Eu peguei o game a dias, instalei e ficou a 5fps em 800x600 c/ tudo no low, comecei a falar mau da minha velha 8600 que já passou da hora de fazer upgrade, hj lembrei que estava com driver de video antigo , peguei o novo driver e to rodando com quase tudo high sem filtro e AA, 50fps cravado. DAHHHH
Premio noob de ouro pra min
Minha alegria durou pouco
Eu jogo normal, mas depois de uns 4 rounds o jogo cai o frame rate pra 5 novamente, se eu deixar a apresentação do game ir até o final quando eu vou jogar já fica com 5fps tb
Testei 3 drives de video 185.xx (antigo), 186:18 que peguei no site da nvidia e o atual 190.15 que peguei no guru3d.
Uso xp sp3, avira (unicos processos que carregao no boot são os normais do win, java, grovemonitor e avira)
hardware:
x2@2.5/2gb/audigy (com drivers do site da creative)/8600gt/msn-e sli
Sinceramente, não sei o que esta dando bug, já desativei/ativei physics, desabilitei AV e mesmo assim acontece a mesma coisa
Não encontro nada na net sobre isso, se continuar assim vou tirar o SF4 e só volto a testar quando sair o RTM do win7
Não. só se a capcom liberar o DLC oficial. Mas até agora ela não deu uma palavra sobre isso ¬¬
E muito provavelmente nem dará já que os jogadores de PC não veem com bons
olhos pagar por conteudo extra desse tipo. Então a Capcom fica na dela, feliz
só com a venda do jogo mesmo...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
E muito provavelmente nem dará já que os jogadores de PC não veem com bons
olhos pagar por conteudo extra desse tipo. Então a Capcom fica na dela, feliz
só com a venda do jogo mesmo...
Se fosse o caso, poderia dar de graça né... Já tá tudo incluso no jogo, a Capcom só libera uns arquivinhos que fazem aparecer a seleção de roupas na tela de seleção de personagens. Esse DLC aí nem o pessoal dos consoles gostou de pagar cara.
Mas acho que ela percebendo essa movimentação aí dos modders e dos hacks ela vai logo se espertar e lançar esse negócio de uma vez.
Minha alegria durou pouco
Eu jogo normal, mas depois de uns 4 rounds o jogo cai o frame rate pra 5 novamente, se eu deixar a apresentação do game ir até o final quando eu vou jogar já fica com 5fps tb
Testei 3 drives de video 185.xx (antigo), 186:18 que peguei no site da nvidia e o atual 190.15 que peguei no guru3d.
Uso xp sp3, avira (unicos processos que carregao no boot são os normais do win, java, grovemonitor e avira)
hardware:
x2@2.5/2gb/audigy (com drivers do site da creative)/8600gt/msn-e sli
Sinceramente, não sei o que esta dando bug, já desativei/ativei physics, desabilitei AV e mesmo assim acontece a mesma coisa
Não encontro nada na net sobre isso, se continuar assim vou tirar o SF4 e só volto a testar quando sair o RTM do win7
Cara tenta monitorar as temperaturas do PC durante o jogo e veja se não tem nada superaquecendo.
Superaquecimento é uma das causas desse drop de frame durante jogos. E qual a sua fonte?
Habilitando AA aqui esse jogo frita minha VGA, tem q deixar o cooler direto em 60% ou mais
Galera, ontem chamei meu primo para vir jogar aqui e pedi para ele trazer o controle dele.
Eu jogaria no teclado e ele no controle.
O problema é que não consegui configurar =X Tipo, se o teclado fica como P1 ele não 'consegue' apertar start lá na hora de escolher o carinha, e se o controle fica como P1, é o teclado que não consegue.
Alguém me explica como faço pra configurar certinho pra jogar com teclado e controle?
pow kra, tb tro com esse mesmo problema, so q aki tenho 2 controles de ps2 com adaptadores USB, mas ele so reconhece o primeiro player, ja postei aki e ninguem sabe como resolver(ou ñ kerem ajudar)...
Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live! Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W
Pow achei muito manero esse pack de roupasque o Ice_Breaker passou tem umas roupas bem doidas,mais tem umas que são ridiculas,e tem só um problema que só dá pra jogar com elas,depois que coloca não tem como voltar a jogar com as originais,só colocando os arquivos originais de volta,mesmo assim ta valendo.
Não sei se tá todos os personagens ai,só 1 não funfou aqui logo ela que eu gosto de jogar que foi a ROSE,ela não mudou nada!
Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico
A da rose parece que tá errado o nome do arquivo. Vou ver direito aqui e depois posto. E tem como voltar sim. Era só ter feito backup antes de substituir.
A da rose parece que tá errado o nome do arquivo. Vou ver direito aqui e depois posto. E tem como voltar sim. Era só ter feito backup antes de substituir.
Eu fiz backup sim Ice,oq quiz dizer que tipo seria bem melhor se essas roupas funcionassem junto com as outras,tipo essas so funcionassem na 1ª cor e as outras cores ficassem com as roupas normais mais ai é pedir d+ tbm.
Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico
Po! A roupa do Balrog alternativa ta muito lindona...
foi a única que eu achei melhor do que a original.
Na verdade não melhor, mas que está no mesmo nivel...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Eu fiz backup sim Ice,oq quiz dizer que tipo seria bem melhor se essas roupas funcionassem junto com as outras,tipo essas so funcionassem na 1ª cor e as outras cores ficassem com as roupas normais mais ai é pedir d+ tbm.
não é pedir demais não. Nos consoles é assim. Basta a capcom lançar os arquivos liberando as roupas pro PC que não vai mais ser preciso gambiarra.
Cara, tem algumas bem legais, (ryu, ken, balrog, chun-li) mas tem umas, credo, o cara que fez tava com diarréia mental. O blanka é um maldito turista, o sagat virou nadador, o fei-long de sunga é medíocre e por aí vai...