Como SP, pode até ser melhor......mas acho que parou ai, fora que o temo Zumbis me agrada muito mais que guerra....
Cara se o single player for melhor que o 1 blz pq no 1 o single é um lixooo curto e sem historia alguma
AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits
E o pior que esse "patch com preço de full " já vendeu mais que o triplo no pre-order comparado com o left 4 dead anterior !!
=/
Deixa eu explicar:
Quando saiu L4D1 a comunidade já não tinha grandes espectativas (eu mesmo metia pau na idéia do jogo, pra mim era um ZM pago) fora o tempo que Turtle Rock estava fazendo o jogo (mais de 2 anos...) e os gráficos que nos vídeos ERAM FRACOS, nada sobrenatural.
O jogo saiu, e galere pirou no MP, virou febre do final do ano e com milhões de promessas da Valve para terminar o jogo, SIM ELA MESMO dava entender que jogo estava bem incompleto.
O resto tu já sabe...
Fora que L4D2 vem com um marketing agressivo em cima, fora fato de quem jogou 1 fala, é um bom jogo.
Explicado o porque de ter vendido mais ?
Postado originalmente por Rodrigo Zanotta
Eu pelo menos esperava um desconto de 50% para quem ja tem L4D1 na conta, seria mais que justo.
Se ela tivesse feito isso, não haveria boicote, não haveria mimimi, haveria uma legião de gente dizendo valve suprema.
Mas como não teve.
GameTag = DHXBR|Steam = nicodutra(L4D) Odeio: A renca de "tunadinhos q querem ser melhor q os outros Odeio:Malandrinhos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
Odeio: malandrinho que "sempre vai resolver na segunda"
Caras, comecei jogar a demo agora e estou com umas travadinhas estranhas, fui monitorar e vi que meu processador (E8400) fica nos 100% de uso direto, alguma sugestão?
Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
Caras, comecei jogar a demo agora e estou com umas travadinhas estranhas, fui monitorar e vi que meu processador (E8400) fica nos 100% de uso direto, alguma sugestão?
tenta desabilitar o suporte a Multicore nas opções.
Primeira Review do jogo divulgada e nota 9,5......UAU...maior que a do Primeiro L4D,que foi média de 8,5 e 9.0; segue o resumo em ingles
Metacritic.com is now listing what seems to be the first review of the highly anticipated apocalyptic zombie shooter Left 4 Dead 2. Even thou the game was criticized when it was shown at last E3 Valve seems to have another winner in their hand with this sequel.
The Official Xbox Magazine gave Left 4 Dead 2 a 9.5/10. Here's what they had to say.
"An undisputable improvement over its predecessor in every way, and it steals its own crown as best co-op game on the Xbox. It's chainsaw-twirlingly good. Holiday 2009, p.64"
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Primeira Review do jogo divulgada e nota 9,5......UAU...maior que a do Primeiro L4D,que foi média de 8,5 e 9.0; segue o resumo em ingles
Metacritic.com is now listing what seems to be the first review of the highly anticipated apocalyptic zombie shooter Left 4 Dead 2. Even thou the game was criticized when it was shown at last E3 Valve seems to have another winner in their hand with this sequel.
The Official Xbox Magazine gave Left 4 Dead 2 a 9.5/10. Here's what they had to say.
"An undisputable improvement over its predecessor in every way, and it steals its own crown as best co-op game on the Xbox. It's chainsaw-twirlingly good. Holiday 2009, p.64"
Vai ter uma baita galera mordendo a lingua...vejo muito potencial nesse L4D2, mais do que no primeiro.....ansioso....eu vi que o steam mudou de novo e voltou para terça feira o lançamento, ja tava animado em jogar amanhã
MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final
Vai ter uma baita galera mordendo a lingua...vejo muito potencial nesse L4D2, mais do que no primeiro.....ansioso....eu vi que o steam mudou de novo e voltou para terça feira o lançamento, ja tava animado em jogar amanhã
O jogo sai dia 16... em alguns países por causa do fuso horário. Aqui no BR sai dia 17 as 3:00AM.
Vi uns vídeos do Dead Center, a primeira fase vai ser tenso para os survivors no versus:
Todo mundo começa sem armas pesadas, apenas melee e pistolas estarão disponíveis no inicio. A primeira fase se passa em um prédio quebrado e pegando fogo. Tenho a impressão de que o Jockey e o Smoker irão fazer a festa levando o povo pro fogo.
Última edição por poisonmaniac : 16/11/2009 a 00:35
Core 2 Duo E7500 2.93GHz - 2GB de RAM DDR2 800Mhz - GeForce 8600GT 256mb DDR3 - Windowsw XP SP3 32-bit SteamID: jp_rsardeto
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
ASUS P5Q-E | Q6600 OVERREACTED | COOLED BY BUFFALO (BILL)
ECS GTX260 BLACK EDITION | 2+1 Gb DDR2 | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Lançamento do jogo adianto, sai no fim do dia de hoje (16) no horário do Pacífico (PST). Mesmo aqui no nosso fuso sendo dia 17 às 03:00h o lançamento lá nos EUA, a data oficial continua sendo dia 16. Portanto, a discussão segue no Tópico Oficial!