Eu iniciei no mundo dos games com Doom², daí pra frente foi só alegria nos consoles comecei com Mortal Kombat e Final Fight (SNES). Mas gosto muito de RTS também, e o gosto por RTS se iniciou em 1999 quando joguei Red Alert pela 1ª vez; apanhei muito pra pegar o jeito do jogo, mas depois foi só alegria também. Depois fui comprando todos os C&Cs que foram lançando, comprei também o C&C 1 que eu não tinha jogado ele antes de RA.
PS: Pra quê colocar enquete com tempo de validade?
Eu iniciei no mundo dos games com Doom², daí pra frente foi só alegria nos consoles comecei com Mortal Kombat e Final Fight (SNES). Mas gosto muito de RTS também, e o gosto por RTS se iniciou em 1999 quando joguei Red Alert pela 1ª vez; apanhei muito pra pegar o jeito do jogo, mas depois foi só alegria também. Depois fui comprando todos os C&Cs que foram lançando, comprei também o C&C 1 que eu não tinha jogado ele antes de RA.
PS: Pra quê colocar enquete com tempo de validade?
Postado originalmente por rafa_rice
Pode cre , agora q vi essa validade, sem falar q nem deu preu votar , nao tem luta,tps eh jogo em terceira pessoa, tipo metal gear , splinter cell
TPS como o amigo falou são jogos em terceira pessoa como Max Payne...
Validade é pq nem sabia direito inserir a enquete... Poxa, sou novato no fórum ainda - 2009. Apesar de acompanhar muito antes da minha "entrada oficial".
Abçs
Edit:
PS: Vcs acham que ficaria melhor sem a validade?
PS²: Acho que dá pra encaixar luta em esportes - mesmo parecendo "absurdo" -, afinal, luta é um eporte sangrento e perigoso. rs
OLOKO! Claro que tem... Só que ai vai do ponto de vista. Vai falar que boxe não é um esporte "sangrento" e um tipo de luta? rsrs
Mais de uma opção não é a proposta inicial, até pq ninguém começou todos os gêneros ao mesmo tempo e sempre tem um ou outro gênero que se sobressai pra determinado tipo de pessoa.
Eu votei FPS, mas não gosto só de FPS, então entendo quando vc diz que deveria ter opção para votar mais do que um...
Dos FPS dois se destacam: CS, onde eu comecei a jogar FPS para valer, até então tinha jogado um ou outro (Doom, Quake, Duke Nuke) mas nenhum multiplayer e foi com o CS que eu comecei a jogar FPS com teclado + mouse, lembro da primeira vez que joguei e pensei: eu nunca vou conseguir controlar o mouse e o teclado juntos, tão noob, e hoje não compro um video-game porque não tem teclado e mouse.
O outro FPS é o Battlefield 2 meu esporte atual, estou quase pindurando o mouse depois de 1172 horas 54 minutos e 36 segundos online mas ainda jogo as vezes.
RTS com certeza a série Warcraft e o Age of Empires 2, dando um destaque especial para o Warcraft 2 para mim foi um marco para o genero.
Eu acho melhor enquete sem prazo; e quanto ao gênero, luta não tem muito a ver com esportes
Poderia ter a opção de votar em mais de um gênero
Tem razão. Jogos de luta, como Street Fighter, não tem absolutamente nada a ver com esportes. Tanto que em sites especializados e até em lojas especializadas em games esse tipo de jogo tem uma classificação própria.
OK... O que pode ser feito então?
Sugira para o moderador modifique/adicione a opção outros e/ou luta; não sei se isso é possível, já que não posso mais mexer na enquete.
Acho que o cherojr acabou "esquecendo" o genero luta porque é isso que as produtoras que lançam os jogos fazem com o PC esquecem do PC quando fazem/lançam jogos de luta, antes do Street Fighter 4 qual outro jogo de luta bom saiu para o PC? Eu me lembro do Mortal Kombat 4 (acho que era o 4, aquele primeiro em 3d) mas isso foi no século passado.
Morro de vontade de jogar o UFC 2009 mas comprar um Video Game por causa de um titulo é complicado.
Aproveitando para dar os parabéns pelo tópico bem legal.
Acho que o cherojr acabou "esquecendo" o genero luta porque é isso que as produtoras que lançam os jogos fazem com o PC esquecem do PC quando fazem/lançam jogos de luta, antes do Street Fighter 4 qual outro jogo de luta bom saiu para o PC? Eu me lembro do Mortal Kombat 4 (acho que era o 4, aquele primeiro em 3d) mas isso foi no século passado.
Morro de vontade de jogar o UFC 2009 mas comprar um Video Game por causa de um titulo é complicado.
Aproveitando para dar os parabéns pelo tópico bem legal.
Tens razão... Acho que foi por isso mesmo. E um pouco tbm por não gostar de jogos de luta no cmputador. Pra mim tem que ser no fliperama, vc "suando" pra se manter "vivo" pq aquela é a última ficha.
Ter lembrado de MK4 foi muito show, foi o jogo de luta que mais joguei no Play1 - pra mim, o melhor dos MK.
Sugira para o moderador modifique/adicione a opção outros e/ou luta; não sei se isso é possível, já que não posso mais mexer na enquete.
Adicionado, e tirei o prazo também.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
curto FPS pakas.. ainda mais depois de CoD4 *_*
mas eu curto alguns tipos particulares.
tipo half life 2.
jogo otimo, graficos aceitaveis, fisica linda e historia decente.
num é igual jogo tipo crysis
á, tem uns coreano loco na ilha, vamo mata todo mundo *_*
so mais meu half life 2 *_*
CoD4 também muito bom.
comecei a me interessar pelo Arma II, vamo ve como me saio né *_*
X2 7750 3.0ghz *-* [Loading Ax4 620] / Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Ati Radeon HD 4770 @ stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ
Hail o/
Deixa eu ver...Sou viciada em RPG des de que me lembro!
Como muita gente que começou com RPGs no PC, comecei com aquele famoso (já naão dizendo que a fama é boa!) e simples jogo , com o nome de osso...Tibia (affew)
Antes que me joguem pedra eu vou explicando: Não gosto mais, admito, graficos horriveis, jogabilidade pior ainda.Parti pro ramo dos RPGs modernos, altos gráficos, histórias complicadas, as vezes combos arrasadores pra ficar jogando até doer o dedo.
Mas no geral, jogo de tudo, embora tenha começado nos video-games com o PS1, que é meio recente, (se comparado ao atari e co).
Hail o/
Deixa eu ver...Sou viciada em RPG des de que me lembro!
Como muita gente que começou com RPGs no PC, comecei com aquele famoso (já naão dizendo que a fama é boa!) e simples jogo , com o nome de osso...Tibia (affew)
Antes que me joguem pedra eu vou explicando: Não gosto mais, admito, graficos horriveis, jogabilidade pior ainda.Parti pro ramo dos RPGs modernos, altos gráficos, histórias complicadas, as vezes combos arrasadores pra ficar jogando até doer o dedo.
Mas no geral, jogo de tudo, embora tenha começado nos video-games com o PS1, que é meio recente, (se comparado ao atari e co).
Por quê teme que joguem pedra em você? É a sua opinião e tem que ser respeitado... Seja bem-vinda ao fórum
RPG na veia !
O primeiro jogo que me marcou do gênero foi o Secret of Mana do SNES.
Nossa, como era bom essa época do SNES, tinha muito RPG !!!
Hj em dia por falta de tempo não tenho jogado muito mais rpg (principlamente os mmorpg que já joguei demais mas são "meio anti-liferulers" rsss). Tenho jogado muito Dota e atualmente o HoN, que é uma cópia do Dota com gráficos melhorados, mas tou coçando pra não ir pro AION (mmorpg). rsssss
=D
Última edição por Redshirt : 02/10/2009 a 15:58
Eu sou fanboy do meu bolso !
[ PHENOM II X4 945 ] [ TA785G3 ] [ RIPJAWS 2 X 2GB DDR3 1333MHZ CL7 ] [ HD 4670 ] [ CAVIAR BLUE 2 X 500GB RAID 0 ] [ GH22NS50 ] [ W2353V FULL HD ] [ ST-380PAS ]
Corrida: Stunt
Aventura: Cosmo's Cosmic Adventure / Jill of The Jungle / Prince of Persia / Pitfal
Simulador: Sim City 2000
Outros: Where in the World is Carmen Sandiego?
FPS: Duke Nuken e CS mais tarde...
Acho q foram os q mais me marcaram...
Mais o preferido acho q vai ser fps, so pelo CS acho...
AMD Phenom 9850 BE | ASUS M3A78-EM | XFX HD4850 | Kingston 2x2GB DDR2 800mhz | Samsung 320GB Sata II Satellite SL-8600EPS | Cooler Master Centurion 534 +Plus | Logitech G5 and G15 | SteelSeries 5H v2 USB
mas tbm gostobastante dos em 3a pessoa ... estilo splinter cell, hitman .... jogos q fazendo as coisas bem feitas vc consegue passar sem akele confronto direto ^^