Opa, me coloquem nessa alegria aí pq eu tbm acabei de adquirir o meu pelo steam.
Em breve estarei aceitando desafios, meu steam id pra quem quiser adcionar é mauryciogyovanni
Tesão o controle amigo, eu mesmo adquiri um recentemente no Mercado Livre feito com placa do controle wireless do Xbox, to esperando chegarm o cara vai fabricar ele ainda, semana que vem ta na mão, ta doido jogar Street com o controle do Xbox é passar raiva. A brincadeira saiu bem cara, 380, mas é profissa pelas fotos que vi no anúncio do cara, mas é um sonho de infancia que vem desde a época do Super Nes e na época num tinha grana para comprar um controle de Arcade e esse game foi feito para este tipo de controle.
Postado originalmente por mariocaraujo
Galera alguém pode indicar um site que tenha Joystick tipo Arcade USB pra jogar street?
Tinha salvo um link da arcadebr outro dia pra um com 10 botões mas não tem mais :\
Cara, procura no Mercado Livre, tem muita coisa, os com fio USB custam em torno de 180 reais, bom custo benefício, paguei bem mais caro por um wireless, mas ja tenho o receiver e como gosto de jogar na big screen um fio USB de 4 metros num era uma coisa legal e prática para mim.
Da uma olhada no link, são muito bem feitos os controles, é um investimento legal para quem é fã do game. Procura Arcade controle do ML que se vai achar vários com conexão USB que funcionam em PS3, Xbox e PC.
O que eu comprei custou bem mais caro mas é bem fudido o design e vem com estampa do jogo, esse do link ta ótimo o custo benefício.
Galera, ninguem mais aí que usa o Vista 64 ta tendo aquele problema chato do Street Fighter IV launcher parou de funcionar??? Um saco isso, os caras da Capcom num dão suporte ao Vista 64 em 2009, palhaçada....
Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses
Já enfrentei alguns que usam isso de energia no máximo, ele ja começa o round dando ultra combo.
Macro não tenho certeza, mas tem alguns que fazem movimentos bem suspeitos.
Se vcs verem no Leaderboard da Live tem uns 4 caras que estão em primeiro com 99999 wins e battlepoints, e todos terminam o nome com 99 kings, ou seja, cheater na cara dura.
É por essas que não levo o jogo a sério, apenas brinco.
Não quero ser pessimista, mas prevejo um futuro online pro Street bem decadente. Espero estar errado, mas creio que vai ter mtos cheaters já que não existe nenhum tipo de proteção ou suporte.
É fogo mesmo cara,o multi é muito bom cara meia essas coisas que desanimam,esses caras que citou tão lá ja tem 1 tempinho e a LIVE não faz nada,o que falta na LIVE é 1 anti-cheater. O que acabou com o GTA IV foi isso,o multiplayer dele é irado varios modos de jogo só que todo mundo usa um monte cheater o que me fez parar de jogar o GTA! Espero que isso não aconteça com street fighter.
Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico
Vixe man!! é muito bala jogar numa tela dessa mesmo!!!
agora mesmo tava jogando!! gen é fodastico!!!!!
Eu só não estou usando o Ink.. deixei em Off mesmo!
vou ver com ink pra ver se fica melhor... no bench eu nao gostei!
Não acostumei com esse Gen. Só sei jogar com Ryu, Ken, Sagat e Blanka. Com os outros eu apanho muito da cpu.
Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.
Ir bem no jogo online é bem diferente de ir bem no jogo real..
E não dá nada isso de cheat online, uma vez q a capcom vai lançar oficialmente aqui no brasil, então a possibilidade de campeonatos é grande..
o ideal seria ter mais campeonatos (quem sabe uns patrocinados pela adrena? ) offline
e outra coisa.. jogar online estraga com teu timing.. negócio é jogar online um tempo pra pegar as estratégias dos matchups e depois arranjar alguém que jogue bem offline e treinar..
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
Pow eu me amarrei nesse street muito bom,mais jogar na LIVE ta complicado,joguei com uns caras que ja começão o round com tudo no maximo,e não perdem energia,pode bater neles o quanto for,e o que mais tem é gente com MACRO,o cara até me mandou o link do programa pqp que odio cara,os caras fazem as paradas mais rapido que o PC no mais dificil chega ser bizarro!
Sacanags... xiter em menos de 15 dias de jogo, os caras tão muito rapidos.
Postado originalmente por aerotfs
Mauricio, tentei te adicionar e não consegui... Acho que não dá pra ter uma gamertag com tantos dígitos (gyovann - faltava o espaço do i)
De qualquer forme, quem quiser jogar contra um noob, é só me adicionar aí: HD Aero
Vou te adcionar, no 4 eu sou noob tbm, no 2 eu mandava muito bem e no alpha 2 enganava bem tbm, mas vou tentar ver o que ta pegando no meu steam, tenho quase certeza que meu nome é este mesmo: mauryciogyovanni, mas pode tentar secco ou mgyovanni na pior das ipoteses procuro os caras daquí
Bá nao dá.... To destruindo meu amado controle Logitech, nem rola de fazer os combos e tals querendo quebrar tudo. Vou comprar um do X360 para PC e usar ele apenas para SF 4..........
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
nao sei se ja postaram
mas alguem poderia me passar a configuraçao certa do controle do jogo para um joystick de ps2 usb para pc?
ta dificil configurar ,nao acho nunca o certo
obrigado
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
Po eu também jogo no teclado, mas fica muito complicado de executar uns combos mais elaborados...
É por essas e por outras que estou esperando entrar uma grana pra pegar um controle
arcade...agora o negócio é decidir se vale a pena pegar o salgadíssimo MadCatz ou pego um
desses do Mercado Livre que parecem ter uma excelente qualidade.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Todos os Icons e Titles liberados,imaginei que os incons por serem bem mais dificeis de liberar serião legais e tal os ultimos,pow é ridiculo só tem icon feio pqp,os titles até que tem uns da hora,liberei tbm todas as roupas e aquela frescura de provocar no meio da luta que esqueci o nome,a roupa 10 do Ken até a gora foi a mais diferente que eu vi!
Quem não tiver liberado ainda os icons e titles e quizer dar 1 olhada ta ai as fotos!
Poxa amigão voce até me desanimou com essas shots sabia,tava jogando aqui insanamente pra liberar os ICON e só tem ICON feio realmente que raiva,os TITLE até tem uns que se salva mesmo assim tambem são bem fraquinhos!
Galera, estou tendo muita dificudade de jogar com o controle do Xbox 360, alguem da uma dica aí... quem tem esse controle... joga com a alavanca esquerda ou com o direcional digital... puts... pra soltar magia e pra dar os combos, pra mim ta impossível, achei que seria mole, porque até hoje pra todos os jogos que usei o controle do Xbox 360 foi perfeito... más pra SF IV ta fods...
ASUS P5N E-SLI - Intel Core 2 Duo E6750 @ 3,2GHz - XFX Geforce GTX 260 Core Edition - Corsair XMS2 4GB (4x1G) DDR2 800MHZ - Windows 7 Ultimate 64bits
Bá nao dá.... To destruindo meu amado controle Logitech, nem rola de fazer os combos e tals querendo quebrar tudo. Vou comprar um do X360 para PC e usar ele apenas para SF 4..........
Vai sofrer com o controle do 360. O digital dele não é nada bom pra jogo de luta.
Galera, estou tendo muita dificudade de jogar com o controle do Xbox 360, alguem da uma dica aí... quem tem esse controle... joga com a alavanca esquerda ou com o direcional digital... puts... pra soltar magia e pra dar os combos, pra mim ta impossível, achei que seria mole, porque até hoje pra todos os jogos que usei o controle do Xbox 360 foi perfeito... más pra SF IV ta fods...
Opa Hiltonpb,eu tbm jogo no controle de xbox ja to super acostumado,antes achava que o de play era melhor e tal,pensava que não iria me acostumar com de xbox mais me acostumei,eu jogo pelo analogico,voce vai se acostumar rapido,vai no trainning e fica tentando fazer as magias tudo de cada lado da tela,depois disso tu começa a tentar fazer os especiais dos personagens que voce mais joga,rapidinho tu se acostuma!
Bom na minha opinião o controle de xbox é perfeito para o SF4!
Não quero ser pessimista, mas prevejo um futuro online pro Street bem decadente. Espero estar errado, mas creio que vai ter mtos cheaters já que não existe nenhum tipo de proteção ou suporte.
Discordo. Basta jogar com pessoas as quais você já jogou e que jogaram limpo. O que mais tem é gente(brasileiros) jogando online direitinho (sem cheats). Percebeu que o cara é cheater? Não joga mais com ele ué.
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
com o joy do 360 é melhor usar o digital mesmo, mais é foda mesmo, eu não recomendo jogar pelo analogico por motivo de quebrar ele. mais ta sussa aqui to com rank quase 500