+ Responder o Tópico
Página 18 de 41
PrimeiroPrimeiro ... 8 14 15 16 17 18 19 20 21 22 28 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 426 até 450 de 1019
  1. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por manffredine Ver Mensagens
    COD MODERN WAR FAR 2 ficou realmente bom com o sistema, jogo com produndidade de 80%, e as armas ficam realmente grandes

alguem sabe se da pra desabilitar a mira do jogo?
    Tem sim, vou te postar aqui mais tarde um arquivo config.cfg do jogo que vc vai substituir. Ele fica na pasta COD MW2/players, la tem esse arquivo config.cfg, substitui pelo que vou postar aqui. Pronto fica sem mira 2D, aí é só vc ligar a mira 3D dando Ctrl + F12 que fica tesão.
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

2. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Mais uma vez agradeço aqui ao Antoniopiak e ao francomg. Valeu, caras! E aos outros também.

Cheguei só agora do trabalho e vou ver se brinco um pouco com convergência e tal. Como disse, estava tentando justamente nos títulos aonde não tinha possibilidade de alterar.

Agora vou testar em outros aqui.

PES realmente não funciona com 3D? É uma pena, o efeito poderia ser fantástico!

3. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Mais uma vez agradeço aqui ao Antoniopiak e ao francomg. Valeu, caras! E aos outros também.

Cheguei só agora do trabalho e vou ver se brinco um pouco com convergência e tal. Como disse, estava tentando justamente nos títulos aonde não tinha possibilidade de alterar.

Agora vou testar em outros aqui.

PES realmente não funciona com 3D? É uma pena, o efeito poderia ser fantástico!

Ah, e o desempenho do MW2 aí? Aqui ficou realmente desagradável. Algumas partes chegam nitidamente a 20 ou 25FPS. Jogava com 8XAA pelo driver a 50+FPS e em FULL HD.

E do que vocês falam quando dizem driver 1.7, por exemplo. Aonde pego isso? Procurei na net e não encontrei nada a respeito.

EDIT

Testei aqui o MW2 melhor, dei uma configurada e coloquei na favela. BEEEEEM melhor, ficou ótimo mesmo com o CH do jogo na tela. A arma fica realmente muito bacana e a mira dá uma sensação real incrível. Claro que não é uma maravilha de 3D esse jogo. Acredito que com o tempo mais jogos serão feitos e pensados em 3D e tal, daí ficará perfeito.

AVATAR vou jogar depois. A performance dele em 3D é simplesmente inaceitável. Acho que roda a uns 15FPS aqui.
    Última edição por panda49 : 08/12/2009 a 23:10

4. Avatar de HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814 é offline Coragem-Força de vontade HalJordanGL2814 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Galera que tem SLI, tô usando o driver 195.62 WHQL, tanto nas VGAs, quanto no 3D Vision, e tem alguns jogos onde o SLI simplesmente não funciona com o 3D ativado.

Crysis e os CODs são alguns deles.
    Alguma idéia do que pode tá rolando?

Obrigado, e um abraço.
    | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
    | BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
    | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
    | LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
    | MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |

5. Avatar de rbarbosa
    rbarbosa é offline Helper rbarbosa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por HalJordanGL2814 Ver Mensagens
    Galera que tem SLI, tô usando o driver 195.62 WHQL, tanto nas VGAs, quanto no 3D Vision, e tem alguns jogos onde o SLI simplesmente não funciona com o 3D ativado.

Crysis e os CODs são alguns deles.
    Alguma idéia do que pode tá rolando?

Obrigado, e um abraço.
    A outra placa fica desativada? Eu não me lembro de ter tido problema no MDW2 e COD5. No Crysis eu lembro que o 3D não fica legal.

6. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Alguém tá conseguindo uma configuração boa pro NFS Shift? Aqui eu acho uma configuração legal, com bom efeito de profundidade para o replay, mas para o jogo não serve, fica tudo vesgo. Pra jogar é preciso colocar a profundidade no zero aqui. No replay já é necessário aumentar bastante.

DiRT 2 ficou maravilhoso nos menus, só que no jogo... mesmo colocando em ultra low o shadow pra não atrapalhar o efeito pouca diferença faz. Mesmo na câmera interna.

Existe algum jogo de corrida que funcione bem com o 3D?

A propósito, Mirrors Edge ficou maravilhoso. Se o jogo já era bem palpável em 2D, 3D então..... Só não deu pra configurar a profundidade, parece que é travado também.

E Gears of Wars acaba de entrar pra galeria dos melhores até agora pra mim. Simplesmente arrasador. Do nível do Batman.
    Última edição por panda49 : 09/12/2009 a 00:44

7. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak está online agora Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    panda49,

O NFS Shift fica muito bom, tanto que é um dos meus demos para amigos. Imagino que você esteja com ele atualizado e também com os drivers 1.17 3D Vision (precisa no mínimo 1.15). Tem um detalhe que me lembro, a convergência neste jogo vem totalmente desregulada, então precisa colocar em em CV0 para a partir dai arrumar, acho que é este o problema que deu ai.

[]s
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

8. Avatar de HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814 é offline Coragem-Força de vontade HalJordanGL2814 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Tem sim, vou te postar aqui mais tarde um arquivo config.cfg do jogo que vc vai substituir. Ele fica na pasta COD MW2/players, la tem esse arquivo config.cfg, substitui pelo que vou postar aqui. Pronto fica sem mira 2D, aí é só vc ligar a mira 3D dando Ctrl + F12 que fica tesão.
    Opa!
    Esse arquivo que tira a mira muito me interessa também!
    | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
    | BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
    | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
    | LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
    | MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |

9. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    é verdade antonio,

lembro q pra regular direitinho o shift deu um belo trabalho, mas realmente fica muito boa a qualidade visual.
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

10. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Galera,

A noite eu posto aqui o arquivo config.cfg que tira a mira original em 2D do COD MW2. Vou postar aqui quando chegar em casa aí é só baixar e colocar na pasta players dentro do diretório onde ta instalado o game. Quem me passou isso foi o Antônio, mas a explicação para modificar o arquivo é tão cabulosa que prefiro passar o arquivo pronto pra vcs só baixarem e substituirem. Fica outra coisa jogar MW2 só com mira 3D da Nvidia. Fica show.

Mas nem ando jogando mais o MW2, é um jogão mas em 3D num é daqueles que você joga muito tempo depois que zera. O jogo é legal em 3D, com certeza muito melhor que jogar em 2D. Porém MW2 num explora um décimo do potencial do sistema.

To jogando mais o Avatar que é daqueles jogos bem longos que mistura shooter, RPG e ação com gráficos que estou ficando de boca aberta com o passar das fases e mapas novos. O jogo é simplesmente fantástico em 3D e num tem o que discutir, é o game mais perfeito ja feito em 3D até os dias atuais.
    Eu nem to medindo os FPS, mas ta rodando lisinho sem qualquer lag com tudo no talo e AA2x, ta ótima a jogabilidade.

Minha maior reclamação é a falta de suporte ao Joy do Xbox 360. O Joy funciona no game, porém todas as explicações do que devo apertar ao longo do jogo só apontam teclas, e nunca mencionam qual botão do Joy apertar, apenas as teclas. No menu do jogo nem existe configuração do controle, apenas do teclado. É como se num houvesse compatibilidade com o controle do Xbox apesar deste funcionar.

Você tem que descobrir por osmose como usar o controle do Xbox nesse jogo, e games em terceira pessoa é muito melhor jogar com o controle do Xbox, assim como GTA IV entre outros. No caso de jogar com os Na'vi alguns poderes deles só funcionam no teclado pois no joy do xbox faltam comandos para tais poderes sendo que tem 2 botões que num servem pra nada. Uma **** falha da Ubisoft nesse suporte trash para o joy do 360.

Fora isso o game é perfeito em 3D sem nenhum bug sequer. Pra num dizer perfeito, tive uns problemas durante o jogo da tela ficar preta por uns 5 segundos e voltar ao normal, ja aconteceu umas 5x ao longo do jogo, num sei se isso é driver, é do jogo. Mas nada que tirasse a diversão de jogar esse game. Felizmente esse incidente acontece muito raramente, senão ia ser foda.

O jogo é muito rico em detalhes, as batalhas, os efeitos, vc vai andando na floresta e tem hora que eu mexo a cabeça como se estivesse me desviando de galhos, folhas e árvores virtuais que literamente vem na sua cara, isso jogando a 1 metro do monitor. Os efeitos pop out desse jogo são coisa de outro mundo, adorei esse lance de auto convergência. Bem melhor que ficar regulando por conta própria e to jogando com 1.6 de profundidade no menu 3D do jogo.

Left 4 Dead 2 em 3d então nem se fala, é diversão pura, mas esse é legal jogar online e com gente que você conhece, é muito divertido. Joguei esses dias com o Antônio e foi muito legal. Com a luz do quarto apagada da pra tomar altos sustos.
    Última edição por francomg : 09/12/2009 a 17:41
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

11. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Até consegui uma regulagem boa no Shift. O painel do carro fica fantástico, mas não sinto os carros da frente em 3D. Só quando estão muito próximos.

E neste jogo fica clamorosa a falta de AA, hehe. Foi o único.

Esperando o arquivo config para o MW2 também =)

E como vocês tiram fotos em 3D? Tentei aqui com o FRAPS 3.0.2 e nada. Sai tudo em 2D. E como assistem aos vídeos com opção dos nossos óculos no Youtube? Aonde os achar também?

Não sei se já postaram, mas este aqui é um ótimo blog pra se seguir: http://3dvision-blog.com/ Conta com vários ajustes e novidades do mundo 3D =)

Tirado de lá:

3D Blu-Ray with GPU-Acceleration for Nvidia and 3D Vision Owners

Some good news for the owner of 3D Vision stereoscopic setups that just came form NVIDIA. It seem that NVIDIA has been working closely with the leading movie playback software developers, including Arcsoft (TotalMedia Theatre), Corel (WinDVD), Cyberlink (PowerDVD Ultra) and Sonic (Roxio CinePlayer BD), to ensure seamless support for 3D Blu-ray titles when they are ready to ship in 2010. These software players for PC should be compatible with 3D Vision for watching 3D Blu-ray movies when they become available – first half of 2010 positively thinking or the second half negatively thinking. There should also be a GPU-acceleration in the decoding of the AVC-MVC compression that is going to be used by the 3D Blu-ray discs by compatible GeForce-based video cards. And this is to be expected as in order to achieve stereoscopic 3D at Full HD resolution you’ll have to increase the video data up to doubling the information, which in turn will be making it harder to decompress in real time without additional acceleration. The good thing is that the 3D Blu-ray specifications should be able to take advantage of different 3D display technologies, such as frame-sequential with active shutter glasses like 3D Vision and line-sequential or side-by-side with passive polarized glasses. We are all expecting for the 3D Blu-ray specifications to be finalized by the end of December, but there is still a possibility for delays…

Over the last few weeks, NVIDIA has successfully demonstrated playback of 3D content encoded with the AVC Multi-View Codec (or AVC-MVC), the codec that is expected to become the foundation for how 3D content is encoded onto Blu-ray discs. 3D Blu-ray content encoded in AVC–MVC can be decoded in real time on select NVIDIA GPUs — resulting in a home 3D experience that is equal to or better to what is offered in movie theaters today. NVIDIA GPUs that can decode 3D Blu-ray content include the GeForce GT 240 ($99 U.S. MSRP), as well as upcoming next-generation GF100 GPUs based on the NVIDIA “Fermi” architecture. This will allow consumers to build desktop PCs powered by GeForce GPUs and NVIDIA 3D Vision active shutter glasses for under $1000 in total, making them the ideal platform for watching 3D Blu-ray movies, viewing 3D photographs, browsing 3D Web sites, or playing more than 400 PC game titles in 3D.

NVIDIA will be demonstrating 3D Blu-ray playback running on NVIDIA GPUs and NVIDIA 3D Vision technology at the CES trade show in Las Vegas from January 7 to 11, 2010. If you are visiting CES, you shoudl be able to see 3D blu-ray demo on Nvidia’s booth #35912 in the South Hall 4.

Few days ago AMD also announced that it plans to demonstrate the new Blu-ray 3D standard that is “due to arrive on commercial discs in the second half of 2010″. It seems that AMD has partnered with CyberLink to do a preview of the Blu-ray stereoscopic 3D technology during the 2010 Consumer Electronics Show. But unlike NVIDIA’s 3D Vision, AMD hasn’t got its own stereoscopic 3D hardware to present with and there is no information regarding the availability of GPU-acceleration of the AVC-MVC decoding process on ATI GPUs. AMD will be located in the Grand Lobby (GL-8 and GL-10) of the Las Vegas Convention Center, so you better go and take a look if you are visiting CES for more information.
    Última edição por panda49 : 09/12/2009 a 19:10

12. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak está online agora Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    panda49,

Você já tinha perguntado isso lá atrás e eu respondido. Alt+F1 ele grava uma imagem jps (Jpeg Stereoscopic) no diretorio documentos > NVstereoscopic.IMG

Para o Youtube ainda não tem como ver diretamente lá porque o 3D Vision ainda não suporta 3D Windowed, só full screen, a Nvidia está acertando detalhes finais com o youtube para suportar em breve. No momento para assistir os videos do youtube tem que baixar mesmo, mas nem todo programa consegue baixar o formato side by side que o Youtube envia, testei alguns programas freeware, o que melhor funcionou foi o VDownloader. Só baixar e tocar no player da nvidia escolhendo a opção 3D side by side.

[]s
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

13. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Valeu, Antonio! Acho que passou batido, hehe. Consegui aqui.

Testei Zombie Driver, SAW e Saboteur. O último é injogável porque os FPS ficam em 15 e os efeitos são ruins.

SAW ficou com muitos problemas, não deu. Até deu bom efeito, mas fica com muitos probleminhas mesmo.

Zombie Driver ficou bem legalzinho. Fico-me perguntando agora se GTA (os antigos) são compatíveis com o 3D. Vou procurar o primeiro e o segundo pra testar agora!

14. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Eu testei SAW tbm e achei o jogo uma porcaria. Os cenários sombrios ficam legais em 3D, porém as sombras no corpo do cara ficam bem ruins, parecem manchas. Agora o pior de tudo é ler os textos quando vc topa com itens ao longo do jogo, é impossível ler os textos, a não ser que vc feche um dos olhos, horrível. Injogável em 3D. Esse jogo é cheio de armadilhas e num conseguir ler os textos mata o jogo pois vc tem que decifrar as paradas.

Nem esquentei a cabeça, com Avatar, MW2 e Left 4 Dead 2 eu to cagando para esse game tosco que é SAW.

Panda, qdo der jogue Left 4 Dead 2 e Avatar que vc vai ficar pirar com os efeitos 3D desses games.
    Última edição por francomg : 09/12/2009 a 21:54

15. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    É, exatamente assim o SAW. Só que eu gostei do jogo, seria maneiríssimo se funcionasse bem o 3D. Mas não acontece.

Provavelmente já falaram sobre o Tomb Raider né? Nossa, mãe..... o que é aquilo... simplesmente perfeito. Bateu Batman e ficou lado a lado com Gears até agora. Ficou fantástico. Eu não curtia muito o jogo, mas agora tô vendo que vou zerar ele correndo até haha.

Outro jogo simplesmente fantástico, dos melhores, senão até o melhor deles foi Stalker Shadow of Chernobyl. Seguem umas SS que tirei dele. Simplesmente brilhante. Até o chão você sente que tá em 3D. Única falha fica para o céu, mas parece que com o tempo a gente ajusta o cérebro a não se fixar no céu bugado mesmo.

Espero que gostem

http://rapidshare.com/files/31870497...nobyl.rar.html
    Última edição por panda49 : 09/12/2009 a 22:30

16. Avatar de w1menezes
    w1menezes é offline Usuário Registrado w1menezes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Onde posso ter uma demonstração dessa tecnologia em São Paulo Capital,estou indo lá no final de semana (12-12-09 )e gosstaria que alguém me indicasse um lugar.
    Feels just like it should !

17. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    olha nao sei dos gta antigos, mas o gta 4 fica show. to jogando todo de novo por causa do 3d
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

18. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Não consegui configurar bem o GTAIV. Ficou muito forçado e as sombras deixam tudo muito ruim. Além de ainda mais pesado do que já é.

19. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    panda49,

Sobre suas imagens do Stalker, eu achei legais, mas se me permite opinar acho que você esta sendo comedido demais com a convergência, dá uma olhada na arma por exemplo, a imagem dela está duplicada (sem óculos claro) na mesma direção que os elementos de fundo estão, o que signfica que a arma esta "alem" do vidro do monitor quando ela deveria estar pelo menos um pouco atrás para aumentar a sensação de profundidade ainda mais.

Um exemplo abaixo, o Tomb Raider Underworld, a convergência está lá nas alturas porque jogos de terceira pessoa aguentam convergencias altas, você pode ver que a Lara está duplicada com uma distância de alguns centimentros, bem para perto dos seus olhos e longe do monitor. Se você não ficar vesgo (porque é normal nas duas primeiras semanas) eu acho que dá para perceber uma profundidade geral maior na cena.

Para testar isso, faça dois screenshots, um com convergencia 0, ou seja, sem duplicação nenhuma do elemento mais próximo, no caso do Stalker a mão/arma ou a Lara no TRU e outra com convergencia mais alta. Se vc olhar a cena "geral" vai perceber que o efeito 3D é muito mais acentuado assim. Eu não tenho este stalker senão testava para vc.

[]s

20. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Beleza, Antonio, o negócio é que se aumentar ou diminuir a convergência dá uma vesgada mesmo. Ou é possível se concentrar na arma ou no cenário. Os dois juntos confundem meu cérebro. Pode ser questão de adaptação, é claro. Mas por enquanto mais do que está nessa foto a imagem fica vesga pra mim.

Testei GRID aqui e diferentemente do DiRT 2, o resultado ficou muito bom com a câmera fora do carro. Já dentro não fica tão legal, ainda mais depois de ver o resultado com NFS Shift.

E engraçado todos os locais que vendeu o 3D Vision utilizarem o RE5 como propaganda. Simplesmente achei um dos piores com efeitos. Assim, dos que ficam realmente bons, ele é o piorzinho. A falta de convergência nele faz parecer que os personagens são todos meio de papel, sei lá, não parecem 3D. Uma pena, pois algumas pessoas podem ter essa impressão do 3D e ela não é verdadeira. Deveriam colocar Tomb Raider, Gears of Wars, Batman e outros jogos que ficam sensacionais em 3D. Não RE5, que não passa de legalzinho o efeito mesmo.
    Última edição por panda49 : 10/12/2009 a 07:22

21. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por w1menezes Ver Mensagens
    Onde posso ter uma demonstração dessa tecnologia em São Paulo Capital,estou indo lá no final de semana (12-12-09 )e gosstaria que alguém me indicasse um lugar.
    No centro de SP, na STA Efigenia, Galeria São Paulo, dentro dessa galeria tem umas 3 lojas com demontrações do 3d vision e inclusive um stand da propria Nvidia no meio da galeria para divulgação.
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

22. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    Panda

Ou é possível se concentrar na arma ou no cenário.
    Mas este é o ponto central do 3D, se você segurar uma arma perto de você (ou qualquer outro objeto) você não consegue focar no objeto mais perto e no objeto mais longe ao mesmo tempo. E isso deve acontecer também no 3D Vision, você não precisa focar em tudo ao mesmo tempo porque o mundo real também é assim. Por isso quando você se acostuma com isso o 3D fica legal, porque se parece com o que você ve no dia a dia.

[]s

23. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Não consegui configurar bem o GTAIV. Ficou muito forçado e as sombras deixam tudo muito ruim. Além de ainda mais pesado do que já é.
    aha....ae que vc se engana amigao. aqui ficou assim tambem com a versao 1.0
    atualize o seu gta 4 para a versao 1.0.0.4 e veja as coisas mudarem. Vc deve ir no menu do jog e desabilitar as sombras (essas sim dao erro mesmo).
    o desempenho do jogo ficou otimo e sem a sombras atrapalhando fica tudo muito bom, especialmente a noite
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

24. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Beleza, Antonio, o negócio é que se aumentar ou diminuir a convergência dá uma vesgada mesmo. Ou é possível se concentrar na arma ou no cenário. Os dois juntos confundem meu cérebro. Pode ser questão de adaptação, é claro. Mas por enquanto mais do que está nessa foto a imagem fica vesga pra mim.

Testei GRID aqui e diferentemente do DiRT 2, o resultado ficou muito bom com a câmera fora do carro. Já dentro não fica tão legal, ainda mais depois de ver o resultado com NFS Shift.

E engraçado todos os locais que vendeu o 3D Vision utilizarem o RE5 como propaganda. Simplesmente achei um dos piores com efeitos. Assim, dos que ficam realmente bons, ele é o piorzinho. A falta de convergência nele faz parecer que os personagens são todos meio de papel, sei lá, não parecem 3D. Uma pena, pois algumas pessoas podem ter essa impressão do 3D e ela não é verdadeira. Deveriam colocar Tomb Raider, Gears of Wars, Batman e outros jogos que ficam sensacionais em 3D. Não RE5, que não passa de legalzinho o efeito mesmo.
    Concordo com vc Panda, RE5 apesar de ser 3D Vision Ready num é o game ideal pra demonstrar o potencial da tecnologia S3D. O game fica melhor em 3D é claro, porém deixa muita a desejar a falta de convergência, se realmente as vezes essa deficiência da a impresssão que os personagens são de papel, assim como MW2 apesar deste a arma, apenas a arma sair da tela. Mas ambos os jogos RE5 e COD MW2 não tem essa impressão 3D volumosa que games como Batman, Left 4 Dead e Avatar mostram com incrível realismo.

Mas pode ter certeza que a Nvidia vai investir pesado em Marketing agora com o Avatar que realmente mostra que a tecnologia é muito promissora.
    Mas concordo que Batman seria uma excelente exemplo de demonstração assim como Left 4 Dead 1 e 2.

Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Mensagens
    Panda

Mas este é o ponto central do 3D, se você segurar uma arma perto de você (ou qualquer outro objeto) você não consegue focar no objeto mais perto e no objeto mais longe ao mesmo tempo. E isso deve acontecer também no 3D Vision, você não precisa focar em tudo ao mesmo tempo porque o mundo real também é assim. Por isso quando você se acostuma com isso o 3D fica legal, porque se parece com o que você ve no dia a dia.

[]s
    Concordo plenamente, isso acontece porque quem acabou de migrar para o 3D ainda esta acostumado a encarar um game em 2D, e as percepções são diferentes pois antes não existia profundidade, e por isso vc via na tela tudo ao mesmo tempo, mas no mundo real num é assim.

Faça um teste: Poe a mão na sua cara e olhe pra ela, o que ta atras embaça, é assim na vida real que vemos, vc foca uma coisa próxima e desfoca outro. Agora se vc tirar uma foto da sua mão aí sim vc vai ver com nitidez a mão e o fundo, pois a imagem vai estar em 2D. Em 3D é diferente.

Depois que vc acostuma aí vc vai achar escroto jogar em 2D, pois é uma sensação irreal, e o legal é cada vez mais se aproximar da realidade. Eu hoje acho que em 3D é muito mais fácil jogar, pois as percepções são bem mais reais, mas no começo eu achei estranho pra *******, apesar de ter curtido.
    Meus amigos jogando Left 4 Dead 2 em 3D ficam perdidinhos, num sabem o que fazem, se andam pra tras, é muito engraçado, pois a percepção deles em games até então se limitava em X vertical Y horizontal, mas o Z profundidade eles num sabem o que é isso num game.
    Evolução....

25. Oswaldo2008 é offline Usuário Registrado Oswaldo2008 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    E aí moçada tudo ótimo ?
    É os bicho este tal de 3D Vision, outro jogo que fica do kcte é Stalker Clear Sky, ele já é bonito e aí fica, tô sem palavras aqui é lindo, lindo, lindo demais da conta sô.
    To bobo com a convergência e a profundidade do jogo.
    Outro game é Avatar aquela floresta é de tirar o folêgo de qualquer um além de ser um colírio para os olhos, Batman Arkham Asylum é simplesmente fantástico.
    Vida longa para o 3D VISION.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Pajoneis

Permissões