| | | -
Os Trial Normal são faceis... terminei de todos... foda são os hards... Até agora só consegui terminar os Hards do Ken, Dhalsin, Ryu, Gen e El Fuerte
*edit* Acabei de terminar o Hard do Vega e do Akuma! -
 Postado originalmente por spotik Os Trial Normal são faceis... terminei de todos... foda são os hards... Até agora só consegui terminar os Hards do Ken, Dhalsin, Ryu, Gen e El Fuerte
*edit* Acabei de terminar o Hard do Vega e do Akuma!
Vc ta usando controle arcade ou joypad? Se tiver usando qual? XFX 9800GTX | X2 5600+@3ghz | M2N-E SLI | 250GB Seagate SATA II | 4GB ram 800mhz Dual Channel | Corsair 550VX | LCD Samsung 19" 931bw WideScreen
Vostro 1500| T7500 | 4GB | 160GB | CAM 2MP | 8400M GS "Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR Live: TheBombBR -
 Postado originalmente por TheBombBR Vc ta usando controle arcade ou joypad? Se tiver usando qual? To usando joypad do PS2 =P -
 Postado originalmente por JoeDoe Galera, me da uma ajudinha aqui...
Não estou conseguindo passar no "Challenge Mode > Trial Normal" a partir do 3º Level onde tem que dar 2 golpes em seguida, eu acerto o primeiro e não da tempo de fazer o segundo, qual é o macete para dar os 2 golpes?
Obrigado. É por isso que Street Fighter é o jogo de luta mais técnico que existe. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por spotik To usando joypad do PS2 =P Parabéns pra quem conseguir completar os hard trials com o controle do xbox360. Esse ja pode ser pro. Horrivel pra jogo de luta.
Não consigo completar a maioria dos Normal Trials com lutadores que usam charge. Aqueles combos que precisa fazer com os golpes que carregam falha muito. Tá certo que nao sou nenhum expert, mas esse controle é ruim demais. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Parabéns pra quem conseguir completar os hard trials com o controle do xbox360. Esse ja pode ser pro. Horrivel pra jogo de luta.
Não consigo completar a maioria dos Normal Trials com lutadores que usam charge. Aqueles combos que precisa fazer com os golpes que carregam falha muito. Tá certo que nao sou nenhum expert, mas esse controle é ruim demais. Olha... na vdd eu acho que em qlqr controle os golpes de charges taum sendo dificeis... pra eu fazer os hards do balrog e do e.honda foi um sacrilégio... tem um time mto certinho pra fazer eles... por evito jogar com personagens de charge... -
 Postado originalmente por darktag É por isso que Street Fighter é o jogo de luta mais técnico que existe. Sim demais , vendo os videos de todos os golpes e sequencias, até desanimou eu fazer os mods trials , olhem aqui que desanimador , até o cara do video apanha pra fazer alguns golpes, e olha que o cara é maior PRO YouTube - Canal de xijulezix . loaging...
Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w -
 Postado originalmente por spotik To usando joypad do PS2 =P Tiro o chapeu pra vc, eu to usando o de ps1 e ta uma bosta!
Acho que vou providenciar um controle arcade! XFX 9800GTX | X2 5600+@3ghz | M2N-E SLI | 250GB Seagate SATA II | 4GB ram 800mhz Dual Channel | Corsair 550VX | LCD Samsung 19" 931bw WideScreen
Vostro 1500| T7500 | 4GB | 160GB | CAM 2MP | 8400M GS "Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR Live: TheBombBR -
Galera, como que faz os golpes e especiais que tem que segurar pra traz, depois pra frente e ai fazer pra tras e pra frente ?
AEjhaeUhaEUhaeu não sei se da pra entender...
Mas eu nao consigo jogar com a chun li, bison, vega e guile
esses que os golpes são diferentes de meia lua.
Será que alguém consegue me explicar mais ou menos ? Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!" -
Como vc disse, vc segura pra trás e faz pra frente pra trás e frente e aperta o botão XFX 9800GTX | X2 5600+@3ghz | M2N-E SLI | 250GB Seagate SATA II | 4GB ram 800mhz Dual Channel | Corsair 550VX | LCD Samsung 19" 931bw WideScreen
Só que precisa segurar uns 2 segundo pra trás pra depois fazer a sequencia .
Um wall Chun-li 
Dei uma pequena modificada .
Olhem só..
Balrog é apelão demais NÃO TEM PRA NINGUEM huahauaha.. loaging...
Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w -
 Postado originalmente por TheBombBR Como vc disse, vc segura pra trás e faz pra frente pra trás e frente e aperta o botão  Postado originalmente por rafaelreis Só que precisa segurar uns 2 segundo pra trás pra depois fazer a sequencia . Depois de umas quatro horas tentando no training, eu desisto.
Não consegui nenhuma vezinha 
Só pra quem tem as manhas mesmo. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!" -
 Postado originalmente por Yowia Depois de umas quatro horas tentando no training, eu desisto.
Não consegui nenhuma vezinha
Só pra quem tem as manhas mesmo. Cara, estes especiais são barbada de fazer:
Segura para trás 2 segundos, aí coloca frente, trás e frente bem rápido, sendo que quando colocar para frente pela última vez aperta junto o botão específico. -
Até agora o melhor jogador que enfrentei foi um tal EvilCobraBR... é alguém daqui? Sem config. Serve pra jogar... -
Finalmente comprei o jogo e já tô apanhando na live... 
põe meu nick na lista sleepy... Klamathbr [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamathbr]  [ Intel E8500 @ 3.16GHz ||| Asus P5Q PRO ||| OCZ XTC Platinum 4 GB (2x2048) DDR2-1066||| HDs WD 150 Gb SATA / WD 650 SATA 3G ||| VISIONTEK HD4870 512M RT ||| XBOX 360 ||| HDTV SAMSUNG 46" ||| Seven Ultimate x64]  -
ao Sleepy criador do topico, parabens mesmo....
o cara caprichou mesmo no topico pra esse jogao,
há tempos que nao via um inicio de Topico tao bem organizado e sempre atualizado.. AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por Yowia Galera, como que faz os golpes e especiais que tem que segurar pra traz, depois pra frente e ai fazer pra tras e pra frente ?
AEjhaeUhaEUhaeu não sei se da pra entender...
Mas eu nao consigo jogar com a chun li, bison, vega e guile
esses que os golpes são diferentes de meia lua.
Será que alguém consegue me explicar mais ou menos ? Uma dica pra não sair do lugar enquanto faz essa sequência,é segurar diagonal pra trás.
Uso essa tecnica pra todos de charge -
Por favor alguem pode me ajudar a configurar o controle de PS2 com adaptador USB pra jogar SF IV? Pois consegui configurar apenas 1 com o Xpadder quando configuro o 2º na hora do jogo o 2º controle da soco e o primeiro tbm ficam jogando os dois com apenas o 2 controle mais o primeiro quando aperto um botao fica normal apenas movimentando 1 personagem.
Alguem tem alguma soluçao para jogar Versus com 2 controles ambos PS2??
No modo de jogo quando configuro la pelo jogo mesmo os botoes L1 e R1 naum funcionam. Queria colocar os botoes de cima com soco e chute medio e os 3chute e 3soco. Alguem me ajuda por favorrrrrr Processador AMD Phenom II 955 X4 * MotherBoard Asus M4A785TD-V EVO * VGA XFX 5850 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 320gb Samsung * Fonte Akasa 650w * Monitor W2284F * Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao -
 Postado originalmente por giu-04 Por favor alguem pode me ajudar a configurar o controle de PS2 com adaptador USB pra jogar SF IV? Pois consegui configurar apenas 1 com o Xpadder quando configuro o 2º na hora do jogo o 2º controle da soco e o primeiro tbm ficam jogando os dois com apenas o 2 controle mais o primeiro quando aperto um botao fica normal apenas movimentando 1 personagem.
Alguem tem alguma soluçao para jogar Versus com 2 controles ambos PS2??
No modo de jogo quando configuro la pelo jogo mesmo os botoes L1 e R1 naum funcionam. Queria colocar os botoes de cima com soco e chute medio e os 3chute e 3soco. Alguem me ajuda por favorrrrrr Aqui eu não usei programa nehum. Simplesmente pluguei os controles no usb e configurei pelo lauch do jogo. Funcionou perfeitamente. Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD. -
Mais todos os botoes? Queria ativar os de cima pode me explicar e me mandar um Print da sua configuraçao por favor Processador AMD Phenom II 955 X4 * MotherBoard Asus M4A785TD-V EVO * VGA XFX 5850 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 320gb Samsung * Fonte Akasa 650w * Monitor W2284F * Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao -
 Postado originalmente por DiogoDX Aqui eu não usei programa nehum. Simplesmente pluguei os controles no usb e configurei pelo lauch do jogo. Funcionou perfeitamente. Fiz o mesmo aqui =D -
 Postado originalmente por giu-04 Mais todos os botoes? Queria ativar os de cima pode me explicar e me mandar um Print da sua configuraçao por favor Não estou em casa agora para mandar o print mas a configuração ficou assim:
Light Punch: []
Ligth Kick: X
Medium Punch: /\
Medium Kick: ()
Heavy Puch: R1
Havy Kick: L1
LP+MP+HP: R2
LK+MK+HK: L2
Não uso o analógico. Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD. -
tudo bem pode ser desse jeito mais como configurar desse jeito? Pois originalmente e do XBox 360 qual foi a sequencia que usou?? Pode me passar como ficou essa tela: http://h.imagehost.org/0198/Untitled-1.jpg
Me passe pois e ai que naum sei quais sao os respectivos botoes do PS2 Processador AMD Phenom II 955 X4 * MotherBoard Asus M4A785TD-V EVO * VGA XFX 5850 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 320gb Samsung * Fonte Akasa 650w * Monitor W2284F * Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao -
 Postado originalmente por giu-04 tudo bem pode ser desse jeito mais como configurar desse jeito? Pois originalmente e do XBox 360 qual foi a sequencia que usou?? Pode me passar como ficou essa tela: http://h.imagehost.org/0198/Untitled-1.jpg
Me passe pois e ai que naum sei quais sao os respectivos botoes do PS2 Eu não lembro como ficou essa tela. Mas para você saber é só entrar no jogo e ir no menu configurar botôes que vai aparecer o que cada botão do controle do Xbox faz. Então é só você anotar sair do jogo e mudar por essa tela aí do lauch. Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD. -
Outra coisa alguem pode me informar esse negocio de trocar de roupa tipo o Ryu com Kimono rasgado como fazer isso? Esse Mod Packs lançados na hora que entrar na live posso ser Banido por utilizar roupas nao originais do jogo?? Ou nao tem problema Processador AMD Phenom II 955 X4 * MotherBoard Asus M4A785TD-V EVO * VGA XFX 5850 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 320gb Samsung * Fonte Akasa 650w * Monitor W2284F * Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 1 visitantes) - inshideru
- onurb666
Permissões - Você não pode criar novos tópicos