Tópico Fechado
Página 2 de 49
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 12 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 1209
  1. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Legal saber q o pessoal conhece Baldur's Gate bem, e não é por menos, pra mim BGII é o melhor jogo de RPG já feito até hoje. Dragon Age até pode ser mais um golpe de marketing do q uma verdadeira essência de BG, mas estou confiante... acho q eles aprenderam com Neverwinter Nights e não irão decepcionar dessa vez. Lembrando q o segundo Neverwinter Nights não foi feito pela Bioware, e nem o segundo Knights of the Old Republic, essas continuações foram feitas por outra empresa, a Obsidian. Tem o Mass Effect q tb é feito pela Bioware e é ESPETACULAR, embora eu ainda não tenha terminado ele até hoje, a sequência q sai o ano q vem deve bombar muito!

Fiquei feliz pacas qdo eu vi em um vídeo do Dragon Age os corpos "estourando" e voando pedaço pra todo lado, igual era nos BG, adorava isso... acho q era qdo o último golpe era crítico, o corpo ia para os ares. Acho q Dragon Age será ainda mais adulto do q foram os BG, tanto pelo gore, quanto estória/enredo em geral. Dragon Age me parece mais sombrio do q o próprio Diablo III com seus arco-íris. Fora o tema "dark" não tem o q comparar mesmo com Diablo III, jogos totalmente distintos.

Tb estou na espera de Witcher 2, o primeiro me contagiou.. realmente outro grande jogo de RPG. Um dos poucos q eu comecei a jogar desde o lançamento e não parei mais até terminar. Quem acompanhou o início do tópico oficial do Witcher sabe q eu postava sempre muita coisa enquanto jogava.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

2. tfarina é offline Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Achoi que traduziram o NWN 1.... mas é muito difícil e quem fez foram voluntários daqui...

Uma pergunta meio Noob...mas esse toolset serve apenas pra criar missoes e jogar online?
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

3. Avatar de MalkavianGuy
    MalkavianGuy é offline [CWD]The Trooper MalkavianGuy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Asa Norte, Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Mensagens
    Pô, não sabia que o Lancelot era fanzaço de RPG assim!
    Nota 1000 pra este tópico e 1000 tb pro tópico do Risen.

O lançamento do game tá muuuuito longe.... assim atiça demais!
    Escutem a trilha sonora deste trailer... "This is the new shit" by Marilyn Manson

Uhhhhh, tem sexo, sangue, pilhagem, destruição! Vou adorar esse jogo!
    Tendo ou não parentesco com o BG, eu vou jogar...
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

4. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Legal saber q o pessoal conhece Baldur's Gate bem, e não é por menos, pra mim BGII é o melhor jogo de RPG já feito até hoje. Dragon Age até pode ser mais um golpe de marketing do q uma verdadeira essência de BG, mas estou confiante... acho q eles aprenderam com Neverwinter Nights e não irão decepcionar dessa vez. Lembrando q o segundo Neverwinter Nights não foi feito pela Bioware, e nem o segundo Knights of the Old Republic, essas continuações foram feitas por outra empresa, a Obsidian. Tem o Mass Effect q tb é feito pela Bioware e é ESPETACULAR, embora eu ainda não tenha terminado ele até hoje, a sequência q sai o ano q vem deve bombar muito!

Fiquei feliz pacas qdo eu vi em um vídeo do Dragon Age os corpos "estourando" e voando pedaço pra todo lado, igual era nos BG, adorava isso... acho q era qdo o último golpe era crítico, o corpo ia para os ares. Acho q Dragon Age será ainda mais adulto do q foram os BG, tanto pelo gore, quanto estória/enredo em geral. Dragon Age me parece mais sombrio do q o próprio Diablo III com seus arco-íris. Fora o tema "dark" não tem o q comparar mesmo com Diablo III, jogos totalmente distintos.

Tb estou na espera de Witcher 2, o primeiro me contagiou.. realmente outro grande jogo de RPG. Um dos poucos q eu comecei a jogar desde o lançamento e não parei mais até terminar. Quem acompanhou o início do tópico oficial do Witcher sabe q eu postava sempre muita coisa enquanto jogava.
    Pra mim o melhor RPG é o Planescape Torment que tem a melhor história de todos, Baldur's Gate se comparado a ele era um misto de história e ação, abaixo a descrição dos jogos da Black Isle/Bioware feitos na antiga engine do Baldur's Gate:

Icewind Dale: Ação
    Baldur's Gate: Ação/História
    Planescape Torment: História

Eu espero que o Dragon Age siga a fórmula dos outros Baldur's, pendendo para uma mistura de ação e história e não seja um Icewind Dale, que focava principalmente na ação.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

5. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Achoi que traduziram o NWN 1.... mas é muito difícil e quem fez foram voluntários daqui...

Uma pergunta meio Noob...mas esse toolset serve apenas pra criar missoes e jogar online?
    Tem a tradução dos Baldur's Gate tb, feito por fãs, ótima pedida pra quem quiser jogar na língua nativa. Se não me engano tem do KOTOR tb.

O Toolset serve pra criar conteúdo off-line apenas pois Dragon Age não terá multiplayer, é totalmente focado no modo para um jogador. Ao meu ver será infinito esse jogo até sair uma sequência digna, pois imagine o q surgirão de novas aventuras ótimas de fãs, ou até oficiais pagas se bobear.

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Pra mim o melhor RPG é o Planescape Torment que tem a melhor história de todos, Baldur's Gate se comparado a ele era um misto de história e ação, abaixo a descrição dos jogos da Black Isle/Bioware feitos na antiga engine do Baldur's Gate:

Eu espero que o Dragon Age siga a fóruma dos outros Baldur's, pendendo para uma mistura de ação e história e não seja um Icewind Dale, que focava principalmente na ação.
    Verdade, eu tenho o Torment original aqui até hoje. A box é fantástica, assim como dos BG vendidos por aqui na época. Mas eu não o considerei o melhor RPG pois eu não simpatizei muito com o mundo do jogo e tb o achei muito monótomo, com muita fala e pouca ação. Por isso q pra mim Forgotten Realms + ótimo enredo + ótima ação = THE BEST. A série Icewind eu tb não joguei muito pois é o contrário de Torment hehe, muita ação, praticamente só dungeon crawling. Acho q ao balancear tudo temos um jogo melhor e q agrade a mais pessoas.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

6. tfarina é offline Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Com qual classe de personagem vcs costumam jogar??

Ou eu uso um guerreiro ou um paladino, mas sempre personagens neutros
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

7. npc
    npc é offline Usuário Registrado npc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Ae galera muito obrigado por terem me dado mais detalhes da saga Baldur's Gate, eu me impresionei bastante quando joguei pela primeira vez NWN ao começar pelo NWN 2, ainda não joguei o 1, mas pelas opiniões a respeito de Baldur's Gate, tudo me leva a crer que vale a pena eu compra-lo, sera muito interesante jogar um game baseado em um sistema mais antigo de D&D, porquê no D&D de mesa, quando eu jogava com amigos tempos atras, comecei pelos sistemas mais antigos, de uns anos pra ca nunca mais joguei um D&D, pelo ritimo de vida que levo não me deixa mais ter tempo, e me surpreendi muito com as mudanças do sistema que reparei ao jogar NWN 2 descobrindo que ele se baseia em D&D mais atual que não tive a oportunidade de jogar em mesa com meus amigos por ter parado de jogar na época que jogava uma edição mais antiga.

8. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por npc Ver Mensagens
    Ae galera muito obrigado por terem me dado mais detalhes da saga Baldur's Gate, eu me impresionei bastante quando joguei pela primeira vez NWN ao começar pelo NWN 2, ainda não joguei o 1, mas pelas opiniões a respeito de Baldur's Gate, tudo me leva a crer que vale a pena eu compra-lo, sera muito interesante jogar um game baseado em um sistema mais antigo de D&D, porquê no D&D de mesa, quando eu jogava com amigos tempos atras, comecei pelos sistemas mais antigos, de uns anos pra ca nunca mais joguei um D&D, pelo ritimo de vida que levo não me deixa mais ter tempo, e me surpreendi muito com as mudanças do sistema que reparei ao jogar NWN 2 descobrindo que ele se baseia em D&D mais atual que não tive a oportunidade de jogar em mesa com meus amigos por ter parado de jogar na época que jogava uma edição mais antiga.
    Se vc conseguir aturar os gráficos em 2D em baixa resolução, pode ter certeza q vc irá amar Baldur's Gate I e II, comece pelo primeiro mesmo, q é mais simples e curta, vc começa no nível 1 e vai somente até o 8/9 apenas, e depois parta para a sequência q é maravilhosa. O primeiro tem uma expansão q eu nunca joguei, era impossível de achar nessa época, mas hoje em dia é fácil, é legal vc jogar tb! O segundo tb tem a sua expansão, e tb vale muito a pena! Os Neverwinter Nights não chegam nem perto, são jogos bem mais simplórios em todos os sentidos, apesar de terem regras mais complexas das novas versões do D&D. Vc q era um jogador de mesa então, não tem como não gostar. Eu jogava AD&D toda semana à 13 anos atrás!

9. tfarina é offline Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Faz pouco tempo q tentei jogar o BG2 e nao suportei muito tempo nao.... fica estranho, os gráficos são muito antigos (não que eu ligue muito pra isso), por mais que eu tenha ctz que o jogo é otimo

10. Avatar de Flea
    Flea está online agora d= Flea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Faz pouco tempo q tentei jogar o BG2 e nao suportei muuito tempo nao.... fica estranho, por mais que eu tenha ctz que o jogo é otimo
    Idem hehehe, o jogo parece ter uma ótima história mas eu simplesmente não me acostumo com esse estilo D&D em jogos, por isso que estou torcendo pro Dragon Age não ser baseado nele também

11. tfarina é offline Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Mensagens
    Idem hehehe, o jogo parece ter uma ótima história mas eu simplesmente não me acostumo com esse estilo D&D em jogos, por isso que estou torcendo pro Dragon Age não ser baseado nele também
    Eu expliquei mal no post acima, vou corrigir, ´ficou dificil por causa dos gráficos.... nem ligo tanto pra isso.... mas é muito antigo, fica "estranho" jogar...

12. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens

Eu espero que o Dragon Age siga a fórmula dos outros Baldur's, pendendo para uma mistura de ação e história e não seja um Icewind Dale, que focava principalmente na ação.
    Eu não considero Planescape: Torment o melhor RPG de todos os tempos simplesmente porque existe Ultima VII: The Black Gate. Mesmo assim, o masterpiece da Black Isle continua possuindo a melhor história de sempre, nunca vi um enredo tão inteligente, envolvente e original.

Eu sempre dou preferência à história e à interação com os personagens, estes são os quesitos que eu acho mais importante em um RPG. Nesta área, creio que Dragon Age terá muito para me agradar, será um prazer imenso terminar o jogo e começar novamente com outra origem, vendo tudo acontecer de uma maneira diferente.

Com qual classe de personagem vcs costumam jogar??

Ou eu uso um guerreiro ou um paladino, mas sempre personagens neutros
    Normalmente eu gosto de jogar com Paladins ou outras classes heróicas, sempre utilizando um guerreiro Lawful Good. Ás vezes gosto de criar um Rogue ou Thief, mas sempre mantendo o alinhamento Neutral Good, nunca gostei de jogar com personagens maus ou caóticos.

Faz pouco tempo q tentei jogar o BG2 e nao suportei muito tempo nao.... fica estranho, os gráficos são muito antigos (não que eu ligue muito pra isso), por mais que eu tenha ctz que o jogo é otimo
    Ficou ruim mesmo utilizando os patchs que suportam alta resolução e widescreen? Nunca tive problema em jogar jogos antigos, talvez por estar sempre revirando o baú de tesouros do passado.

13. joaopauloaz é offline Usuário Registrado joaopauloaz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Nunca esqueci as aventuras do Avatar em busca do "Gancho" (Hook). Pra mim o rpg mais envolvente e bem bolado (má ôe) que já joguei. Também gostei muito da série Baldur´s Gate, cheguei na batalha final do 2, mas não zerei. Planescape Torment eu tenho os cds de instalação ainda, mas nunca cheguei a jogá-lo muito tempo.

Voltando ao tópico, creio que Dragon Age seja um divisor de águas, um jogo para entrar pra história. Ansiosamente no aguardo.

14. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Ryu, fica bom os BG em widescreen e alta resolução? Primeira vez q eu leio sobre... não instalo os BG aqui a muitos anos. Se ficar bom até posso animar em jogar novamente o BG2, perdi meu save logo no final (na vila dos gollens) e nunca mais tive saco de recomeçar. E tem a expansão Throne of Baal ainda.

15. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Ryu, fica bom os BG em widescreen e alta resolução? Primeira vez q eu leio sobre... não instalo os BG aqui a muitos anos. Se ficar bom até posso animar em jogar novamente o BG2, perdi meu save logo no final (na vila dos gollens) e nunca mais tive saco de recomeçar. E tem a expansão Throne of Baal ainda.
    Se eu me lembro bem tem mod para aumentar a resolução, ele não muda nada a não ser que a area visível fica maior.

Eu na verdade fico triste que não tenha mais bons jogos baseados no D&D, afinal o sistema é bem legal e dá para fazer muita coisa com ele, mas ultimamente as desenvolvedores tem preferido criar um sistema próprio.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

16. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Fica bom sim. Olha só Planescape Torment e Baldur's Gate II em alta resolução:

Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Mensagens
    Nunca esqueci as aventuras do Avatar em busca do "Gancho" (Hook). Pra mim o rpg mais envolvente e bem bolado (má ôe) que já joguei. Também gostei muito da série Baldur´s Gate, cheguei na batalha final do 2, mas não zerei. Planescape Torment eu tenho os cds de instalação ainda, mas nunca cheguei a jogá-lo muito tempo.

Voltando ao tópico, creio que Dragon Age seja um divisor de águas, um jogo para entrar pra história. Ansiosamente no aguardo.
    Hehe, bons tempos da caçada ao Hook, precisava fazer um verdadeiro trabalho de detetive para resolver o assassinato. O mais legal do Ultima VII é que cada personagem tinha uma história para contar, não era um mero "sprite" para fazer volume.

Uma dica que eu te dou é que invista seu tempo em Planescape: Torment. Demora um pouquinho para emergir naquele mundo bizarro, mas uma vez que o jogo prende tua atenção é impossível parar até terminá-lo. Também é legal dar uma segunda jogada com "outros olhos" para ver como o enredo foi totalmente bem bolado (má oê!).

17. Avatar de *MegaDeth*
    *MegaDeth* é offline PELOS PODERES D GREYSKULL *MegaDeth* está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    alguem poderia me dizer qual a diferença de baldurs gate e icewind dale? alem da neve nas cidades...
    O maior amigo, e inimigo do homem, eh o MEDO, portanto saiba dosa-lo.

O Dinheiro que você poupa será gasto de um jeito ou de outro, existem sacrifícios, que não valem a pena serem realizados, o artificialismo do mundo contemporaneo é que pode lhe trazer alegrias sem grandes sacrificios.

18. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por *MegaDeth* Ver Mensagens
    alguem poderia me dizer qual a diferença de baldurs gate e icewind dale? alem da neve nas cidades...
    Icewind Dale é um jogo puramente voltado para o combate, segue o mesmo estilo de Neverwinter Nights quanto à interação com os NPCs e com mundo, é tudo muito linear e raso. Já Baldur's Gate é muito mais amplo, tem maiores opções de diálogo e de escolhas, tem muito mais interatividade com os NPCs e uma liberdade maior em tudo.

19. tfarina é offline Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Existe tradução para o Baldurs Gate II ou so para a expansao?

20. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Valey Ryu, poxa acho q vou jogar novamente então, tá muito bonito assim em wide e alta res.

Dei uma atualizada no tópico, screens e artworks escolhidas a dedo, só coisa nova.

21. Avatar de Thiaffgo
    Thiaffgo é offline Usuário Registrado Thiaffgo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Recife, PE
    Particularmente, fanzaço de The Witcher, esse é o que mais espero nesse ano. Original garantido.

Falando nisso, a EA vai trazer a versão de colecionado aqui pro Brasil. =D

22. Avatar de Alexbezerra
    Alexbezerra está online agora Usuário Registrado Alexbezerra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    Eu não considero Planescape: Torment o melhor RPG de todos os tempos simplesmente porque existe Ultima VII: The Black Gate. Mesmo assim, o masterpiece da Black Isle continua possuindo a melhor história de sempre, nunca vi um enredo tão inteligente, envolvente e original.

Eu sempre dou preferência à história e à interação com os personagens, estes são os quesitos que eu acho mais importante em um RPG. Nesta área, creio que Dragon Age terá muito para me agradar, será um prazer imenso terminar o jogo e começar novamente com outra origem, vendo tudo acontecer de uma maneira diferente.

Normalmente eu gosto de jogar com Paladins ou outras classes heróicas, sempre utilizando um guerreiro Lawful Good. Ás vezes gosto de criar um Rogue ou Thief, mas sempre mantendo o alinhamento Neutral Good, nunca gostei de jogar com personagens maus ou caóticos.

Ficou ruim mesmo utilizando os patchs que suportam alta resolução e widescreen? Nunca tive problema em jogar jogos antigos, talvez por estar sempre revirando o baú de tesouros do passado.

É aquele Mod Wide 2.2, se não vc pode postar o link dele ?
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

23. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Thiaffgo Ver Mensagens
    Particularmente, fanzaço de The Witcher, esse é o que mais espero nesse ano. Original garantido.

Falando nisso, a EA vai trazer a versão de colecionado aqui pro Brasil. =D
    Tá brincando... tá brincando... sério????????????????????????????????????????????? ????????????

Edit: Putz me considero a partir de agora um amante da EA Brasil!!!! Sonho de qualquer nerd q se preze isso.

http://www.brasil.ea.com/news/56295/

Bioware anuncia edição para colecionadores do Dragon Age: Origins para PC no Brasil

Fãs de Dragon Age: Origins podem se registrar para o download gratuito de pacotes exclusivos de pré-venda e de conteúdo exclusivo de Mass Effect 2.

A BioWare, líder no desenvolvimento de videogames, divisão da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), anunciou hoje a edição para colecionadores de Dragon Age™: Origins para PC no Brasil. A Edição para Colecionador é limitada, que inclui conteúdo exclusivo de Dragon Age: Origins como uma caixa especial, um mapa do mundo de Dragon Age, um DVD com imagens de making of, uma versão digital da trilha sonora de Dragon Age: Origins, trailers do jogo, papéis de parede, dicas de estratégia e um vídeo com os conceitos de arte, além de três itens exclusivos para download que oferecem vantagens especiais ao jogador.

Como bônus adicional, Dragon Age: Origins Edição de Colecionador ainda inclui dois itens especiais para download: The Stone Prisoner e uma armadura temática que pode ser usada em Dragon Age: Origins e também no próximo lançamento de RPG de Tiro da BioWare, Mass Effect™ 2.

Com o pacote The Stone Prisoner, os jogadores ganham acesso a Shale, uma poderosa criatura de pedra que pode se transformar em um dos personagens mais poderosos do jogo e que vem com sua própria história pessoal além de missões exclusivas a serem descobertas. The Stone Prisoner também vai incluir novos ambientes, itens e horas de jogabilidade adicional, aprofundando ainda mais a experiência épica de Dragon Age. The Stone Prisoner está disponível para os compradores da edição de colecionador.

Todos os jogadores que garantirem sua edição de colecionador ganharão ainda o Memory Band, um item de jogo que dá um bônus de 1% a cada Ponto de Experiência ganho e ainda adiciona um ponto extra que pode ser usado no aprimoramento das habilidades dos personagens. Em breve mais detalhes sobre a pré-venda no Brasil.

Em Dragon Age: Origins, os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões contra uma nova força maligna que ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Para restaurar a paz, será preciso tomar decisões impiedosas e estar disposto a sacrificar amigos e entes queridos pelo bem maior da humanidade.

Dragon Age: Origins será lançado em 6 de novembro para PC no Brasil. Dragon Age: Origins foi classificado como 18 anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre Dragon Age: Origins, visite www.dragonage.com.

24. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Existe tradução para o Baldurs Gate II ou so para a expansao?
    Existe tradução para os dois Baldur's Gate e suas expansões. Já adianto que a tradução é impecável, o texto foi muito bem traduzido e redigido pelos Avengers of Balduran.

Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Mensagens
    É aquele Mod Wide 2.2, se não vc pode postar o link dele ?
    Para te falar a verdade eu só divulguei porque tinha conhecimento do mod, ainda não usei, nem sei o nome.

25. Avatar de Diablero
    Diablero é offline Usuário Registrado Diablero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Fanzasso de Baldurs Gate, espero sinceramente nao me decepcionar com Dragons Age .
    Se for decepcionante, prometo nunca mais esperar jogo nenhum inclusive Diablo 3.
    Afinal, esse negocio eh de molecada, ja to velho d+ pra isso... hehehehhe

(BTW, jogo AD&D todo fim de semana ainda.. hehehe, nas regras da 3rd edition, mesma de Baldurs gate).
    Q9550 e0 3.8ghz - TRUE - Asus Rampage Formula - 4GB 1066 HPC OCZ - GTX275XFX - Corsair 650-TX- Logitech X3200+G51 - LGT220

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões