+ Responder o Tópico
Página 51 de 229
PrimeiroPrimeiro ... 41 47 48 49 50 51 52 53 54 55 61 101 151 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.251 até 1.275 de 5710
  1. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Sensacional o jogo. Estou adorando. Ele só é meio apelão, tô jogando o challenge Mode no nível Hard e tá muito foda. Travei no Akuma desde ontem e não consigo ganhar dele.

Se alguém quiser me add na live, meu nick é hlcxcx

2. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Mensagens
    Sensacional o jogo. Estou adorando. Ele só é meio apelão, tô jogando o challenge Mode no nível Hard e tá muito foda. Travei no Akuma desde ontem e não consigo ganhar dele.

Se alguém quiser me add na live, meu nick é hlcxcx
    Tentei te adicionar mas a live informa que esse nome não existe.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

3. Avatar de Worf
    Worf é offline Usuário Registrado Worf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Alguem sabe qual é o jogador que falta ali?

4. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    ehiuaiuhaiuehahe
    Nenhum cara. Aquilo lá é o random select lol
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

5. Avatar de natinh0
    natinh0 é offline Usuário Registrado natinh0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Eh o random, bixo apelado da porra
    sério, galera oia oq acabou de chegar?!!?!?!?

6. Avatar de Worf
    Worf é offline Usuário Registrado Worf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Sei lám pensei que tinha alguma surpresa a mais.
    Desses personagens novos gostei mais do Gen, lutador sem magias...

7. Avatar de Ice_Breaker
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Citação Postado originalmente por Worf Ver Mensagens
    Sei lám pensei que tinha alguma surpresa a mais.
    Desses personagens novos gostei mais do Gen, lutador sem magias...
    Mas o gen não é novo. É antigão.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

8. Avatar de novinho25
    novinho25 é offline Usuário Registrado novinho25 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    rio de janeiro
    AI GALERA QUEM QUIZE ME ADD TA AI MINHA TAG id no LIVE :novinho25
    ai pessoal alguem sabe onde ja tem para vende aquele joy que esta na capa do jogo??
    Intel Core i7 920@2800ghz!! ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ATI sapphire 4870X2
    CORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GB HD SEAGATE.SATA II.500GBS
    Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HDfonte Satellite 1000wtsTVLCD SAMSUNG FULL HD 42
    WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

9. Avatar de Ice_Breaker
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Po pessoal agora é torcer pra capcom liberar as roupas extras. Eu tava mexendo aqui, e parece que não vamos conseguir usa-las decentemente(leia-se escolhendo no menu de seleção tudo direitinho como deve ser, sem gambiarras) enquanto a capcom não liberar os arquivos. Fiz um teste aqui, e pra quem não sabe, a versão PC veio com um DLC gratuito que saiu pra consoles, que é aquele championship mode. Quando voce entra no jogo aparece lá "checking Downloadable content". É isso que ele busca lá. Daí vi nas pastas do jogo tinha uma pasta chamada UPDATE. Entrei nela e justamente lá que estavam os arquivos do championship mode. Dai removi essa pasta e tentei entrar no jogo e dava erro na hora que ele ia checar os DLCS. Então provavelmente os arquivos pras roupas extras vão ser jogados naquela pasta lá.
    Enquanto a Capcom não liberar eles, só vamos ter as roupas com gambiarras...

10. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX está online agora The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    É normal só achar gente com a conexão ruim? É muito chato rodar o jogo com travadas, será que eu tenho que abrir alguma porta para Street Fighter IV no roteador?

11. Avatar de Frame
    Frame é offline Usuário Registrado Frame está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Caramba adorei os gráficos. Acabei de instalar, e já estou babando no jogo... Muito bom...

12. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    É normal só achar gente com a conexão ruim? É muito chato rodar o jogo com travadas, será que eu tenho que abrir alguma porta para Street Fighter IV no roteador?
    e mais o menos normal, se jogar com br normalmente e 100% sem lag, com gringo e meio random, ja joguei sem lag com japones, e lagadao com americano.
    tb ja joguei umas sem lag contra europeu/americano, normalmente a barrinha laranja ja e 0 de lag.

13. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Mensagens
    e mais o menos normal, se jogar com br normalmente e 100% sem lag, com gringo e meio random, ja joguei sem lag com japones, e lagadao com americano.
    tb ja joguei umas sem lag contra europeu/americano, normalmente a barrinha laranja ja e 0 de lag.
    O pior com alguns brasileiros não é lag e sim umas travadas. Provavelmente o pc do cara não tá rodando decentemente ou ta configurado errado. São travadas de queda brusca de frames.
    One Day at a Time

14. Avatar de darktag
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Mensagens
    O pior com alguns brasileiros não é lag e sim umas travadas. Provavelmente o pc do cara não tá rodando decentemente ou ta configurado errado. São travadas de queda brusca de frames.
    Tem mesmo uma galera com o jogo mal configurado. Dá pra saber quando acontece pois não ocorrem travadas e sim baixos fps durante toda a partida.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.

15. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Essas travadas é o que eu tava falando lá atrás.

Todo mundo tem que configurar Framerate como Fixed no PC Options.

Porque assim mesmo se alguém não rodar o jogo a 60 fps, o próprio engine pula frames pra manter as animações do jogo na velocidade normal e constante.

É foda quando entra alguém com Framerate bixado assim e vc ainda nem pode sair da luta...
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

16. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Mensagens
    Essas travadas é o que eu tava falando lá atrás.

Todo mundo tem que configurar Framerate como Fixed no PC Options.

Porque assim mesmo se alguém não rodar o jogo a 60 fps, o próprio engine pula frames pra manter as animações do jogo na velocidade normal e constante.

É foda quando entra alguém com Framerate bixado assim e vc ainda nem pode sair da luta...
    é ja peguei uns assim meio travados, mais deu para terminar a luta normalmente,
    joguei com o sleepy hj + cedo sem lag nem um, fluiu bem o jogo ( pelo menos aqui no meu pc nao sei se quando roda bem aqui roda bem la tb)

17. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Hoje joguei com um cara em câmera lenta, haha, tipo, Street Fighter IV MATRIX!

E o cara ainda desconectou no meio da partida...
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

18. Avatar de Ice_Breaker
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Essas travadas não tem nada a ver com PC não aguentando o jogo. É por causa do Lag também.
    Aqui roda a 60 frames cravados e com fixed on e mesmo assim dá travadas as vezes. E todo mundo sente as travadas, não é só você, o oponente também.

19. Avatar de MkThEbEsT
    MkThEbEsT é offline Usuário Registrado MkThEbEsT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Galera, me AJUDEM!

Meu game não ta acessando o Games for Windows LIVE, diz q minha região não é aceita, como soluciono este problema?

Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800 | PowerColor ATI HD 4870 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Seventeam ST-550-PAG 550W | Velox 1mb

20. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    E pra que realmente serve isso?
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

21. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    LiveId = Edgarlemes.

Me adicionem senhores.

Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Mensagens
    Galera, me AJUDEM!

Meu game não ta acessando o Games for Windows LIVE, diz q minha região não é aceita, como soluciono este problema?

Crie uma conta na Live norte americana. Não tenho aqui o endereço completo, mas não adianta ir no google e procurar, tem que colocar certinho no navegador o endereço inteiro.

A Live não tem suporte no Brasil.

Postem ai pessoal o endereço da live americana, eu tenho em casa no meu pc, mas aqui nao.
    Sem config. Serve pra jogar...

22. Avatar de MkThEbEsT
    MkThEbEsT é offline Usuário Registrado MkThEbEsT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Mensagens
    Crie uma conta na Live norte americana. Não tenho aqui o endereço completo, mas não adianta ir no google e procurar, tem que colocar certinho no navegador o endereço inteiro.

A Live não tem suporte no Brasil.

Postem ai pessoal o endereço da live americana, eu tenho em casa no meu pc, mas aqui nao.
    Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?

Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo.

Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800 | PowerColor ATI HD 4870 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Seventeam ST-550-PAG 550W | Velox 1mb

23. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?

Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo.

Não, não adianta. Mesmo que vc mude seu endereço atual pra algum no EUA ou o idioma não vai dar certo.

Tem que criar do zero mesmo.
    Sem config. Serve pra jogar...

24. Avatar de darktag
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)

Você entra nesse tópico aqui: como fazer cadastro na games for windows live para pc?

Mais precisamente nesse mensagem: como fazer cadastro na games for windows live para pc?

Siga os passos e seja feliz

25. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

faz que nem eu, eu criei uma conta americana, e linkei a americana com o meu live id br, ai eu posso jogar sem problemas usando o salvo que tava preso na conta do meu msn.
    primeiro, cria uma conta live Gringa seguindo os passos dos links que postaram acima ai

depois vem nesse link aqui o https://account.live.com/ loga nele com a conta nova
    ai ali na direita ID vinculados, vincula a conta AMERICANA com a BR, e pronto. as 2 contas vao ter os mesmos contatos e vc pode logar por qualquer uma delas, loga no SFIV pela americana e usa seu save, loga no sue msn usando a br.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões