| | | -
A principio não gostei muito não...
Mas vou dar mais uma chance ao jogo e testar com calma depois ECS A780GM-A Ultra Black Series || Phenom II X3 720 BE@3.5Ghz || Seagate 500GB SATA II || 2x2GB Kingston DDR2 800 || Corsair 550W || HIS HD 4870 1GB || Virtua 12MB Windows Live Gamer Tag: cleiton2007 -
 Postado originalmente por fum4ditos Kct vai ter muniçào incendiaria? que foda !! uahuauhauhauhuah
Po vai ser muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aind amsi jogando no modo mais dificil.. onde nao tem ajuda em nada ! kcta !!! sim, dá uma olhada nesse vídeo: YouTube - l4d2 fire ammo trailer
achei muito loko. -
Quem quiser me adicionar HomerMau. Dia 17 estaremos jogando (isso se o steam não resolver mudar a data pra América do Sul outra vez) Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
HomerMau? aqui não achou esse id. -
 Postado originalmente por ivowns HomerMau? aqui não achou esse id. Estranho Posta o seu. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Estranho  Posta o seu. rip_rox
10chars -
 Postado originalmente por ivowns Porra, legal e apelao PRACACETE ein!?
Ta loco velho, tu passa o mapa inteiro fazendo isso, da dois tirinhos no zumbi que ele pega fogo e nao faz mais nada de dano em ti. Atira dois tirinhos no Tank q ele pega fogo e tu corre dele até ele morrer. Boa idéia pro versus, tu da dois tirinhos nas pessoas jogando de infectados q elas podem até te matar, mas vao morrer de qualquer jeito.
nossa, extremamente empolgante ein? T_T Have no fear, Toya is Here! -
 Postado originalmente por Toya Porra, legal e apelao PRACACETE ein!?
Ta loco velho, tu passa o mapa inteiro fazendo isso, da dois tirinhos no zumbi que ele pega fogo e nao faz mais nada de dano em ti. Atira dois tirinhos no Tank q ele pega fogo e tu corre dele até ele morrer. Boa idéia pro versus, tu da dois tirinhos nas pessoas jogando de infectados q elas podem até te matar, mas vao morrer de qualquer jeito.
nossa, extremamente empolgante ein? T_T não sei se vai ter isso no versus, provavelmente não.
e sobre o tank, não é mais tão fácil matar ele como era no 1, o bixo aguenta muita bala.
tava jogando co-op ontem, veio um tank e derrubou os 4, isso pq ele tava queimando com o molotov e nego metendo tiro de 12 nele, mesmo assim ele farmou os 4.
eu achei bacana dar tiro de 12 nas hordas de zumbis com munição incendiária, vc só vê aquele monte de foguinho vindo pra cima. haha -
joguei a demo aki
gostei do jogo ...
pensei q iria rodar mal !!
rodei em 1024x768 AA2x tudo medium .. legal o joguin hehehe .. mais uma pra minha lista !! l- MSI P4S800D l- P4 HT 3.0 GHz l- Gf 6800 GT 512mb OC Power UP l- Proview 17" l- DDr 1,5 GB LOADING NEW PC........  -
 Postado originalmente por ivowns eu achei bacana dar tiro de 12 nas hordas de zumbis com munição incendiária, vc só vê aquele monte de foguinho vindo pra cima. haha Legal até que é, mas fica sem graça até.
E nem nem, só tocar o molotov no tank e ficar dando volta em algum lugar que ele morre sozinho. Have no fear, Toya is Here! -
Joguei o demo no Xbox Live e vou dizer uma coisa... é mais do mesmo!!!
pagar por essa "ATUALIZAÇÃO" não compensa!
fica esquecido e sem graça depois de algumas partidas! [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr]  [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]  -
...one time gamer... gamer fOREVER... Gamertag (LIVE PC): geerxg  "... seja a paz de Deus o teu juizo...
já foi dado o aviso...
...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)  -
 Postado originalmente por ivowns não sei se vai ter isso no versus, provavelmente não.
e sobre o tank, não é mais tão fácil matar ele como era no 1, o bixo aguenta muita bala.
tava jogando co-op ontem, veio um tank e derrubou os 4, isso pq ele tava queimando com o molotov e nego metendo tiro de 12 nele, mesmo assim ele farmou os 4.
eu achei bacana dar tiro de 12 nas hordas de zumbis com munição incendiária, vc só vê aquele monte de foguinho vindo pra cima. haha Pelo menos essa munição especial é tipo um power up e só vale pra uma carga. Se acabar ou você recarregar a munição volta a ser normal. Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280 -
 Postado originalmente por Noobert Pelo menos essa munição especial é tipo um power up e só vale pra uma carga. Se acabar ou você recarregar a munição volta a ser normal. Acrddito que isso tenha sido uma pergunta né? -
Fala sério, é praticamente um jogo novo."Mais do mesmo"...:facepalm: o modo de jogo continua o mesmo, tem o mesmo objetivo, mas pow, tem gráficos bem melhores do que o 1, sons novos, animações novas, armas novas, personagens novos, campanha nova, modos de jogo novos, a única coisa que manteve foi a jogabilidade e o estilo de jogo, de longe vale os 30 dólares que me custou __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________ Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
Monitor: Samsung SyncMaster T220 22" 20000:1 , 2ms SO: Windows Seven x64 -
 Postado originalmente por >BlackFire< Fala sério, é praticamente um jogo novo."Mais do mesmo"...:facepalm: o modo de jogo continua o mesmo, tem o mesmo objetivo, mas pow, tem gráficos bem melhores do que o 1, sons novos, animações novas, armas novas, personagens novos, campanha nova, modos de jogo novos, a única coisa que manteve foi a jogabilidade e o estilo de jogo, de longe vale os 30 dólares que me custou respeito tua opinião na teoria é isso mesmo que vc disse, mas na prática não vi esse jogo novo que vc falou...
Os gráficos do primeiro são bons tb... isso foi apenas um update no visual com o aperfeiçoamento da engine e uns "LARI LARI" pra enfeitar o pavão!
os personagens são PIORES que o anterior... tiraram a Zoey, enfim, aquele grupo era mais carismático que esse!
mas volto a frizar que minha opinião é baseada no DEMO e não no jogo completo... porém foi o suficiente pra me decidir a não comprar! [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr]  [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]  -
-
Joguei ontem uma partida rápida online. O jogo é bem leve, botei tudo no máximo e rodou lisinho aqui (1024x768). Não me empolguei o suficiente pra comprar ele, pelo menos não agora pelo preço full, quem sabe em uma promoção mais pra frente. Mas o jogo é divertido, só achei estranho aqui porque parecia que tinha um delay nos tiros que eu dava. Não sei se era lag da partida, mas não dava aquele impacto nos zumbis quando eu atirava neles, demorava um pouco. · Asus M2N-X Plus · Athlon 64 X2 5200+ @2.7GHz · XFX GeForce 8800GT 512MB DDR3 Alpha Dog Edition · · 2x 2GB DDR2 800Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 · · Microsoft Wireless Optical Desktop 2000 · Windows 7 Home Premium x64 · -
Lembrando... não são zumbis, eles não tem fome... não necessitam morder...
Com relação ao grupo achei que ficou bem diversificado, são sobreviventes e não um grupo de amigos que tomava cerveja no bar junto e pensaram "Vamos sobreviver matando uns """""zumbis""""" hoje???".
Gostei do moleque das armas, tipico caipirão... pelo menos foi a impressão que tive HuaHauHauHA
E pessoal, por favor, são todos pessoas normais tentando sobreviver, não vamos querer colocar modelos de cinema para fazer este tipo de papel... Sheva pegou pesado.
Cheguei a ver e foi feita toda uma modelagem nos """"""""""""""""""""zumbis"""""""""""""""""""" " novamente as melhorias não pdoeria ser aplicadas de forma correta, e outras melhorias não seria de cabimento uma expanção. mas para ter certeza somente vendo o completo. -
O chato do Coach é que ele mesmo AGACHADO continua 'em pé'. Não adianta ele ficar na frente e alguém em pé com uma metranca atirando. Vai acertar ele.
O expert no jogo vai ser complicado...vai ser.
Mais tarde estarei fazendo uma comparação entre os 2 L4D. Não só no que diz respeito a jogabilidade, mas principalmente nos pontos que mudaram também na ambientação, design, etc. -
Saiu a box do jogo?
Sempre quiz jogar esse FPS,mais ai quando lançou pra pc,nem fiquei sabendo,fiquei sabendo por esse tpc,Tanto o L4D 1 tanto o L4D 2.
Vou comprar os dois(são expansões? ou pode instalar separado?) Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras: 5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
Tá ficando piq bomba monstrão
 -
 Postado originalmente por ThomazMartins Saiu a box do jogo?
Sempre quiz jogar esse FPS,mais ai quando lançou pra pc,nem fiquei sabendo,fiquei sabendo por esse tpc,Tanto o L4D 1 tanto o L4D 2.
Vou comprar os dois(são expansões? ou pode instalar separado?) São jogos separados, os dois são muito bons, para colecionar recomendo os 2... caso precise escolher somente o 2 pois tem mais variedade.
São instalados separadamente, tanto o 1 quanto o 2. -
 Postado originalmente por Rdalmeida São jogos separados, os dois são muito bons, para colecionar recomendo os 2... caso precise escolher somente o 2 pois tem mais variedade.
São instalados separadamente, tanto o 1 quanto o 2.
Então fmz,vou comprar,quando chegar posto as impressões...
O 2 já lançou o Full né?
Abraços! Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
Editado pela moderação. Leia as Regras: 5.22 Proibido anunciar produtos na assinatura, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
 -
 Postado originalmente por ThomazMartins Então fmz,vou comprar,quando chegar posto as impressões...
O 2 já lançou o Full né?
Abraços! Pelo que andei lendo apenas em 17 de novembro se não atrasar hehehe -
Então a galera tá jogando a demo?
Pensei que esse tópico era o review do Full,aokokakaokao Gaming Powered by i7 920@3.12GHz/GTX260 EVGA SuperClocked
 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos