É aquela coisa né... postar screen e dar as impressões sobre a versão pc sem ao menos ter um meio de conseguirmos ele original aqui no Brasil pode.
A pirataria tá na cara ae e ninguém leva infração pq não citam abertamente sobre ela apesar de ser bem evidente.
Sou a favor de mudar a regra: screens e impressões do jogo só depois do lançamento oficial MESMO a não ser que o cara comprove que esteja com uma cópia original, principalmente pra não termos essas palhaçadas hipócritas.
Aqui tá dando "Crash" toda hora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PQP
Alguém tá tendo problema tbém ?????????????????????????????????????
INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER
Moderação/Administração por favor não bote panos quentes no problema. Resolvam essa parada numa boa. É o mais esperado do ano para PC e começar com pé esquerdo é ruim hem? Pegou mal aí esse rolo. :/
É aquela coisa né... postar screen e dar as impressões sobre a versão pc sem ao menos ter um meio de conseguirmos ele original aqui no Brasil pode.
A pirataria tá na cara ae e ninguém leva infração pq não citam abertamente sobre ela apesar de ser bem evidente.
Sou a favor de mudar a regra: screens e impressões do jogo só depois do lançamento oficial MESMO a não ser que o cara comprove que esteja com uma cópia original, principalmente pra não termos essas palhaçadas hipócritas.
Qta besteira... Sempre a mesma historinha ignorante. Poxa gente, qtos anos vcs tem? Isso é básico, é o óbvio. No Brasil? Então quer dizer q esse fórum é só para brasileiros? A internet é GLOBAL, assim como esse portal. Outra, quem deve provar que está ilegal ou não é quem ACUSA. Eu não tenho a mínima obrigação de provar q meu produto é legal, quem deve provar isso não sou eu. O sujeito q afirmar q o meu produto é ilegal, ele sim deve provar isso.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Nossa! Nem acredito q saiu! agora já posso mudar minha assinatura, hehe! depois de 6 meses com a mesma. Capcom está cada vez mais de parabéns com os ports de PC, tá valendo a pena a espera (lógico que não precisava ser de 6 meses, claro!). O jogo tá lindo e rodando perfeito, aceita vários tipos de controle, além de ter configurações para todo tipo de PC. Só uma coisinha que notei, quando mando mostrar os FPS tá cravado em 60 mesmo tirando o V-Sync, alguem notou isso?
C2D E4500 - 2,8GHz |Gigabyte G31M-S2L| Kingston (2)x1GB DDR2/800MHZ | Zogis 8800GT | HD1: Maxtor Diamond 160GB SATA II | HD2: Samsung 500GB SATA II | Huntkey 450W | Samsung S202 DVD | LCD LG 1760. + PSP Fat
Uma pena o jogo ter vazado tão antes do lançamento. Isso deve prejudicar as vendas e fazer a capcom repensar esse suporte que ela tem dado ao pc nos seus últimos jogos.
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Uma pena o jogo ter vazado tão antes do lançamento. Isso deve prejudicar as vendas e fazer a capcom repensar esse suporte que ela tem dado ao pc nos seus últimos jogos.
Concordo com você. Seria ótimo se várias pessoas comprassem esse jogo, até porque, esse merece. Assim que sair aqui vou garantir o meu.
aqui tambem dá,e tem a ver com algo da live,pq eu desativei ela e agora ta funcionando,porem se eu ligar ela volta a travar.
mesmo eu desabilitando a internet continua dando pau
vc desativou como a Live ???
INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER
comece com personagens mais faceis como o ken
o dele eh duas meia lua pra frente e os 3 socos
Postado originalmente por doctor
Alguém que manja de SF podia passar umas dicas de teclas (combos e especiais).
Esses esquemas de "meia-lua" pelo teclado tb tá ferro.....
q dificuldade tem em fazer meia-lua? apenas aperta pra baixo e pra frente rapido + soco pra soltar magia
shoryuken eh pra frente baixo frente e soco, dificilimo kkk
Postado originalmente por Noobert
A dica é: compre um controle.
Isso não é jogo pra se jogar no teclado.
quem disse eh pau a pau filho, muita gente vai jogar no teclado quem tha acostumado com emuladores e tal tira de letra esse sf4, nego com joy vai levar muita surra ao contrario do q o povo pensa!
Postado originalmente por fortal
eu do meia lua facinho no teclado, melhor q ficar arranhando dedo no controle
bem isso outro jogo q eh mole de jogar no teclado eh king of fighters em emulador muito mais facil pra dar especiais q precisam ser executdos com muita agilidade e encaixar combos!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"