Tópico Fechado
Página 12 de 24
PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 276 até 300 de 593
  1. Avatar de Warel
    Warel é offline Usuário Registrado Warel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Franca - SP
    Liberou o demo aqui, fui feliz jogar... e não gostei... sinceramente, o 1 é beeeem melhor!
    O som das armas é melhor, os personagens parecem mais carismáticos, os infectados especiais novos são bem chatinhos...
    Tirando o charger, gostei dele... achei bem divertido.. mas de resto... ainda sou mais o 1.

2. Avatar de AlecMoon
    AlecMoon é offline Usuário Registrado AlecMoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Ah eu adoro o 1, mas o 2 tem potencial de durar mais tempo, pois tem muitos tipod e jogo, muitas opções de armas e eu simplesmente adorei as armas brancas, em especial o machete, muito bom retalhar os zumbis, fora o GORE que é um show a parte, muito sangue, muitos pedaços de zumbis voando, tiro de 12 abre um rombo onde acerta e mostra os orgãos internos dos zumbis, muito detalhes que faltaram no 1, não senti os personagens pesados, acho que cada um deles deve ter uma jogabilidade, o negrão grandão deve ser mais pesado mesmo que o moleque la e o cafetão, como joguei so com eles, senti normal a jogabilidade, bem agil.....lembrando que o TF2 cada personagem tem uma jogabilidade, devem ter feito isso no L4D2..... eu adorei e não vejo a hora de jogar o FULL, vou jogando a demo e a campanha do L4D1 baseada no filme Madrugada dos Mortos QUE TÁ MUITO SHOW....
    MY PC: AMD X2 5200+/ 4GB / GeForce 8600 gt 256 ddr3/ Windows 7 final

3. Avatar de Warel
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Franca - SP
    Alec, que campanha é essa do 1 baseada no Madrugada dos Mortos??

4. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    O nome é Dead before Dawn. Dá uma olhada no tópico do l4d1. Tem os links pra baixar.

@Alecmoon

A jogabilidade dos survivors é igual justamente pra ninguém ficar em desvantagem.
    Você já está imaginando coisas.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

5. Avatar de stasH'
    stasH' é offline Usuário com Pendência stasH' está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    SP - São Paulo
    Citação Postado originalmente por Warel Ver Mensagens
    Alec, que campanha é essa do 1 baseada no Madrugada dos Mortos??
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/21...ml#post5149069

6. Avatar de Warel
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Franca - SP
    Valeu, vou olhar lá no tópico!

7. Avatar de AlecMoon
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Mensagens
    O nome é Dead before Dawn. Dá uma olhada no tópico do l4d1. Tem os links pra baixar.

@Alecmoon

A jogabilidade dos survivors é igual justamente pra ninguém ficar em desvantagem.
    Você já está imaginando coisas.
    Não cara, eu justamente falei que não senti diferença nenhuma, mas em uns posts anteriores, li que tinha gente achando o jogo mais lento, os personagens mais travados, eu ja achei normal, apenas citei o que acontece com o TF2, e que poderia explicar isso no L4D2, mas não afirmei que era......ainda assim, achei um game muito bom o L4D2, muito mais variado que o 2 e pelos videos que andei vendo, tera muito mais sobrevida que o 1, pois tem muitos tipos de jogos e achei os MAPAS muito mais variados......eu adorei

8. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Alecmoon é placebo puro.

hahahaha
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

9. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    Me add aí!!! DigoR81

go go go go

vlw ak47ungaged!!! Antes disso joguei pra triple buffer la do vsync e deu uma melhorada boa!!!!
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

10. Avatar de AlecMoon
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Alecmoon é placebo puro.

hahahaha
    Po chico.....logo vc que adorava o L4D 1, falando isso...rsrsrsrsrrs
    Mas bem, eu adoro o genero zumbi e o 2 está muito mais interessante, até pq era obrigação deles fazerem ser mais interessante mesmo......eu acredito que esse segundo tera muito mais conteudo tb, até por que eles não vão querer fazer a mesma ***** que no primeiro......acredito que não vão querer se queimar de novo, mas só o tempo para mostrar isso mesmo.....

11. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Mensagens
    Po chico.....logo vc que adorava o L4D 1, falando isso...rsrsrsrsrrs
    Mas bem, eu adoro o genero zumbi e o 2 está muito mais interessante, até pq era obrigação deles fazerem ser mais interessante mesmo......eu acredito que esse segundo tera muito mais conteudo tb, até por que eles não vão querer fazer a mesma ***** que no primeiro......acredito que não vão querer se queimar de novo, mas só o tempo para mostrar isso mesmo.....
    Eu broxei muito com o título cara. Adorava mesmo o jogo. Jogava 24/7 praticamente. Mas a falta de suporte e tudo isso que aconteceu.

Consigo ver as mudanças no novo jogo, e como vc mesmo disse, eles até fizeram por obrigação: estão vendendo um título full priced, então eles tentaram pensar em tudo que é detalhe para rechear l4d2 e faze-lo nao se passar apenas de uma mera expansão (que é o que ele é).

Mas não acredito nessa de que ele vá ter mais conteúdo, que vá ter suporte.

E tenho certeza q eles nem se quer acreditam nessa de 'se queimar de novo'. O pensamento é de mercado. É como dizer uma mentira mil vezes e torná-la verdade. Eles acreditam que estão certos e acreditam que é um novo jogo.

To com ele aqui, mas nem me animei jogando não, como me animei pelo l4d1.
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

12. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    o fato de não ter server nacional como tem o TF2 atrapalhou também!!!! TF2 não tem lag e o L4D as vezes ficava insuportável!!!!

e passa a idéia de ser uma expansão mesmo!!!
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

13. Avatar de .:: Chico ::.
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por DigoR Ver Mensagens
    o fato de não ter server nacional como tem o TF2 atrapalhou também!!!! TF2 não tem lag e o L4D as vezes ficava insuportável!!!!

e passa a idéia de ser uma expansão mesmo!!!
    Nem tinha esse problema. Dava para jogar tranquilo. E alugar um server era/é barato. Ao contrário desses servers de TF2, CS, que são muito caros mesmo.

L4D só juntar 8 cabeças e pagar um servidor, sai 10 reais cada. Se tiver clan então, fácil. E existiam muitos clans e cada um com seu servidor. Jogo era certo. Com esse será o mesmo.

Mas, l4d1 morre tbm pelo mesmo motivo.

14. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    São 2,75 gbs.
    No meu istin está 3,65 gbs.
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

15. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Gostei do jogo. Vou comprar

Quanto a tempo de jogo eu faço a seguinte matemática: o jogo full saí por 100 reais. Com 100 reais dá para ir 10 vezes ao cinema (supondo que vc pageu meia) Um filme tem em média 2 horas. Logo, são 20 horas de entretenimento.

No L4D1 (que tantos reclamam) eu tenho 108 horas de jogo. Acho que em relação custo x benefício o jogo se pagou fácil mesmo que não saia absolutamente nada novo depois de lançado.
    Última edição por madmaxbr : 04/11/2009 a 01:07
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

16. Avatar de stasH'
    stasH' é offline Usuário com Pendência stasH' está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    SP - São Paulo
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Mensagens
    No meu istin está 3,65 gbs.
    Aqui também tá isso, mas não baixou 3.6gb não... baixou menos .

17. Avatar de Pex
    Pex
    Pex é offline Usuário Registrado Pex está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Joguei o demo por uma hora e pouco agora... Divertido o jogo, mas sei lá, acho que vale uns US$ 20,00 - 25,00...
    Quem sabe quando vier aquela promoção de 50% off daqui uns 3 meses eu compre...
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

18. Avatar de cl4rk
    cl4rk é offline Usuário Registrado cl4rk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Divinópolis - MG
    acabei libera demo.. Gostei do jogo. eu acho que vou comprar um caixa box l4d 2 !!

que jogo doido !!!

putz... server ta lag ..so gringo..
    DELL XPS 720
    Intel Core 2 Duo E6300 1866 GHz /\ SAMSGUNS 2x1 2GB 667mhz /\ SAMSUNG HD 250 SATA /\ nVIDIA 8800GTX /\ nVIDIA nForce 680i SLI /\ Samsung SyncMaster 20" LCD 206BW WideScreen

19. Avatar de fxs
    fxs
    fxs é offline Usuário Registrado fxs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2003
    Achei mais ou menos no geral. Mas o tempo voa jogando... divertido mas enjoa.

as vezes os zumbis deslizam na corrida... bem tosco.
    Última edição por fxs : 04/11/2009 a 10:17
    Q9950 by Thermalright 120 Ultra Extreme | P5K Deluxe Wi-Fi | 4Gb G.Skill DDR2 PI 1066 | GeForce GTX285 | ASUS Xonar D2X 7.1 | Turtle Beach Earforce HPA2 5.1

20. Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    SC
    joguei um pouco, é como o 1, mas com personagens e mapas diferentes... ou seja, é divertido, mas um tanto enjoativo.

eu estava com um problema irritante de congelamento de imagem e repetição de som a cada 20 segundos +-, econtrei duas soluções uma é forçar o jogo a usar so 1 core da CPU, mas como o jogo é bem cpu intensive a performance nao fica muito agradavel, aqui roda com os dois cores a 100% normalmente, entao a outra solução que nao mata a performance é rodar em janela, seleciono a mesma resolução do desktop e modo janela sem as barras, entao nao tem congelamento, usa os dois cores e em "full screen"...

mas acho estranho isso, nao tive esse problema com l4d1 no athlon x2...
    nem jogando TF2 nesse mesmo PC aqui, usando multicore.
    e5200@3.3ghz, g31m s2l, 3gb ddr2, 9600gt, Samsung f3 1tb, huntkey 450w

21. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Joinville - SC
    meu steam diz que atualizou,
    mas quando foi abrir o demon fala que precisa de atualizacao e logo em seguida diz que ja esta atualizado
    wtf?
    AMD 6000+@6400+ Cooled by HyperTx2 - ECS 8800GT Acellero S1 - ASUS M3A78-EM - 2GB Samsung 800Mhz - Huntkey V-Power 550W - Vista Ultimate Sp1 - RC-590

22. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Spectrobozo Ver Mensagens
    joguei um pouco, é como o 1, mas com personagens e mapas diferentes... ou seja, é divertido, mas um tanto enjoativo.

eu estava com um problema irritante de congelamento de imagem e repetição de som a cada 20 segundos +-, econtrei duas soluções uma é forçar o jogo a usar so 1 core da CPU, mas como o jogo é bem cpu intensive a performance nao fica muito agradavel, aqui roda com os dois cores a 100% normalmente, entao a outra solução que nao mata a performance é rodar em janela, seleciono a mesma resolução do desktop e modo janela sem as barras, entao nao tem congelamento, usa os dois cores e em "full screen"...

mas acho estranho isso, nao tive esse problema com l4d1 no athlon x2...
    nem jogando TF2 nesse mesmo PC aqui, usando multicore.
    Estou com esse problema aki, a tela congela e o som fica repetindo...muito xato!
    Não sei o q pode ser.....não tenho esse problema com nenhum jogo!
    Vou tentar fazer isso q vc falou
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

23. Avatar de brusamarello
    brusamarello é offline Usuário Registrado brusamarello está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    CAMPO GRANDE MS
    Me senti jogando o L4D 1 mesmo...

:/ Um remake praticamente...

Fail :/
    • - ABIT AB9-PRO § E4300@3Ghz § 2Gb Samsung § 1 Tb(Raid0 + Backup) ۞
    • - 8800GTS 320Mb XFX § IBM CRT 21" Trinitron § MX518 § Z-5500 ۞
    • - ADSL Brasiltelecom 1Mb/512 § X360 gamepad § Momo Racing ۞
    • - CONTATOS ICQ 203-153 Messenger/Mail: lucaspedro@gmail.com ۞

24. Avatar de chick
    chick é offline 10-4 chick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    jaraguá do sul -sc
    alguem fez grupo/comunidade do l4d2 adrena ou vamos usar o mesmo do 1?!?!?!?

eu comprei o meu hj, joguei o demo e foi amor a primeira vista uhahuauhauhuha

ta muito divertido

edit: meu steam é: chick747 pra quem quiser add

25. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    O demo só vai funcionar até o dia 17? dia do lançamento do full.....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões