+ Responder o Tópico
Página 73 de 228
PrimeiroPrimeiro ... 23 63 69 70 71 72 73 74 75 76 77 83 123 173 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.801 até 1.825 de 5700
  1. Avatar de didikof
    didikof é offline Usuário Registrado didikof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Hhehehehe ja peguei varios Brs na live usando os chars secretos como akuma etc etc so mordomias ,mais o Honda leva de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Street 2' champion edition meu preferido era o GUILE ,varias filas nos arcades ahueahuea ate campeonatos ganhei na epoca, Super street 2 turbo meu preferido foi honda e fei long .

Bom falando de street 4, o jogo ta bem legal e requer mais tecnicas q os anteriores,e preciso mais experiencia nos combates,qnd se trata de 1 bom player,1 mole e ja era ehehheehe.

Treinei bastante com o Honda na epoca,e reparei q algumas coisas ainda dao certo mais com bem mais aprimoramento e tal.

Galera do feijao com arroz vide ken e Ryu tao sofrendo onda na net kkkkkkkkkkkkk.

bom como to sempre on na minha lan house podem add didikoff 2F
    PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games
    Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC
    Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco
    Odeio frangos q se metem onde nao e chamado

2. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens
    Bom, pelo menos na minha opinião pior que o cara não saber defender magia é o cara perder e dizer que foi por causa do lag, tá atrasando meus movimentos, etc

Ontem mesmo joguei com um cara aqui do adrenaline, brasileiro, nem lembro o nome graças a deus, conexão perfeita, sem lag, respostas rápidas e precisas no meu controle de xbox

Antes de começar eu na maior humildade achando que o cara er bom mesmo, pois vejo ele sempre dizendo que destroi todo mundo, é o bom e tal.

O caso é que depois de perder duas seguidas, uma com o honda e outra com o abel, o abel tomou um perfect, ele virou pra mim e disse que a minha net era podre e estava atrasando os movimentos dele lol

Parei de jogar na hora, sou humilde, sei que tem gente muito melhor do que eu, não fico falando que destruo todo mundo e quando perco não fico culpando lag, controle, sei que q perdi porque o cara é melhor que eu. Ontem mesmo depois de jogar com esse mané joguei com americano que pegou o balrog e era simplesmente impossível, pelo menos pra mim, ganhar do balrog dele.

To postando isso porque fiquei louco com a atitude do cara, ele podia até ter ganhado de mim algumas partidas, poderíamos ter continuado jogando, mas ele preferiu arregar e culpar a minha net, "tua conexão tá atrasando meus movimentos" Comecei a rir quando ele disse, pois ele era o host, desde o começo ele quis ser o host, provavelmente se sente melhor começando a jogar do lado esquerdo da tela

Desculpem o desabafo, mas tem cada tipo de ser humano que a gente encontra na net, ainda bem que tá longe, nem chega perto, é lamentável..
    Eita, já joguei com gente assim e realmente chega a ser RIDÍCULO! Me dá muita raiva disso.
    O pior é que quando a pessoa tá te ganhando, não se ve uma reclamação de lag. Daí é só você ganhar uma e surge misteriosamente um Lag Magicow...
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

3. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    To ficando de saco cheio de jogar esse jogo com o controle do Xbox, é ruim demais. O direcional que presta mais ou menos fica em baixo e o que num presta para jogar esse jogo fica em cima ao contrário do controle do PS2 e PS3. Temos que reconhecer que para jogar esse jogo realmente o controle do Play Station é melhor que do Xbox. Só num curto o R2 e L2 do controle do PS2, nesse caso do Xbox é melhor, mas no geral para esse jogo do Xbox é bem pior do que o do PS2 por causa do direcional de bolinha estar em cima e o correto para jogar esse jogo estar em baixo, fica ruim demais usar ele, descordena legal.

Alguem aí ta sofrendo uns bug nesse jogo, tipo Street Fighter IV parou de funcionar, ta dando isso toda hora comigo, umas 3x por dia. As vezes consigo jogar uma hora sem dar pau, mas tem hora que da esse pau umas 3x em menos de uma hora, é muito brochante.
    Ouvi dizer que é um bug que só com quem usa o Vista 64, e mesmo depois de instalar o service pack 2 continua dando essa ***** de pau. Alguem mais que usa Vista 64 pode me confirmar que esta tendo o mesmo problema ao jogar SFIV???
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

4. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Mensagens
    AHAHEAHEHAEHAEH....didikoff meu pato !!! haehaehahehahehaehaehaheha......
    falando serio, ele joga bem, mas qndo coloco com ryu ou balrog ....aehaheahehaehaheh detono ele !!!!! ahehaehahehaehahehaeh.....mas o honda dele é bom

SEU PATO?

onde?

a ta qnd eu coloco chars teste ne hummm entendi,mais qnd eu coloco somente o Honda vc toma bola heheheeheh,mais tu joga bem ,reparo q o Ryu se aposentou né ? hauehuaheua Honda owned.

Mais por enquanto tu ta sendo o melhor adversario pra mim.

Honda direto fica assim hhehehhheheheheheh?

5. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Mensagens
    Hhehehehe ja peguei varios Brs na live usando os chars secretos como akuma etc etc so mordomias ,mais o Honda leva de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Street 2' champion edition meu preferido era o GUILE ,varias filas nos arcades ahueahuea ate campeonatos ganhei na epoca, Super street 2 turbo meu preferido foi honda e fei long .

Bom falando de street 4, o jogo ta bem legal e requer mais tecnicas q os anteriores,e preciso mais experiencia nos combates,qnd se trata de 1 bom player,1 mole e ja era ehehheehe.

Treinei bastante com o Honda na epoca,e reparei q algumas coisas ainda dao certo mais com bem mais aprimoramento e tal.

Galera do feijao com arroz vide ken e Ryu tao sofrendo onda na net kkkkkkkkkkkkk.

bom como to sempre on na minha lan house podem add didikoff 2F
    KD vc??? Entrei na Live agora e vi que sua última conexão foi ha 4 horas atras... Tô lá esperando, tag NoobNaLive
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

6. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Fiz meu primeiro mod de Skin agora. Bem simpleszinho, foi mais pra testar mesmo:

[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

7. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    KD vc??? Entrei na Live agora e vi que sua última conexão foi ha 4 horas atras... Tô lá esperando, tag NoobNaLive

ja ja e q a lan ta lotada ai sabe como é né kkkkkkkkkk Laga td heehhhe so jogo com td perfeito ehheehheheheheh pra nao ter kgada

8. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    To ficando de saco cheio de jogar esse jogo com o controle do Xbox, é ruim demais. O direcional que presta mais ou menos fica em baixo e o que num presta para jogar esse jogo fica em cima ao contrário do controle do PS2 e PS3. Temos que reconhecer que para jogar esse jogo realmente o controle do Play Station é melhor que do Xbox. Só num curto o R2 e L2 do controle do PS2, nesse caso do Xbox é melhor, mas no geral para esse jogo do Xbox é bem pior do que o do PS2 por causa do direcional de bolinha estar em cima e o correto para jogar esse jogo estar em baixo, fica ruim demais usar ele, descordena legal.

Alguem aí ta sofrendo uns bug nesse jogo, tipo Street Fighter IV parou de funcionar, ta dando isso toda hora comigo, umas 3x por dia. As vezes consigo jogar uma hora sem dar pau, mas tem hora que da esse pau umas 3x em menos de uma hora, é muito brochante.
    Ouvi dizer que é um bug que só com quem usa o Vista 64, e mesmo depois de instalar o service pack 2 continua dando essa ***** de pau. Alguem mais que usa Vista 64 pode me confirmar que esta tendo o mesmo problema ao jogar SFIV???

Ruim mesmo, controle do xbox é de longe o pior pra esse jogo. Ele é muito bom pra outros, mas pra Street FIghter é um lixo. Fazer combos com ele realmente tem que ser o The Flash com os dedos.
    Eu joguei com o do play 2 tambem e posso dizer que é bem melhor.
    One Day at a Time

9. Avatar de body
    body é offline killing on spree body está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Mensagens
    Tem um pessoal que leva jogo a sério demais. Existem vários tipos de jogadores os que nunca tocaram num SF, os que só jogavam o SF2 (meu caso) e os viciados que já jogam faz tempo todos os SF.
    O problema que tem uns aqui que acham que todos tem que saber jogar e serem viciados. Isso é aprendizado. Qual o problema de lutar contra alguém pior ou que está começando? Nem todo mundo leva o jogo a sério como alguns.
    Mas é o tal do orgulho né, tipo, sou melhor que você em alguma coisa.
    É isso aí, às vezes o cara tem algum problema na vida cotidiana, tomou esteróides demais, o saco e o cérebro atrofiou, daí o cara tem que ser melhor que alguém em alguma coisa.

O pior não é isso, acho que cada um tem seus problemas e ninguém tem nada a ver com isso, pior é o cara ficar falando que é bom e não ter a mínima decência de reconhecer que tem alguém melhor que ele.

Mais uma vez, lamentável..

Obrigado Ice e Pagamonte pela compreensão, ainda bem que nem todo mundo, só a minoria, tem esses comportamentos lamentáveis..

"Tua net tá atrasando meus movimento"

Como diz meu colega no UT99, "Que burro, Dá zero pra ele!"
    720BE@3.6GHz | M4A78T-E | 4GBDDR3@1600MHz | HD5850@900/1200MHz | TX650 | W2353V |

10. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Não encontro ninguem na Live... Fico imaginando se os embates se dão somente por jogadores com quantidades próximas de Battlepoints... É sério, agora mesmo não tem NIGUEM com ping decente pra jogar.
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

11. Avatar de vokox
    vokox é offline Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    joguei com o dickoff agorinha, venci as duas primeiras, depois perdi 3, ai começou um lag desgraçado, e resolvi parar, XD

pô, ainda não acredito que o eksikiak perdeu cara, pqp, eu já joguei contra os dois, e tipo, apesar do dick dar 3 bundada por segundo, o eksikiak tem uma movimentação mto foda, eu lembro que a primeira vez que joguei contra ele, até dei rage quit, o cara saiu passando por tudo, pqp.

acho que a parte mais chata de jogar contra o dick é o barulho, parece que o cara tá jogando do inferno, UEHAUHEAUHEAUHEAUHEHAUEUHAEHUAUH

Double K.O r0x:
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

12. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    galera do adrenaline poe ADRENALINE na biografia no perfil, pra geral saber q foi daki q add

13. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    joguei com o dickoff agorinha, venci as duas primeiras, depois perdi 3, ai começou um lag desgraçado, e resolvi parar, XD

pô, ainda não acredito que o eksikiak perdeu cara, pqp, eu já joguei contra os dois, e tipo, apesar do dick dar 3 bundada por segundo, o eksikiak tem uma movimentação mto foda, eu lembro que a primeira vez que joguei contra ele, até dei rage quit, o cara saiu passando por tudo, pqp.

acho que a parte mais chata de jogar contra o dick é o barulho, parece que o cara tá jogando do inferno, UEHAUHEAUHEAUHEAUHEHAUEUHAEHUAUH

Double K.O r0x:

relaxa q foi so 1 aperitivozinho heheheeh,vc nao jogou 2 horas direto de contra cmg eheheheheh ,como nao acredita q seu amigo tenha perdido rsrsrsrs,mais ja disse ele e o q acha mais chato o ekisk

14. Avatar de Godzilla07
    Godzilla07 é offline Usuário Registrado Godzilla07 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Algumas screens:

Intel Core2 Quad 6600@3.0 / NVIDIA XFX Geforce GTX 260 / 4GB Corsair / HD 250GB + 80gb SATA II Samsung / Creative Sound Blaster Audigy / Monitor Lg LCD 23" Flatron W2353v - Playstation 3 / 80Gb

15. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Mensagens
    Fiz meu primeiro mod de Skin agora. Bem simpleszinho, foi mais pra testar mesmo:

Pow show de bola eim ICE, ficou muito maneiro ! Agora abusando da sua vontade , não teria como fazer um tutorialzinho pra nós fazer isso ?

abraço
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

16. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    ******* até esse jogo tem mods, mas nem animo muito, só mudar a roupa e tal. Curtia esse lance de mods com GTA IV, aí sim era do ******* usar mods. Pior que na hora de jogar online os mods sempre dão problema, pelo menos no GTAIV dava depois dos patches novos, tinha que reinstalar sempre.

Ninguem aí tendo problemas com esse jogo, tipo Street Fighter IV parou de funcionar???
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

17. Avatar de vokox
    vokox é offline Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    relaxa q foi so 1 aperitivozinho heheheeh,vc nao jogou 2 horas direto de contra cmg eheheheheh ,como nao acredita q seu amigo tenha perdido rsrsrsrs,mais ja disse ele e o q acha mais chato o ekisk
    amigo nada, nunca nem conversei com ele, uehauheauhe
    só que tipo, dos que já joguei contra, quando o cara é bom eu lembro o nick, PODEXA de Zangief, você de honda, ekiskiak de Ryu XD

denoite agente tenta jogar duas horas seguidas, se não tiver lag, porquê jogar com lag é um cú, ahueuhaea
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

18. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    amigo nada, nunca nem conversei com ele, uehauheauhe
    só que tipo, dos que já joguei contra, quando o cara é bom eu lembro o nick, PODEXA de Zangief, você de honda, ekiskiak de Ryu XD

denoite agente tenta jogar duas horas seguidas, se não tiver lag, porquê jogar com lag é um cú, ahueuhaea

e pq to na minha lan hehehe deu uma pausa agora,se quizer aparecer la hehhee

19. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Andei pesquisando por aí e essa aqui até agora é o melhor tópico BR sobre SFIV. O pessoal aqui tá bem animado, uns mais competitivos, outros mais relax.

Quero ver daqui uns 6 meses quando a galera já tiver dominando jogo melhor. O pau vai comer de verdade.

Agora a única coisa que tá faltando são discussões sobre o jogo. Táticas pra vencer personagens específicos e chatos. Coisas mais aprofundadas (sim, coisa de nerd mesmo).

O pessoal do Brasil parece que tá mais preocupado com skins do que em aprender a jogar.

Obs: sem ofensas!
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

20. Avatar de onurb666
    onurb666 está online agora gamertag: onurb666 onurb666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Araras - SP
    Vi que o bicho ta pegando na Live hehehe, me coloquem na roda também !!!!

Estou adicionando o Didikoff e o Vokox para umas lutinhas, se alguém quiser me adicionar fiquem a vontade.

Jogo só a noite, podem me chamar quando eu estiver online.

Abraços!!!
    Intel Core i5 750 @ 4,0ghz 1.26v || 3R IceAge Plus || Asus P7P55D-E PRO || GeIL 4GB 1600 mhz 1.5v || LG W2353 || Sapphire HD5850 || C3Tech PSH750V || Samsung 320gb || CM 690

21. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Mensagens
    Andei pesquisando por aí e essa aqui até agora é o melhor tópico BR sobre SFIV. O pessoal aqui tá bem animado, uns mais competitivos, outros mais relax.

Quero ver daqui uns 6 meses quando a galera já tiver dominando jogo melhor. O pau vai comer de verdade.

Agora a única coisa que tá faltando são discussões sobre o jogo. Táticas pra vencer personagens específicos e chatos. Coisas mais aprofundadas (sim, coisa de nerd mesmo).

O pessoal do Brasil parece que tá mais preocupado com skins do que em aprender a jogar.

Obs: sem ofensas!
    Mas tem discussões sobre tática sim, é que de umas páginas pra cá, pessoal tá mais falando de mods, skin, eu particularmente não gosto.

Eu ainda não jogo muito na Live pq não estou bom o suficiente, joguei algumas partidas, ganhei mais do que perdi, mas acho que só enfrentei os bem iniciantes mesmo, diria que meu nivel é médio-baixo.
    One Day at a Time

22. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Nem ia falar nada, mas como vc citou o nome, eu achei que deveria esclarecer.

Citando alguns exemplos:

Akuma tem 850 de Vitality Gauge inicial além de ficar tonto com poucos combos. (bem baixo, Ryu e Ken têm 1000)
    Honda tem 1100 de Vitality Gauge inicial e demora mais pra ficar tonto.

Um soco forte do Akuma de longe tira 120.
    Um soco forte do Honda de longe tira 140.

Os golpes do akuma são os tradicionais de voltinha, e se vc errar tá fudido.
    O Honda é um personagem de Charge (carregar comandos). O que possibilita defender e atacar instantaneamente usando golpes especiais, super ou ultra, além de ter um golpe estilo perninhas da chun-li, que sái só de ficar apertando qualquer botão de soco frenéticamente.

Então cadê a mordomia? Se alguém souber, por favor me avise, porque eu t precisando.

Quem quiser comprovar pode ver no manual do jogo que tem pra baixar no tópico título.

Ou se quiser mais fácil de achar veja esse site
    http://www.eventhubs.com/guides/2008...eet-fighter-4/

Se quiserem saber os dados dos outros personagens acessemm http://www.eventhubs.com/guides/2008...ints-and-tips/ e cliquem no nome do lutador. As informações estão em Frame Data.
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

23. Avatar de didikof
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    rj

Citando alguns exemplos:

Akuma tem 850 de Vitality Gauge inicial além de ficar tonto com poucos combos. (bem baixo, Ryu e Ken têm 1000)

O Honda é um personagem de Charge (carregar comandos). O que possibilita defender e atacar instantaneamente usando golpes especiais, super ou ultra, além de ter um golpe estilo perninhas da chun-li, que sái só de ficar apertando qualquer botão de soco frenéticamente.

Então cadê a mordomia? Se alguém souber, por favor me avise, porque eu t precisando.

Quem quiser comprovar pode ver no manual do jogo que tem pra baixar no tópico título.

Se quiserem saber os dados dos outros personagens acessemm http://www.eventhubs.com/guides/2008...ints-and-tips/ e cliquem no nome do lutador. As informações estão em Frame Data.

Q mané site,so to falando q e bem facil jogar com uns chars secretos,principalmente o akuma,vo abilitar ele aki e vc vera o drama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais por enquanto deixa eu com os selecionaveis msm,apesar de q,a galera nao sabe aproveitar eles embora seja mordomias.
    e outra,os q carregam golpes sao bem mais dificies .

exemplo :

Guile,se der uma levantada desarma a gilete.
    Andou pra frente desarmou a magia .

Ken,Ryu e derivados,estao sempre prontos pra ant aereos e magias hehheheheheheeh.

Jogo isso a 15 anos rato de fliperama.

E papinho de sites noobados nao diz nada,negocio e pratica.

abraços

qualquer coisa so add didikoff

24. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005

Citando alguns exemplos:

Aew achei legal esse site, agora da pra ver pq o zangief,balrog,E.honda são tão apelões perto dos outros chars, pessoal deveria especialzar mais neles, asism teria mais vitorias !
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

25. Avatar de Lessa
    Lessa é offline Lucas Lessa =] Lessa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    Brasilia - DF
    Po, to vendo que a galera ta se pegando na Live ai.
    Sou bem nobzão, mas SFIV = diversão total com os amigos =D
    Quando o jogo chegar no Brasil vou ver se compro.
    PSN ID: lessarlz
    Mobo ECS 761GXM-M // XFX 8500gt 256mb // Athlon 64 3500+ // 2 x 1gb ddr2 // Hd 80gb sata2 + 40gb sansung // SyncMaster 551v 15'' // Logitech G5 // Philips SHP2700 + Mic Zalman // Everglide Titan Monstermat DKT Edition

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões