Opa eu sou de BH tb e vou ficar aguardando o feedback. Talvez eu pegue um pra mim tb. Semana passada eu tava jogando na casa de um amigo com um daqueles tipo fliperama mesmo e nem tem comparação com esses joy de play 2 e outros do gênero.
Beleza, eu fiz um teste em um duplo que tinha la e gostei, o acabamento é muito bom, mas assim que chegar tiro até foto e coloco aqui.
esse campeonato vai ser massa, mais teriamos que saber antecipadamente que tipo de controle eles vão disponibilizar, é MUITO provavel que vai ser o do 360, porem pode ser o joy que vem com o jogo, ou teclado lol
Se for mesmo do 360 não vai sobrar dedo, e vai ter jogos bem sofriveis. Esse controle não foi feito pra jogar luta. Geralmente campeonato, ainda mais oficial, usam controle arcade, mas vai saber né?
Nossa cara! Nunca tinha reparado que você mora em Belém. Quanto ao
controle eu peguei no Pátio Belém. Tem uma lojinha descendo as escadas próximos a C&A, que levam você certinho nela. Se eu não me engano o nome
é Mundo do Game e só trabalham mulheres lá. Haviam dois controles, esse
meu e um da Chun Li, só que a caixa dela estava um pouquino feia e resolvi
pegar esse. Os botõs achei um pouco duros mas já estou me acostumando...
Postado originalmente por cimiano
Caraca veio...,andei atras do um joy belem inteira e não achei um decente,comprei um NEO estilo ps2 na SOL,botões e direcional duro que so o diabo!
Ate de admirar encontar um joy desse padronizado aqui nesse fim de mundo!
Po, será que não vai chegar mais!? Queria 2 controles desse pra organizar uma jogatina aqui com a galera. Bora se juntar e fazer um campeonato aqui em Belém? Mas tipo, um campeonato sério mesmo, quem sabe com o tempo, até conhecido e virar tradição?
Aqui tá precisando disso, essa cidade é uma *****.
Só esclarecendo: Vocês estão confundindo GS com MS points. Não tem nada a ver um com outro. GS é o Gamer Score. Os pontos que você ganha na LIVE cada vez que abre um achievement. MS são os pontos da Microsoft, é uma espécie de moeda simbólica pra comprar no Market Place. Pra conseguir MS points tem que comprar MS points com DINHEIRO DE VERDADE.
Quem dera que você tão fácil assim só completando os achievs LOL
verdade, fiz confusão
btw, não existe nenhum modzin pra ativar as roupas no game? (não to falando do DLC, ou seja lá como chama aquele hack, to falando algum tipo de mod mesmo)
Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
Galera, uma duvida. To usando o Win7 7600 x64 e desde sempre nem o sixaxis nem o dual shock 3 funcionam na versao x64, mesmo ele instalando certinho e reconhecendo o controle, so q fica piscando as 4 luzinhas no controle.
Queria saber se um arcade control com saida usb funcionaria aqui.
Alguem ae tem um controle desses caseiro com saida usb e se funciona normalmente com Windows 7?
Galera, uma duvida. To usando o Win7 7600 x64 e desde sempre nem o sixaxis nem o dual shock 3 funcionam na versao x64, mesmo ele instalando certinho e reconhecendo o controle, so q fica piscando as 4 luzinhas no controle.
Queria saber se um arcade control com saida usb funcionaria aqui.
Alguem ae tem um controle desses caseiro com saida usb e se funciona normalmente com Windows 7?
Eu uso o Logitech Rumblepad 2 USB no win 7, funciona perfeito.
Comprei meu jogo sexta-feira no submarino e chegou ontem. Até estranhei eles terem entregue no sábado, já que deram um prazo de dois dias úteis para a entrega, mas tô com ele aqui, acabando de criar um perfil na live pra começar a distribuir porradas, hehe. Veio muito bem embalado e com um livrinho de 55 páginas muito bem acabado. Só não vou tirar umas fotos porquê acho que não precisa, hehe =P
Tem mo galerao q reclama dos comandos dos especiais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fasso ate num joy podrao
MAXPRINT 18 reais
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
Nosssa, ganhei uma agora de um cara numa melhor de 5, 3x2 de virada, o cara com Akuma e eu com Sagat. Foi muito tenso, hahaha, o cara deve ter ficado muito puto. E o último round ganhei por tempo, e a diferença foi tão pouca... hahahaha! Eu ADORO SF4!
MOBASUS P5K-SE | CPUIntel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz MEMSamsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 HDDSeagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MONLG 22" W2284F • Xbox 360 Controller | • Windows 7 Home Premium 32bit
Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all
JOguei a pouco com o didikof e ele me ganhou todas, sempre ganhava um round e no
outro ficava pau a pau, mas no final eu dava uma vacilada e ele me arregeçava. Mas
tava muito estranho, mesmo a partindo estando boa e sem lag nenhum, do nada o jogo
me mandava de volta pro lobby...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
JOguei a pouco com o didikof e ele me ganhou todas, sempre ganhava um round e no
outro ficava pau a pau, mas no final eu dava uma vacilada e ele me arregeçava. Mas
tava muito estranho, mesmo a partindo estando boa e sem lag nenhum, do nada o jogo
me mandava de volta pro lobby...
detalhe, eu tava no teclado pois meu joy bateu as botas ...
qual era seu nick ?
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado