+ Responder o Tópico
Página 41 de 229
PrimeiroPrimeiro ... 31 37 38 39 40 41 42 43 44 45 51 91 141 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.001 até 1.025 de 5705
  1. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Se vcs tao falando dos ULTRA COMBOS....toda luta eu dou...se nao encheu o level eu deixo me dar porrada pra poder encher e eu soltar!

2. Avatar de PELO
    PELO é offline Templo é Dinheiro PELO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Pessoal que tá reclamando dos combos deve ser marinheiro de primeira viagem acostumado com Mortal Kombat, né?

SF é isso aí mesmo. Combo é muito raro numa boa luta.

Pow Panda eu sei que os combos são difiiceis em lutas do SF,mais tem 1 pessoal jogando ai que chega se bizarro a velocidade que fazem as paradas,tipo como eu disse os golpes que são trás + frete,ou baixo cima e tal.

Impossivel fazer com a velocidade que alguns nego na net tão fazendo,chegar a ser escroto!
    Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico

Gametag LIVE:PELOO Xfire & STEAM:Pelotosquera

3. Avatar de PELO
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Mensagens
    Se vcs tao falando dos ULTRA COMBOS....toda luta eu dou...se nao encheu o level eu deixo me dar porrada pra poder encher e eu soltar!
    Não não Diego,os combos que estamos falando são as sequencias de golpes normais pedendo finalizar com o especial.
    Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico

4. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Se alguém consegue dar algum combo do Hard Trial numa luta normal, parabéns! O cara realmente é o mestre do Street Fighter.

Super e Ultra Combos são fáceis.
    One Day at a Time

5. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Entao eu acho que to noob noob noob no jogo que eu nao sei quais sao esses combos que vcs tao falando...chegar em casa vou ver! Só conheço os ULTRA e os golpes comuns mesmo!

6. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Vc já fez algum Trial do Challenge? São tipo de desafios para completar alguns combos, por sinal bem dificeis. É desse tipo de combo que estamos falando, que numa luta mesmo, dificilmente usa.
    One Day at a Time

7. Avatar de PELO
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Mensagens
    Entao eu acho que to noob noob noob no jogo que eu nao sei quais sao esses combos que vcs tao falando...chegar em casa vou ver! Só conheço os ULTRA e os golpes comuns mesmo!

Num esquenta não Diego,pq tu num ve quase niguem fazendo esses combos!

8. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Pessoal que tá reclamando dos combos deve ser marinheiro de primeira viagem acostumado com Mortal Kombat, né?

SF é isso aí mesmo. Combo é muito raro numa boa luta.
    Eu particularmente acho Street Fighter bem fácil perto de alguns "combos" do Mortal Kombat, mas acho que isso vai de cada um. A não se que você esteja se referindo à opção "Auto Combo" do MK...
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

9. Avatar de tiuzeu
    tiuzeu é offline Usuário Registrado tiuzeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Bom dia pessoal!

Alguém saberia me responder se a dificuldade influencia na liberação do Akuma e do Gouken?
    Tem que ser no medio, ou posso fazer os macetes no Easy ou very easy???
    Windows XP / Phenom X3 8450 @ 2,3 Ghz|Cooler Evercool Buffalo/ Motherboard M3A78-EM/ XFX Ati HD 4870 512 MB GDDR5/ 1GB Kingston DDR2 800 Mhz+2GB Kingston DDR2 800 Mhz/ Fonte Corsair VX550W.

10. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por tiuzeu Ver Mensagens
    Bom dia pessoal!

Alguém saberia me responder se a dificuldade influencia na liberação do Akuma e do Gouken?
    Pode usar qualquer dificuldade.

-------------

Então galera, tô dando uma pesquisada nesse lance de macros, e ja encontrei um programinha legal. No entanto, tem que usar uma "programação" para configurá-lo, o que torna seu uso um pouco complicado. Ainda estou testando a sua funcionalidade, assim que obtiver bons resultados posto o programa e o tuto pra galera que estiver interessada.

11. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Citação Postado originalmente por tiuzeu Ver Mensagens
    Bom dia pessoal!

Não...a dificuldade não influencia!!! Pra poder liberar a galera toda, joguei tudo no EASIEST. Só que eu olhei num site pra ver direito como fazia pra liberar eles.
    Se não me engano, o GOUKEN vc tem que fazer o seguinte...Depois de liberar o AKUMA:

Ganhar 1 luta de PERFECT + ser o primeiro a atacar em 5 lutas(first attack) + Não utilizar nenhum continue.

12. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Fala Galera!!
    Estou ainda tentando liberar todos os personas do SF4 e me ocorreu uma dúvida.
    Estou pra formatar o meu pc, nesse caso terei que destravar todos de novo ou tem como salvar tipo um salve do game pra eu não ter que refazer tudo?

13. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Eu particularmente acho Street Fighter bem fácil perto de alguns "combos" do Mortal Kombat, mas acho que isso vai de cada um. A não se que você esteja se referindo à opção "Auto Combo" do MK...
    Nussa nem fala , MK os brutale e combos são dificeis demais, a mecanica do jogo todo é bem mais complicada que street fighter . Esses dias joguei MK vs DC ,quem disse que consegui dar um fatality . Agora ST4 achei dificil o especial do GUYLE e do Vega ,até agora nao consegui .
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

14. Avatar de tiuzeu
    tiuzeu é offline Usuário Registrado tiuzeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Valeu Gurizada!

Quando chega em casa... vo testa!!!

Bom vicio a todos!!!
    Windows XP / Phenom X3 8450 @ 2,3 Ghz|Cooler Evercool Buffalo/ Motherboard M3A78-EM/ XFX Ati HD 4870 512 MB GDDR5/ 1GB Kingston DDR2 800 Mhz+2GB Kingston DDR2 800 Mhz/ Fonte Corsair VX550W.

15. Avatar de ZeroBauer
    ZeroBauer é offline Inflames "Mage Fire" ZeroBauer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Campo Grande - MS
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    Agora ST4 achei dificil o especial do GUYLE e do Vega ,até agora nao consegui .
    Não achei tãooo dificil assim, mas também não é fácil não!
    dificil nesse jogo é a porra do seth, vai se fude! pensa no very hard, coisa insana.. é perder cabelos por tanta raiva com esse apelão!
    ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500|Audigy 2 ZS|

16. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por kamugin Ver Mensagens
    turbo + macro detected...
    Se prestar atenção nos movimentos, tudo que aparece no vídeo é possível de fazer.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

17. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    O Ultra que eu achei mais bonito de se ver....nao é o mais violento...mas o mais bonito é o do GOUKEN. Ele dá uma porrada segura no queixo do cara que chega da pena!

18. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    pô, vcs estão falando que não se usa muito combo no SF IV, eu uso combo pra caramba. Não consigo chegar com Ken por exemplo e dar só um Shoryuken, eu dou uma rasteira média, soco forte e emendo um Shoryuken. garanto 6 hits pelo menos e um dano grande na barra.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

19. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Mensagens
    Fala Galera!!
    Estou pra formatar o meu pc, nesse caso terei que destravar todos de novo ou tem como salvar tipo um salve do game pra eu não ter que refazer tudo?
    Não, só você fazer backup...
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

20. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Mensagens
    Fala Galera!!

volta umas 4 paginas que explica como se faz
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

21. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Alguem tem alguma dica pro especial do Zangief? Pelo amor de Deus, uma volta completa no controle, ridículo isso.

Tem que haver uma maneira mais fácil.

22. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens
    Alguem tem alguma dica pro especial do Zangief? Pelo amor de Deus, uma volta completa no controle, ridículo isso.

São duas voltas completas/720°. Faça o movimento enquanto estiver pulando ou após ter sido derrubado.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

23. Avatar de michael kiske
    michael kiske é offline Usuário Registrado michael kiske está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Mensagens

Vfrag, o jeito mais facil de vc fazer esse especial é pulando,
    vc pula pra cima do oponente e ainda no alto, faz a primeira
    volta, e qndo cair, faz a segunda e aperta o soco, facil facil

PS: No cú que aquele cara do video do guile nao ta usando
    macro+ turbo
    C2Q-Q9400@3.840MHZ// GA EP45-UD3L // HD4870@Power Color// 4GB = 2x2GB-800MHZ@960MHZ// Samsung P2250 2ms FullHD

24. Avatar de Ider
    Ider é offline Usuário Registrado Ider está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    Pessoal, aki eu uso 2 controles de PS2, o Primeiro Player ele reconhece de boa, mas o segundo não, ja coloque akele arkivo q um user disponibilizou aki(xbox360cemu.ini) e mesmo assim ele so reconhece o primeiro controle...

tem alguma solução?

vlw galera!
    Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live!
    Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W

25. Avatar de Sleepy
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Putz, tá difícil aqui pra configurar o macro... A sintaxe dos comandos é foda, pouco intuitivo, ainda não consegui fazer funcionar. Mas uma coisa já deu pra perceber: a velocidade dos golpes fica bem mais rápida. Não tããããõ rápido, mas consideravelmente mais rápida do que geralmente uma pessoa conseguiria.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões