Este jogo não vai vender bem por aqui por um simples motivo: este negócio da live permitir jogar multiplayer mesmo com o jogo pirata. Acabei comprando no steam e como todo mundo no começo joguei pra testar com uma cópia não original e agora com o original não há diferença alguma, principalmente pra quem compra via internet. Não acho que seja o fato dos beneficios serem os mesmo pra quem tem o orginal ou pirata que deve levar alguém a comprar, acredito que seja uma questão de honestidade mesmo, mas assim fica complicado. Não consegui entender até agora qual foi a da Microsoft com a live do jeito que está.
O jogo comprado pelo Steam não tem multiplayer via Steam como eu imaginava que seria, vc simplesmente compra o jogo via Steam, o resto é tudo via Live. O mais fod@ é que mesmo no jogo comprado pelo Steam eu poderia continuar usando minha Key do GTA VI.
E quem comprar o jogo fica esperto. No jogo comprado no Steam é necessário o cadastro na live norte americana (do memos jeito que pirata) já que o e-mails cadastrados no Brasil não lhe permitem jogar na live. Acredito que o mesmo vai acontecer com o box.
Este jogo não vai vender bem por aqui por um simples motivo: este negócio da live permitir jogar multiplayer mesmo com o jogo pirata. Acabei comprando no steam e como todo mundo no começo joguei pra testar com uma cópia não original e agora com o original não há diferença alguma, principalmente pra quem compra via internet. Não acho que seja o fato dos beneficios serem os mesmo pra quem tem o orginal ou pirata que deve levar alguém a comprar, acredito que seja uma questão de honestidade mesmo, mas assim fica complicado. Não consegui entender até agora qual foi a da Microsoft com a live do jeito que está.
O jogo comprado pelo Steam não tem multiplayer via Steam como eu imaginava que seria, vc simplesmente compra o jogo via Steam, o resto é tudo via Live. O mais fod@ é que mesmo no jogo comprado pelo Steam eu poderia continuar usando minha Key do GTA VI.
E quem comprar o jogo fica esperto. No jogo comprado no Steam é necessário o cadastro na live norte americana (do memos jeito que pirata) já que o e-mails cadastrados no Brasil não lhe permitem jogar na live. Acredito que o mesmo vai acontecer com o box.
Penso o contrário, esse jogo vai vender bem sim, jogos desse tipo, supera pirataria tranquilo. Tb não sei pq a Live permite isso da mesma key valer pra todos os jogos, não tem controle nenhum, erro feio da Microsoft. Mas acredito que quando arrumar isso, todos que tem as keys em jogos não originais, vão acabar perdendo tudo.
O Steam poderia dar suporte, já que o da Live é horrível.
Eu so jogo com ryu no ranked... no outro eu vario bastante.
Lista de força dos personagens.
June '09
S: Sagat
A: Ryu, Akuma, Zangief
B: Bison, Rufus, balrog, Viper, Honda
C: Abel, Fuerte, Dhalsim, Chunli, Blanka
D: Ken, Guile
E: Vega
O Vega esta realmente horroroso.
De onde vc tirou esta lista?
Eu jogo e ganho facil com o Vega com caras com habilidades semelhantes as minhas, não adianta jogar com um cara que joga muito melhor que vc e querer ganhar com o Vega, logicamente vc nao vai ganhar de qualquer jeito. O Ryus cover(Akuma, ken e compania) não estão mais fortes. Joguei contra um cara que sabia jogar com o Abel e fui estraçalhado com o Akuma, é tudo questão de saber o q se está fazendo, já virou até clichê isto.
Penso o contrário, esse jogo vai vender bem sim, jogos desse tipo, supera pirataria tranquilo. Tb não sei pq a Live permite isso da mesma key valer pra todos os jogos, não tem controle nenhum, erro feio da Microsoft. Mas acredito que quando arrumar isso, todos que tem as keys em jogos não originais, vão acabar perdendo tudo.
O Steam poderia dar suporte, já que o da Live é horrível.
Pergunte aqui no forum quantos tem intenção de comprar o jogo enquanto a Live não bloquear este esquema...
Depois que travarem isto, o trafego na Live PC vai cai uns 70%.
Eu jogo e ganho facil com o Vega com caras com habilidades semelhantes as minhas, não adianta jogar com um cara que joga muito melhor que vc e querer ganhar com o Vega, logicamente vc nao vai ganhar de qualquer jeito. O Ryus cover(Akuma, ken e compania) não estão mais fortes. Joguei contra um cara que sabia jogar com o Abel e fui estraçalhado com o Akuma, é tudo questão de saber o q se está fazendo, já virou até clichê isto.
Tirei essa lista do maior reduto de jogadores de games de luta do mundo. o Shoryuken.com
La é frequentado por gente que trabalha na industria como por exemplo o david sirlin (SSF2HD)
Na verdade acho que a Microsoft tá pouco se lixando pra PC em questão de games. O suporte da Live é sofrivel, eles não estão nem ai se vc joga original ou não, nem se preocupam em dar proteção contra cheaters e etc.
Eu to só esperando chegar dia 25 pra comprar o meu. Esses coisas ai que o edgang falou não são novidade nenhuma. Todo mundo sabe que a Live é assim,não importa se é pelo steam ou não. Tendo uma serial válida, é óbvio que não há diferenças entre jogar o original ou o pirata. Isso vale pra qualquer jogo aliás.
Agora discordo sobre as vendas. Acho que o jogo vai vender muito bem sim, ainda mais pra um jogo de PC. Eu to vendo MUITA gente falando que vai comprar. Mesmo quem tem pirata. Até um amigo meu que é contra jogos originais vai pegar.
Aliás, fora do Brasil o jogo tá vendendo bem demais. Ontem mesmo no lançamento tudo que é loja nos EUA ficou com o estoque de SF IV esgotado. Teve até uma loja que fez reposição mas lá pro fim do dia já esgotou denovo.
Eu so jogo com ryu no ranked... no outro eu vario bastante.
Lista de força dos personagens.
June '09
S: Sagat
A: Ryu, Akuma, Zangief
B: Bison, Rufus, balrog, Viper, Honda
C: Abel, Fuerte, Dhalsim, Chunli, Blanka
D: Ken, Guile
E: Vega
O Vega esta realmente horroroso.
Lista furada. Vega está bom para quem sabe e gosta de jogar com ele.
Gente, é lógico que Street Fighter IV vai vender bem. É o supra sumo dos jogos de luta, épico que inovou com o movimento da alavanca para a execução de golpes. Qualquer um que tenha jogado Street Fighter II no fliperama gostaria de ter Street Fighter IV em casa e isso é gente pra caramba.
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Vcs não ficam irritados com todos os newbas jogando só de Ken e Ryu, perceberam que 99% das lutas é ken e ryu?
O que me irrita não é nem o fato de só jogarem com eles em si, mas sim que quem realmente gosta de jogar com os dois fica limitado na sua escolha, porque quando a gente escolhe o ryu ou o ken daí já vem nego falando "aaah ryu e ken não!". Aí é foda.
Ainda bem que eu sei jogar mais com a Cammy mesmo.
O que me irrita não é nem o fato de só jogarem com eles em si, mas sim que quem realmente gosta de jogar com os dois fica limitado na sua escolha, porque quando a gente escolhe o ryu ou o ken daí já vem nego falando "aaah ryu e ken não!". Aí é foda.
Ainda bem que eu sei jogar mais com a Cammy mesmo.
a kra quando eu vejo que pegam ken e ruy eu apelo pego o zangieff e o kra não sai do balão pra aprender....
Vcs não ficam irritados com todos os newbas jogando só de Ken e Ryu, perceberam que 99% das lutas é ken e ryu?
Street Fighter sempre foi assim, desde a época do fliperama, 99% dos desafiantes pegavam Ken ou Ryu. Eu particularmente não vejo problema nisso, ja que os outros lutadores tb puxam pra o lado deles, com golpes parecidos.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Compro Monitor LG L203WT
Sensacional o jogo! Tem gente reclamando que SFIV não inovou em nada na jogabilidade mas eu sinceramente acho isso ótimo! É a última coisa que deveria mudar na série! Pensava que não ia gostar dos personagens novos e me surpreendi! É muito bacana jogar com o Fuerte e com o Abel...quem quiser adicionar na LIVE aí o tag é IAZZETTI ok?
Abraçoo
E a maioria deles acabam apanhando para os meus outros personagens. Os únicos jogadores com Hadouken e Shoryuken que eu realmente uso são Sakura e Dan.
Postado originalmente por Sleepy
E Akuma também.
Tem alguem aí jogando na live?? Pow, não encontrando ninguem, mando convite e ninguem responde...
Se eu estiver online, é só chamar que eu vou. Gamertag: darktagma
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Todos os Icons e Titles liberados,imaginei que os incons por serem bem mais dificeis de liberar serião legais e tal os ultimos,pow é ridiculo só tem icon feio pqp,os titles até que tem uns da hora,liberei tbm todas as roupas e aquela frescura de provocar no meio da luta que esqueci o nome,a roupa 10 do Ken até a gora foi a mais diferente que eu vi!
Quem não tiver liberado ainda os icons e titles e quizer dar 1 olhada ta ai as fotos!
Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico