Tópico Fechado
Página 14 de 24
PrimeiroPrimeiro ... 4 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 326 até 350 de 593
  1. Avatar de skekeu22
    skekeu22 é offline Usuário Registrado skekeu22 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    A principio não gostei muito não...
    Mas vou dar mais uma chance ao jogo e testar com calma depois
    ECS A780GM-A Ultra Black Series || Phenom II X3 720 BE@3.5Ghz || Seagate 500GB SATA II || 2x2GB Kingston DDR2 800 || Corsair 550W || HIS HD 4870 1GB || Virtua 12MB

Windows Live Gamer Tag: cleiton2007

2. Avatar de ivowns
    ivowns é offline Usuário Registrado ivowns está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Mensagens
    Kct vai ter muniçào incendiaria? que foda !! uahuauhauhauhuah

Po vai ser muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aind amsi jogando no modo mais dificil.. onde nao tem ajuda em nada ! kcta !!!
    sim, dá uma olhada nesse vídeo: YouTube - l4d2 fire ammo trailer
    achei muito loko.

3. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Quem quiser me adicionar HomerMau. Dia 17 estaremos jogando (isso se o steam não resolver mudar a data pra América do Sul outra vez)
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

4. Avatar de ivowns
    Data de Entrada
    Jan 2008
    HomerMau? aqui não achou esse id.

5. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Mensagens
    HomerMau? aqui não achou esse id.
    Estranho Posta o seu.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

6. Avatar de ivowns
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Mensagens
    Estranho Posta o seu.
    rip_rox

10chars

7. Avatar de Toya
    Toya é offline Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    sim, dá uma olhada nesse vídeo: YouTube - l4d2 fire ammo trailer
    achei muito loko.
    Porra, legal e apelao PRACACETE ein!?

Ta loco velho, tu passa o mapa inteiro fazendo isso, da dois tirinhos no zumbi que ele pega fogo e nao faz mais nada de dano em ti. Atira dois tirinhos no Tank q ele pega fogo e tu corre dele até ele morrer. Boa idéia pro versus, tu da dois tirinhos nas pessoas jogando de infectados q elas podem até te matar, mas vao morrer de qualquer jeito.

nossa, extremamente empolgante ein? T_T
    Have no fear, Toya is Here!

8. Avatar de ivowns
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Mensagens
    Porra, legal e apelao PRACACETE ein!?

Ta loco velho, tu passa o mapa inteiro fazendo isso, da dois tirinhos no zumbi que ele pega fogo e nao faz mais nada de dano em ti. Atira dois tirinhos no Tank q ele pega fogo e tu corre dele até ele morrer. Boa idéia pro versus, tu da dois tirinhos nas pessoas jogando de infectados q elas podem até te matar, mas vao morrer de qualquer jeito.

nossa, extremamente empolgante ein? T_T
    não sei se vai ter isso no versus, provavelmente não.
    e sobre o tank, não é mais tão fácil matar ele como era no 1, o bixo aguenta muita bala.
    tava jogando co-op ontem, veio um tank e derrubou os 4, isso pq ele tava queimando com o molotov e nego metendo tiro de 12 nele, mesmo assim ele farmou os 4.

eu achei bacana dar tiro de 12 nas hordas de zumbis com munição incendiária, vc só vê aquele monte de foguinho vindo pra cima. haha

9. Avatar de crazin
    crazin é offline Usuário Registrado crazin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    joguei a demo aki
    gostei do jogo ...
    pensei q iria rodar mal !!

rodei em 1024x768 AA2x tudo medium .. legal o joguin hehehe .. mais uma pra minha lista !!
    l- MSI P4S800D
    l- P4 HT 3.0 GHz
    l- Gf 6800 GT 512mb OC Power UP
    l- Proview 17"
    l- DDr 1,5 GB

LOADING NEW PC........

10. Avatar de Toya
    Toya é offline Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    eu achei bacana dar tiro de 12 nas hordas de zumbis com munição incendiária, vc só vê aquele monte de foguinho vindo pra cima. haha
    Legal até que é, mas fica sem graça até.

E nem nem, só tocar o molotov no tank e ficar dando volta em algum lugar que ele morre sozinho.
    Have no fear, Toya is Here!

11. Avatar de klamath10
    klamath10 é offline Biker klamath10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Lá longe...
    Joguei o demo no Xbox Live e vou dizer uma coisa... é mais do mesmo!!!
    pagar por essa "ATUALIZAÇÃO" não compensa!
    fica esquecido e sem graça depois de algumas partidas!
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr]
    [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]

12. Avatar de Geerxg
    Geerxg é offline Gamer since 1993... Geerxg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Espirito Santo
    Citação Postado originalmente por klamath10 Ver Mensagens
    Joguei o demo no Xbox Live e vou dizer uma coisa... é mais do mesmo!!!
    pagar por essa "ATUALIZAÇÃO" não compensa!
    fica esquecido e sem graça depois de algumas partidas!
    Faço das suas, minhas palavras...
    Infelizmente a Valvula vacilou nessa...

Vamos vê se no full alguma coisa melhora né!?
    ...one time gamer... gamer fOREVER...

Gamertag (LIVE PC): geerxg

"... seja a paz de Deus o teu juizo...
    já foi dado o aviso...
    ...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)

13. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    não sei se vai ter isso no versus, provavelmente não.
    e sobre o tank, não é mais tão fácil matar ele como era no 1, o bixo aguenta muita bala.
    tava jogando co-op ontem, veio um tank e derrubou os 4, isso pq ele tava queimando com o molotov e nego metendo tiro de 12 nele, mesmo assim ele farmou os 4.

Pelo menos essa munição especial é tipo um power up e só vale pra uma carga. Se acabar ou você recarregar a munição volta a ser normal.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

14. Avatar de Rdalmeida
    Rdalmeida é offline ...The World Is Yours... Rdalmeida está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Somewhere
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Mensagens
    Pelo menos essa munição especial é tipo um power up e só vale pra uma carga. Se acabar ou você recarregar a munição volta a ser normal.
    Acrddito que isso tenha sido uma pergunta né?
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

15. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Fala sério, é praticamente um jogo novo."Mais do mesmo"...:facepalm: o modo de jogo continua o mesmo, tem o mesmo objetivo, mas pow, tem gráficos bem melhores do que o 1, sons novos, animações novas, armas novas, personagens novos, campanha nova, modos de jogo novos, a única coisa que manteve foi a jogabilidade e o estilo de jogo, de longe vale os 30 dólares que me custou
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Monitor: Samsung SyncMaster T220 22" 20000:1 , 2ms
    SO: Windows Seven x64

16. Avatar de klamath10
    klamath10 é offline Biker klamath10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Lá longe...
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Mensagens
    Fala sério, é praticamente um jogo novo."Mais do mesmo"...:facepalm: o modo de jogo continua o mesmo, tem o mesmo objetivo, mas pow, tem gráficos bem melhores do que o 1, sons novos, animações novas, armas novas, personagens novos, campanha nova, modos de jogo novos, a única coisa que manteve foi a jogabilidade e o estilo de jogo, de longe vale os 30 dólares que me custou
    respeito tua opinião na teoria é isso mesmo que vc disse, mas na prática não vi esse jogo novo que vc falou...
    Os gráficos do primeiro são bons tb... isso foi apenas um update no visual com o aperfeiçoamento da engine e uns "LARI LARI" pra enfeitar o pavão!

os personagens são PIORES que o anterior... tiraram a Zoey, enfim, aquele grupo era mais carismático que esse!

mas volto a frizar que minha opinião é baseada no DEMO e não no jogo completo... porém foi o suficiente pra me decidir a não comprar!
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr]
    [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]

17. Avatar de |FearEffects| = Kaos
    |FearEffects| = Kaos é offline Xtreme Games! |FearEffects| = Kaos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por klamath10 Ver Mensagens
    respeito tua opinião na teoria é isso mesmo que vc disse, mas na prática não vi esse jogo novo que vc falou...
    Os gráficos do primeiro são bons tb... isso foi apenas um update no visual com o aperfeiçoamento da engine e uns "LARI LARI" pra enfeitar o pavão!

os personagens são PIORES que o anterior... tiraram a Zoey, enfim, aquele grupo era mais carismático que esse!

mas volto a frizar que minha opinião é baseada no DEMO e não no jogo completo... porém foi o suficiente pra me decidir a não comprar!
    é tb naum gostei desses personagens novos...o gordão de camisa colorida ficou horrivel...a menina tb passa batida(se fosse uma Sheva...heheheai sim ficaria bom)...acho q o unico q ficou dentro do contexto mas tb naum agrada muito é o maluko de terno...acho q dessa vez eu naum vou comprar...a ideia de zumbis batendo naum me agrada...achei o jogo muito colorido...achei q deveria ser mais survival...mas ta bem longe disso!
    Última edição por |FearEffects| = Kaos : 05/11/2009 a 10:39
    ... Q6600@ 2.4 + CoolerMaster Hyper TX 2 Lapidado + MSI P6N SLI Platinum + 2X 2GB Patriot(4-4-4-12)DDR 2 800 + 1X 500GB SATA2 16Mb Samsung + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + Power Color HD 4870 512MB + X-GAME Clone 15092 + Satellite 600W SL - 8600 EPS Modular + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Sennheiser HD 437 + LCD LG W2253V + LG L01760TQ + Wacon Bamboo Fun CTE-450..

18. Avatar de livemusic
    livemusic é offline Usuário Registrado livemusic está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    Blumenau, SC
    Joguei ontem uma partida rápida online. O jogo é bem leve, botei tudo no máximo e rodou lisinho aqui (1024x768). Não me empolguei o suficiente pra comprar ele, pelo menos não agora pelo preço full, quem sabe em uma promoção mais pra frente. Mas o jogo é divertido, só achei estranho aqui porque parecia que tinha um delay nos tiros que eu dava. Não sei se era lag da partida, mas não dava aquele impacto nos zumbis quando eu atirava neles, demorava um pouco.
    · Asus M2N-X Plus · Athlon 64 X2 5200+ @2.7GHz · XFX GeForce 8800GT 512MB DDR3 Alpha Dog Edition ·
    · 2x 2GB DDR2 800Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 ·
    · Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 · Windows 7 Home Premium x64 ·

19. Avatar de Rdalmeida
    Rdalmeida é offline ...The World Is Yours... Rdalmeida está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Somewhere
    Lembrando... não são zumbis, eles não tem fome... não necessitam morder...

Com relação ao grupo achei que ficou bem diversificado, são sobreviventes e não um grupo de amigos que tomava cerveja no bar junto e pensaram "Vamos sobreviver matando uns """""zumbis""""" hoje???".

Gostei do moleque das armas, tipico caipirão... pelo menos foi a impressão que tive HuaHauHauHA

E pessoal, por favor, são todos pessoas normais tentando sobreviver, não vamos querer colocar modelos de cinema para fazer este tipo de papel... Sheva pegou pesado.

Cheguei a ver e foi feita toda uma modelagem nos """"""""""""""""""""zumbis"""""""""""""""""""" " novamente as melhorias não pdoeria ser aplicadas de forma correta, e outras melhorias não seria de cabimento uma expanção. mas para ter certeza somente vendo o completo.

20. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    O chato do Coach é que ele mesmo AGACHADO continua 'em pé'. Não adianta ele ficar na frente e alguém em pé com uma metranca atirando. Vai acertar ele.

O expert no jogo vai ser complicado...vai ser.

Mais tarde estarei fazendo uma comparação entre os 2 L4D. Não só no que diz respeito a jogabilidade, mas principalmente nos pontos que mudaram também na ambientação, design, etc.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

21. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Saiu a box do jogo?

Sempre quiz jogar esse FPS,mais ai quando lançou pra pc,nem fiquei sabendo,fiquei sabendo por esse tpc,Tanto o L4D 1 tanto o L4D 2.

Vou comprar os dois(são expansões? ou pode instalar separado?)
    Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
    Editado pela moderação. Leia as Regras: 5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
    Tá ficando piq bomba monstrão

22. Avatar de Rdalmeida
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Somewhere
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Saiu a box do jogo?

Sempre quiz jogar esse FPS,mais ai quando lançou pra pc,nem fiquei sabendo,fiquei sabendo por esse tpc,Tanto o L4D 1 tanto o L4D 2.

Vou comprar os dois(são expansões? ou pode instalar separado?)
    São jogos separados, os dois são muito bons, para colecionar recomendo os 2... caso precise escolher somente o 2 pois tem mais variedade.
    São instalados separadamente, tanto o 1 quanto o 2.

23. Avatar de ThomazMartins
    ThomazMartins é offline Hot Guy! hauhauha ThomazMartins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Rdalmeida Ver Mensagens
    São jogos separados, os dois são muito bons, para colecionar recomendo os 2... caso precise escolher somente o 2 pois tem mais variedade.
    São instalados separadamente, tanto o 1 quanto o 2.

Então fmz,vou comprar,quando chegar posto as impressões...

O 2 já lançou o Full né?

Abraços!
    Editado pela moderação. Leia as Regras: 5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.

24. Avatar de Rdalmeida
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Somewhere
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Mensagens
    Então fmz,vou comprar,quando chegar posto as impressões...

O 2 já lançou o Full né?

Abraços!
    Pelo que andei lendo apenas em 17 de novembro se não atrasar hehehe

25. Avatar de ThomazMartins
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Então a galera tá jogando a demo?

Pensei que esse tópico era o review do Full,aokokakaokao

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões