humm, verifiquei a integridade e desfragmentei o arquivo do L2D2, mas nao resolveu! continua as armas melee fazendo o jogo fechar sem nenhum erro, nem aviso, nem nada!
Consegui terminar a unica fase disponivel, mas tive que evitar usar armas melee!
Por enquanto continuo com a minha opniao sobre o L4D2 que ja tive desde o inicio, vamos ver se num Free Weekend com todos os mapas disponiveis seja possivel mudar de ideia sobre ele!
PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
Aguardando anciosamente ele também , tanto para PC quanto para XboX , acredito que ele terá também pela steam? ou estou equivocado?
Abraços!
[B][CENTER]Core 2 Quad Q6600 | Asus P5QL SE | Kingston 4GB (2x 2GB) DDR2 800Mhz | Hard Disk One : 500GB SATA2 Samsung | Hard Disk Two : 500GB SATA2 Maxtor | Hard Disk Three : 320 GB SATA 2 Samsung | Placa de Vídeo: RADEON 4830 512MB - ICE "Tudo No MAXiMUM" | Driver Óptico One : Dual Layer DVD and CD | Driver Ópico Two : Dual Layer DVD and CD | Fonte: 750W X-Gamer | Windows Seven x64 Bits Ultimate ( Original ) | LCD 22' WideScreen AOC | Microsoft 1.1 " Me Pega No LiVe "Xbox 360 | Elite | GameTag = AINDA NÃO CONECTEI NA LIVE HEHEHE
A blz, la vai eu no site da steam gastar mais pra minha conta, cabei de falar no tópico da steam que tinha dado um breque nela, agora vou ter que voltar hehehehe....
Vlw pela informação amigo.
[B][CENTER]Core 2 Quad Q6600 | Asus P5QL SE | Kingston 4GB (2x 2GB) DDR2 800Mhz | Hard Disk One : 500GB SATA2 Samsung | Hard Disk Two : 500GB SATA2 Maxtor | Hard Disk Three : 320 GB SATA 2 Samsung | Placa de Vídeo: RADEON 4830 512MB - ICE "Tudo No MAXiMUM" | Driver Óptico One : Dual Layer DVD and CD | Driver Ópico Two : Dual Layer DVD and CD | Fonte: 750W X-Gamer | Windows Seven x64 Bits Ultimate ( Original ) | LCD 22' WideScreen AOC | Microsoft 1.1 " Me Pega No LiVe "Xbox 360 | Elite | GameTag = AINDA NÃO CONECTEI NA LIVE HEHEHE
Concordo. A Valve tá tentando revolucionar algo que não tem o que revolucionar. Joguei ambos L4D, e o primeiro é melhor. Só pela demo porca do 2 dá pra saber isso.
Com 50 dólares eu compro COD:MW2, muito mais jogo, MUITO mais.
Adorei a demo do 2 ... já tinha enjoado do L4D faz tempo (e joguei muito) .. mas essa demo me convenceu que vou ter mais muitas horas de jogatina online... é compra certa assim que lançar no Brasil.
É só o pessoal que não gostou da ideia de um novo L4D fazer um boicote, ao invés de ficar reclamando toda hora do jogo. Eu mesmo joguei o 1º e assim que resolver a situação financeira aqui em casa irei comprar um PC novo e comprar o L4D2.
Eu comprei o primeiro, participei do boicote e comprei o segundo. Minha razão no boicote não foi achar que está muito cedo para uma sequência, e sim a quebra de expectativa que me causou o anúncio desse na E3 2009, sendo que eu, e o resto do mundo, estávamos loucos para ver algo do Episode 3.
Mas esse dá pra divertir enquanto isso.
Esse ai nao to disposto a por a mao no bolso nao ;/
o 1 era beeeemmmm limitado esse tb deve enjoar bem rapido
E5200 @ 3.5 by buffalo l G31M-S2L l XFX HD4870 l 2x2GB Corsair xms2 800MHz l Spire RocKeteer III 500w l LG Flatron 22" W2252TQ l Windows 7 Ultimate x64