Tópico Fechado
Página 1 de 24
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 593
  1. Avatar de ak47ungaged
    ak47ungaged é offline Mr.Game And Watch! ak47ungaged está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro

Left 4 Dead 2 (Review+Tópico Pesado)

Eu, como grande fan do Left 4 Dead e todos os outros jogos da Valve, estou aqui para criar o Review do Left 4 Dead 2 .O jogo será focado para o Xbox 360 e para o Computador.
    Para começar, os produtores do jogo tomaram mais cuidado, para não fazer uma sequencia ruim, já que muitas pessoas estavam tentando boicotar o jogo, afim de um expansão do L4D1 e não de uma conseqüência.
    O Demo do jogo foi aberto para quem já comprou o jogo no dia 28/10 e será aberto ao publico no dia 10/11. O jogo completo será lançado no dia 17/10.

Enquanto você joga, poderá perceber que o jogo sofreu grandes mudanças, principalmente no gráfico, que está mais parecido com desenho. O jogo também sofreu grandes mudanças nas armas, cenários,personagens,zumbis e até o director teve modificações.

Lista de Coisas que você encontrara no jogo:
    A sequência de armas é a seguinte:

Primeiro Slot: shotguns, metralhadoras, lança granadas.

Segundo Slot: Pistolas, Melee Weapons.

Terceiro Slot: Pipe Bomb, Molotov, Bile Bomb.

Quarto Slot: Med kit.

Quinto Slot: Pills, Adrenaline Shot.

"4 New Survivors"
    •Nick
    •Coach
    •Rochelle
    •Ellis

"Melee Weapons"
    •Electric Guitar
    •Baseball Bat
    •Cricket Bat
    •Crowbar
    •Fire Axe
    •Frying Pan
    •Katana Sword
    •Machete
    •Tonfa (cacetete)
    •Chainsaw

"New Guns"
    •Pistol
    •Assault Rifle
    •Combat Shotgun
    •Shotgun
    •Sniper Rifle
    •Submachine Gun
    •AK-47
    •Grenade Launcher
    •Magnum
    •Mounted Machine Gun
    •New Assault Rifle
    •New Silenced SMG
    •New Semi-Auto Sniper Rifle
    •Laser Sight

"New Items"
    •Incendiary Ammo
    •Explosive Ammo
    •The Injector

”New Zombies” (Todos os zumbis especiais continuam)
    •Hazmat suit infected: é um zumbi com roupa a prova de fogo, as balas incendiarias agem como balas normais neste zumbi.
    •Riot gear infected: é um zumbi com uma armadura impenetravel na sua frente, a parte de tras desse zumbi é vulneravel.
    •Mud Men: é um zumbi que aparece nos pantanos e taca lama nos jogadores, eles ficam quase que totalmente sem visão.
    •The Clown: é um palhaço que atrai os zumbis normais, assim como o boomer, mas este se esconde e atrai de longe.
    •The Charger: é um zumbi parecido com o TANK, mas ele tem muito menos. Apesar disso, ele possui um braço gigantesco e pode arremeçar as pessoas para longe, ou agarrar-las e tacar-las no chao para fazer um dano maior.
    •The Spitter: é um zumbi que produz um tipo de catarro mutante, e o taca em uma area, corroendo a vida dos jogadores que passarem por ele ao longo do tempo
    •The Jockey: é um zumbi que pula nas costas dos jogadores e os lança para cima de ordas ou armadinhas feitas por outros zumbis.
    FOTOS:

Videos:

TEASER:

PREVIEW:

Zombie Survival Guide:

GAMEPLAYS:

Modos de jogo:
    Campaign

Realism:
    Como o proprio nome diz, neste modo você vive o verdadeiro apocalypse, você não tem ajuda em nada. A vida dos zumbis foi aumentada e os headshots dão dano critico. Caso você se perca, você não verá seus amigos com aquela linha colorida (ou seja, você realmente está perdido). Se você morrer no meio do mapa, já era, você só jogará novamente depois da proxima safe house ou então caso alguem tenha um desfibrilador.

Survival

Scavenge:
    Neste modo de jogo você tem que achar ao redor do mapa, galões de gasolina para encher um gerador enquanto é atacado por zumbis e seus inimigos (usando tanto os novos zumbis como os velhos também). Cada vez que o time derrama 1 galão de gasolina no gerador, o time ganha 1 ponto e mais tempo para procura, quando o tempo acaba, o outro time entra como humanos e tanta fazer melhor.

Requisitos:
    Mínimo:
    [U]Supported OS:[7U] Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
    Processor: Pentium 4 3.0GHz
    Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
    Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 or better
    Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Recomendado:
    Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
    Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz
    Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
    Graphics: DirectX 9 compatible video card with Shader model 3.0. NVidia 7600, ATI X1600 or better
    Hard Drive: At least 7.5 GB of free space
    Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Acho que é isso. Valeu ae galera! Obrigado pelo apoio!
    Última edição por ak47ungaged : 02/11/2009 a 13:20

2. Avatar de AngelDoom
    AngelDoom é offline angeldoom AngelDoom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    sp,sp
    Tenta centralizar os videos e as informações pra ficar rox.

Quanto ao jogo, mesmo eu sendo contra, minha mão ta coçando .
    PC1-E4600 - 4gb ram ddr2 - XFX9600GT - 500gb hitachi - 20 lcd AOC - Huntkey 450
    PC2-pentium4 3.0 - 1gb ram ddr2 - Evga 6200TC - 80 GB samsung - 17 crt samsung

3. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    O tópico ta show de bola, e sinceramente, essa moto-serra ai vai fazer muitos estragos
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb
    M. V. T. @ MOVIMENTO VAZA ThomazMartins! --->Pede pra ele sair
    <---

4. Avatar de ak47ungaged
    ak47ungaged é offline Mr.Game And Watch! ak47ungaged está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por AngelDoom Ver Mensagens

Como assim 'centralizar' os videos e as informaçoes, e como eu faço isso ? minha primeira vez aqui nesse forum, ainda não sei o esquema direito

EDIT: Pronto, fui la no avançado e ai sim vi a parte de centralizar e etc....

Thx!
    Última edição por ak47ungaged : 02/10/2009 a 20:44

5. Avatar de Death.drk
    Death.drk é offline sem bichinho no avatar Death.drk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    ak47ungaged, o Tópico Oficial do jogo só pode ser criado após o mesmo ter sido lançado, ou seja, o título deste precisa ser Preview.

Anyway, pra primeiro tópico está bom sim. Tente adicionar mais screenshots.
    Última edição por Death.drk : 02/10/2009 a 20:52
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
    Ajude a reabrir o tópico "avalie o user acima"!!! Clique

6. Avatar de broken7
    broken7 é offline Driver Maniac broken7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    isso que eu pensei ...po se jsa tem topico oficial ja tem o jogo ^^
    Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216
    msn:claudiogodofwar@hotmail.com
    Dirt 2 @ gtx 260

7. Avatar de Rafael Simões
    Rafael Simões é offline CADÊ MEU CHINEEELO? CADÊ? Rafael Simões está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Sampa-SP
    Já peguei meu pré-venda.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | AsRock M3A770DE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | HD4850 512MB | CM 332 | AOC 912VWA-1 | Logitech EX110 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
    Console: PS3 80GB "CECHL11" - PSP Fat 1001 [MS Duo 4GB + 8GB]- Motorola H350 - 2x Dualshock 3 - PS Eye - Sharp 32" LC-32R24B + HDMI - Logitech DFP

8. Avatar de Atoledo
    Atoledo é offline Redemoinho Lan House Atoledo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    O jogo já saiu? Já tem "[ topico oficial]"? Pô quero o meu!

Obs: O cara faz cadastro apenas para criar o tópico...
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

9. Avatar de Sleepy
    Sleepy está online agora Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Até parece que vou pagar 50 dólares num mod... LOLz.

Esperando por um desconto de fim-de-semana na faixa de 50%.
    PC quebrado
    -
    P5KSE|C2DE6550|8600GTFatality(dead)|2x1GB DDR2-800 Samsung|250GbSata2 Seagate|LG 22"W2284F|GamepadX360|Win7
    -
    http://steamcommunity.com/id/killstreak

10. Avatar de ak47ungaged
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por AngelDoom Ver Mensagens

Citação Postado originalmente por Atoledo Ver Mensagens
    O jogo já saiu? Já tem "[ topico oficial]"? Pô quero o meu!

Obs: O cara faz cadastro apenas para criar o tópico...
    Eu ja comprei o meu jogo sim pelo STEAM. ta na pré venda e ta com 10% de desconto...

Pode parecer que eu fiz meu cadastro apenas para criar o tópico, mas eu participo de outro forum em que tambem posto coisas sobre jogos, comento e etc, sou ativo nele. Não conhecia este aqui, meu amigo que me disse que é legal e etc, pra postar aqui tambem ( se ainda não tivesse ) então aqui estou eu... criei realmente meu login hoje + pretendo continuar postanto coisas enquanto novos jogos lançarem!

CYA

Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Até parece que vou pagar 50 dólares num mod... LOLz.

Esperando por um desconto de fim-de-semana na faixa de 50%.
    Tu provavelmente vai ter que esperar + de 1 ano! skaoasko.
    O jogo só lança mes que vem, e vai ser muito ativo, ele lançou hoje e já ta batendo recorde de venda no STEAM. tão cedo não vai ter promoção, ainda mais porque está MUITO melhor que o left 4 dead 1 ( que pra mim só passou a ser legal depois da campanha CRASH COURSE . PS: tenho o 1 desdo primeiro dia de lançamento e assim com o 2 , que lançou hoje, e comprei hoje! )

Valve FTW! L4D FTW!

EDIT: E outra, ja troquei o topico oficial para topico preview ^^

abraços e beijos ounão.
    Última edição por ak47ungaged : 02/10/2009 a 21:09

11. Avatar de Atoledo
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    Amigo, não me leve a mal, mais aqui só pode criar tópico oficial no dia do lançamento oficial.... vlw...
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

12. Avatar de ak47ungaged
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Atoledo Ver Mensagens
    Amigo, não me leve a mal, mais aqui só pode criar tópico oficial no dia do lançamento oficial.... vlw...
    Eu sei, um cara me avisou e eu ja concertei isso caso você não tenha visto:

Fórum Adrenaline > Games > PC > Left 4 dead 2 [topico preview]

E eu avisei logo no post, que essa é a primeira vez que estou nesse forum, não sei como funciona tudo etc...
    Última edição por ak47ungaged : 02/10/2009 a 21:16

13. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Ah, 45 dólares não pago mesmo. Principalmente enquanto a valve não me convencer de que esse não é l4d1 com skins diferentes.
    A não ser que o demo seja espetacular, coisa que duvido muito, vou esperar um weekend deal. É até bom porque nesse espaço de tempo dá pra ver se a valve vai dar suporte de verdade ou se esse é o beta do l4d3...
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

14. Avatar de cherojr
    cherojr é offline Usuário Registrado cherojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Mensagens
    Ah, 45 dólares não pago mesmo. Principalmente enquanto a valve não me convencer de que esse não é l4d1 com skins diferentes.
    A não ser que o demo seja espetacular, coisa que duvido muito, vou esperar um weekend deal. É até bom porque nesse espaço de tempo dá pra ver se a valve vai dar suporte de verdade ou se esse é o beta do l4d3...

Como assim não é o 2???

Claro que é o 2, num ta vendo o 2 no lado do L4D? lol

Aposto que esse vai superar o 1°: duas vezes mais chato, 2 vezes pior, 2 vezes mais cansativo... e não vai durar 2 vezes mais até o lançamento do 3°...

Abçs

Edit: antes que os "defensores" me crucifiquem pelas minhas "criticas", saibam que estou sendo apenas irônico em virtude da atitude da Valve pra com esse jogo.

Edit²: Parabéns pelo tópico, ak47ungaged Muito bom.
    Última edição por cherojr : 02/10/2009 a 22:27

15. JellyC é offline Usuário Registrado JellyC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Pelos previews só acho que estão faltando mais fases escuras. Acho legal a idéia de fases no dia, mas no primeiro L4D faltou um mapa extremamente escuro que acho que seria legal.

16. Avatar de ak47ungaged
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por JellyC Ver Mensagens
    Pelos previews só acho que estão faltando mais fases escuras. Acho legal a idéia de fases no dia, mas no primeiro L4D faltou um mapa extremamente escuro que acho que seria legal.
    Realmente, varias campanhas estão se passando enquanto ainda há sol, mas não acho que isso seja ruim. A campanha swamp fever se passa "a noite". A diferença do L4D1 pro 2 é que: no 1 a escuridão é totalmente negra, dando uma pitada a + de terror, no 2 tem uma tonalidade + clara, cinzar, dandom uma pitada a + de suspense ou algo parecido

17. Avatar de Lessa
    Lessa está online agora Lucas Lessa =] Lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Brasilia - DF
    CUrti o L4D 1, mas achei errado o que a Valve fez... prometeu, prometeu, prometeu e nao fez porra nenhuma.
    Esse só jogo se me derem ou por meio do piratex :B
    PSN ID: lessarlz
    Mobo ECS 761GXM-M // XFX 8500gt 256mb // Athlon 64 3500+ // 2 x 1gb ddr2 // Hd 80gb sata2 + 40gb sansung // SyncMaster 551v 15'' // Logitech G5 // Philips SHP2700 + Mic Zalman // Everglide Titan Monstermat DKT Edition

18. Avatar de Atoledo
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    Citação Postado originalmente por ak47ungaged Ver Mensagens
    Eu sei, um cara me avisou e eu ja concertei isso caso você não tenha visto:

Fórum Adrenaline > Games > PC > Left 4 dead 2 [topico preview]

E eu avisei logo no post, que essa é a primeira vez que estou nesse forum, não sei como funciona tudo etc...
    Agora ficou bom! E Bem-vindo ao fórum

19. Avatar de ak47ungaged
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Mensagens
    CUrti o L4D 1, mas achei errado o que a Valve fez... prometeu, prometeu, prometeu e nao fez porra nenhuma.
    Esse só jogo se me derem ou por meio do piratex :B
    O maior problema dos jogos do Steam, principalmente da valve, é que as pessoas que jogam pirata reclamam muito, o jogo quando lança é praticamente um "beta"... e com o tempo vai recebendo atualizaçoes, mas com o pirata não é assim

Cya

20. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Nossa que diversão que vai ser jogar isso em 3D, mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

21. Avatar de Maluvido
    Maluvido está online agora Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    todo ano sai um novo call of duty novo, sempre, por sinal, muito bom e todos ficam felizes, porque essa birra com o left 4 dead 2 se o 1 se mostrou muito legal e sempre teve o suporte da VALVE que sempre esteve melhorando o jogo...Claro que é compra garantida e ótimo tópico por sinal.
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

22. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    tambem vou jogar no 3dzao

=]

INFELIZMENTE vou comprar o jogo agora no pre order,mesmo nao sendo a favor do que tao fazendo, abandonaram o l4d 1 tao cedo e ja jogaram o dois que nao passa do mesmo com algumas
    modificacoes...

mas nao vou deixar de jogar essa maravilha ne....
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

23. Avatar de mohhn
    mohhn é offline Usuário Registrado mohhn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    L4D merecia EXPANSÕES e não um game novo......

vamos esperar sair esse ae e ver.

24. Avatar de lol_x
    lol_x é offline BONK! lol_x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Espero que nesse a Valve não cague igual fez com o outro.
    Core 2 Duo E7500 2.93GHz - 2GB de RAM DDR2 800Mhz - GeForce 8600GT 256mb DDR3 - Windowsw XP SP3 32-bit
    SteamID: jp_rsardeto

25. Avatar de igordão
    igordão é offline Gamer frustrado igordão está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Não pago por estar com raiva ou até me provarem que o bug (que dá com MILHARES de pessoas nos fóruns oficiais) de você não conseguir com QUASE ninguém estiver consertado. Paguei 99 no dvd com capinha, não pago nem 50 REAIS nesse jogo hoje em dia, nessas condições.
    Q8400 / 2x2Gb DDr2 OCZ Nvidia Sli-Ready / ECS GeForce GTX260 SP216 Black Edition / SVT 750w V-Force / Samsung LCD 22'' / WD 320GB SATA + WD 1TB SATA
    Jogando: L4D2 - MW2 - Ultima Online (OSI)
    Live gamertag: igorgamerbr //// Steam: igor.brolo@terra.com.br //// Nick online: Travolta

Tópico Fechado
Página 1 de 24
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões