+ Responder o Tópico
Página 17 de 40
PrimeiroPrimeiro ... 7 13 14 15 16 17 18 19 20 21 27 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 401 até 425 de 996
  1. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Pô pessoal, tô intrigado com o meu kit. tenho atualizado os drivers mas em todos eles tô sofrendo com os white flashes....Tentei trocar de entrada USB, apagar luzes, testei em ambientes com tv, sem tv, com luz branca, luz amarela, reinstalei os drivers, apagando com o driver sweeper, mas nada!
    Quando chega na hora de testar om o wizard, que aparecem as imagens do triângulo/hexágono, sempre ficam imagens permutando entre uma e outra, aí por uns instantes cada um dos olhos mantém uma só imagem, depois inverte...Tentei troca nas opções de tipo de ambiente, as vezes muda, as vezes não. Engraçado é que quando uso o TEST STEREOSCOPIC 3D, do painel de controle, não fica dando flashes! No jogo é que eles começam. No Resident Evil 5 tinha melhorado bem, quase não via mais isso, só em partes com muito luz e muito movimento. Mas no DA:O os flashes estão o tempo todo, até fica desligando sozinho o efeito, mesmo com o óculos ligado e próximo da fonte do IR emmiter.
    Alguém sabe alguma coisa a mais que possa estar acontecendo?
    Uma última coisa que ainda não testei, é o telefone móvel que tem a base bem perto, no móvel do monitor/IR emmiter. Ele causa uma certa interferência no meu som as vezes, dependendo da posição, e tem a antena wireless tbm...Alguma dessas coisas podem causar esses flashes? Ou será talvez a frequência de energia ou overclock...?
    Q raiva!
    Quando Ligo o 3D o FPS Cais de 58 pra 30!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

2. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    Pô pessoal, tô intrigado com o meu kit. tenho atualizado os drivers mas em todos eles tô sofrendo com os white flashes....Tentei trocar de entrada USB, apagar luzes, testei em ambientes com tv, sem tv, com luz branca, luz amarela, reinstalei os drivers, apagando com o driver sweeper, mas nada!
    Quando chega na hora de testar om o wizard, que aparecem as imagens do triângulo/hexágono, sempre ficam imagens permutando entre uma e outra, aí por uns instantes cada um dos olhos mantém uma só imagem, depois inverte...Tentei troca nas opções de tipo de ambiente, as vezes muda, as vezes não. Engraçado é que quando uso o TEST STEREOSCOPIC 3D, do painel de controle, não fica dando flashes! No jogo é que eles começam. No Resident Evil 5 tinha melhorado bem, quase não via mais isso, só em partes com muito luz e muito movimento. Mas no DA:O os flashes estão o tempo todo, até fica desligando sozinho o efeito, mesmo com o óculos ligado e próximo da fonte do IR emmiter.
    Uma última coisa que ainda não testei, é o telefone móvel que tem a base bem perto, no móvel do monitor/IR emmiter. Ele causa uma certa interferência no meu som as vezes, dependendo da posição, e tem a antena wireless tbm...Alguma dessas coisas podem causar esses flashes? Ou será talvez a frequência de energia ou overclock...?
    Q raiva!
    Cara, white flashes é realmente uma *****, eu ja tive isso nos primeiros dias quando comprei o kit mas só rolava porque usava o IR emitter na porta USB frontal que num é recomendando e também usava o EVGA Precision para fazer overclock na minha GTX 280, depois que mudei a porta USB do IR emitter para traseira e tirei fora o Precision e consequentemente o over da VGA nunca mais.

Olha, ultimamente o único jogo que me deu alguns probleminhas em 3D foi o COD Modern Warfare 2, mas acontece apenas em algumas fases e apenas em pouquíssimas partes chegava a incomodar, porém num são white flashes. É um problema de sincronismo do óculos, as lentes ficam ligando e desligando bem rápido e as vezes fico vendo 3D misturado com 2D, com imagens duplicadas. Mas 80% do jogo roda perfeito sem esse problema, são algumas fases que dão isso e apenas uns momentos que isso chegou a ficar insuportável mas aí andava um pouco e ja melhorava 100%, algum bugzinho, sei la. Mas no geral é sussa e o game roda muito bem em 3D.

Batman, RE5, Avatar, Left 4 Dead, Left 4 Dead 2, Dead Space, COD WAW, NFS, GTA IV e outros que testei ficaram perfeitos em 3D, nenhum problema grave, só bugs normais de ghosts e coisas sem importancia.
    Crysis dava white flashes, mas só testei uma vez bem no começo quando comprei o kit, achei ruim e nunca mais voltei a jogar.

Cara, telefone móvel acho que não, pois num tem emissor infravermelho, é outra frequência, o que poderia atrapalhar é deixar controle remoto de TV perto por exemplo. Telefone móvel poderia atrapalhar sua net wireless dependendo da frequência, mas causar white flashes eu duvido.

Agora você mencionou overclock, se for overclock de memória e CPU num tem problema, se for de VGA tira correndo. Ja li muitos posts no fórum da Nvidia de problemas com white flashes ocasionados por overclock de VGA.

Alias eu tinha um leve overclock na minha GTX 280, deixava o clock do core em 690 e na época tava testando o Kit 3D Vision com jogos como Dead Space e Left 4 Dead. O Dead Space era um festival de white flashes e após eu tirar o over da minha VGA e deixar o core clock em 670, nunca mais tive esse problema. Então, faça um teste, se tiver over na sua VGA, tira e volta ela ao normal. É melhor um pouco menos de potência do que jogar com essa ***** de problema. Isso faz mal cara, pode até causar epilepsia ficar vendo esses flashes, ta doido.
    O problema do MW2 que faleí é bem mais de boa, irrita bem menos, white flashes é o pior problema que existe no 3D Vision. Vaza disso.
    Última edição por francomg : 07/12/2009 a 20:01
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

3. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Carrasco e quem mais tiver o link do torrent do Viagem ao Centro da Terra em 3D, poste aqui por favor. Eu peguei um link com o Antônio mas num ta funcionando.
    Eu instalei o uTorrent no meu PC e quando inseria aquela url dava falha no torrent e nem baixava nada. Estranho né????
    realmente o torrent parou de funcionar
    tive sorte de pegar enquanto prestava

galera procura no google por :

Journey 3d RealD 720p for Shutterglasses
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

4. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Pessoal, chegou aqui e já estou jogando.

Fiquei impressionadérrimo (haha) com Batman. Não só eu, como toda a minha família. Fantástico, sem nenhum erro, os movimentos dele são extremamente reais e em 3D. Colocar ele brigar na frente da câmera é fantástico. RE5 e SFIV foram outros dois jogos que cairam bem. NFS Shift até agora é o quarto colocado, dando um efeito fantástico na visão de dentro, no entanto deve no efeito dos carros na pista. No replay, então, nem parece estar em 3D.

A maioria dos jogos ficaram muito ruins. MW2 ameaçou dar algum efeito legal, mas a performance ultrapassa o lamentável e o efeito 3D é falho, além do centro da câmera ficar muito ruim. Todos os jogos com Crosshair ficaram toscos, alguns com dois aparecendo ou com um torto, sei lá. Dá pra ajustar isso?

Quais as dicas vocês dão? Vejo o pessoal falar de convergência, de isso e daquilo, no entanto só vejo uma barra alterável.

E no Avatar, tem algum segredo? Aqui funcionou muito mal o Stereo pelo driver e no jogo simplesmente dobrou tudo sem funcionar.
    Última edição por panda49 : 07/12/2009 a 21:27

5. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr está online agora Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Pessoal, chegou aqui e já estou jogando.

Fiquei impressionadérrimo (haha) com Batman. Não só eu, como toda a minha família. Fantástico, sem nenhum erro, os movimentos dele são extremamente reais e em 3D. Colocar ele brigar na frente da câmera é fantástico.

Alguns jogos ficaram legalzinho, no máximo. MW2 ameaçou dar algum efeito legal, mas a performance ultrapassa o lamentável e o efeito 3D é falho, além do centro da câmera ficar muito ruim.

Quais as dicas vocês dão? Vejo o pessoal falar de convergência, de isso e daquilo, no entanto só vejo uma barra alterável.

E no Avatar, tem algum segredo? Aqui funcionou muito mal o Stereo pelo driver e no jogo simplesmente dobrou tudo sem funcionar.
    Uma coisa que eu não consigo entender é pq a Nvidia coloca a convergência travada por default. Ela tá fazendo propaganda contrária.

Deveria no momeno que instala os drivers já ter a convergênca liberada, sem preciar destravar nas opções avançadas do teclado.

Aliás, deveria dar pra ajustar a convergência pelo próprio aparelho, igual a profundidade.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

6. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Mensagens
    Uma coisa que eu não consigo entender é pq a Nvidia coloca a convergência travada por default. Ela tá fazendo propaganda contrária.

Deveria no momeno que instala os drivers já ter a convergênca liberada, sem preciar destravar nas opções avançadas do teclado.

Aliás, deveria dar pra ajustar a convergência pelo próprio aparelho, igual a profundidade.
    E como eu faço pra mexer nisso?

7. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr está online agora Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    E como eu faço pra mexer nisso?
    Vai nas opções do 3d vision, depois clica em set keyboard shortcuts, depois clica em enable advanced in game settings.

No jogo vc aperta ctrl f5 até o efeito pop out ficar do seu agrado (ctrl f6 diminui o efeito) e depois de ajustar vc clica em ctrl f7 pra salvar.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

8. Avatar de 22ken
    22ken é offline Usuário Registrado 22ken está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Sengés PR
    profundidade: oque vai pra dentro da tela
    convergeencia: oque sai da tela.

sao as duas regulagens possiveis no 3d vision.
    aumentando a profundidade vc aumenta a sencao de...bem...de profundidade mesmo..hehehe

ja a convergencia vc regula oque sai da tela. uma cois adepende da outra( prof. e converg.)

nao adianta por muito prof. e muita converg.....vc tem que ir testando ate achar o melhor pra vc.

no painal da nvidia vc clica em set keyboard shortcuts.
    depois clica em enable advanced keyboard setting

assim vc liberou o atalho para regular a converg.

dentro do game vc com F3 diminue a prof. e com F4 aumenta
    com F5 vc diminue a convergencia e F6 aumenta.

entre no jogo e brinque um pouco com os valores, ate sacar como cada um funciona.
    aproxime algum objeto do jogo na tela e aumente a convergencia...a coisa comeca a sair da tela ate te deixar vesgo....ficou vesgo passou do ponto. volte um pouco e pronto...vc regulou a converg.

*dica postada pelo nosso amigo: tntgdh
    Última edição por 22ken : 07/12/2009 a 22:16
    C2Q Q9450(ES) @3.5GHz (V1.41) / IceCube2 / XFX 780i sli / 4GB Corsair XMS2 DHX 875 MHz 5-4-3-9 / 2 XFX 9600GT XXX-SLI / 2 HD WD 250GB@RAID0 / Seagate 1 TB /Corsair TX650W / Blue Eye / Sansung 17 / Ultimate x64 / Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

9. Avatar de rbarbosa
    rbarbosa é offline Helper rbarbosa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Q raiva!
    Se estiver rodando o eVGA precision, desligue enquanto em modo 3D.

Configura tb o emmiter para ambiente com emissão de ondas, para aumentar a potência do mesmo.

10. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Panda49, calma cara, você ainda num viu nada, nem convergência você mexeu ainda, espera ver o Batman sair da sua tela, aí se vai ver o que é 3D mesmo. MW2 é bem legal em 3D basta vc usar o crosshair da Nvidia apertando Ctrl + F12. O problema é que a mira 3D vermelha da Nvidia fica por cima da branca em 2D. O Antonio me ensinou a tirar a mira original do jogo e usar só a vermelha e ficou um tesão. Só que é uma explicação meio complicada. Fica mais fácil te passar o arquivo config ja modificado e você só substituí-lo. Se quiser te mando por email.
    Esquece jogar games de tiro em primeira pessoa com mira em 2D, num presta, use sempre a mira 3D da Nvidia a não ser que o próprio jogo ja tenha a mira em 3D por padrão, aí vc num usa a mira da Nvidia.

Left 4 Dead 1 e 2 são jogos que recomendo muito pra vc jogar em 3D. É o game que pelo menos pra mim da a diferença mais brutal graficamente falando comparando em 2D com 3D. Nem Batman muda tanto. Fora que Left 4 Dead 1 e 2 tem mira em 3D pronta do jogo mesmo e a precisão chega a ser absurda. Recomendo. Só que esse jogo o quente é o multiplayer, então vale a pena original, ainda mais vc tendo o 3D Vision.

Agora se vc quer ver mesmo do que o 3D Vision é capaz, jogue o Demo do Avatar um pouco, tenho certeza que vc vai querer comprar o game full depois disso. É o mais impressionante de todos em 3D.
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

11. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Valeu por todos pelas ajudas.

Franco, pode upar e colocar aqui o arquivo modificado?

L4D não me atraiu, mas sei que em 3D a experiência é completamente outra. Talvez eu tente.

Eu tô com o demo do Avatar aqui e não consegui ajudar decentemente ainda. Pelo jogo fica horrível e pelo driver fica muito fraco. (EDIT) Consegui! Ficou show e foi ajustando pelo jogo mesmo. Muito bom, mas sinceramente ainda prefiro Batman.

Sobre os ajustes com Control + FX. Nenhum deles funcionou, a não ser o de colocar a mira ou salvar. Como faz pra ativar esses comandos? Já ativei o funcionamento deles no Advanced lá, mas no jogo eu mexo e não sinto diferença alguma.

A princípio tô achando uma bosta os ajustes, deveria ser mil vezes mais simples de se mexer.
    Última edição por panda49 : 08/12/2009 a 00:23

12. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    a convergencia vc tem q deixar pressionado o botaum ate ele fazer sua magica

celular tem sim infra vermelho

experimenta jogar com o cabo de carregamento ligado nos oculos, de repente .....
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

13. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    É, não funciona. Só funciona o botão de salvamento e o botão que habilita o crosshair.

Os outros não serviram pra nada aqui. Nada muda.

14. Avatar de ralphwbms
    ralphwbms é offline Usuário Registrado ralphwbms está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    É, não funciona. Só funciona o botão de salvamento e o botão que habilita o crosshair.

Os outros não serviram pra nada aqui. Nada muda.
    Também tive essa mesma impressão quando usei o Ctrl+F5 e Ctrl+F6 pela primeira vez. Isso é porque tais efeitos são menos evidêntes e presentes que o efeito de profundidade.

Para saber se os atalhos de convergência e profundidade estão funcionado, tire o óculos e use os atalhos (Ctrl+F5 e Ctrl+F6 para convergência ou Ctrl+F3 e Ctrl+F4 para profundidade). Você irá notar que em ambos os casos as imagens geradas irão se mexer lateralmente, se aproximando ou se afastando uma da outra. Isso significa que as teclas de atalho estão funcionando.

Recomendo fazer o citado acima, pois o efeito de convergência não é notado em todos os momentos, então talvez você tenha testado em um momento desses, mas no momento em que você tira os óculos, irá perceber um leve movimento das imagens.

Outra dica que te dou é que quando maior a profundidade, maior a resolução da imagem final. Como ao aumentar a produndidade as imagens se afastam uma da outra, você irá notar que a resolução final (somando-se a imagem do olho esquerdo com a do olho direito) é um pouco maior que a resolução sem 3D (1680x1050). No Fallout3 por exemplo, acredito que com 100% de profundidae a resolução final seja em torno de 1820x1050, o que torna o angulo de visão um pouco maior. Para afirmar isso, primeiro tampe um olho é veja o que você vê no extremo externo da imagem, depois repita o procedimento com o outro olho e em seguida desligue o 3D (Ctrl+T) e veja que os extremos da imagem não são os mesmos de quando o 3D estava ligado (será ligeiramente menor).

É normal ter uma queda de 50% nos FPSs, mas vale a pena reduzir um pouco a configuração do jogo para poder jogar em 3D, pois a imagem fica mais real, mesmo em configurações menores, quando comparada com o 2D.

O L4D até então é meu jogo favorito com o 3D Vision. É um dos games que faço questão de mostrar para todos que vem aqui em casa. Não tem uma pessoa que não fique impressionada com os efeitos 3D desse jogo.

É isso aí, no começo você irão achar legal, mas depois que pegar as manhas não irá querer mais ficar sem, rsrs, voltar para a ATI então, nem pensar (pelo menos eu).
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz@3.42GHz (Noctua NH-U12P) | XFX GTX285 | Mobo ASUS P5Q | Memo Corsair XMS2 DDR2 4x1GB 1066@1134 (TWIN2X1024-8500) | HD SEAGATE Barracuda 7200.10 250GB 16mb (ST3250410AS) | Fonte Zalman ATX 500HP Modular | NVidia Stereoscopic 3D

15. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Panda49, num tem essa de precisar tirar os óculos para perceber a convergência, na hora que você segura o botão fica óbvio a diferença no ajuste.
    Detalhe, você deve estar tentando regular a convergência no Batman certo?? Esse jogo você tem que segurar o atalho da convergência por uns 10 segundos pra começar a ver diferença, eu tbm no começo não percebia diferença. Outra coisa, faz o seguinte:
    Entra no painel de controle da Nvidia e vai em advance shortcuts, muda o atalho para aumentar e diminuar convergência, ao invés de usar Ctrl + F5 ou Ctrl + F6, usa o teclado número ( se seu teclado tiver ) e coloca seta pra cima (numpad8) para aumentar a convergência e seta pra baixo (numpad2) para diminui-la.
    Você pode customizar como quiser os atalhos e assim fica muito mais fácil. Num é ficar apertando o teclado é apertar e segurar.

Ja que vc ta vibrando com o Batman, pega o personagem e vira ele de frente para a tela. Depois que vc mudar os atalhos como eu te expliquei, segura a seta pra cima do teclado númerico por uns 10 segundos que aí vc vai ver o Batman sair da tela.
    Em outros jogos a convergência é mais sensível, porém no Batman tem que segurar mais tempo. Logo se pega a manha cara, todo mundo no começo apanha, é normal.

Detalhe, Resident Evil 5 não tem convergência, não adianta testar nesse game, só tem regulagem de profundidade.

Avatar que é o jogo mais perfeito que existe em 3D tbm tem regulagem de convergência bloqueada a partir dos drivers 1.17, porém o jogo auto regula ela de acordo com a profundidade e tem efeitos pop out como eu nunca vi na vida. To jogando o game full aqui e to babando com o jogo. O nível de efeitos 3D dele é algo inexplicável de tamanha perfeição.

Lembre-se RE5 e Avatar você só mexe na profundidade, os outros games pode regular a convergência.

Vou postar umas fotos aí, se baixa e visualize-as só pra vc entender um pouco o que é pop out. Basta clicar nas fotos dentro do zip que vai abrir em 3D ja , pois quando vc instala os drivers 3D ja automaticamente instala o 3D photo viewer da Nvidia.

Cara o que o Rapha falou é verdade, Left 4 Dead em 3D é do ******* bro, instala e testa aí, pode ser o 1 ou o 2. Eu achava esse jogo uma bosta em 2D, nunca nem tinha zerado, joguei 1 hora e abandonei. Em 3D é outro esquema cara, ja tenho mais de 30 horas de gameplay em 3D com esse jogo de tão divertido que é os sustos que vc leva em 3D.
    Alguns games te reservam surpresas em 3D como vc nunca viu, testa essa game cara, vai por mim e num esquece de aumentar um pouco a convergência nela até sair da tela a arma que você segura na mão totalmente.

Num sei se vc ja testou os videos 3D da Nvidia, é bem impressioante. Baixe o video 24 horas la, é um nome alemão de corrida no site da Nvidia - 3D Vision - 3d videos. E num esqueça de antes instalar o Nvidia 3D Vision video player que vc baixa e instala no mesmo site.

Espero ter ajudado. Faz o esquema que te expliquei da convergência com os atalhos no teclado numérico que vai melhorar muito.

Fotos do game Avatar em S3D

http://rapidshare.com/files/31783005...r.IMG.rar.html
    Última edição por francomg : 08/12/2009 a 02:43

16. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Valeu, pessoal, leio com mais calma quando chegar do trabalho. A principio adianto que estava testando justamente nos jogos aonde a convergência não funciona, haha.

Testei no MW2 e funcionou, mas não gostei do resultado no jogo. Precisa colocar o Depth lá no início pra não ficar estranho o jogo e tal. Aí perde o efeito.

17. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    Po galera fui na gamershow aki no RJ e testei RE5, street, MW2, e um video....fiquei muito impressionado!
    Realmente é coisa de outro mundo.....fica no mínimo igual ao efeito do cinema 3d realD.
    Pena q o custo é muito caro....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

18. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Alguém sabe dizer pq os jogos que são supostamente "preparados" para o 3D Vision, como RE5 e Avatar, ambos tem a convergência travada?
    O RE5 falam que é por causa dos cutscenes, o avatar tbm tem cutscenes em 3D?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

19. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Alguém sabe dizer pq os jogos que são supostamente "preparados" para o 3D Vision, como RE5 e Avatar, ambos tem a convergência travada?
    RE5 é por causa das cutscenes, mas não só por causa disso, é porque a Capcom não teve tempo de preparar um sistema de auto-convergencia o que deveria ter feito, ai simplesmente acharam melhor bloquear a convergência. O que foi uma decisão idiota.

O Avatar não tem a convergência bloqueada, ela está bloqueada apenas de forma direta via driver nvidia, mas no jogo ela é automática e é ligada a distãncia que você coloca do monitor em relação a quantidade de efeito 3D que você colocou. Se quiser testar coloque por exemplo 1.7 de efeito 3D e 2 feet de distancia da tela, desta forma o boneco e outros elementos vão sair da tela inclusive nas cutscenes 3D.
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

20. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Sobre a convergência muita gente confunde as coisas, profundidade e convergência não são duas entidades separadas, são uma só, e somente o uso das duas cria um efeito 3D realístico. Só profundidade é legal mas o efeito 3D é artificial já que o mundo não é só profundidade né? O mesmo acontece com a convergência.

O segredo é regular a imagem até conseguir sumir com o "screen plane" ou plano da tela, que é exatamente a tela fisica do monitor, no momento que você vai regulando a convergência e o plano da tela "desaparece" você está conseguindo um efeito equilibrado entre profundidade e convergência e aproximando o 3D com o que você enxerga no mundo real.

Não parece muito fácil no início, mas com o tempo você vai se acostumando com o sistema e vai ficando natural esta regulagem até que você a faz em segundos em jogos novos.

Sem o óculos é muito mais fácil regular a convergência porque permite ver a duplicação dos objetos próximos imediatamente, o que para quem acabou de comprar o sistema é bem dificil de ver usando óculos e basta ler o tópico inteiro para ver que cada uma das pessoas que comprou e postou teve dificuldades com a convergência no início e quando descobriu como regular ficou maravilhado com os resultados.

[]s
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

21. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Valeu, pessoal, leio com mais calma quando chegar do trabalho. A principio adianto que estava testando justamente nos jogos aonde a convergência não funciona, haha.

Testei no MW2 e funcionou, mas não gostei do resultado no jogo. Precisa colocar o Depth lá no início pra não ficar estranho o jogo e tal. Aí perde o efeito.
    Imaginava, que bom que se acertou aí. Olha MW2 ja que vc ta começando tenta só colocar 30% de profundidade e aumenta um pouco a convergência até a arma sair da tela. Na hora de usar a mira é bem legal, ela vem na sua cara. Eu e muitos jogam MW2 com no máximo 45% de profundidade para usar convergência senão se fica vesgo e nesse jogo 40% de profundidade ta ótimo. Não esqueça de usar a mira vermelha da Nvidia Ctrl + F12, senão tu num acerta um tiro.

Panda, MW2 num é um bom exemplo do potencial do 3D Vision, é um port de console com vários glitches em 3D, fogo, fumaça e explosões que num ficam muito legais em 3D com glitches, e as texturas são de video game, bem porcas e o que sai da tela estoura tudo os pixel. Só a arma fica legalzinha mesmo e pra isso só aumente um pouco a convergência só pra ela sair um pouco da tela.
    Mas ta longe de ser um título 3D a ser comentado, nem se compara com um Batman ou Left 4 Dead por exemplo.
    Pega o Batman e faz as regulagens de convergência que aí sim se vai ver como é legal regular a convergência. Left 4 Dead eu continuo insistindo, num precisa gostar do jogo, só jogue um pouco em 3D. Vc precisa ver os bonecos do jogo, chega a beirar o realismo de tão perfeito que ficam próximos da tela. Não se baseie nesse jogo em 2D!!!!!!!

Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Mensagens
    Po galera fui na gamershow aki no RJ e testei RE5, street, MW2, e um video....fiquei muito impressionado!
    Realmente é coisa de outro mundo.....fica no mínimo igual ao efeito do cinema 3d realD.
    Pena q o custo é muito caro....
    Cara, isso de ser caro é muito relativo. Imagina que investir 1.300 num sistema que vai revolucionar a forma como você encara um game sem precedentes. Que vai aderir uma nova dimensão de realismo que é muito mais que um simples upgrade de CPU, memória e VGA que nada mais fariam a não ser deixar seu PC mais rápido com os games rodando melhor, com mais FPS, só isso. Mas vc ia continuar tendo a mesma visão de um game que vc tinha antes.
    O 3D Vision é diferente, é outro esquema e o investimento vale cada centava.
    Antes de gastar mais 1.000 numa VGA, pense o que vc pode fazer com mais 300 reais. É algo a se pensar, ja que vc ja viu um pouco do que é essa tecnologia.

Bruno, se ainda num jogou Avatar em 3D??? Cara, tu num sabe o que ta perdendo, o que são os efeitos 3D desse jogo. Baixa o demo só pra vc ter uma idéia, é bem impressionante mesmo.
    Resolveu o problema dos white flashes??? Se tinha overclock na sua VGA mesmo???
    Última edição por francomg : 08/12/2009 a 13:40

22. Avatar de ralphwbms
    ralphwbms é offline Usuário Registrado ralphwbms está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Mensagens
    Sobre a convergência muita gente confunde as coisas, profundidade e convergência não são duas entidades separadas, são uma só, e somente o uso das duas cria um efeito 3D realístico. Só profundidade é legal mas o efeito 3D é artificial já que o mundo não é só profundidade né? O mesmo acontece com a convergência.

O segredo é regular a imagem até conseguir sumir com o "screen plane" ou plano da tela, que é exatamente a tela fisica do monitor, no momento que você vai regulando a convergência e o plano da tela "desaparece" você está conseguindo um efeito equilibrado entre profundidade e convergência e aproximando o 3D com o que você enxerga no mundo real.

Não parece muito fácil no início, mas com o tempo você vai se acostumando com o sistema e vai ficando natural esta regulagem até que você a faz em segundos em jogos novos.

Sem o óculos é muito mais fácil regular a convergência porque permite ver a duplicação dos objetos próximos imediatamente, o que para quem acabou de comprar o sistema é bem dificil de ver usando óculos e basta ler o tópico inteiro para ver que cada uma das pessoas que comprou e postou teve dificuldades com a convergência no início e quando descobriu como regular ficou maravilhado com os resultados.

[]s
    Boas dicas Antônio. Também tenho mais facilidade em configurar a convergência sem o óculos, exatamente devido a isso que você disse.

Mas creio que eu ainda não esteja tirando 100% do que o óculos oferece, justamente porque ainda tenho muitas dúvidas quando estou configurando ele. Tanto que até uns dias atrás, eu colocava 100% de profundidade e pronto, saia jogando. Aí descobri que existe a opção de convergência, e desde então fico alterando a configuração várias vezes durante o jogo, mas nunca me decido, porque não consigo ver essa "maravilha" que dizem sobre a convergência. Percebo que na convegência, quando a imagem não está totalmente visível dentro da tela, ele fica fora de foco.

Você poderia postar um imagem 3D de algum jogo como Fallout, L4D ou Dirt2 só para me ver como minha configuração está em relação à sua?
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz@3.42GHz (Noctua NH-U12P) | XFX GTX285 | Mobo ASUS P5Q | Memo Corsair XMS2 DDR2 4x1GB 1066@1134 (TWIN2X1024-8500) | HD SEAGATE Barracuda 7200.10 250GB 16mb (ST3250410AS) | Fonte Zalman ATX 500HP Modular | NVidia Stereoscopic 3D

23. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Imaginava, que bom que se acertou aí. Olha MW2 ja que vc ta começando tenta só colocar 30% de profundidade e aumenta um pouco a convergência até a arma sair da tela. Na hora de usar a mira é bem legal, ela vem na sua cara. Eu e muitos jogam MW2 com no máximo 45% de profundidade para usar convergência senão se fica vesgo e nesse jogo 40% de profundidade ta ótimo. Não esqueça de usar a mira vermelha da Nvidia Ctrl + F12, senão tu num acerta um tiro.

Panda, MW2 num é um bom exemplo do potencial do 3D Vision, é um port de console com vários glitches em 3D, fogo, fumaça e explosões que num ficam muito legais em 3D com glitches, e as texturas são de video game, bem porcas e o que sai da tela estoura tudo os pixel. Só a arma fica legalzinha mesmo e pra isso só aumente um pouco a convergência só pra ela sair um pouco da tela.
    Mas ta longe de ser um título 3D a ser comentado, nem se compara com um Batman ou Left 4 Dead por exemplo.
    Pega o Batman e faz as regulagens de convergência que aí sim se vai ver como é legal regular a convergência. Left 4 Dead eu continuo insistindo, num precisa gostar do jogo, só jogue um pouco em 3D. Vc precisa ver os bonecos do jogo, chega a beirar o realismo de tão perfeito que ficam próximos da tela. Não se baseie nesse jogo em 2D!!!!!!!

Cara, isso de ser caro é muito relativo. Imagina que investir 1.300 num sistema que vai revolucionar a forma como você encara um game sem precedentes. Que vai aderir uma nova dimensão de realismo que é muito mais que um simples upgrade de CPU, memória e VGA que nada mais fariam a não ser deixar seu PC mais rápido com os games rodando melhor, com mais FPS, só isso. Mas vc ia continuar tendo a mesma visão de um game que vc tinha antes.
    O 3D Vision é diferente, é outro esquema e o investimento vale cada centava.
    Antes de gastar mais 1.000 numa VGA, pense o que vc pode fazer com mais 300 reais. É algo a se pensar, ja que vc ja viu um pouco do que é essa tecnologia.

Bruno, se ainda num jogou Avatar em 3D??? Cara, tu num sabe o que ta perdendo, o que são os efeitos 3D desse jogo. Baixa o demo só pra vc ter uma idéia, é bem impressionante mesmo.
    Resolveu o problema dos white flashes??? Se tinha overclock na sua VGA mesmo???
    Ainda não joguei o demo, baixei ele mas nem instalei pq to vidrado em DA:O e nem tenho quase tempo pra jogar...MAs vou conferir com certeza, ainda tenho que testar o MW2 tbm...
    MAs esse problema dos flashes não deu nada ainda. A minha VGA não tá com OC não. Só o CPU, com o Over básico da própria Mobo. Acho que tem algum problema com a sincronização mesmo pq analizando criticamente, achoq ue não é bem white flashes, é como alguém afalou aí, tipo o 3D tá lá funfando perfeito, derrepente começa a dar umas piscadas, onde um olho vc vê no outro não...depois começa a ficar as coisas que estão mais longe embaçadas, tipo com ghosts, e o que tá perto não...as vezes fica desligando sozinho o óculos...
    Preciso pegar um tempo pra testar mais coisas...é foda que chego tarde e não sobra tempo, o pouco que sobra eu acabo jogando o DA:O em 2D mesmo, até pq se eu ligo o 3D mal consigo ler as coisas do jogo pq em 1680x1050 fica minúsculo as letrinhas e não tá em 3D então pouca diferença...fora a queda brusca de FPS. Mas preciso resolver logo isso memso. Achop que vou testar no PC do meu pai pra ver se acontece a mesma coisa.

24. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Ainda não joguei o demo, baixei ele mas nem instalei pq to vidrado em DA:O e nem tenho quase tempo pra jogar...MAs vou conferir com certeza, ainda tenho que testar o MW2 tbm...
    MAs esse problema dos flashes não deu nada ainda. A minha VGA não tá com OC não. Só o CPU, com o Over básico da própria Mobo. Acho que tem algum problema com a sincronização mesmo pq analizando criticamente, achoq ue não é bem white flashes, é como alguém afalou aí, tipo o 3D tá lá funfando perfeito, derrepente começa a dar umas piscadas, onde um olho vc vê no outro não...depois começa a ficar as coisas que estão mais longe embaçadas, tipo com ghosts, e o que tá perto não...as vezes fica desligando sozinho o óculos...
    Preciso pegar um tempo pra testar mais coisas...é foda que chego tarde e não sobra tempo, o pouco que sobra eu acabo jogando o DA:O em 2D mesmo, até pq se eu ligo o 3D mal consigo ler as coisas do jogo pq em 1680x1050 fica minúsculo as letrinhas e não tá em 3D então pouca diferença...fora a queda brusca de FPS. Mas preciso resolver logo isso memso. Achop que vou testar no PC do meu pai pra ver se acontece a mesma coisa.
    Ah ta, isso num é white flashes não, ainda bem. White flashes é como se tivessem tirando fotos com flash na sua cara, é essa sensação. Isso que vc esta relatando aconteceu comigo apenas no COD MW2 em algumas fases e é um saco quando começa dar isso. As vezes fica bem de leve e em algumas partes piora atrapalhando bem a jogabilidade.
    Ainda bem que isso só acontece com o MW2 mais nenhum outro jogo. Left 4 Dead 2 e Avatar que estou jogando mais ficam perfeitos ao extremo em 3D. Bom L4D2 tem um problema de reflexo em 2D na agua, mas no geral o game impressiona muito em 3D. Num tenho nada a reclamar.
    Que jogo é esse que vc ta jogando, Dragon Age???

Galera, eu num entendo muito essa dificuldade que vocês tem para regular a convergência, esse lance de tirar o óculos para fazer isso eu num consigo entender a lógica disso??
    Eu desde que aprendi a usar o atalho eu apenas coloco o óculos escolho uma profundidade em torno de 60 a 80% e vou aumentando a convergência até ter um efeito pop out muito bom e com bastante nitidez. Jogo sempre com muita nitidez e com excelentes efeitos pop out como até ja postei fotos aqui no tópico.
    O único jogo até hoje que me deu canseira pra regular a convergência foi o COD MW2 porque usava profundidade acima de 50% e com um pouco de convergência ja ficava vesgo. Depois que baixei para 40, 45% aí deu para usar uma convergência mediana que tirasse boa parte da arma fora da tela e ficou bom. Porém fica bom com 80% das armas que pego, algumas num da pra mirar sem ficar vesgo, mas é 20% das armas e esse jogo tem um arsenal de armas de tamanhos e modelos muito diferenciados, por isso a convergência aqui é mais complicada de regular, salve essa excessão acho baba regular convergência no resto dos games que joguei.

É como regular imagem da TV, vc vai olhando aumentando e diminuindo os ajustes até ficar bom, pronto, num tem mistério. Seu olho é o moderador e acabou. Agora tirar o óculos pra fazer isso, eu realmente num entendo isso, mas cada um é cada um, e se resolve assim pro indivíduo, que ele faça dessa forma. Cada louco com sua loucura.
    Última edição por francomg : 08/12/2009 a 16:08

25. manffredine é offline Usuário Registrado manffredine está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    COD MODERN WAR FAR 2 ficou realmente bom com o sistema, jogo com produndidade de 80%, e as armas ficam realmente grandes

alguem sabe se da pra desabilitar a mira do jogo?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. madmaxbr

Permissões