O que de ceta forma não é bem visto pela "comunidade de fighting game". Eu prefiro não usar...
Mas se o cara usa o problema é só dele. Além disso, se for teclado ou pad, e exigir uma movimentação mirabolante
da mão tudo bem, o cara faz o que ele acha que é melhor pra ele...
Coisa mais comum em jogo online é usar trapaça... 2DF pra SFII e derivados é comum os caras usarem controle turbo, macro...chega ser entediante ver isso.
Eu uso um dualshock2, e uso hotkey para os 3 socos (L1) e 3 chutes (L2) se tem duas coisas que me tira do sério é perder por errar os comandos dos ataques, ou quando o oponente errou o que eu previ que ele ia fazer e como consequencia se cagou e me ganhou (apenas se ele for daqueles que tira onda e nao joga nada.).
(tirando lagging da diferença de conexão)
Última edição por Stealth Owl : 27/01/2010 a 08:09
System Codename: Blue Infinity beta |Core i5 750 @3533MHz|NH-U12P|P7P55D LE|8800 GTS 512|2GB CMXMS3 @1408MHz|HD501LJ+MHY2160BH|CMPSU-650TX|SM933W 18.5''|MSWin7 Ultimate x86|
O que de ceta forma não é bem visto pela "comunidade de fighting game". Eu prefiro não usar...
Mas se o cara usa o problema é só dele. Além disso, se for teclado ou pad, e exigir uma movimentação mirabolante
da mão tudo bem, o cara faz o que ele acha que é melhor pra ele...
Com chars de CHARGE só jogo no teclado, muito mais facil que o controle que tenho .
No teclado jogo nas setinhaso resto: Socos____________Chutes SF=A____________CF=Z SM=S____________CM=X SF=D____________CF=C 3xsocos=F________3xchutes=V FOCUS=G________THROW=B
Antes eu perdia muito tempo apertando A,S,D e tbm as vezes falhava, ou PC bipava por nao aguentar tantas teclas, dava maior raiva . Depois que coloquei no F e V acabou meus problemas .
Algumas news para o tópico .
Blog oficial do SSF4: Detalhando a edição de colecionador
Mais um update no blog oficial de Super Street Fighter IV, desta vez com algumas das informações mais aguardadas pelos fãs.
Neste update, além da data de lançamento (mencionada no post anterior), temos a ilustração da capa do jogo, segue abaixo:
Sinceramente, sou só eu ou eles podiam ter feito uma capa mais bonitinha?
Como dito antes, a Capcom também está preparando uma edição de colecionador com conteúdos diversos, entre eles:
- Um “Character Soundtrack Collection”, CD contendo todos os remixes dos personagens de SSF4.
- Um “All Promotional Video Collection”, disco com mais ou menos 30 vídeos promocionais e trailers lançados pela Capcom para divulgar Street Fighter IV e Super Street Fighter IV.
- Um “Character Art Collection”, livro contendo ilustrações e rascunhos de todos os personagens do game, bem como uma mini-história e alguns recados da equipe por trás do desenvolvimento de Street Fighter IV.
… E ainda há mais um extra para os colecionadores, que não pôde ser revelado neste update.
A edição de colecionador americana estará disponível apenas através da Capcom Store, mas ainda não se sabe se a versão americana receberá o mesmo tratamento ou se esses extras serão exclusivos da edição de colecionador japonesa. Se você não se incomodar, pode sempre importar a versão oriental através da Play-Asia. O preço será de 5,990 yen ou mais ou menos R$122,20 em uma conversão direta, cotação de hoje.
Acho que até eu que não sei nada de Photoshop faço uma mais bonita que essa...
Sou totalmente a favor de um novo jogo, já que Capcom provou por A+B, que todas as mudanças e
adições que ela introduziu não poderiam ser feitas por meio de uma DLC. Então se é pra eu comprar
um produto nov, que tal melhorar a embalagem, ela também atrai a atenção do consumidor.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Acho que até eu que não sei nada de Photoshop faço uma mais bonita que essa...
Sou totalmente a favor de um novo jogo, já que Capcom provou por A+B, que todas as mudanças e
adições que ela introduziu não poderiam ser feitas por meio de uma DLC. Então se é pra eu comprar
um produto nov, que tal melhorar a embalagem, ela também atrai a atenção do consumidor.
Artworks bonitinhos é característica de SFZ.
System Codename: Blue Infinity beta |Core i5 750 @3533MHz|NH-U12P|P7P55D LE|8800 GTS 512|2GB CMXMS3 @1408MHz|HD501LJ+MHY2160BH|CMPSU-650TX|SM933W 18.5''|MSWin7 Ultimate x86|
que nada.. para fazer milagre com turn punch tem que usar hotkey fio...
tu segurando 3 botoes com uma mao, como tu aperta os demais botoes com agilidade?
Pensei ter visto em alguns campeonatos (EVO) pessoas utilizando controle arcade com 8 botões, ou seja, duas hotkeys para os 3 chutes e 3 socos.
Edit: deve ser loucura minha... pelo menos nos campeonatos do japão são utilizadas maquinas arcade, que só possuem 6 botões. Realmente, o cara tem que ter uma habilidade motora sobrenatural pra jogar bem segurando três botões ao mesmo tempo .
rafa, isso porque o site do SFIV que se tornou do SSFIV, então isso pode ter ficado esquecido quando fizeram a troca do site. Igual ao do RE5 Alternative Edition, como era o site do próprio RE5, também aparece o Games For Windows.
rafa, isso porque o site do SFIV que se tornou do SSFIV, então isso pode ter ficado esquecido quando fizeram a troca do site. Igual ao do RE5 Alternative Edition, como era o site do próprio RE5, também aparece o Games For Windows.
Mas vc acredita que o SSF4 vai lançar só para os consoles e não vai lançar pra PC ??
Eu acredito que SSF4 vai lançar pra PC ainda este ano . Mesmo que akele emblema do game for windows,tenha sido esquecido de ser removido do site .
Pow pessoal eu sei que aqui não é área do PS3 mas não achei isso em lugar nenhum..........
Eu fui jogar a versão do PS3 no arcade mode e toda hora vem um me desafiando, mas a pergunta é como eu desafio alguem que esteja jogando o arcade mode?
Pois na procura normal do game por jogadores online não acha ninguem!
Valew!
AMD Phenom II X3 720 Black edition@3.5Ghz Biostar TA790GXE 128M 2x2Gbs G.Skill PK DDR2 1066@1066Mhz 5-5-5-15 2XHD 250 Seagate (Raid0) Audigy 2 ZS Platinum Fonte Zalman ZM460B-APS ATI HD 4850 Power Color Monitor Samsung 932BW MOUSE LASER LOGITECH G5 (Série BattleField 2142) .
Ae galera, finalmente comprei meu arcade!!
Mas infelizmente ele nao roda no meu PC uhahua owned ((((
Agora tou correndo atras de uma placa PCI USB com chipset VIA pra poder rodar, pois eu li no portalversus que fazendo isso vai rodar!!
Olha as fotinhus do bixo aee!
Última edição por Marci0 : 27/01/2010 a 22:30
AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540
Marcio nossa lindao seu arcade . Curiosidade se poder falar , onde comprou e quanto pagou ?
Esse ai é feito com aquelas peças sawan ?
abraço e boa sorte ai com entrada usb.
Paguei 400 pila numa loja fisica aqui em Santos mesmo =P, meio caro mas tá valendo tenho jogado mt sf4 com joy e tava ficando todo dolorido meu braco por isso..
Esse eh o madcatz se, só o manche eh sanwa eu axu
AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540
Paguei 400 pila numa loja fisica aqui em Santos mesmo =P, meio caro mas tá valendo tenho jogado mt sf4 com joy e tava ficando todo dolorido meu braco por isso..
Esse eh o madcatz se, só o manche eh sanwa eu axu
É o mesmo que eu tenho cara. Não tem nada de Sanwa ai, tudo peça stock MadCatz mesmo. Enquanto ta começando da pra quebrar um
galho com essas peças, mas elas sofrem desgaste muito rapido. Quanto as dores no braço, elas vão é aumentar no início, já que com o
arcade você tem que mexer todo o braço ao invés de apenas os dedos.
O bom desse controle é que a facilidade de mod nele é muito boa, é só tirar as peças antigas e colocar as novas, sem solda ou qualquer coisa
do tipo. To só esperando meu salário cair na minha conta que eu compro os botões e peças. Queria Seimitsu, mas ta dificil de achar e vou ficar com
Sanwa mesmo (como se isso fosse ruim...). Já até separei a arte pra tirar esa bagunça da arte original dele.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB