+ Responder o Tópico
Página 48 de 227
PrimeiroPrimeiro ... 38 44 45 46 47 48 49 50 51 52 58 98 148 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.176 até 1.200 de 5673
  1. Avatar de Ider
    Ider é offline Usuário Registrado Ider está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    Citação Postado originalmente por Ider Ver Mensagens
    Pessoal, aki eu uso 2 controles de PS2, o Primeiro Player ele reconhece de boa, mas o segundo não, ja coloque akele arkivo q um user disponibilizou aki(xbox360cemu.ini) e mesmo assim ele so reconhece o primeiro controle...

tem alguma solução?

vlw galera!
    alguem por favor?
    Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live!
    Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W

2. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Citação Postado originalmente por Dòlggan Ver Mensagens
    porra! a trilha sonora do jogo tá show!!

só não gostei daquela música cantada do título (que tinha no bench tbm)

mas as dos estágios tão muito de foder!

alguém sabe como faço pra escutá-las??
    tem um post aqui no tópico que o cara colocou as músicas pra download.

OFF. A música do título é irritante, parece backstreet boys aquela porcaria hahahaha
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

3. Avatar de TheBombBR
    TheBombBR é offline Só sei que foi assim! TheBombBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    alguem por favor?
    Eu tb to querendo! Mesmo esquema...
    XFX 9800GTX | X2 5600+@3ghz | M2N-E SLI | 250GB Seagate SATA II | 4GB ram 800mhz Dual Channel | Corsair 550VX | LCD Samsung 19" 931bw WideScreen
    Vostro 1500| T7500 | 4GB | 160GB | CAM 2MP | 8400M GS

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR

Live: TheBombBR

4. Avatar de francomg
    francomg é offline Usuário Registrado francomg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Backstrret Boys foi foda, to rachando o bico aqui, concordo plenamente, é ridícula aquela musica é total Backstreet boys até tinha comentado com um amigo meu. Mas as musicas das lutas é da hora, bem legais, pena a musica tema do jogo, muito garotinha de 15 anos apaixonada....
    Windows 7 Ultimate 64 Bits - QX9650 @ 3.83ghz - XFX 790i Ultra SLi - SLI XFX GTX 280 XXX (680/1480/2500) - 4GB Corsair Dominator DDR3 1800 linked synch 8-8-8-24 (2T) - Thermaltake Armor - HD WD Raptor 150GB 10.000 rpm - HD Samsung 320GB 7200 rpm - Bose Sound System - LG H20L GGW Blu Ray/DVD/CD RW - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W - Monitor LG W2452T 1920 x 1200 e Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses

5. Avatar de Link_X
    Link_X é offline Hero Of Time Link_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Castanhal - PA
    Já eu não gostei muito da trilha sonora do game não. É tudo muito sem inspiração...
    Po Street Fighter tem uma das melhores trilhas sonoras da era 16-bit, se queriam inovar
    tudo bem, mas esquecer todas as músicas de Street Fighter II foi ruim demais.

Seria uma boa idéia a Capcom disponilibizar um DLC em que se pudesse trocar as músicas
    atuais pelas antigas, que por sinal, só tocam em alguns momentos durante os menus...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

6. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Mensagens
    Já eu não gostei muito da trilha sonora do game não. É tudo muito sem inspiração...
    Po Street Fighter tem uma das melhores trilhas sonoras da era 16-bit, se queriam inovar
    tudo bem, mas esquecer todas as músicas de Street Fighter II foi ruim demais.

Seria uma boa idéia a Capcom disponilibizar um DLC em que se pudesse trocar as músicas
    atuais pelas antigas, que por sinal, só tocam em alguns momentos durante os menus...
    Concordo totalmente. As músicas desses SF achei muito ruins.
    Queria as músicas antigas e versões 3D dos cenários clássicos.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

7. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Tirei umas partidas com o dkTTT, hahaha, foi massa, o cara quando quer apelar vai com o Akuma, lol. Eu nem tenho o Akuma liberado na lista, vou jogar um pouco de arcade e treinar mais reversal, xD.

Vamo jogar ae galera, ta faltando BR com ping baixo.
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

8. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Tirei umas partidas com o dkTTT, hahaha, foi massa, o cara quando quer apelar vai com o Akuma, lol. Eu nem tenho o Akuma liberado na lista, vou jogar um pouco de arcade e treinar mais reversal, xD.

a minha conta principal ta travada pq eu associei ela com um live id br >< to com uma provisoria la pode adicionar Toya Nasd (juro que tentei todo tipo de nick antes =p)

9. barbosa.6 é offline Usuário Registrado barbosa.6 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    blz galera ? ai meu Sf é generico , por enquanto pois acho q vale apena ter um original , mais enquanto isso não acontece... teria como eu jogar online ? se sim
    como faço ?

10. Avatar de mcbacker
    mcbacker é offline McB4ck3r (a.k.a rdvieira) mcbacker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    São Paulo, Brasil

11. dkTTTT é offline The Dark Knight dkTTTT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Goiânia
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens

nada velho, eu tô jogando essa bagaça no teclado mesmo, kkkkkkkkkkkkk... meu jogo é manjadão, se vc saca counter/fadc/fa vc ganha de mim fácil. muito foda fazer alguma coisa a mais no teclado além do basicão. tô só esperando sair o fightpad aqui com um preço bacana para pegar um. vlw.

quando a gente jogou o ping ficou bom?
    FoxConn BloodRage / Ci7 920@3.6GHz / TRUE BLACK / 3x2GB OCZ XMP@1444MHz / XFX HD4870 XXX/ Samsung 500GB / Corsair TX750 / LG W2252TQ
    ...

P5W DH-DLX / Q6600@3.2GHz / TRUE / 3GB Ddr2 / EVGA 9600GT@735/1800/2100 / 2x750gb Samsung Raid 0 / Enermax Liberty 500

12. barbosa.6 é offline Usuário Registrado barbosa.6 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    ai galera ! que jogo com menor custo vcs indicaria para comprar , desde que ele tenha a key para o live for windows , para que eu possa jogar o SF online ?

13. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Citação Postado originalmente por mcbacker Ver Mensagens
    Nao tem como.
    Claro que tem, é só ele ter uma conta na live de outro jogo, como a maioria aqui fez. Alias esse assunto ja é batido nesse tópico, praticamente só se discute isso desde a 1a pagina, basta olhar a lista de pessoas jogando lá.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

14. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Mensagens
    a minha conta principal ta travada pq eu associei ela com um live id br >< to com uma provisoria la pode adicionar Toya Nasd (juro que tentei todo tipo de nick antes =p)
    Vou te adicionar lá.

Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Mensagens
    nada velho, eu tô jogando essa bagaça no teclado mesmo, kkkkkkkkkkkkk... meu jogo é manjadão, se vc saca counter/fadc/fa vc ganha de mim fácil. muito foda fazer alguma coisa a mais no teclado além do basicão. tô só esperando sair o fightpad aqui com um preço bacana para pegar um. vlw.

quando a gente jogou o ping ficou bom?
    O ping tava bom sim, embora em uma das partidas teve uma hora que deu umas travadinhas, maldita GVT, é péssima pra jogos
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

15. Avatar de sekogta4
    sekogta4 é offline tanks God sekogta4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Tupã / SP
    alguem por favor?
    cara aki eu faço assim eu tenho um controle do xbox360 e um generico tipo ps2
    entro no jogo normal dai vou em "game options" depois "boton conf" dai aperto o X no ki vai ser o segundo controle e pronto ta funfando espero ter ajudado

16. danchio é offline Usuário Registrado danchio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Eh impressão minhya ou quando o ping ta bem alto o jogo fica meio como camera lenta??
    E7500 | P5K Premium | 9800GTX | 4GB DDR2 | Seventeam 420bkv | 500Gb HD | W2353V | Vista SP2

17. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Aee consegui recuperar meus saves

18. Avatar de pizza lover
    pizza lover é offline Usuário Registrado pizza lover está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Live ID -> pizzalover08

19. Avatar de tatto12
    tatto12 é offline Usuário Registrado tatto12 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    alguem por favor?
    Cara, aqui também dava o mesmo problema, mas consegui resolver, fiz assim:

[TUTORIAL] Emulando joystick de Xbox360

Use o método 2!!!

Aí, abra o jogo, vá em Options e em selecionar P1, ou algo do tipo, vai pedir pra apertar um botão no que quiser usar para Player 1, no caso o teclado... Aí vá em Button Configuration e aperte um botão no joy, se ativar o Player 2, aperte a no teclado e aperte o botão configurado para A no joy, aí aperte B no teclado e no joy... vá pro modo versus e aperte start... Aqui funcionou de boa, se não entendeu, pergunta de novo que explico direitinho...

20. Avatar de InTheSea
    InTheSea é offline Over the Ocean so wide.® InTheSea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Curitiba - PR
    alguem por favor?
    Bom, não sei se isso vai te ajudar mas tenho 2 logitech cordless e quando

fui configurá-los logo que instalei o jogo reconheceu somente 1.

Estranhei, porém, quando você tem 2 controles iguais (mesma marca/modelo)

ele reconhece automaticamente, deixando a configuração para o segundo

igual a do primeiro. Aqui também não aparece o segundo mas funciona

igual ao outro.
    » ASUS P6T DLX V2 ¦ INTEL® Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.700Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ G.Skill PI 3x2GB 1600MHz 8-8-8-21 1.64v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 Dominator ¦ Logitech X-530 ¦ powered by CORSAIR TX750.
    » ASUS P5E ¦ INTEL® Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.374Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD3870X2 1GB GDDR3 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1040MHz ¦ Powered by Zalman 600-HP.
    Equipe Peterson Revay de MMA, Kyuk Too Ki (Korean Kickboxing) & Hapkido.

21. Avatar de Tripa_Seca
    Tripa_Seca é offline BURROOOO ! Tripa_Seca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Galera, podem me ajudar, comprei o street pelo steam, e com a key to jogando na live tranquilo, porem queria saber, para poder jogar no steam o street4 eu tenho que instalar de novo? ou seja baixar novamente ? ter 2 dele instalado na maquina?
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    rapaz,dou meu c* pra tu

22. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Mensagens
    Galera, podem me ajudar, comprei o street pelo steam, e com a key to jogando na live tranquilo, porem queria saber, para poder jogar no steam o street4 eu tenho que instalar de novo? ou seja baixar novamente ? ter 2 dele instalado na maquina?
    nao faz diferenca, instala o do steam e depois deleta o outro, ou fica com o outro tanto faz, ambos jogam na mesma rede e com as mesmas pessoas. eu instalaria o do steam pq n tem securom

23. Avatar de Tripa_Seca
    Tripa_Seca é offline BURROOOO ! Tripa_Seca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Mensagens
    nao faz diferenca, instala o do steam e depois deleta o outro, ou fica com o outro tanto faz, ambos jogam na mesma rede e com as mesmas pessoas. eu instalaria o do steam pq n tem securom
    é isso que não entendo, como eles usam a mesma rede, um usa a live e o outro a steam ?
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    rapaz,dou meu c* pra tu

24. Avatar de np3228_eX
    np3228_eX é offline Usuário Registrado np3228_eX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Minha gametag: EL14S.

Add lá na live já perdi para o Nasad LOL.
    AMD Athlon X2 5200+ 3.0GHz @ Hyper TX2 | M3A78-EM | 4 x 1GB DDR2 800 AxeRam Transcend
    HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT

25. Avatar de Abomai
    Abomai é offline ... Abomai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Itajubá - MG
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Mensagens
    é isso que não entendo, como eles usam a mesma rede, um usa a live e o outro a steam ?
    o steam só vende, não dá suporte nenhum ao multiplayer.
    começa baixar o jogo, ele vai criar as pastas dentro do steam, daí vc copia as pastas do seu pra lá e pronto, seu download ja vai estar em 99% por aí.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

xfire/Live/steam: Abomai

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 2 visitantes)

1. Hc_
  2. twistervittor

Permissões