Tópico Fechado
Página 11 de 49
PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 251 até 275 de 1209
  1. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Afinal, qual edição vem mais coisas??? Digital Deluxe ou a de colecionador??? Ou ambas são iguais??

Esses primeiros DLCs srão gratis??
    Só a Digital Deluxe terá tudo. Ao mesmo tempo em que você postava eu editava o post anterior ao seu, dá uma lida lá.

Ritual rebirth...

2. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Terá o Dragon Age na pré-venda sim; mas, pelo que soube, será a versão comum (certeza, só esperando pra ver). A "Digital Deluxe" só na EA Store e no Direct2Drive; mas o D2D não vende pra cá (o que não faz nenhum sentido, já que a EA vende).
    Bom, então você olhou e não viu, pois eles estão na lista sim...
    Diga lá TT! Tronkilo?
    Sim, pode queimar em DVD. Aliás, a EA mesmo lhe aconselha a fazer isso quando você finaliza a compra.

EDIÇÃO:
    Sim, lembrando que a edição de colecionador não virá com o "The Warden's Keep":
    "The Warden's Keep will be available for MSP 560 ($7) on Xbox Live Marketplace and $7 on the PC on November 3. It will cost the same price on the PlayStation Store when the PlayStation 3 version of Dragon Age goes on sale later in November. It is not included with the regular or Collector's Edition of Dragon Age: Origins, although it is included in the Deluxe Digital Edition (...)"
    Fonte: http://www.gamespot.com/news/6232117.html.
    Estou frisando isso porque está uma p*. controvérsia nos sites lá fora, gente pau da vida porque acha que o DLC deveria ser grátis para todas as edições.

O que eles não vêm é que o dito-cujo foi desenvolvido por outra equipe (acho que eles querem que a equipe trabalhe de graça...).
    Isso mesmo, foi feito por outra equipe da EA q só faz DLC, e só vai lançar agora pq o jogo foi adiado, tiveram tempo para terminar antes do jogo ser lançado.

Edit: Saíu aquele vídeo maravilhoso em HD pra baixar!

|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

3. Avatar de gutosesso
    gutosesso é offline Usuário Registrado gutosesso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Esse video é SENSACIONAL!!!!
    - CPU: C2D E8400 E0 BOX 3.0@3.8Ghz 1.21v - MOBO: Asus P5Q-E - RAM: 2x2GB G.Skill PI Black 847MHZ 4-4-4-12 1.9V - HD: WD 160 GB SATA II - 8 MB - VGA: XFX GTX285 B.E. 702/1475/2600- MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: Cooler Master Centurion 5 - SO: Win Vista SP2 X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller

4. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    É bom o vídeo, mas achei a luta com o dragão meio sem sal, poderia ser algo mais épico.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

5. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    É bom o vídeo, mas achei a luta com o dragão meio sem sal, poderia ser algo mais épico.
    Olha, eu sei, gosto é gosto e tal: mas eu acho absolutamente incrível como mesmo da coisa mais fodástica (perdoe meu francês) -- neste caso, o vídeo -- sempre vai ter alguém dizendo "não gostei".

O vídeo é muito flórida, épico pra baralho, parece até filme de última geração, nem todos os profissionais do Brasil juntos conseguiriam um resultado semelhante.

Como dizem em Miami: é flórida! Muito flórida!

Ritual rebirth...

6. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Olha, eu sei, gosto é gosto e tal: mas eu acho absolutamente incrível como mesmo da coisa mais fodástica (perdoe meu francês) -- neste caso, o vídeo -- sempre vai ter alguém dizendo "não gostei".

O vídeo é muito flórida, épico pra baralho, parece até filme de última geração, nem todos os profissionais do Brasil juntos conseguiriam um resultado semelhante.

Olha, não achei tããão assim o vídeo, já vi vídeos que me deixaram muito mais extasiados que esse (exemplo, o primeiro do Diablo 3, calafrio foi pouco) sem contar que o que eu quis citar foi a parte do dragão, que o jogo tem até no nome, ficou algo muito rápido e sem sal, os heróis ali nem se fereriram matando um **** dragão daqueles, no final ele poderia ter "acordado" quando o cara ia finalizar ele...ia dar um ar muito mais de "expectativa".
    Última edição por Deitri : 12/10/2009 a 19:28
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

7. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008

Essa erva é da boa. Comprou onde?
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

8. Laperche é offline Usuário Registrado Laperche está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Local
    Brasilia
    eu achei o video fodastico =P
    PSN ID: Laperchep
    Atualmente jogando: LBP, PES09, UFC, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection

9. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Legal mesmo, vamos ver o gameplay.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

10. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    gostei, acho que vou esperar o lancamento no steam
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

11. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Certas coisas são tão absolutamente gritantes, tão indiscutíveis que quem as enxerga se sentiria ridículo se as tentasse apontar, ou explicar. Quem diz que não vê, ou está fingindo ou é cego. Ou talvez seja pelo fato de existirem três tipos de gente: o tipo positivo, o tipo realista e o negativo (o que vê defeito em tudo). Adivinha qual é o seu...

Ritual rebirth...

12. Avatar de Dante003
    Dante003 é offline Usuário Registrado Dante003 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Marília - SP
    Terá o Dragon Age na pré-venda sim; mas, pelo que soube, será a versão comum (certeza, só esperando pra ver). A "Digital Deluxe" só na EA Store e no Direct2Drive; mas o D2D não vende pra cá (o que não faz nenhum sentido, já que a EA vende).
    Bom, então você olhou e não viu, pois eles estão na lista sim...
    Diga lá TT! Tronkilo?
    Sim, pode queimar em DVD. Aliás, a EA mesmo lhe aconselha a fazer isso quando você finaliza a compra.

EDIÇÃO:
    Sim, lembrando que a edição de colecionador não virá com o "The Warden's Keep":
    "The Warden's Keep will be available for MSP 560 ($7) on Xbox Live Marketplace and $7 on the PC on November 3. It will cost the same price on the PlayStation Store when the PlayStation 3 version of Dragon Age goes on sale later in November. It is not included with the regular or Collector's Edition of Dragon Age: Origins, although it is included in the Deluxe Digital Edition (...)"
    Fonte: http://www.gamespot.com/news/6232117.html.
    Estou frisando isso porque está uma p*. controvérsia nos sites lá fora, gente pau da vida porque acha que o DLC deveria ser grátis para todas as edições.

O que eles não vêem é que o dito-cujo foi desenvolvido por outra equipe (acho que eles querem que a equipe trabalhe de graça...).
    Mas foi justamente isso que eu falei, que não vai ter na versão de Colecionador, e não na de download.

| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
    | OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS

13. M.a.r.k é offline Usuário Registrado M.a.r.k está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Puts to perdido, é tanto jogo que tem lançado que nem sei qual pegar/jogar...

Pelo vídeo promete!!!
    Vamos ver se é tudo isto mesmo..

Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Asus P5GC-MX/1333 | Core2Duo E6750 STOCK | 2x1Gb DDR2 @ 667Mhz | XFX GTS 250 1Gb CE | Corsair VX550w | 1Tb Seagate + 500Gb Samsung | Windows 7 32bit

14. Avatar de Dante003
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Marília - SP
    Bem legal mesmo o video, não é o mais legal que eu já vi (Onimusha 3), mas é loko, mas também achei que mataram fácil o Dragão, e por sinal, dragão bem passivo, só deu uma rabada na coluna e pronto, esperou ser morto.

| dv5-1140br - Turion X2 RM-70 2ghz | 3gb DDR2 800mhz | ATI HD3200 | HD 250gb | Windows 7 Professional | Cooled by Zalman ZM-NC2000 |
    | OCZ Equalizer | Razer Goliathus Standard Control | Net Virtua 1mbps | HP NUNCA MAIS

15. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    É que o level dos personagens no vídeo já era muito alto pro dragão assim é fácil matar.
    "Não há nada que o tempo não mude"

16. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Nossa...no baldur gate original (e nauqele Temple Of elemental evil) matar um dragão era quase impossível.

Vai ver esse dragão é filhote ainda...tadinho
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

17. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Mensagens
    Nossa...no baldur gate original (e nauqele Temple Of elemental evil) matar um dragão era quase impossível.

Vai ver esse dragão é filhote ainda...tadinho
    Nem tanto, estou jogando novamente o Baldur's e já estou na expansão, acabei de matar 2 dragões facilmente. O inimigo mais forte mesmo do jogo é o Demogorgon no Watcher's Keep, mas mesmo ele eu matei de primeira, nem tive que carregar.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

18. Avatar de Dante003
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Marília - SP
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Nem tanto, estou jogando novamente o Baldur's e já estou na expansão, acabei de matar 2 dragões facilmente. O inimigo mais forte mesmo do jogo é o Demogorgon no Warden's Keep, mas mesmo ele eu matei de primeira, nem tive que carregar.
    Mesmo nome do add-on do Dragon Age.

19. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Mensagens
    Mesmo nome do add-on do Dragon Age.
    Editei ali, misturei com o Dragon age

Como estou jogando novamente a expansão (Throne of Bhaal) estou relembrando como as músicas são excelentes, abaixo dois exemplares para refrescar a memória:

EDIT: mais um do Bhaal

Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

20. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Mensagens
    Mas foi justamente isso que eu falei, que não vai ter na versão de Colecionador, e não na de download.
    Ah sim, agora entendi. Sobre sua pergunta lá em cima (passei batido por ela, foi mal), os itens são add-ons.

Ritual rebirth...

21. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Ah sim, agora entendi. Sobre sua pergunta lá em cima (passei batido por ela, foi mal), os itens são add-ons.
    Sou fanzaço do jogo e tal, mas vendo por esse lado, prefiro comprar com os DLCs
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

22. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Sou fanzaço do jogo e tal, mas vendo por esse lado, prefiro comprar com os DLCs
    Sim, por isso comprei a edição "Deluxe"... um amigo meu teve problema em baixar o "Pinnacle Station" da EA, não teve jeito: não baixava só a expansão, o gerenciador de download queria baixar o jogo todo, mas não acusava a compra do dito-cujo -- que tinha sido feita noutro site --, enfim: não quero ter problemas com isso; melhor comprar logo o pacote completo, que aí eu decido até por onde começar a jogar: se for open-ended, claro...

Ritual rebirth...

23. Dr. Strangelove é offline Usuário Registrado Dr. Strangelove está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Poderiam ter segurado um pouco a noticia do DLC, comprar um jogo sabendo que em breve tera que pagar mais para ter todo o conteudo é complicado.

No mais não vejo graça nesses itens especiais da edições de colecionador, se eu a comprar vai ser mais pelo mapa, e os dvds que vem junto.

24. Avatar de FenixBR
    FenixBR é offline Usuário Registrado FenixBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Hj sai o criador de personagem neh...fui no site oficial e tava fora do ar, n tava carregando direito, alguem sabe c saiu?

25. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Mensagens
    Hj sai o criador de personagem neh...fui no site oficial e tava fora do ar, n tava carregando direito, alguem sabe c saiu?
    Deve sair de tarde (chuto 15, 16h), lá no eua nem dia 13 é direito.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões