A data ainda está confuso, antes era 06/11 mas a EA lançou um PR mudando para 13/11, porém na Datishop a data está marcado como entre 06/11 e 10/11, e um user do Clube do Hardware conversou com um consultor da Datishop e o mesmo disse que, por hora, a EA não comunicou eles sobre mudança e que fica previsto o lançamento entre 06 e 10. No mais tardar, quem comprar por Sedex/Sedex 10 vai estar jogando dia 14/11 (ou antes, depende de quando enviarem).
pode cre o boss foi da hora haeiuehaiuhe
eh pq se nao souber ingles pode fazer escolhas erradas..e nao aproveitar nada o q o jogo tem a propor
O, é verdade... eu tem 1 hora q vc entra num bar lá neh.. talz ai tem 1 papozinho e só pq eu quis marcar 1 q eu sabia q ia dar *****, só q eu fiquei na duvida, pq pensava que mesmo marcando a errada ia dar pro mesmo caminho, e acabei perdendo todos meus chars na luta
O, é verdade... eu tem 1 hora q vc entra num bar lá neh.. talz ai tem 1 papozinho e só pq eu quis marcar 1 q eu sabia q ia dar *****, só q eu fiquei na duvida, pq pensava que mesmo marcando a errada ia dar pro mesmo caminho, e acabei perdendo todos meus chars na luta
AEHiuaEheaIUHAe por isso to falando que eh bom saber ingles ou se nao sabe jogar com um dicionario do lado
Screens minha no spoiler ^^
P5Q-E, E5200@3,32ghz (tchau E2180!) , 2x1gb 800 corsair xms2 4-4-4-12, SV420, 250gb sata II, 500gb seagate .12 sataII e XFX 9600gt XXX
Putz.... estou com uma dúvida.... cheguei de viagem à pouco e no steam está para baixar o pre-load do Dragon Age Origins....até aí tudo bem, mas comprei a digital deluxe.
Como vou saber que baixou todo o conteúdo dessa versão?
Outra coisa, pra quem jogou, como é o esquema de memorização e utilização das magias?
Última edição por tfarina : 02/11/2009 a 23:49
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W