| | | -
Sensacional o jogo. Estou adorando. Ele só é meio apelão, tô jogando o challenge Mode no nível Hard e tá muito foda. Travei no Akuma desde ontem e não consigo ganhar dele.
Se alguém quiser me add na live, meu nick é hlcxcx -
 Postado originalmente por Hendrix Sensacional o jogo. Estou adorando. Ele só é meio apelão, tô jogando o challenge Mode no nível Hard e tá muito foda. Travei no Akuma desde ontem e não consigo ganhar dele.
Se alguém quiser me add na live, meu nick é hlcxcx Tentei te adicionar mas a live informa que esse nome não existe. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Alguem sabe qual é o jogador que falta ali? -
ehiuaiuhaiuehahe
Nenhum cara. Aquilo lá é o random select lol
[ Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [ 3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [ Samsung HD502HI] ::
[ nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [ Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ ASUS M2N4-SLI]
-
Eh o random, bixo apelado da porra
sério, galera oia oq acabou de chegar?!!?!?!? -
Sei lám pensei que tinha alguma surpresa a mais.
Desses personagens novos gostei mais do Gen, lutador sem magias... -
 Postado originalmente por Worf Sei lám pensei que tinha alguma surpresa a mais.
Desses personagens novos gostei mais do Gen, lutador sem magias... Mas o gen não é novo. É antigão.
[ Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [ 3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [ Samsung HD502HI] ::
[ nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [ Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ ASUS M2N4-SLI]
-
AI GALERA QUEM QUIZE ME ADD TA AI MINHA TAG id no LIVE :novinho25
ai pessoal alguem sabe onde ja tem para vende aquele joy que esta na capa do jogo?? intel core 2 duo E8500 3.16  PLACA MÂE.asus p5E  .MEM,4GBS DDR2 800  ,  sapphire 4870x2,  SEAGATE.SATA II.320GBS,  .  Creative P7800 7.1  LG 23" Flatron W2353V full HD  fonte Satellite 1000wts 
Sound Blaster X-Fi XtremeMusic  -
Po pessoal agora é torcer pra capcom liberar as roupas extras. Eu tava mexendo aqui, e parece que não vamos conseguir usa-las decentemente(leia-se escolhendo no menu de seleção tudo direitinho como deve ser, sem gambiarras) enquanto a capcom não liberar os arquivos. Fiz um teste aqui, e pra quem não sabe, a versão PC veio com um DLC gratuito que saiu pra consoles, que é aquele championship mode. Quando voce entra no jogo aparece lá "checking Downloadable content". É isso que ele busca lá. Daí vi nas pastas do jogo tinha uma pasta chamada UPDATE. Entrei nela e justamente lá que estavam os arquivos do championship mode. Dai removi essa pasta e tentei entrar no jogo e dava erro na hora que ele ia checar os DLCS. Então provavelmente os arquivos pras roupas extras vão ser jogados naquela pasta lá.
Enquanto a Capcom não liberar eles, só vamos ter as roupas com gambiarras...
-
É normal só achar gente com a conexão ruim? É muito chato rodar o jogo com travadas, será que eu tenho que abrir alguma porta para Street Fighter IV no roteador? Ryu Recomenda Fortemente: -
Caramba adorei os gráficos. Acabei de instalar, e já estou babando no jogo... Muito bom... -
 Postado originalmente por RyuRanX É normal só achar gente com a conexão ruim? É muito chato rodar o jogo com travadas, será que eu tenho que abrir alguma porta para Street Fighter IV no roteador? e mais o menos normal, se jogar com br normalmente e 100% sem lag, com gringo e meio random, ja joguei sem lag com japones, e lagadao com americano.
tb ja joguei umas sem lag contra europeu/americano, normalmente a barrinha laranja ja e 0 de lag. -
 Postado originalmente por Mizarus e mais o menos normal, se jogar com br normalmente e 100% sem lag, com gringo e meio random, ja joguei sem lag com japones, e lagadao com americano.
tb ja joguei umas sem lag contra europeu/americano, normalmente a barrinha laranja ja e 0 de lag. O pior com alguns brasileiros não é lag e sim umas travadas. Provavelmente o pc do cara não tá rodando decentemente ou ta configurado errado. São travadas de queda brusca de frames. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte O pior com alguns brasileiros não é lag e sim umas travadas. Provavelmente o pc do cara não tá rodando decentemente ou ta configurado errado. São travadas de queda brusca de frames. Tem mesmo uma galera com o jogo mal configurado. Dá pra saber quando acontece pois não ocorrem travadas e sim baixos fps durante toda a partida. Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Essas travadas é o que eu tava falando lá atrás. Todo mundo tem que configurar Framerate como Fixed no PC Options.
Porque assim mesmo se alguém não rodar o jogo a 60 fps, o próprio engine pula frames pra manter as animações do jogo na velocidade normal e constante.
É foda quando entra alguém com Framerate bixado assim e vc ainda nem pode sair da luta... ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
» Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows XP Pro SP3 32 Bits » ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄ -
 Postado originalmente por inshideru Essas travadas é o que eu tava falando lá atrás. Todo mundo tem que configurar Framerate como Fixed no PC Options.
Porque assim mesmo se alguém não rodar o jogo a 60 fps, o próprio engine pula frames pra manter as animações do jogo na velocidade normal e constante.
É foda quando entra alguém com Framerate bixado assim e vc ainda nem pode sair da luta... é ja peguei uns assim meio travados, mais deu para terminar a luta normalmente,
joguei com o sleepy hj + cedo sem lag nem um, fluiu bem o jogo ( pelo menos aqui no meu pc nao sei se quando roda bem aqui roda bem la tb) -
Hoje joguei com um cara em câmera lenta, haha, tipo, Street Fighter IV MATRIX!
E o cara ainda desconectou no meio da partida... -
Essas travadas não tem nada a ver com PC não aguentando o jogo. É por causa do Lag também.
Aqui roda a 60 frames cravados e com fixed on e mesmo assim dá travadas as vezes. E todo mundo sente as travadas, não é só você, o oponente também.
-
Galera, me AJUDEM!
Meu game não ta acessando o Games for Windows LIVE, diz q minha região não é aceita, como soluciono este problema? Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED  | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800  | PowerColor ATI HD 4870  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Seventeam ST-550-PAG 550W  | Velox 1mb  -
E pra que realmente serve isso? -
LiveId = Edgarlemes.
Me adicionem senhores.  Postado originalmente por MkThEbEsT Galera, me AJUDEM!
Meu game não ta acessando o Games for Windows LIVE, diz q minha região não é aceita, como soluciono este problema? Crie uma conta na Live norte americana. Não tenho aqui o endereço completo, mas não adianta ir no google e procurar, tem que colocar certinho no navegador o endereço inteiro.
A Live não tem suporte no Brasil.
Postem ai pessoal o endereço da live americana, eu tenho em casa no meu pc, mas aqui nao. Sem config. Serve pra jogar... -
 Postado originalmente por Edgang Crie uma conta na Live norte americana. Não tenho aqui o endereço completo, mas não adianta ir no google e procurar, tem que colocar certinho no navegador o endereço inteiro.
A Live não tem suporte no Brasil.
Postem ai pessoal o endereço da live americana, eu tenho em casa no meu pc, mas aqui nao. Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?
Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo. Intel Core 2 Duo E8400@4,00Ghz@Zalman 9700LED  | 4x1gb Dual Kingstom DDR2/800  | PowerColor ATI HD 4870  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Seventeam ST-550-PAG 550W  | Velox 1mb  -
 Postado originalmente por MkThEbEsT Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?
Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo. Não, não adianta. Mesmo que vc mude seu endereço atual pra algum no EUA ou o idioma não vai dar certo.
Tem que criar do zero mesmo. Sem config. Serve pra jogar... -
 Postado originalmente por MkThEbEsT Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?
Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo. Você entra nesse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...s-live-pc.html
Mais precisamente nesse mensagem: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...ml#post2982563
Siga os passos e seja feliz Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo. faz que nem eu, eu criei uma conta americana, e linkei a americana com o meu live id br, ai eu posso jogar sem problemas usando o salvo que tava preso na conta do meu msn.
primeiro, cria uma conta live Gringa seguindo os passos dos links que postaram acima ai
depois vem nesse link aqui o https://account.live.com/ loga nele com a conta nova
ai ali na direita ID vinculados, vincula a conta AMERICANA com a BR, e pronto. as 2 contas vao ter os mesmos contatos e vc pode logar por qualquer uma delas, loga no SFIV pela americana e usa seu save, loga no sue msn usando a br. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 8 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 7 visitantes) Permissões - Você não pode criar novos tópicos