Tópico Fechado
Página 24 de 24
PrimeiroPrimeiro ... 14 20 21 22 23 24
Mostrando resultados 576 até 593 de 593
  1. Geforce_Forever é offline Usuário Registrado Geforce_Forever está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Mensagens
    Como SP, pode até ser melhor......mas acho que parou ai, fora que o temo Zumbis me agrada muito mais que guerra....
    Cara se o single player for melhor que o 1 blz pq no 1 o single é um lixooo curto e sem historia alguma
    AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits

2. Avatar de DHX
    DHX
    DHX é offline Usuário Registrado DHX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Rio Grande - RS
    Citação Postado originalmente por Carrasco Ver Mensagens
    E o pior que esse "patch com preço de full " já vendeu mais que o triplo no pre-order comparado com o left 4 dead anterior !!

=/
    Deixa eu explicar:

Quando saiu L4D1 a comunidade já não tinha grandes espectativas (eu mesmo metia pau na idéia do jogo, pra mim era um ZM pago) fora o tempo que Turtle Rock estava fazendo o jogo (mais de 2 anos...) e os gráficos que nos vídeos ERAM FRACOS, nada sobrenatural.

O jogo saiu, e galere pirou no MP, virou febre do final do ano e com milhões de promessas da Valve para terminar o jogo, SIM ELA MESMO dava entender que jogo estava bem incompleto.
    O resto tu já sabe...
    Fora que L4D2 vem com um marketing agressivo em cima, fora fato de quem jogou 1 fala, é um bom jogo.
    Explicado o porque de ter vendido mais ?

Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Mensagens
    Eu pelo menos esperava um desconto de 50% para quem ja tem L4D1 na conta, seria mais que justo.
    Se ela tivesse feito isso, não haveria boicote, não haveria mimimi, haveria uma legião de gente dizendo valve suprema.
    Mas como não teve.
    GameTag = DHXBR|Steam = nicodutra(L4D)
    Odeio: A renca de "tunadinhos q querem ser melhor q os outros
    Odeio:Malandrinhos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio: malandrinho que "sempre vai resolver na segunda"

3. Avatar de [pacman]
    [pacman] está online agora Where is my mind? [pacman] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Adamantina-Ribeirão Preto/SP
    Caras, comecei jogar a demo agora e estou com umas travadinhas estranhas, fui monitorar e vi que meu processador (E8400) fica nos 100% de uso direto, alguma sugestão?
    Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
    Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
    Steam: everton_lucena | LIVE Gamertag: elpacmanbr

4. Avatar de ivowns
    ivowns é offline Usuário Registrado ivowns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Mensagens
    Caras, comecei jogar a demo agora e estou com umas travadinhas estranhas, fui monitorar e vi que meu processador (E8400) fica nos 100% de uso direto, alguma sugestão?
    tenta desabilitar o suporte a Multicore nas opções.

5. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    O jogo tem 7 gb, o single player existe pelo menos?
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

6. Avatar de Hiltonpb
    Hiltonpb é offline Hilton Hiltonpb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Sorriso - MT
    Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Mensagens
    Boa pergunta, será que vai ter uma campanha, com uma historia descente... porque no 1 a "capanha" single nada mais era que matar os zumbis!
    ASUS P5N E-SLI - Intel Core 2 Duo E6750 @ 3,2GHz - XFX Geforce GTX 260 Core Edition - Corsair XMS2 4GB (4x1G) DDR2 800MHZ - Windows 7 Ultimate 64bits

7. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Mensagens
    Não, o jogo é voltado pra MP. O single deve ser a mesma coisa que o l4d1.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

8. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Rodrigo Zanotta é offline Zanotta :) Rodrigo Zanotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Não entendo pq a galera pergunta do SP, L4D foi feito pra jogar online, principalmente com galera conhecida po.

Querem sp peguem RE4 ou 5.
    SteamID:
    Rodrigo_Zanotta

Memo: 2GB Mobo: PW-945GCX CPU: E2220 2.4Ghz VGA: GeForce 8400 HD: 250GB

9. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Primeira Review do jogo divulgada e nota 9,5......UAU...maior que a do Primeiro L4D,que foi média de 8,5 e 9.0; segue o resumo em ingles

Metacritic.com is now listing what seems to be the first review of the highly anticipated apocalyptic zombie shooter Left 4 Dead 2. Even thou the game was criticized when it was shown at last E3 Valve seems to have another winner in their hand with this sequel.

The Official Xbox Magazine gave Left 4 Dead 2 a 9.5/10. Here's what they had to say.

"An undisputable improvement over its predecessor in every way, and it steals its own crown as best co-op game on the Xbox. It's chainsaw-twirlingly good. Holiday 2009, p.64"
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

10. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Rodrigo Zanotta é offline Zanotta :) Rodrigo Zanotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Primeira Review do jogo divulgada e nota 9,5......UAU...maior que a do Primeiro L4D,que foi média de 8,5 e 9.0; segue o resumo em ingles

Metacritic.com is now listing what seems to be the first review of the highly anticipated apocalyptic zombie shooter Left 4 Dead 2. Even thou the game was criticized when it was shown at last E3 Valve seems to have another winner in their hand with this sequel.

The Official Xbox Magazine gave Left 4 Dead 2 a 9.5/10. Here's what they had to say.

"An undisputable improvement over its predecessor in every way, and it steals its own crown as best co-op game on the Xbox. It's chainsaw-twirlingly good. Holiday 2009, p.64"

e tem gente que ainda diz que ta igual o primeiro
    SteamID:
    Rodrigo_Zanotta

11. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Vai ter uma baita galera mordendo a lingua...vejo muito potencial nesse L4D2, mais do que no primeiro.....ansioso....eu vi que o steam mudou de novo e voltou para terça feira o lançamento, ja tava animado em jogar amanhã
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

12. Avatar de lol_x
    lol_x é offline BONK! lol_x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Vai ter uma baita galera mordendo a lingua...vejo muito potencial nesse L4D2, mais do que no primeiro.....ansioso....eu vi que o steam mudou de novo e voltou para terça feira o lançamento, ja tava animado em jogar amanhã
    O jogo sai dia 16... em alguns países por causa do fuso horário. Aqui no BR sai dia 17 as 3:00AM.

Vi uns vídeos do Dead Center, a primeira fase vai ser tenso para os survivors no versus:
    Todo mundo começa sem armas pesadas, apenas melee e pistolas estarão disponíveis no inicio. A primeira fase se passa em um prédio quebrado e pegando fogo. Tenho a impressão de que o Jockey e o Smoker irão fazer a festa levando o povo pro fogo.
    Última edição por poisonmaniac : 16/11/2009 a 00:35
    Core 2 Duo E7500 2.93GHz - 2GB de RAM DDR2 800Mhz - GeForce 8600GT 256mb DDR3 - Windowsw XP SP3 32-bit
    SteamID: jp_rsardeto

13. Avatar de dewes
    dewes é offline Usuário Registrado dewes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Brasília
    Bah soh na madruga de segunda pra terça as 3 da manhã pra sair o jogo, que foda! De qualquer maneira, quem quiser me adiciona ai STEAMID:rdewes .

Ah, entrem no grupo http://steamcommunity.com/groups/adrenal4d
    Última edição por poisonmaniac : 15/11/2009 a 18:20 Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
    QQ6600 @ 2,4 Ghz - Gf 8800 GT 512Mb Zogis - 4 Gb ram - Mouse Microsoft Sidewinder
    Steam

14. Avatar de Fumanchu
    Fumanchu é offline Usuário Registrado Fumanchu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por dewes Ver Mensagens
    Esse ae é do L4D 1, deviam criar um pro 2 ;P
    ◄|► Phenom II x4 955 3.2Ghz◄|► ASUS M3A78-EM ◄|► GeForce XFX GTX 260 Black Edition ◄|► 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston ◄|►
    ◄|► 160GB SATA II Sansung 7200RPM ◄|► Corsair VX450w ◄|► Windows 7 Ultimate ◄|► LG Flatron 22" W2252TQ ◄|►
    Steam ID: Fumanchu
    Live ID: Fumanchu159

15. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Vou criar o grupo, alguem com photoshop faz uma imagem legal com o logo do adrena pra por la?
    SteamID:
    Rodrigo_Zanotta

16. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Eu poderia fazer, mas nao tem nada demais.

Já vejo se vem alguma ideia boa.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    ASUS P5Q-E | Q6600 OVERREACTED | COOLED BY BUFFALO (BILL)
    ECS GTX260 BLACK EDITION | 2+1 Gb DDR2 | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO] nVidia 7300Gt 512mb

17. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Data de Entrada
    Jan 2009
    SteamID:
    Rodrigo_Zanotta

18. Avatar de poisonmaniac
    poisonmaniac está online agora MatchGames Member Forever poisonmaniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    Lançamento do jogo adianto, sai no fim do dia de hoje (16) no horário do Pacífico (PST). Mesmo aqui no nosso fuso sendo dia 17 às 03:00h o lançamento lá nos EUA, a data oficial continua sendo dia 16. Portanto, a discussão segue no Tópico Oficial!

Left 4 Dead 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Closed!
    Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões