Tudo isso deve ser culpa da microsoft e da valva também logico, lança um jogo bugadão, a versão do pc é fácil de ser corrigida, agora a do x360, tsts, ai complica, depois a versão do pc tem atualizações constantes, mas a microsoft precisava mostrar algo na E3 né, logo a microsoft molha a mão da valve = left 4 dead 2.
Realmente da medo de comprar, eu gosto mto de l4d, até queria comprar a pré venda, mas sei lá, vou esperar o demo lançar, testar e ver como esta o jogo em relação aos bugs.
O steam tá fazendo pré-venda do jogo com 10% de desconto e se comprar 3 jogos juntos leva o 4º de grátis. Eu e um amigo queremos comprar. Nao tem mais ninguem interessado em comprar junto e dividir 4 jogos pelas preço de 134,99 dolares? Vai custar 60 reais para cada um.
Quem tiver interesse manda um email para mim (jaisson@sabara.org)
Valve revela data e conteúdo da demo de Left 4 Dead 2
A Valve anunciou que a demonstração de Left 4 Dead 2 para PC será disponibilizada em 27 de outubro para aqueles que realizaram a compra antecipada no Steam ou em lojas participantes. No dia 3 de novembro,os demais usuários do PC poderão baixá-la. Neste mesmo dia, o Mercado Xbox Live recebe a demo da versão Xbox 360, mas somente os assinantes Ouro poderão baixá-la nessa data - quem tem assinatura Prata terá que esperar até o dia 10.
Apenas quem encomendar o título poderá baixar a degustação que oferece a campanha "The Parish". Até quatro jogadores podem participar, com opção para dois jogadores em tela dividida no Xbox 360. Tanto a nova arma Infected quanto as armas de combate corporal, novidades dessa continuação, estão presentes na demo.
Left 4 Dead 2 tem lançamento agendado para 17 de novembro no Steam e 20 de novembro nas lojas.
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Gente, aqui, falta UMA pessoa pra fexar o pack com 4 pra sair baratão pra todo mundo. Vai fucnionar da seguinte maneira: Eu vo comprar o pack de 4 e enviar pra quem participou, mediante depósito na conta. Falta UMA PESSOA. Vamo rápido!!
Pergunto-lhes dessa vez teremos videos entre as fases?
Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100 Campanha: Dê um Gift no Steam para mim
Gifts recebidos: 0
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos
Esse jogo nunca me animou...Pode ser divertido jogar online e tal mas os zumbis correndo que nem malucos, parecem que estão na prova dos 100mts rasos! isso é mta besteira pra mim huahuahua
tem hora q abre uma porta e vem uns 35 neguinho babando sangue correndo q nem o Usain Bolt pra arrancar um pedaço seu hauhuaua Nem parece jogo de terror, tá mais pra comédia
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
É pq vc até hoje não entendeu a idéia de zumbi para morto vivo e claramente não entendeu a proposta do jogo.
zumbi: Lento, burro e extremamente... sei la, burro hehehe... mantem apenas o instinto basico de sobreviver(comer).
Morto vivo: Um morto que esta "vivo", tem muitas das caracteristicas que possuia antes de morrer.
Só que o jogo não trata nmem como zumbi e nem como mortos vivos, é mais para o lado de infectado, ou seja, tem mais motivos ainda para manterem tais caracteristicas.
a proposta do jogo não é ser terror, apesar de alguns mapas serem tensos.
é mais voltado pra uma comédia mesmo, no estilo do filme madrugada dos mortos (acho que é esse).
os diálogos entre os personagens e as frases escritas nas paredes deixam bem claro isso, quem jogou o primeiro sabe.
Tambem não curti esses graficos cartunescos de L4D2 mas pretendo comprar mediante a um desconto claro ja que não vi quase diferença nenhuma do primeiro pro segundo so a variedade de armas e novas campanhas.
To comprando essa budega agora! Não achei ninguém pra comprar o pack... então vai assim mesmo!
\m/ \m/
"Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ Old PC Highlander [P4 2.8HT - biostar P4M80 - 1gb ddr400 - ati 9600pro 128mb - live! 7.1 24bits - enermax 460W - LG 17" lcd - winXP sp3] New PC: Loaded: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits| Ipod Touch 3g 64gb
lAtlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
X360 Elite Jasper @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 PNS-sallim19421942
Esse jogo nunca me animou...Pode ser divertido jogar online e tal mas os zumbis correndo que nem malucos, parecem que estão na prova dos 100mts rasos! isso é mta besteira pra mim huahuahua
tem hora q abre uma porta e vem uns 35 neguinho babando sangue correndo q nem o Usain Bolt pra arrancar um pedaço seu hauhuaua Nem parece jogo de terror, tá mais pra comédia
Pra quem tem 3d vision é quaseum jogo obrigatório
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
E ai já liberaram o demo pra quem fez pre venda....
estou ancioso, mais só poderei pegar semana q vem!
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Então você nunca assistiu madrugada dos mortos (que é remake de um filme antigooooooooooo)..
o jogo é baseado nos zumbis (ou mortos-vivos, sei la tanto faz) do filme...
Esse negocio de zumbi lerdo bobão, só vi no jogo Resident Evil e no Clipe do Mickael Jackson huauhauhauhauhauh