| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por ralphwbms Lendo esse tópico acabei me empolgando e comprei o óculos + monitor, rsrs.
Deve chegar até sexta-feira. Depois posto aqui minhas impressões!
Valeu pelas opniões! rss Isso aconteceu comigo também....
depois que você pegar a manha das regulagens, vai perceber que foi o melhor investimento possível em hardwere... C2Q Q9450(ES) @3.5GHz (V1.41) / IceCube2 / XFX 780i sli / 4GB Corsair XMS2 DHX 875 MHz 5-4-3-9 / 2 XFX 9600GT XXX-SLI / 2 HD WD 250GB@RAID0 / Seagate 1 TB /Corsair TX650W / Blue Eye / Sansung 17 / Ultimate x64 / Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit -
A NVIDIA devia começar a pagar para nós, os pioneiros nessa tecnologia, uma graninha. Quantas pessoas será que já não compraram o kit baseado nos nossos comentários?? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
imagino se o antoniopinak nao tivesse criado o topico do nvision, mta gente aqui nem ia saber como isso funcionava, como eu .
Outro jogo AA pro 3D que saiu agora eh o Lego Indiana Jones 2, fica mto legal, e o jogo eh bem divertido rsrs Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
como vocês tem tanto tempo pra experimentar todos os jogo que lançam em 3D? hauhauhau
Eu tô só no Dragon age atualmente, encostei um pouco o RE5 e fico com mta vontade de jogar pois chego e mcasa tarde e só dá pra jogar umas 3 horas +ou-... 
Ahh saudades do tempo de colégio. Se tivesse esse kit naquela época acho que eu seria virgem até hoje huahuahua Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Zerei COD MW2 hoje, muito legal e o final é em 3D, bem diferente o final do jogo, gostei.
Pena que o jogo é bem curto e agora perde um pouco a graça depois que zera. Vou jogar um modo novo que habilitou que é o Special Ops que vc joga pedaços de várias fases e parece ser bem legal.
Mas naquelas COD MW2 ficou show em 3D mas depois que vc zera não é mais a mesma coisa. Diferente do Left 4 Dead 2 que por mais simples que seja o jogo, graficamente fica muito melhor em 3D que o MW2 e ainda por cima o multiplayer dele é 10x melhor que qualquer outro jogo que joguei até hoje.
Você zera o game e quer jogar de novo e é muito divertido matar os zumbis de diversas maneiras, usar motoserra num tem preço.
Multiplayer show é tipo do RE5 e Left 4 Dead 2 que vc joga a campanha normal só que com parceiros humanos e vai avançando nas fases. Num vejo graça alguma nessas campanhas de multi tipo do COD mata-mata que vc fica atirando em outros e morre e volta e fica na mesma fase fazendo sempre a mesma coisa. Fica muito repetitivo. Cansa.........
Mas gosto é gosto e isso não se discute.
Agora que é difícil achar um jogo em 3D que beire a perfeição como Left 4 Dead 2, só consigo pensar em um e se chama Batman, e talvez o RE5 ou mesmo o Avatar que ta pra lançar.
Eu tbm Bruno num fico testando muito jogo não, só fico nos FPS que é o meu estilo e se tiver 2 ou 3 horas por dia para jogar é muito pois chego tarde a noite. E fim de semana tem que rolar uma atenção pra namorada senão o pau come, então só jogo de madrugada quando dá.
Eu to revezando o COD MW2 e o Left 4 Dead 2 no momento. Mas o RE5 online é um tesão e ainda devo voltar a jogar mais umas vezes desde que seja online. Mas conforme sai jogos novos é foda voltar para os antigos. Se até perde a manha e esquece muita coisa com o tempo. Fui tentar jogar Street Fighter IV na live esses dias e fui trucidado sem dó, mal ganhei um round, só viciadinho adolescente.
Última edição por francomg : 25/11/2009 a 15:46 Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
eu ontem tive de parar de jogar o left 2...poxa tava numa tensao com aqueles zmbis me dando susto toda hora...tudo escuro aqui em casa...ta louco Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Pois é, apagar a luz do quarto e jogar a fase da tempestade no meio de milharal em 3D, PQP!!!!!!!!!!!!! Você literalmente esta dentro de um filme de terror, sinistro a parada.
Esse jogo fica muito bem feito em 3D, num da para explicar, tudo é vivo, se da porrada nos zumbis depois que eles estão mortos e os corpos ficam mexendo, parece que da pra pegar , que é de verdade, animal.
Nenhum jogo para mim tem tanta diferença de 2D para 3D como Left 4 Dead 1 e 2. É impressionante o realismo desse jogo.
Para ser perfeito só faltava poder despedaçar os corpos dos zumbis depois de mortos. O único jogo que da pra fazer isso que joguei até hoje é o Dead Space. Tenho certeza que logo devem lançar o 2 e focado para o 3D Vision assim espero. Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
 Postado originalmente por francomg Pois é, apagar a luz do quarto e jogar a fase da tempestade no meio de milharal em 3D, PQP!!!!!!!!!!!!! Você literalmente esta dentro de um filme de terror, sinistro a parada.
Esse jogo fica muito bem feito em 3D, num da para explicar, tudo é vivo, se da porrada nos zumbis depois que eles estão mortos e os corpos ficam mexendo, parece que da pra pegar , que é de verdade, animal.
Nenhum jogo para mim tem tanta diferença de 2D para 3D como Left 4 Dead 1 e 2. É impressionante o realismo desse jogo.
Para ser perfeito só faltava poder despedaçar os corpos dos zumbis depois de mortos. O único jogo que da pra fazer isso que joguei até hoje é o Dead Space. Tenho certeza que logo devem lançar o 2 e focado para o 3D Vision assim espero. LOL é verdade... Não tem como despedaçar os corpos x.X -
Para ser perfeito só faltava poder despedaçar os corpos dos zumbis depois de mortos. O único jogo que da pra fazer isso que joguei até hoje é o Dead Space.
É Left4Dead é Rated M (Mature) igual Dead Space. Mas dá para entender, imagino que a Valve achou que isso seria desnecessário para desenrolar do jogo e quem conhece os jogos da valve sabem o quanto eles dão importancia a estas coisas.
[]s Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Desnecessário é mesmo, mas seria super divertido poder despedaçar os corpos na machadada só por pura diversão. É um golpe só e ja era, o corpo caiu e num pode mais ser desmembrado ou fuzilado.
Acho que num custava nada, ja que é um jogo simples com violência explícita e mortos vivos, tinha tudo haver poder despedaçar os zumbis abatidos e deixar o jogo ainda mais sangrento, uma carnificina ainda maior. Imagina que barato poder desmembrar os zumbis chefes como o Tank, Hunter, Jokey, Smoke e etc. Esses só caem mortos, porém intactos em sua integridade física, ia adorar despedaçalos depois de mortos.
No Dead Space é um barato isso, vc interage com os monstros ja mortos, despedaça eles inteiro só na pisada, vai cabeça, braço e perna pra tudo qto é lado, eu adorei isso nesse jogo. Se o Left 4 Dead 2 pudesse fazer isso aí o game seria completo mesmo.
Num sou sádico não, mas adoro esse gênero de games de horror e a carnificina faz parte.
Atualmente o Dead Space e o Left 4 Dead 1 e 2 são os melhores games de horror do momento. Assim como Resident Evil e Silent Hill foram alguns anos atras, pois o RE5 virou aventura convenhamos.
Última edição por francomg : 25/11/2009 a 22:09 Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
É moçada de tanto ler este tópico, sou mais um que comprou o Kit Nvidia, estou jogando The Elder Scrolls IV Oblivion.
Só uma palavra para dizer, ESPETACULAR, É LINDO DEMAIS este jogo em 3D, sem palavras, valeu cada centavo investido.
Mundo dos games 3D aqui vou eu, e parabéns ANTONIOPINAK por ter criado este tópico, valeu mesmo cara, me interei desta tecnologia lendo o seu tópico, um grande abraço a todos. -
po se o doom 3 funcionasse no 3d ia ser lindo rsrsrs Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Oswaldo,
Pois é, bem vindo. Depois vai postando suas impressões dos jogos. O Obliviion é um jogo de 2006 heim!
-----
Só para avisar pessoal que o Driver 1.17 WHQL saiu, a única novidade parece ser realmente o AVATAR, testei aqui e o desempenho subiu bastante, principalmente em DX10 que aqui antes tava rodando capepenga agora tá rodando muito melhor. Com minha config dá para rodar tranquilo tudo no máximo + AA 4X + DX10 + 3D Vision, imagino que tenha melhorado o desempenho para todas as configurações.
E novamente, o 3D deste jogo é espetacular.
[]s Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
amanha testarei esse novo driver =]
eh beta?tem link ae? Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Opa, parece que é WQHL, num é beta não. Vou instalar agorinha.
Link: http://us.download.nvidia.com/Window...n7_English.zip Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
galera aproveita que no steam esta cheio de promocoes
deem uma olhada na ultima pagina do topico do steam.
Muitos jogos novos pra gente testar o 3d hehehee
em breve muitaaaasss reviews minhas de mais jogos em 3d =] Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Moçada para quem gosta de RPG e em 3 dimensões vou dizer uma coisa, estão ÓTIMOS.
Fallout 3 , Stalker Clear Sky, The Witcher, Oblivion. A imersão é total, tudo tem vida, tem forma, profundidade, o visual fica muito legal, tá dificil agora jogar em 2 D.
Até minha esposa parou para ver alguns jogos e ficou doidona, ela que nunca deu muita bola pra jogos, é o que a tecnologia faz, rsrsrsrs. -
Eu ainda continuo me surpreendendo cada vez mais com os gráficos do Left 4 Dead 2 em 3D, é impressionante o detalhismo desse jogo através dos óculos.
Vai dar para me divertir um bom tempo com o MW2 e o Left 4 Dead 2 até o Natal.
Instalei os drivers 1.17 e o Avatar Demo funcionou de boa e num deu mais pau, porém nas opções do jogo o directx ta travado em directx9, eu não consigo mais selecionar directx10, alguem mais notou isso com os novos drivers????
Todas as opções estão selecionáveis e normais, a única opção que ficou travada foi a do Directx, fica só directx9 que era como tava usando antes. Queria testar em directx10 agora que parece que arrumaram o suporte dele no demo.
No mais o game parece estar rodando normal e sem crashes. Percebi tbm que agora a convergência é bloqueada e ela só muda se vc mexer na profundidade, é auto convergência de acordo com a profundidade. Pelo menos tem pop out para cacete, num é como RE5 que é bloqueada a convergência e sem pop out.
No Left 4 Dead 2 o único bug que percebo no jogo em 3D é o reflexo da água que fica em 2D, fora isso ta perfeito o jogo.
Alias, reparei num bug no Left 4 Dead 2, nada haver com 3D, do jogo mesmo, as vezes o zumbi especial ( Charger ) o que corre atras de vc como um touro e te esmaga no canto, as vezes ele me acerta e eu fico preso num bug do jogo, meu personagem fica dando pulinhos e preso sem conseguir se mover, só pulando sem parar, aí num adianta fazer nada, apertar tecla alguma no teclado, tentar andar, fica imobilizado na fase e só recomeçando a fase de novo para sair desse bug.
Alguem mais percebeu isso que ta jogando o game??? Só acontece quando sou acertado pelo Charger, e ja aconteceu umas 3x, no parque de diversões e no Pantano. A maioria das vezes isso num acontece quando ele me acerta, mas hoje ja aconteceu 2 x seguidas na primeira fase do Pantano quando ele me acertou perto do rio onde pega a balsa.
Última edição por francomg : 26/11/2009 a 15:43 Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
 Postado originalmente por antoniopinak Só para avisar pessoal que o Driver 1.17 WHQL saiu, a única novidade parece ser realmente o AVATAR, testei aqui e o desempenho subiu bastante, principalmente em DX10 que aqui antes tava rodando capepenga agora tá rodando muito melhor. Com minha config dá para rodar tranquilo tudo no máximo + AA 4X + DX10 + 3D Vision, imagino que tenha melhorado o desempenho para todas as configurações.
E novamente, o 3D deste jogo é espetacular.
[]s Poxa, já estou com o 3D Vision faz um tempão, já tava até acostumado, mais depois que vi o Avatar me surpreendi, até parece o 3D Vision 2, eh 2010 promete com os jogos feitos para 3D. -
 Postado originalmente por francomg Eu ainda continuo me surpreendendo cada vez mais com os gráficos do Left 4 Dead 2 em 3D, é impressionante o detalhismo desse jogo através dos óculos.
Vai dar para me divertir um bom tempo com o MW2 e o Left 4 Dead 2 até o Natal.
Instalei os drivers 1.17 e o Avatar Demo funcionou de boa e num deu mais pau, porém nas opções do jogo o directx ta travado em directx9, eu não consigo mais selecionar directx10, alguem mais notou isso com os novos drivers????
Todas as opções estão selecionáveis e normais, a única opção que ficou travada foi a do Directx, fica só directx9 que era como tava usando antes. Queria testar em directx10 agora que parece que arrumaram o suporte dele no demo.
No mais o game parece estar rodando normal e sem crashes. Percebi tbm que agora a convergência é bloqueada e ela só muda se vc mexer na profundidade, é auto convergência de acordo com a profundidade. Pelo menos tem pop out para cacete, num é como RE5 que é bloqueada a convergência e sem pop out.
No Left 4 Dead 2 o único bug que percebo no jogo em 3D é o reflexo da água que fica em 2D, fora isso ta perfeito o jogo.
Alias, reparei num bug no Left 4 Dead 2, nada haver com 3D, do jogo mesmo, as vezes o zumbi especial ( Charger ) o que corre atras de vc como um touro e te esmaga no canto, as vezes ele me acerta e eu fico preso num bug do jogo, meu personagem fica dando pulinhos e preso sem conseguir se mover, só pulando sem parar, aí num adianta fazer nada, apertar tecla alguma no teclado, tentar andar, fica imobilizado na fase e só recomeçando a fase de novo para sair desse bug.
Alguem mais percebeu isso que ta jogando o game??? Só acontece quando sou acertado pelo Charger, e ja aconteceu umas 3x, no parque de diversões e no Pantano. A maioria das vezes isso num acontece quando ele me acerta, mas hoje ja aconteceu 2 x seguidas na primeira fase do Pantano quando ele me acertou perto do rio onde pega a balsa. hoje saiu um update do left 4 dead 2 corrigindo esse bug do charger Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
To ligado, vi la no tópico do L4D2 aqui no Adrena, valeu pelo toque Carrasco.
Olha eu ainda num tinha pego o game Avatar para jogar em 3D e dessa vez joguei umas 2 horas o demo até terminar ele e voltar para o menu do jogo. Eu só tinha testado de leve e num tinha visto nada ainda. O jogo ta perfeito com esse driver 1.17, ta rodando com AA2x, DX9, tudo no talo, 3d ativado no menu do jogo com médias de 25 a 35 e as com picos de 50fps e achei que o jogo rodou lisinho, num senti nada de lag, o jogo é muito bem otimizado para 3D. Eu num percebi nenhum glitche ou bugzinho sequer nesse jogo. O fogo, as explosões, as balas da arma, é tudo totalmente 3D.
É perfeito ao extremo, num vi nada de ghost e joguei com profundidade em 70% com um efeito pop out inacreditável, coisa que nunca tinha visto antes. Joguei a 1 metro e meio de distancia do monitor com o controle do Xbox e a tela parecia que tava umas 6 polegadas maior e tinha planta do jogo que vinha na minha cara, isso eu a mais de 1 metro da tela, wowwwwwwwwwww!!!!!!!!!!! O chão do jogo sai totalmente fora da tela, parecia que eu tava dentro da floresta.
E o mais impressionante desse game é que as texturas não estouram quando vc esta bem perto de algusn objetos naquele pop out nervoso que sai totalmente da tela. Se estoura é bem de leve. Você fica atras de uma planta por exemplo e ela fica totalmente na sua frente, numa perspectiva em pop out que só vendo para creer, porra isso sim é o 3D Vision meant to be played, meant to be seen, fiquei pasmo aqui com esse demo, parecia uma demonstração de games da próxima geração numa feira de San Francisco sei la, e eu aqui na minha casa contemplando isso, nem tava acreditando. Desde Crysis num paro para analisar a beleza de um jogo assim em termos de realismo gráfico, me lembrou muito a selva do Crysis só que muito mais bonita e bem detalhada em 3D. Tudo na floresta se mexe é vivo, quando vc pilota o carrinho a floresta sai da tela e vem na sua cara, que isso.
Tinha que me expressar aqui, foi emocionante o que eu vi hoje. Num tinha visto nem 20% da beleza desse jogo, esse é pra comprar com certeza, game obrigatório para quem tem o 3D Vision. Vc andando no rio com os corais e agua se mexendo, o brilho da agua, os peixinhos... É tanto detalhe que num tem como explicar.
Concordo que em 2D esse jogo ficaria aquém de Crysis, mas como Crysis num vira em 3D e esse jogo fica perfeito, então é foda uma comparação justa, mas me lembrou muito os detalhes gráficos do game, mas Crysis era bem mais interativo no geral. Só comparei gráficos aqui.
Avatar promete e muito........ Sem dúvida o game leva o 3D a um patamar jamais visto.
Última edição por francomg : 28/11/2009 a 00:46 Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
o driver novo melhorou um pouco o desempenho, mas pra mim ainda ta mto ruim jogar ele em 3d, o desempenho cai muito quando converte pro 3d =( .
Até fica jogavel quando estou apenas passeando pela floresta e admirando o 3d, mas quando vem muitos inimigos na tela e eu tenho que ficar virando o mouse pra la e pra cá bem rapidao, ai eu sinto as quedas no fps e a mira nao fica suave por causa disso e atrapalha bastante =(
acho que minha placa de video ta na hora de mudar, ja que o 3d puxa da placa de video, ou estou enganado ??
unico jogo junto com o CoD MW 2 ate agora que nao rodou no talo aqui usando o 3d =( , tenho que diminuir umas coisas pra ficar legal msm Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Pessoal, já coloquei a venda meu monitor e estou com algumas dúvidas antes de pedir para o Papai Noel me dar essa belezinha. Segue:
1 - É possível jogar distante do monitor. Tipo 1 metro de distância? Qual o efeito que dá? É ruim, é bom? Mesma coisa que jogar distante sem 3D?
2 - O fato de ser 1680x1050 e 3D não deixa tudo muito grande? Eu joguei uma vez numa feira aqui do RJ, mas não reparei nisso.
3 - A única opção em monitores é mesmo o 2233RZ? Não tem nenhum Full HD?
Acho que é isso. Seria legal se o Papai Noel não tirasse do meu bolso a grana pra comprar o kit [REVIEW] Leadtek Winfast GTX260 Extreme+ -
sim...eu ja tentei jogar mais de longe...tambem e legal....parece uma caixa cheia de anoezinhos...ja de perto parece sr a sua propria visao...vc ta la dentro do jogo....fica mais legal
2- nao..1680 e uma resolucao bem alta amigo...a proxima seria 1920 ja. eu nem jogo tudo a 1680, ja que alguns jogos pesam bastante em 3d. 1280 x 800 fica otimo na maioria deles.
existe outro viewsonic...que usa painel do samsung... todos sao 1680...
mais que isso so uma tv DLP mesmo.
e na boa...as pessoas super valorizam o full hd Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit  -
Só completando, não se baseie em FULL HD, pois como cada olho seu enxerga uma imagem em 1680 x 1050 e o efeito 3D é causado pela soma de 2 imagens com angulos ligeiramente diferentes que seriam as imagens vistas por cada um de seus olhos. Ou seja, você na verdade enxerga 3360 x 2050 de resolução aparente. É outro esquema.
Não se preocupe com esse lance de num ser FULL HD. A imagem 3D que esse monitor vai te proporcionar poe qualquer TV LCD ou Plasma Full HD em 2D no chinelo. Agora que vai ficar muito melhor em monitores de 32"e acima isso eu nem tenho dúvidas, mas aí vamos ter que esperar um pouco. Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos