+ Responder o Tópico
Página 47 de 229
PrimeiroPrimeiro ... 37 43 44 45 46 47 48 49 50 51 57 97 147 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.151 até 1.175 de 5718
  1. Avatar de Tripa_Seca
    Tripa_Seca é offline BURROOOO ! Tripa_Seca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Mensagens
    Esses mod's dão problema jogando online ??

To esperando a liberação do Steam, tá louco, mais uma hora para darem minha Key, seco de vontade pra jogar na live hehehe !!!
    kra isso que eu não entendi, se eu comprar no steam, eu só vou poder jogar no steam? como se fosse o left for dead? ou eu posso jogar na live também, to com essa duvida.
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    rapaz,dou meu c* pra tu

2. Avatar de irdx
    irdx é offline Sigur Rós irdx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Mensagens
    kra isso que eu não entendi, se eu comprar no steam, eu só vou poder jogar no steam? como se fosse o left for dead? ou eu posso jogar na live também, to com essa duvida.
    quando você comprar no steam, o jogo apenas vai ta integrado a steam community (normalmente shift+tab pra abrir).
    receberá também a cd-key da GFWL pra poder jogar online.
    E8400@3.6ghz | GA-G31M-S2L | Powercolor HD4870 1GB
    iPod Touch 1G 16gb@FW3.1.2 ~ jailbroken;
    xbox360 Go Pro ~ Jasper : ps2slim w/ Matrix Infinity;

- empty your mind. be formless, shapeless - like water

3. Avatar de Tripa_Seca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por irdx Ver Mensagens
    quando você comprar no steam, o jogo apenas vai ta integrado a steam community (normalmente shift+tab pra abrir).
    receberá também a cd-key da GFWL pra poder jogar online.
    calma deixa ver se eu entendi, eu to com ele instalado na maquina, mais nao consigo jogar na live, se eu comprar no steam, vou receber uma key e poder jogar na live? correto ? ai eu terei a opção de baixar ele para o steam também? mais ai eu vou ficar com o jogo instalado 2x na maquina? uma para jogar no steam e outra para jogar na live?
    rapaz,dou meu c* pra tu

4. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    outra coisa que eu n entendi e o sistema de latencia deles, joguei com um gringo sem lag nem um, mais vi um povo com BR no fim do nick e nao tinha ping bom com eles, que porta o SfIV ta usando alguem sabe?

5. Avatar de irdx
    irdx é offline Sigur Rós irdx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Fortaleza
    calma deixa ver se eu entendi, eu to com ele instalado na maquina, mais nao consigo jogar na live, se eu comprar no steam, vou receber uma key e poder jogar na live? correto ? ai eu terei a opção de baixar ele para o steam também? mais ai eu vou ficar com o jogo instalado 2x na maquina? uma para jogar no steam e outra para jogar na live?
    se eu não me engano, só da pra pegar a cdkey se baixar o jogo :B.
    tu pode tentar por pra baixar e ver se antes de baixar, clicando com o botão direito em cima do jogo em 'My Games' aparece a opção View Game Cdkey".

se não aparecer, só baixando o jogo pelo steam mesmo :B
    E8400@3.6ghz | GA-G31M-S2L | Powercolor HD4870 1GB
    iPod Touch 1G 16gb@FW3.1.2 ~ jailbroken;
    xbox360 Go Pro ~ Jasper : ps2slim w/ Matrix Infinity;

- empty your mind. be formless, shapeless - like water

6. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    cara vc ta complicando d+ =p
    seguinte e assim
    Vc baixa e abre o jogo pelo steam, mais vc ainda joga pela live
    o steam te da uma cd key quando termina o DL para vc colocar quando o SFIV pedir para jogar pela Live.

7. Avatar de Tripa_Seca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Galera, me explica uma coisa, esse lance da Live ta me enchendo o saco. Olha eu tenho GTA IV original americano e nunca joguei multiplayer, e por isso quero usar o serial dele no Street Fighter IV que deve funcionar. Só que na hora de colocar a serial, fala que num ha suporte da Live para o meu território, que ***** é essa??? Eu ja tentei criar outro perfil e assim selecionar EUA ao invés de Brasil, mas num consigo fazer isso, quando clico em alterar perfil nos comandos da Live, ja entra la Brasil, meu endereço, num consigo mudar para EUA, ja vem tudo escrito em português, como vou criar um perfil gringo para mim e conseguir usar essa chave do GTAIV??? Alguem me da um help nisso, to conseguindo jogar de boa contra o CPU, mas nada online por causa disso e tenho a serial do GTAIV, mas meu perfil ta criado em portugues num consigo fazer ele ficar em ingles e selecionar o país EUA, ja vem marcado Brasil e num consigo mudar, talvez seja porque meu Vista 64 ta em português e não inglês. Como vão lançar o jogo no Brasil se num tem suporte a Live no nosso território, isso num faz sentido algum???
    Acabei de comprar o Street aqui pela steam coloquei a key no jogo e não consigo logar ele dá essa mesma msg do amigo de cima, por favor alguem sabe como resolver?
    rapaz,dou meu c* pra tu

8. Avatar de atchim!
    atchim! é offline Usuário Registrado atchim! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Mensagens
    Cara, você já tentou encostar o Dan no canto? Alguns combos tem essa dificuldade maior de encaixar, então no canto fica melhor.
    Dá uma olhada nesses vídeos, não conferi, mas acho que tem o Trial de todos e ainda dá pra ver em HD.

http://www.youtube.com/profile?user=...ix&view=videos

================================================== =

Eu vi que no tópico principal tem uma lista do pessoal daqui que já tá jogando na live e eu ativei a minha conta hoje. Tá liberado pra adicionar esse pessoal aí?

De qualquer forma, quem quiser me adicionar meu gametag é evil inshideru

Podem adicionar lá no tópico principal se quiserem.
    esse que eu estou tendo dificuldade é o de 2.16 do video do ryu

[]'s
    quebrou um p*ta galho esses videos, vou esperar eu ter um pouco mais de paciencia pra tentar denovo

9. Avatar de Xtefanno
    Xtefanno é offline Usuário Registrado Xtefanno está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Rio de Janeiro @ Brazil
    ae galera, me add no live: stefanno.dias@hotmail.com, acho que meu nome na live eh stefannodias
    Intel i7 920 @ 4.0 (HT ON) (vcore 1.26)/ Asus P6T Deluxe V2/ 6GB Corsair 1600 9-9-9-24/ Fonte 750w Corsair/ SLI GTX 275/ HD0: Samsung 1TB 7200 RPM 32mb buffer/ HD1: Seagate 750GB 7200 RPM 16mb buffer/ Windows 7 RTM

10. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Acabei de comprar o Street aqui pela steam coloquei a key no jogo e não consigo logar ele dá essa mesma msg do amigo de cima, por favor alguem sabe como resolver?
    umas paginas atraz o cara ensina como faz, tem que criar uma Live Id Americana, ai da pra jogar normal, ta na pag 45 ou 46 se nao me engano, so criar uma conta pelo link la

11. Avatar de inshideru
    inshideru é offline Mind Over Matter. inshideru está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    O pessoal aí que não consegue entrar na live, é o seguinte.

Aconteceu o mesmo comigo porque tentei usar meu windows live ID pra criar um gamertag (Windows live ID é o e-mail que vc usa pra entrar no msn).

Pra resolver isso vocês vão ter que criar outra gamertag.

Faz assim:

-Façam logoff no msnmessenger. Vão no site http://live.xbox.com/ e vejam se estão logados. Se tiver, clica lá em cima no Log out.

-Agora clica em Sign In. Vai abrir uma página pra vc entrar. Ignore a caixa da esquerda.
    Olhe para o quadro verde do lado direito que diz "Need an account? Sign up here."

-Vai embaixo onde tem e-mail adress. Coloque qualquer outro e-mail que vc tem. Qualquer um que não seja usado para entrar no msn.

-Após colocar seu e-mail clique em Sign Up.

-Você vai completar o seu cadastro. Repare que o campo do país vai ficar como United States. Deixa assim e complete o seu cadastro.

-Feito isso você poderá logar no site. Apesar de ser xbox, esse gamertag vale pra xbox e games for windows.

-Ao entrar no Street Fighter IV, quando pedir pra logar na LIVE, vc bota essa conta que criou. Ele vai dar algum pau falando que essa conta não tem um serial válido para o jogo. Quando ele der a opção de Tentar colocar o serial novamente, você escolhe que vai abrir a tela pra colocar o serial da LIVE que vc tem.

-É só inserir o serial corretamente que irá funcionar.

Eu fiz tudo isso hoje, no meu horário de almoço e funcionou perfeitamente. De noite vou entrar pra jogar online.

12. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Nossa, joguei umas partidas agora na Live, putz, muito massa. O legal é quando você encontra alguem no mesmo nivel que você, daí as partidas ficam emocionantes.
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

13. Avatar de inshideru
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    Citação Postado originalmente por atchim! Ver Mensagens
    quebrou um p*ta galho esses videos, vou esperar eu ter um pouco mais de paciencia pra tentar denovo
    Acabei de lembrar de uma coisa que pode te ajudar.

No Street Fighter IV existe um movimento simplificado pra fazer shoryuken.

É só dar 2 toques pra diagonal frente baixo e apertar soco. Pronto, Shoryuken instantâneo.

Confira nesse link: http://www.eventhubs.com/guides/2009...eet-fighter-4/

14. Avatar de Tripa_Seca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    finalmente consegui, porem tive que criar um outro email da hot mail, que saco essa live, mesmo com jogo original essa frescura, bem me adicionem ai

eduardomantovan
    rapaz,dou meu c* pra tu

15. Avatar de kbecker
    kbecker é offline Kwisatz Haderach kbecker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por kbecker Ver Mensagens
    perguntai idiota eu sei...mas nao encontrei isso ainda...

como faz pra dar continue depois de perder uma luta??

....usando o teclado...não consigo usar mais joypad...desaprendi...
    ninguém sabe?
    Q6600 G0 @ 3.4 |1.33v| + Zalman 9700Led // ASUS P5K-SE // 2x 2Gb DDR2 800@850 Kingston // ATI XFX HD4890 1GB 850|975 @ 900|1000 // HD 320Gb Seagate SATA2 // 2x HD 500Gb Seagate SATA2 // DVD-RW Samsung Sata // 650W Extream SuperFlower // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro //Goldship 5.1 1500W // Gabinete Goldship ET // Acer 22" Wide (1680x1050) // Samsung LN32A550 32" FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 RTM 7600
    Steam ID: kbecker76

16. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Mensagens
    O pessoal aí que não consegue entrar na live, é o seguinte.

Aconteceu o mesmo comigo porque tentei usar meu windows live ID pra criar um gamertag (Windows live ID é o e-mail que vc usa pra entrar no msn).

Pra resolver isso vocês vão ter que criar outra gamertag.

Faz assim:

-Façam logoff no msnmessenger. Vão no site http://live.xbox.com/ e vejam se estão logados. Se tiver, clica lá em cima no Log out.

-Agora clica em Sign In. Vai abrir uma página pra vc entrar. Ignore a caixa da esquerda.
    Olhe para o quadro verde do lado direito que diz "Need an account? Sign up here."

-Vai embaixo onde tem e-mail adress. Coloque qualquer outro e-mail que vc tem. Qualquer um que não seja usado para entrar no msn.

-Após colocar seu e-mail clique em Sign Up.

-Você vai completar o seu cadastro. Repare que o campo do país vai ficar como United States. Deixa assim e complete o seu cadastro.

-Feito isso você poderá logar no site. Apesar de ser xbox, esse gamertag vale pra xbox e games for windows.

-Ao entrar no Street Fighter IV, quando pedir pra logar na LIVE, vc bota essa conta que criou. Ele vai dar algum pau falando que essa conta não tem um serial válido para o jogo. Quando ele der a opção de Tentar colocar o serial novamente, você escolhe que vai abrir a tela pra colocar o serial da LIVE que vc tem.

-É só inserir o serial corretamente que irá funcionar.

Eu fiz tudo isso hoje, no meu horário de almoço e funcionou perfeitamente. De noite vou entrar pra jogar online.
    Sabe como eu faço para associar minha profile antiga com o email novo? nao to podendo usar meu salvo, e so faltava liberar o Seth.

17. Avatar de inshideru
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Franca-SP
    se não me engano a tecla do continue é ESC
    ▀ ▀ ▀ ▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    » AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz » ASUS M2N68-AM SE2 » 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston » Zotac GeForce 9600 GT Eco
    »
    Realtek HD Audio output » SamSung SyncMaster 793v 17' » HD SamSung SATA 500GB 3 Gb/s » Windows 7 Ultimate 32 Bits »

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄ ▄ ▄ ▄

18. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Mensagens
    Acharam a Cammy.

Parece que o cara vai postar como trocar os modelos.
    Pow legal eim Ice_Breacker . Tem como mandar o link ?
    abraço
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

19. Avatar de Lost4Ever
    Lost4Ever é offline Usuário Registrado Lost4Ever está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Se eu fosse capaz e tivesse paciência para fazer mods faria com que todos os golpes que precisa carregar um pouco em uma direção mudassem para meia lua por exemplo.

Nunca entendi a necessidade de ficar segurando o botão para traz ou para baixo por um segundo para depois empurrar na outra direção para sair o golpe, além de ser um desvantagem em relação a meia lua por exemplo, facilita o erro e provoca os golpes sem querer.
    // AMD Phenom II X2 555 3200MHz AM3 // Asus M2N-E Bios 3001 // Kingston 2048 MB RAM DDR-2 667 MHz //
    // XFX Radeon 4850 512 MB DDR3 // Samsung HD SATA II 80GB 7200RPM //

20. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Lost4Ever Ver Mensagens
    Se eu fosse capaz e tivesse paciência para fazer mods faria com que todos os golpes que precisa carregar um pouco em uma direção mudassem para meia lua por exemplo.

Nunca entendi a necessidade de ficar segurando o botão para traz ou para baixo por um segundo para depois empurrar na outra direção para sair o golpe, além de ser um desvantagem em relação a meia lua por exemplo, facilita o erro e provoca os golpes sem querer.
    esses golpes sao feitos pra arcade mesmo, muito ruim fazer eles no joy ou no teclado, acho que um mod desse nao e possivel de ser feito nao viu, mais n custa sonhar.

21. Data de Entrada
    May 2009
    ja tem muita gente jogando on-line?
    vale a pena comprar pelo steam???

22. Mizarus é offline Usuário Registrado Mizarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    intao, alguem bem que podia organizar um torneiozinho so pra br aqui na adrena ein

23. Avatar de Dòlggan
    Dòlggan é offline Rise and shine! Dòlggan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Jequié, BA
    porra! a trilha sonora do jogo tá show!!

só não gostei daquela música cantada do título (que tinha no bench tbm)

mas as dos estágios tão muito de foder!

alguém sabe como faço pra escutá-las??

24. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    é bem facil, segure <- por 3 seg, ai vc faz bem rapido -> <- -> e aperta os 3 chutes ou só um chute depende do especial que vc quer
    Valeu pela força! vou testar depois posto aqui
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

25. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Putz até agora não joguei esse belezura, amanhã já devo estar lutando. :-]
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado
    Aguardem...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões