+ Responder o Tópico
Página 11 de 37
PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 251 até 275 de 913
  1. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    baixando....

viram ae o gta ? que acharam do 3d dele ? achei legalzinho
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

2. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por tntgdh Ver Mensagens
    baixando....

viram ae o gta ? que acharam do 3d dele ? achei legalzinho
    bem legal
    mas os serrilhados das tuas fotos tavam matando =/
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

3. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    pois e ..estranho..in game nao tava assim. coloquei 2x aa pelo driver ja que no game nao tem opcao.
    bom..to jogando ele de novo ...ta muito legal
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - BFG GTX285 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

4. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Nossa, porra ta foda assim, eu ando sem tempo para jogar com 2 **** jogos em casa para jogar em S3D como COD MW2 que ainda to na fase dos mergulhadores, o maravilhoso Left 4 Dead 2 que ainda nem joguei direito, pois lançou hoje, mas o Demo ja me deixou esperançoso e ainda por cima um demo do game baseado no filme com efeitos 3D nunca vistos antes, Avatar. Ta foda assim, esse final de semana vou varar a noite e tirar o atraso. Vou tentar dar uma sossegada em casa agora.

tntghd, eu vi tuas fotos do GTA IV, esse jogo foi um dos game que mais joguei até hoje, de PC só joguei menos que Crysis, só que em 2D pois nem tinha 3D Vision no começo do ano. Particularmente o 3D acrescenta pouco a esse jogo, mas melhora é claro, mas nada surpreendente, tem muitos glitches, principalmente com sombras e alguns objetos ficam em 2D. Eu ja havia testado ele em S3D um tempo atras. Mas vc regulou bem cara, curti.

Da uma olhada na página anterior as fotos que postei do COD Modern Warfare 2 e veja se curti, num sei se é o teu tipo de jogo.

Antônio, o que vc quis dizer com não regulei nada de convergência ou profundidade no transmissor, apenas 1.1 dentro do game, demo do Avatar, não entendi isso de 1.1???

Aliás, deveriam lançar o game após o filme e não antes, porque ninguem conhece a história ainda, estranho lançar antes, depois ia criar uma expectativa muito maior. A não ser que a versão full só lance daqui a uns 2 meses, mas imagino que deva sair antes.
    Última edição por francomg : 17/11/2009 a 11:17
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

5. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    valeu cara,. eu memso nao consigo jogar com muita convergencia. tipo a regulagem do antonio e demais para mim.
    No avatar a regulagem de prof. e conver. e fixa no game...aumenta uma ele automaticamente aumenta a outra. nele memso ta escrito que se recomenda usar a opcao de 1.0 de regulagem no jogo. pra mim ficou um pouco demais, ja a 0.7 achei perfeito !

alias que grafico hein ?? realemte um 3d animal

6. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak está online agora Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Ao contrário do que diz no site da nvidia o driver 1.15 3D Vision NÃO tem o profile do left4dead 2, então se vocês estiverem com o 1.13 não precisa passar para o 1.15 se forem jogar left4dead 2. É sem profile e tem que usar a mira da nvidia até lançarem o profile provavelmente no driver certificado.

[]s
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

7. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Que bom saber disso Antonio, senão ia ficar na instiga para voltar a usar o driver 1.15 só por causa do Left 4 Dead 2. Nesse caso fico feliz aqui usando o 1.13 para ambos os games, MW2 e Left 4 Dead 2.

Aliás vou tentar fazer aquela sua dica de renomear o .exe do MW2 vai Steam para usar o profile do MW de 2007. Agora eu num corro risco de isso causar alguma ***** no jogo e me forçar a reinstalar tudo de novo?? Digo isso pois como é via Steam e roda dentro de um software num sei quais podem ser os efeitos colaterais a alterar o executável do jogo dentro do diretório do Steam.

Poxa, cheguei aqui em casa hoje com o pouco tempo que tenho pra jogar antes de voltar ao trabalho e ao ligar meu PC o Steam deu erro e disse que num consegue entrar no servidor. Achei que pudesse ser algum problema na minha internet, mas ta tudo 100% normal, to até baixando o demo do Avatar que postaram o link aqui.
    Pior que eu clico no ícone do Steam e da essa mensagem: Steam is already running. You may only run one copy of Steam at a time.
    Coisa doida, eu dou Crtl + Alt + Del para forçar o fechamento do programa, mas ele nem aparece no task manager, é como se ele não estivesse rodando.
    O escroto é que os jogos vinculados a ele não rodam nem a pau. Se tentar rodar MW2 o jogo num abre e da aquela mensagem que o Steam ja esta rodando e o jogo num abre. E nada de testar o Left 4 Dead 2 porque o software do Steam num abre nem a pau.

Antonio, vc que conhece bem o Steam, que porra é essa??? Só num reiniciei a maquina porque estava baixando o Demo do Avatar que esta terminando agora e tbm ja estou saindo de casa e voltando ao trampo.

Steam é show, mas se esses erros de servidor do programa ficarem frequentes aí vai me foder, porque aí nenhum jogo baixado dele vai rodar e num tem que como reiniciar o programa de jeito nenhum, ele insiste que esta rodando apesar de não estar, num aparece ele na minha barra de tarefas, em lugar algum indica que ele esta aberto e os jogos não abrem nem a pau, os que rodam por ele é claro. Fiquei na mão agora.

Vou pelo menos ver as tuas fotos do Avatar que se postou e ter uma idéia do game. A noite espero que o Steam volte ao normal, um saco esse pau de servidor, Steam error!!

Editado: que saco, fui clicar no link das tuas fotos Antônio, e deu isso: ERROR
    This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

Eu mesmo instalei aqui o Demo do Avatar e ficou uma porcaria o 3D. Ativei o 3D no menu do jogo, deixei em 1.0 a intensidade, não mexi em nada de convergência e profundidade, ficou horrível. Tudo duplicado porém com profundidade, uma bosta. Sei la o que fiz errado, eu num mexi em nada mais no menu.

Fotos abaixo da porcaria que eu vi:

http://rapidshare.com/files/30837087...D.IMG.rar.html
    Última edição por francomg : 17/11/2009 a 14:39
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

8. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak está online agora Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Novo link com as fotos do avatar.

http://www.filefactory.com/file/a1ccc39/n/avatar.rar
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.1ghz + Thermalright UT 120 RT - Mobo Evga Classified E760 - Evga GTX295 FTW Edition - 6GB (3x2Gb) G.Skill Perferct Storm - Case C3 Plexiglas - SSD 2 X OCZ Summit 120Gb (OS + Jogos) - 2 x HD 1Tb Seagate Raid 0 - Logitech Illumitated KB- Razer DeathAdder - Som Klipsch RSX 5.1 - ZALMAN ZM1000-HP 1000W - Monitor 1 Dell WFP2408 - Monitor 2 Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

9. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    avatar realmente ficou mto bom em 3d, mas ficou mto pesado aqui nao sei pq, a diferenca de fps com e sem o 3d eh gritante, ainda mais quando aplica o 3d usando apenas as configs do jogo ele fica ainda mais pesado, nao sei pq isso. sem 3d o desempenho fica mtoo melhor. mas ta pesando mto com o 3d ativado. acho que perco 70% de fps na transição do 2d pro 3d =/
    nao ta dando gosto de jogar no 3d =/
    Última edição por Carrasco : 17/11/2009 a 16:36
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!

10. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    O Antônio me disse no msn que o meu teste com o Demo do Avatar ficou uma porcaria, lentasso e com imagem tudo duplicada e borrada, porém com profundidade 3D porque eu acionei o botão 3D nas opções do jogo. Achei que era como Batman, que ja que aparece a opção ativar 3D no menú do jogo, aí tinha que ativar.
    Porém pelo que ele me disse nesse jogo não pode ativar esse botão, apenas rodar o demo com o 3D Vision ativado no control panel da Nvidia como em todos os outros jogos.
    Como eu ativei esse botão nas opções do jogo e sempre deixo o 3D Stereoscopic ativado no painel de controle da Nvidia deve explicar a porcaria que ficou o 3D quando testei o demo hoje.
    A noite eu tiro a prova.

11. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    ah pes amesmo...tem de reduzir os graficos um pouco...recomendo colocar as sombras em high.
    antonio o 3d e top, verifica se vc nao ta com os olhos esq. e direito trocados. aqui se eu coloco em janela e maximizo ta trocando...mesmo no jogo mostrando que nao ta...
    dae la eu marco pra torcar a volta ao normal

12. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    O Antônio me disse no msn que o meu teste com o Demo do Avatar ficou uma porcaria, lentasso e com imagem tudo duplicada e borrada, porém com profundidade 3D porque eu acionei o botão 3D nas opções do jogo. Achei que era como Batman, que ja que aparece a opção ativar 3D no menú do jogo, aí tinha que ativar.
    Porém pelo que ele me disse nesse jogo não pode ativar esse botão, apenas rodar o demo com o 3D Vision ativado no control panel da Nvidia como em todos os outros jogos.
    Como eu ativei esse botão nas opções do jogo e sempre deixo o 3D Stereoscopic ativado no painel de controle da Nvidia deve explicar a porcaria que ficou o 3D quando testei o demo hoje.
    A noite eu tiro a prova.
    pra imagem nao ficar duplicada em 3d vc nao pode esquecer de escolher na opcao do display que vc ta usando o 3d vision da nvidia.
    senao o 3d fica aplicado 2 vezes , causando duplicacao da imagem em 3d.
    mas mesmo assim ta mto pesado aqui esse game em 3d =/

13. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Então, eu num vi essa opção no menu do demo do Avatar de selecionar o 3D Vision, só vi dessa forma.
    Enable 3D - ativei, selecionei o botão, ficou branco
    3D intensity - deixei padrão, 1.0
    Your's TV 3D formats - Full Checkerboard, num entendi essa opção, deixei padrão
    Use Imperial units - ta ativado por padrão
    Your TV's Diagonal size - 22 selecionei 22 inches, polegadas que é o monitor nosso, tava em 50 por padrão.
    Distance to TV (feet), deixei padrão, 6 feet
    Invert Left and Right angles, ta desativada por padrão
    Image Quality - 100 ta assim por padrão
    O resto são filtros e ta tudo ativado no máximo Ultra High ou High, por padrão, nem mexi nisso.
    Ja ta em 120hz e 1680 x 1050. E selecionei DX10

Tem algo que estou fazendo errado??? coloquei essas opções aí graças a uma foto que tirei com meu iphone do menú do jogo.

Alias quando fui instalar o jogo depois de extrair o .rar do arquivo compactado, deu uma mensagem de erro na instalação, mas eu mandei ignorar e continuei a instalação do demo e depois disse que instalou com sucesso. Talvez tenha bugado sei la, essa foi a mensagem num entendi bolufas e okha que falo inglês.

Mensagem: CRC error: The file C:\Program files(x86)\Ubisoft\Demo\James Cameron's AVATAR - The Game (demo)\Read me_uk_txt doesn't match the file in setup's .cab file. The medium from which you are running the setup may be corrupted; contact your software vendor.
    Última edição por francomg : 17/11/2009 a 18:57

14. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    vamos por partes...na instalacao aqui deu esse erro tambem...escolha ignorar que a coisa segue normal.

para escolher o 3d vision e em your's tv 3d format, vai descendo ate achar o 3d vision..procura que ta ae.

em distancia diminue pra uns 2 ou 3 pes, que a distancia media do monitor ate vc.

e reduz essa resolucao pelamordedeus ! o game em 3d fica muito pesado...coloca 1280x800 que fica otimo...16:10

15. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    achei esse avatar pesado demais ,nao justifica tanto peso ,sem contar q aki vi imagem duplicada ,tive q colocar profundidade no minimo,diminuir resolucao e td,e mesmo assim rodou muito tosco.

achei tosco essa demo,como jogo em si t achei muito tosco,aparecer um mostrinho e te uma cut scene muito tosca ,a mira deveria ser ke nem do dead space,achei a jogailidade ruim demais,jogo aseado em filme nao vale nd.
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

16. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    eh o seguinte>

1- habilitando o 3d apenas pelo options display do jogo, o game fica MUITO PESADO,mas em compensacao a mira do jogo fica em 3d.

2 - habilitando pelo driver da nvidia normalmente sem marcar nas opcoes do jogo o 3d enable, o jogo fica PESADO e a mira fica em 2d =/ .

So em 2d consegui o desempenho ideal !!!

mas eh mto bom o jogo em 3d, fica mto bonito mesmo, da ate desgosto jogar em 2d, e desgoto de jogar em 3d pela lentidao

=((((

17. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Olha tinha coisa errada aqui na regulagem do Avatar mesmo.
    Selecionei agora 3D Vision, tava full checkerboard antes,
    Desativei o unit imperials que eu num tenho a mínima idéia do que seja.
    e deixei o 3D em 1.0 , 1680 x 1050 AA2x 120hz e todos os filtros no máximo.
    Tentei antes com directx 10 os gráficos ficaram bonitos porém muito claros, dava uma vertige, dor de cabeça, o brilho estoura e o 3d força a vista até dar náusea. Mas nada ficou duplicado, ficou certinho e o jogo arrastando de tão lento.

Até aí uma porcaria eu achei.

Bom selecionei o directx 9 por desencargo de consciência e o jogo se transformou completamente e para muito melhor.
    Meu deus me lembrei até da selva do Crysis, babei com os gráficos, tudo é vivo no jogo, o brilho, as cores, cenários, esse tipo de 3D eu nunca tinha visto, é magnífico.

O jogo em geral com esse soldadinho dando tiro eu num achei grande coisa, mas é muito cedo para julgar esse game, a nave é um cú de pilotar mas é muito bem feita. Os gráficos desse game em S3D são absolutos, por isso que fica pesado, porém rodei com perfeição com directx 9, lisinho, sem nada de lags, perfeito.
    A selva quando escurece parece que vc comeu cogumelos ou ta numa viagem astral de outro mundo, é lindo mesmo, babei. Fiquei curioso com esse jogo, só achei mixuruca o tamanho do soldado com aqueles tirinhos de arma ala video game super Nes, se fosse um personagem um pouco maior com armas sanguinárias como o do Dead Space ou RE5, aí ia ficar do *******.
    Este game é definitivamente 3D ready em todos os aspectos, paguei pau...

18. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    quando chegar em casa vou testar com dx9,mas apenas pra ver os efeitos S3D,pq se for por conta do jogo em si,,,to fora,achei moh cuzao o lance de aparecer um inimigo e uma cut scene,muito da xarope aparecer,se ainda fosse uma apresentacao tipo doom3,ae ate falava,mas saum mostrinhos sem graca,o design artistico desses personagens saum muito pobres
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

19. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    galera o left 4 dead 2 ta perfeito demais em 3d, terminei a primeira campanha e nao tem ghosts e nenhum erros, eu tiro a mira da arma, nao deixo nem a 3d, deixa o jogo mais emocionante, e quando consigo a mira laser da arma ai fica muito mais louco, paguei o pau pro left 4 dead 2 em 3d, ate o desempenho ta melhor do que o 1!!

20. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    Bom, sobre o avatar, tem dois jeitos de jogar ele. 1 é usando o engine 3D Vision DO jogo, com pouco uso do intermediário que é o driver 3D Vision da nvidia, isso PESA no PC provavelmente por causa de otimização mesmo (veja abaixo) mas o resultado para mim foi a melhor implementação 3D para jogos que eu já vi.

Quando otimizar para 3D vision via API ficará muito mais rápido. O segundo jeito é ignorando o 3D do jogo, mantendo desligado, e usando apenas o 3D vision, o desempenho sobe consideravalmente, mas neste caso tem dois problemas, a mira não fica correta e a qualidade do 3D cai bastante.

O fato é que o jogo fica impressionante em 3D, a selva a noite como o franco falou, fica uma coisa realmente fantástica. Não vou discutir o jogo em si mas a implementação de 3D.

Este jogo é na verdade o PRIMEIRO jogo em que a implementação é totalmente nativa em 3D, ou seja, o James Cameron desde o princípio queria REDEFINIR a experiência 3D e para isso ele gastou alguns dizem mais de 200 milhões de dolares para desenvolver um sistema 3D que fosse o mais natural e real possível sem precisar de sistemas caríssimos. E é isso que o jogo mostra como resultado, um 3D totalmente realístico porque foi implementado não por um driver automatizado que é o da nvidia, mas pelo estúdio que concebeu o jogo. Olha a diferença do resultado.

[s]

21. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    eh galera vou ter que ficar de fora do 3d do avatar, mesmo em dx9 o jogo nao fica com um desempenho agradavel em 3d =///

primeiro jogo que nao vou poder jogar em 3d por limitacao da minha maquina =///

22. Avatar de francomg
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Mensagens
    galera o left 4 dead 2 ta perfeito demais em 3d, terminei a primeira campanha e nao tem ghosts e nenhum erros, eu tiro a mira da arma, nao deixo nem a 3d, deixa o jogo mais emocionante, e quando consigo a mira laser da arma ai fica muito mais louco, paguei o pau pro left 4 dead 2 em 3d, ate o desempenho ta melhor do que o 1!!
    Porra ainda num tive tempo de jogar esse game. Mas se falou que ta perfeito mesmo sem o profile. Pois esse game ainda ta sem profile e a mira ta totalmente desregulada e com fantasmas, pelo menos no Demo. O Antônio jogou ontem e disse que nas fases do Pantano ta cheio de ghosts, mas que o game ta show de bola. Hoje vou jogar e dar minha opinião, mas o Demo ja me deixou bem empolgado.
    Eu ainda to usando o driver 1.13 e ansciosamente esperando um driver melhor que o 1.15 para jogar o MW2 e o Left 4 Dead 2 com mira sem travadinhas e regulada respectivamente.

Agora o gráfico desse jogo em S3D quebra COD MW2 no meio, num tem comparação né. Tudo tem volume, num são apenas texturas chapadas como no MW2 que parece de papel. Left 2 tudo é real, parece bonecos holográficos mesmo, é a verdadeira experiência em S3D.

Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Mensagens
    Bom, sobre o avatar, tem dois jeitos de jogar ele. 1 é usando o engine 3D Vision DO jogo, com pouco uso do intermediário que é o driver 3D Vision da nvidia, isso PESA no PC provavelmente por causa de otimização mesmo (veja abaixo) mas o resultado para mim foi a melhor implementação 3D para jogos que eu já vi.

Quando otimizar para 3D vision via API ficará muito mais rápido. O segundo jeito é ignorando o 3D do jogo, mantendo desligado, e usando apenas o 3D vision, o desempenho sobe consideravalmente, mas neste caso tem dois problemas, a mira não fica correta e a qualidade do 3D cai bastante.

O fato é que o jogo fica impressionante em 3D, a selva a noite como o franco falou, fica uma coisa realmente fantástica. Não vou discutir o jogo em si mas a implementação de 3D.

Este jogo é na verdade o PRIMEIRO jogo em que a implementação é totalmente nativa em 3D, ou seja, o James Cameron desde o princípio queria REDEFINIR a experiência 3D e para isso ele gastou alguns dizem mais de 200 milhões de dolares para desenvolver um sistema 3D que fosse o mais natural e real possível sem precisar de sistemas caríssimos. E é isso que o jogo mostra como resultado, um 3D totalmente realístico porque foi implementado não por um driver automatizado que é o da nvidia, mas pelo estúdio que concebeu o jogo. Olha a diferença do resultado.

[s]
    Avatar Demo nem tentem jogar em directx10 pois além do S3D causar dor de cabeça e forçar a vista, o game ainda fica muito lento.
    Agora com directx9 achei maravilhoso o jogo em S3D e rodei liso o jogo com tudo no talo e AA2x.
    Agora achei a jogabilidade nada amigável e os tirinhos da arma do personagem central me lembra aqueles games de Nintendo, bem tosco, mas concordo com o Antônio, os detalhes da floresta em S3D são fantásticos, me lembrou o Crysis até, imagina se Crysis ficasse bom em 3D, seria como esse jogo, quem sabe o 2 vem bem otimizado.
    Agora concordo que os monstrinhos do Avatar pelo que vi até agora são bem sem graça, e quando vc atira nele, o jeito que eles morrem e o jeito que as balas acertam eles é bem video game década de 90, isso achei escrotasso. Num sai um sangue, gosma, o que seja, o bixo só fica levando tiro até virar uma pontuação, porra parece Mario Bros.

Mas fora isso, o game ta lindo em S3D e isso que impressiona, se o jogo presta ou não, aí só jogando o full para saber, mas gráfico num é tudo e talvez não seja um jogo que vou comprar.
    Última edição por francomg : 18/11/2009 a 17:45

23. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    Ai pessoal,

Update, saiu o driver 3D Vision 1.16 Beta, razão principal sendo a inclusão do profile do Avatar e Left4Dead 2.

Link do windows vista e 7 64 bits
    http://www.nvidia.com/object/geforce...7_CD_1.16.html

[]s

24. tntgdh é offline Usuário Registrado tntgdh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    baixando....
    o antonio...ma sdae com o driver nao precisa desablitar o 3d no driver a hablitar so no jogo mais ne...e so ir no menu do game ligar o 3d vision

25. Avatar de Carrasco
    Data de Entrada
    Jan 2005
    baixando tb
    vi no forum da nvidia que tem outras pessoas tb com problema de fps baixo quando habilita o 3d do avatar =/

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. antoniopinak

Permissões