+ Responder o Tópico
Página 50 de 227
PrimeiroPrimeiro ... 40 46 47 48 49 50 51 52 53 54 60 100 150 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.226 até 1.250 de 5663
  1. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Este jogo não vai vender bem por aqui por um simples motivo: este negócio da live permitir jogar multiplayer mesmo com o jogo pirata. Acabei comprando no steam e como todo mundo no começo joguei pra testar com uma cópia não original e agora com o original não há diferença alguma, principalmente pra quem compra via internet. Não acho que seja o fato dos beneficios serem os mesmo pra quem tem o orginal ou pirata que deve levar alguém a comprar, acredito que seja uma questão de honestidade mesmo, mas assim fica complicado. Não consegui entender até agora qual foi a da Microsoft com a live do jeito que está.

O jogo comprado pelo Steam não tem multiplayer via Steam como eu imaginava que seria, vc simplesmente compra o jogo via Steam, o resto é tudo via Live. O mais fod@ é que mesmo no jogo comprado pelo Steam eu poderia continuar usando minha Key do GTA VI.

E quem comprar o jogo fica esperto. No jogo comprado no Steam é necessário o cadastro na live norte americana (do memos jeito que pirata) já que o e-mails cadastrados no Brasil não lhe permitem jogar na live. Acredito que o mesmo vai acontecer com o box.
    Sem config. Serve pra jogar...

2. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Mensagens
    Este jogo não vai vender bem por aqui por um simples motivo: este negócio da live permitir jogar multiplayer mesmo com o jogo pirata. Acabei comprando no steam e como todo mundo no começo joguei pra testar com uma cópia não original e agora com o original não há diferença alguma, principalmente pra quem compra via internet. Não acho que seja o fato dos beneficios serem os mesmo pra quem tem o orginal ou pirata que deve levar alguém a comprar, acredito que seja uma questão de honestidade mesmo, mas assim fica complicado. Não consegui entender até agora qual foi a da Microsoft com a live do jeito que está.

O jogo comprado pelo Steam não tem multiplayer via Steam como eu imaginava que seria, vc simplesmente compra o jogo via Steam, o resto é tudo via Live. O mais fod@ é que mesmo no jogo comprado pelo Steam eu poderia continuar usando minha Key do GTA VI.

E quem comprar o jogo fica esperto. No jogo comprado no Steam é necessário o cadastro na live norte americana (do memos jeito que pirata) já que o e-mails cadastrados no Brasil não lhe permitem jogar na live. Acredito que o mesmo vai acontecer com o box.

Penso o contrário, esse jogo vai vender bem sim, jogos desse tipo, supera pirataria tranquilo. Tb não sei pq a Live permite isso da mesma key valer pra todos os jogos, não tem controle nenhum, erro feio da Microsoft. Mas acredito que quando arrumar isso, todos que tem as keys em jogos não originais, vão acabar perdendo tudo.

O Steam poderia dar suporte, já que o da Live é horrível.
    One Day at a Time

3. Avatar de Edgang
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Mensagens
    Eu so jogo com ryu no ranked... no outro eu vario bastante.

Lista de força dos personagens.

June '09
    S: Sagat
    A: Ryu, Akuma, Zangief
    B: Bison, Rufus, balrog, Viper, Honda
    C: Abel, Fuerte, Dhalsim, Chunli, Blanka
    D: Ken, Guile
    E: Vega

O Vega esta realmente horroroso.
    De onde vc tirou esta lista?

Eu jogo e ganho facil com o Vega com caras com habilidades semelhantes as minhas, não adianta jogar com um cara que joga muito melhor que vc e querer ganhar com o Vega, logicamente vc nao vai ganhar de qualquer jeito. O Ryus cover(Akuma, ken e compania) não estão mais fortes. Joguei contra um cara que sabia jogar com o Abel e fui estraçalhado com o Akuma, é tudo questão de saber o q se está fazendo, já virou até clichê isto.

4. Avatar de Mussum
    Mussum está online agora Não cobiçais o mé alheio! Mussum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Salvador - BA
    Tem alguma maneira pra salvar o jogo?

Ouvi dizer que tem q criar uma conta off! Isso procede?!
    C2D e8400 / IceAGE 120 Plus / Gigabyte GA-EP45-UD3L/ 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / 250GB + 320GB SATAII Seagate / DVD-RW LG H62N / ATi HD4870 1 GB
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32' FullHD / Audigy 2 ZS / Logitech X-540 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 x64 / Logitech G25

5. Avatar de irdx
    irdx é offline Sigur Rós irdx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por Mussum Ver Mensagens
    Tem alguma maneira pra salvar o jogo?

Ouvi dizer que tem q criar uma conta off! Isso procede?!
    sim, qnd vc da start game, vai pedir pra criar uma conta. seleciona offline account e seja feliz
    E8400@3.6ghz | GA-G31M-S2L | Powercolor HD4870 1GB
    iPod Touch 1G 16gb@FW3.1.2 ~ jailbroken;
    xbox360 Go Pro ~ Jasper : ps2slim w/ Matrix Infinity;

- empty your mind. be formless, shapeless - like water

6. Avatar de Edgang
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Mensagens
    Penso o contrário, esse jogo vai vender bem sim, jogos desse tipo, supera pirataria tranquilo. Tb não sei pq a Live permite isso da mesma key valer pra todos os jogos, não tem controle nenhum, erro feio da Microsoft. Mas acredito que quando arrumar isso, todos que tem as keys em jogos não originais, vão acabar perdendo tudo.

O Steam poderia dar suporte, já que o da Live é horrível.
    Pergunte aqui no forum quantos tem intenção de comprar o jogo enquanto a Live não bloquear este esquema...

Depois que travarem isto, o trafego na Live PC vai cai uns 70%.

7. Avatar de desap
    desap é offline slow decay desap está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    MG BH
    20 paginas desse topico sao de perguntas repetidas aposto.

8. Maçãetílica é offline Usuário Registrado Maçãetílica está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Mensagens
    De onde vc tirou esta lista?

Eu jogo e ganho facil com o Vega com caras com habilidades semelhantes as minhas, não adianta jogar com um cara que joga muito melhor que vc e querer ganhar com o Vega, logicamente vc nao vai ganhar de qualquer jeito. O Ryus cover(Akuma, ken e compania) não estão mais fortes. Joguei contra um cara que sabia jogar com o Abel e fui estraçalhado com o Akuma, é tudo questão de saber o q se está fazendo, já virou até clichê isto.
    Tirei essa lista do maior reduto de jogadores de games de luta do mundo. o Shoryuken.com

La é frequentado por gente que trabalha na industria como por exemplo o david sirlin (SSF2HD)

9. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    Citação Postado originalmente por desap Ver Mensagens
    20 paginas desse topico sao de perguntas repetidas aposto.
    nao duvide..
    ja é a 100x q perguntam como faz para salvar ¬¬
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

10. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Na verdade acho que a Microsoft tá pouco se lixando pra PC em questão de games. O suporte da Live é sofrivel, eles não estão nem ai se vc joga original ou não, nem se preocupam em dar proteção contra cheaters e etc.

Melhor eles ficarem só com o Xbox mesmo
    One Day at a Time

11. Avatar de Mussum
    Mussum está online agora Não cobiçais o mé alheio! Mussum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Salvador - BA
    Citação Postado originalmente por irdx Ver Mensagens
    sim, qnd vc da start game, vai pedir pra criar uma conta. seleciona offline account e seja feliz
    que beleza de coscarque!!
    qdo chegar em casis eu faço!

valeu man!
    C2D e8400 / IceAGE 120 Plus / Gigabyte GA-EP45-UD3L/ 4 GB DDR2 800 Kingston HyperX / 250GB + 320GB SATAII Seagate / DVD-RW LG H62N / ATi HD4870 1 GB
    Corsair CMPSU 620HX / Samsung LN32A550 32' FullHD / Audigy 2 ZS / Logitech X-540 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7 x64 / Logitech G25

12. Avatar de rodrigooab
    rodrigooab é offline Usuário Registrado rodrigooab está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Goiania - GO
    Eu to apanha muito nesse jogo, sou muito fraco. O E.Honda tá massa de jogar, quem quiser jogar online me add na LIVE: rodrigooab

=)
    »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120

13. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Eu to só esperando chegar dia 25 pra comprar o meu. Esses coisas ai que o edgang falou não são novidade nenhuma. Todo mundo sabe que a Live é assim,não importa se é pelo steam ou não. Tendo uma serial válida, é óbvio que não há diferenças entre jogar o original ou o pirata. Isso vale pra qualquer jogo aliás.
    Agora discordo sobre as vendas. Acho que o jogo vai vender muito bem sim, ainda mais pra um jogo de PC. Eu to vendo MUITA gente falando que vai comprar. Mesmo quem tem pirata. Até um amigo meu que é contra jogos originais vai pegar.
    Aliás, fora do Brasil o jogo tá vendendo bem demais. Ontem mesmo no lançamento tudo que é loja nos EUA ficou com o estoque de SF IV esgotado. Teve até uma loja que fez reposição mas lá pro fim do dia já esgotou denovo.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

14. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Mensagens
    Eu so jogo com ryu no ranked... no outro eu vario bastante.

Lista de força dos personagens.

June '09
    S: Sagat
    A: Ryu, Akuma, Zangief
    B: Bison, Rufus, balrog, Viper, Honda
    C: Abel, Fuerte, Dhalsim, Chunli, Blanka
    D: Ken, Guile
    E: Vega

O Vega esta realmente horroroso.
    Lista furada. Vega está bom para quem sabe e gosta de jogar com ele.

Gente, é lógico que Street Fighter IV vai vender bem. É o supra sumo dos jogos de luta, épico que inovou com o movimento da alavanca para a execução de golpes. Qualquer um que tenha jogado Street Fighter II no fliperama gostaria de ter Street Fighter IV em casa e isso é gente pra caramba.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

15. Avatar de Tripa_Seca
    Tripa_Seca é offline BURROOOO ! Tripa_Seca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Vcs não ficam irritados com todos os newbas jogando só de Ken e Ryu, perceberam que 99% das lutas é ken e ryu?
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    rapaz,dou meu c* pra tu

16. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Mensagens
    Vcs não ficam irritados com todos os newbas jogando só de Ken e Ryu, perceberam que 99% das lutas é ken e ryu?
    O que me irrita não é nem o fato de só jogarem com eles em si, mas sim que quem realmente gosta de jogar com os dois fica limitado na sua escolha, porque quando a gente escolhe o ryu ou o ken daí já vem nego falando "aaah ryu e ken não!". Aí é foda.
    Ainda bem que eu sei jogar mais com a Cammy mesmo.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

17. Avatar de Tripa_Seca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Mensagens
    O que me irrita não é nem o fato de só jogarem com eles em si, mas sim que quem realmente gosta de jogar com os dois fica limitado na sua escolha, porque quando a gente escolhe o ryu ou o ken daí já vem nego falando "aaah ryu e ken não!". Aí é foda.
    Ainda bem que eu sei jogar mais com a Cammy mesmo.
    a kra quando eu vejo que pegam ken e ruy eu apelo pego o zangieff e o kra não sai do balão pra aprender....
    rapaz,dou meu c* pra tu

18. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Street Fighter sempre foi assim, desde a época do fliperama, 99% dos desafiantes pegavam Ken ou Ryu. Eu particularmente não vejo problema nisso, ja que os outros lutadores tb puxam pra o lado deles, com golpes parecidos.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

19. Avatar de Showtimebr
    Showtimebr é offline Gamer bem-apessoado Showtimebr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Sensacional o jogo! Tem gente reclamando que SFIV não inovou em nada na jogabilidade mas eu sinceramente acho isso ótimo! É a última coisa que deveria mudar na série! Pensava que não ia gostar dos personagens novos e me surpreendi! É muito bacana jogar com o Fuerte e com o Abel...quem quiser adicionar na LIVE aí o tag é IAZZETTI ok?
    Abraçoo

20. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    E Akuma também.

Tem alguem aí jogando na live?? Pow, não encontrando ninguem, mando convite e ninguem responde...
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

21. Avatar de DiegoD
    DiegoD é offline Usuário Registrado DiegoD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    To louco pra comprar pela Steam só pra poder jogar online, mas ao mesmo tempo penso q esse jogo é daqueles q merece o BOX completo... Dúvidaaaaaaaaa
    ECS A780GM-A Black Edition / AMD Phenom X3 8650 @ 2.6 MHz / 2x2GB Kingston DDR2 @450MHz [Dual Channel] / XFX ATI HD 4830 Default / HD Western Digital SATA 2 500GB 16MB 7200Rpm / DVD-RW Samsung Super WRITEMASTER / CoolerMaster ATX ExtremePowerDuo RP-650-PCAR 650W / Windows 7 x64

22. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    E a maioria deles acabam apanhando para os meus outros personagens. Os únicos jogadores com Hadouken e Shoryuken que eu realmente uso são Sakura e Dan.

Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    E Akuma também.

Tem alguem aí jogando na live?? Pow, não encontrando ninguem, mando convite e ninguem responde...
    Se eu estiver online, é só chamar que eu vou. Gamertag: darktagma
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

23. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Mais tarde eu entro para jogar online. Para quem não me adicionou ainda: Ryuzito

24. Avatar de Tripa_Seca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Pow me adicionem ae

eduardomantovan
    rapaz,dou meu c* pra tu

25. Avatar de PELO
    PELO está online agora Templo é Dinheiro PELO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Todos os Icons e Titles liberados,imaginei que os incons por serem bem mais dificeis de liberar serião legais e tal os ultimos,pow é ridiculo só tem icon feio pqp,os titles até que tem uns da hora,liberei tbm todas as roupas e aquela frescura de provocar no meio da luta que esqueci o nome,a roupa 10 do Ken até a gora foi a mais diferente que eu vi!

Quem não tiver liberado ainda os icons e titles e quizer dar 1 olhada ta ai as fotos!

Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico

Gametag LIVE:PELOO Xfire & STEAM:Pelotosquera

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 6 usuários navegando nesse tópico. (5 membros e 1 visitantes)

1. Apce
  2. frost-free
  3. Guisty
  4. twistervittor

Permissões