas mesmo. Só pra ter noção de profundidade do jogo e olha que não coloquei muito alta porque não consigo me adaptar a elas assim.

Segue o link, achei ótimo o resultado no jogo. Quase nenhum ghost e ótimo efeito: http://rapidshare.com/files/31958030...floor.rar.html

13. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Meu nobres companheiros de fórum, cá está o Killing Floor em 3D. Não tirei SS muito boas, porque na hora do perrengue é sinistro de apertar ALT+F1, então vão essas mesmo. Só pra ter noção de profundidade do jogo e olha que não coloquei muito alta porque não consigo me adaptar a elas assim.

Segue o link, achei ótimo o resultado no jogo. Quase nenhum ghost e ótimo efeito: http://rapidshare.com/files/31958030...floor.rar.html
    verdade esse jogo fica otimo no 3d
    tb curti demais
    RECOMENDADO
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

14. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    pessoal subi de novo o vidoe do gta 4 em 3d
    http://rapidshare.com/files/319619016/teste.avi.html

as travadinhas sao cortesia do fraps. AA no gta 4 nao rola, o jogo nao suporta nem video driver da nvidia.....ate tentei uns arquivos aqui pra forcar mas ficou ruim.
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

15. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Mensagens
    Bom o Franco tem GTX280 SLI e tá funcionando normalmente, eu tenho GTX295 que é um SLI e tá funcionando normal também. Ambos no full game.

[]s
    Concordo, funciona perfeitamente, ta rodando liso Avatar aqui com SLI ativado as 2 GTX 280.
    Aliás como que faz para ver essa barrinha de SLI que vcs comentaram que mostra o uso do SLI, fiquei interessado nisso???
    Olha no painel de controle da Nvidia tem show Nvidia SLI visual indicator e deixo essa opção marcada, porém nunca vejo onde esta essa tal barrinha, onde fica isso, nunca vi???

Panda, to baixando tuas fotos e assim que ver elas deixo meus comentários, num conheço esse jogo, fiquei curioso. Olha, é normal vc ver vesgo cara, eu ja tenho o sistema faz 3 meses ja estou bem acostumado, uso profundidade alta assim como o Antônio e outros do forum ja mais aostumados, mas com o tempo se vai aumentando, se vai ver e a vesguice vai ficando para tras é aí que vc vai curtir o verdadeiro 3D com bastante pop out.

16. victoram é offline Random victoram está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Tubarão - SC
    ahh, quando a amd vai investir nisso?(haha) é simplesmente fabuloso!
    [Q6600 Gzero @ 3.0GHz | 2x2GB Markvision 800 | XFX HD4890 | Asus P5E Deluxe| HD 250Gb Samsumg+1Tb | Fonte Dr.Hank 500w () | LN32B530 @ 1920x1080 | Br telecom 2MB | Kit Logitech Wave Wireless | Nokia 5800 xpressmusic. ]
    Windows 7 Ultimate x64

17. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Joguinho gigante esse Avatar viu, num acaba nunca. Impressionante com o 3D nesse jogo é perfeito. Num tem um bug sequer o jogo em 3D. O game em 2D talvez fosse um pouco repetitivo, mas em 3D é tão fabuloso que to curtindo muito cada mapa e cenário novo.

18. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Joguinho gigante esse Avatar viu, num acaba nunca. Impressionante com o 3D nesse jogo é perfeito. Num tem um bug sequer o jogo em 3D. O game em 2D talvez fosse um pouco repetitivo, mas em 3D é tão fabuloso que to curtindo muito cada mapa e cenário novo.

19. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008

20. Avatar de HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814 é offline Coragem-Força de vontade HalJordanGL2814 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Nuss, bugou mesmo aí a postagem, hein?
    | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
    | BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
    | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
    | LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
    | MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |

21. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    ei povo...alguem baixe o video do gta ae ...subi d enovo e ninguem viu =(

22. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Eu não gostei do efeito no GTAIV. Sem sombras o jogo fica horrível e os efeitos são pobres. Não curti.

Testei Lost Planet aqui e ficou fenomenal. Nas cenas intensas realmente o resultado é muito bom. Testem aí.

23. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    eu assisti o gta 4
    ficou legal mas nao achei nada demais
    acho que nao vale pelo fps que vai perder =/

24. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    nao perde fps...e o fraps que faz ficar daquele jeito.
    fica bem legal sim pessoal. eu achei muito legal pegar a motor e sair em uma reta a toda cortando o transito...vcs tinham de tentar

25. Avatar de Imperio93
    Imperio93 é offline Usuário Registrado Imperio93 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Galera alguem poderia dar uma opinião de como rodaria os jogos 3d aqui nesse PC?

Bom? Ruim?

E7200...2.53Ghz Asus P5KPL-C/1600 Nvidia Geforce 9800GT 2x2 GB Kingston 800Mhz Sansung 320 GB
    Windows 7 Home Premium 64

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Shocker

Permissões