quanto a primeira resposta, o challenge mode tem o modo trial, suvivor e o modo tempo la... eu completei o modo tempo 100% no normal (logo a primeira opção) mas meu GP nao aumentou.. continua em 1... pq??
Para ganhar BP vc tem q jogar no Ranked e para ganhar GP tem q jogar o Championship.
UMD espancando meu Zang PODRÃO uaauha, queria ter umas aulas com o Danielcof , mas tem um bug maldito que não deixa nós jogar junto de jeito nenhum, arghhh.
Pessoal, alguém ta tendo problemas com essa nova atualização da LIVE? Depois que atualizou toda vez que eu entro no menu da LIVE o FPS cai para 10 e fica travando tudo, nao consigo nem mais ver uma simples mensagem entre as lutas.
Ta foda mesmo...
Eu nao consigo nem ler nada...
E o jogo fica as vezes lento pra caramba...
tava jogando uns versus online mas eh péssimo.. muito lento, fica travando, nao consigo soltar os golpes direito... fica mais na sorte, aquele q pega os golpes acaba ganhando... tenho velox de 2mb...
Aqui também está tendo queda de FPS quando vou ler alguma msg durante o loading do jogo ou durante alguma batalha. O FPS antes da atualização caía, mas era pouco, entre cinco e dez FPS e depois de um segundo já voltava ao normal. Agora cai pra uns 20, é um saco ler msg durante as partidas agora.
Voltei a jogar novamente de umas 2 semanas pra cá, tentando melhorar o Ryu.
O menu da Live sempre dá uma travadinha mesmo na hora de abrir, desde uma atualização de uns meses atras. Mas essas da queda brusca de fps eu ainda não tive....
via twitter :
Will the alternative costumes in Street Fighter 4 be compatible with Super Street Fighter 4? Will there be new costumes?
Capcom: Yes and yes. All that and then some.
traduzindo :
pra quem comprou ou pretende comprar as roupas extras ( estou olhando pra você rafaelreis), essas também serão compativeis com o SSF4, além disso a capcom pretende ganhar mais uma graninha lançando novos packs de roupas pra essa nova versão hehehe
E porque diabos tem o rosto do ryu nessa foto ?! manipulação ?
Pessoal, se eu jogar pelo perfil da live mas em modo offline (caso eu esteja sem internet), depois ao reconectar, as conquistas sao liberadas??
exemplo, tem uma conquista que eh completar 50 super combo.. se eu fizer os 50 em modo offline dp ao conectar ele contabiliza e libera o archievement??
outro exemplo, eh completar com ouro o challenge mode, se eu dfizer isso offline e dp reconectar ele libera na live os pontos??? ou terei que refazer tudo???
Pessoal, se eu jogar pelo perfil da live mas em modo offline (caso eu esteja sem internet), depois ao reconectar, as conquistas sao liberadas??
exemplo, tem uma conquista que eh completar 50 super combo.. se eu fizer os 50 em modo offline dp ao conectar ele contabiliza e libera o archievement??
outro exemplo, eh completar com ouro o challenge mode, se eu dfizer isso offline e dp reconectar ele libera na live os pontos??? ou terei que refazer tudo???
tava jogando uns versus online mas eh péssimo.. muito lento, fica travando, nao consigo soltar os golpes direito... fica mais na sorte, aquele q pega os golpes acaba ganhando... tenho velox de 2mb...
Cara, quem sabe tu pegou uns gringos com conexão ruim... Tenta jogar com algum BR. Aqui roda tranquilasso, da pra jogar muito bem mesmo. Tenho GVT 3Mb.
Cara, quem sabe tu pegou uns gringos com conexão ruim... Tenta jogar com algum BR. Aqui roda tranquilasso, da pra jogar muito bem mesmo. Tenho GVT 3Mb.
Até agora não tive nenhum problema de conexão também...
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
Tive uns lags bem tensos jogando com o iflho. Nas primeiras lutas foi normal até, mas nas 3 ultimas tiveram momentos que ficava quase em camera lenta...chegando ao ponto de dar disconnect.
Uma pena, a treta Ryu X Balrog tava boa....
Em compensação, as lutas com o VMBxGallardo foram todas sem problema algum.
Voltei a jogar novamente de umas 2 semanas pra cá, tentando melhorar o Ryu.
O menu da Live sempre dá uma travadinha mesmo na hora de abrir, desde uma atualização de uns meses atras. Mas essas da queda brusca de fps eu ainda não tive....
via twitter :
Will the alternative costumes in Street Fighter 4 be compatible with Super Street Fighter 4? Will there be new costumes?
Capcom: Yes and yes. All that and then some.
traduzindo :
pra quem comprou ou pretende comprar as roupas extras ( estou olhando pra você rafaelreis), essas também serão compativeis com o SSF4, além disso a capcom pretende ganhar mais uma graninha lançando novos packs de roupas pra essa nova versão hehehe
E porque diabos tem o rosto do ryu nessa foto ?! manipulação ?
Ah velho eu desisti das roupas, vo compra so a do SSF4 mesmo .
Postado originalmente por VMBxGallardo
heheh... mto scroto...
chamar o M. Bison de Vega eh pra cabá... auheuaheuhe
Huhauahua pelo jeito vc não é dass antigas no SF hehe . Tem umas versoes dele que era tudo trocado alguns nomes, é que no japao, Mr.Bison=Vega, Vega=Balrog, Balrog=Mr.Bison ,o akuma é GOUKI hehe cafundi tudo
Tem até uns animes que os nomes deles são invertidos . Esses dias maior galera aqui em casa, ai chamei o Bison de vega, nossa todo mundo começou me zoar, ai tive que caçar o anime aqui pra mostrar pra eles uahuaha.
Ah velho eu desisti das roupas, vo compra so a do SSF4 mesmo .
Huhauahua pelo jeito vc não é dass antigas no SF hehe . Tem umas versoes dele que era tudo trocado alguns nomes, é que no japao, Mr.Bison=Vega, Vega=Balrog, Balrog=Mr.Bison ,o akuma é GOUKI hehe cafundi tudo
Tem até uns animes que os nomes deles são invertidos . Esses dias maior galera aqui em casa, ai chamei o Bison de vega, nossa todo mundo começou me zoar, ai tive que caçar o anime aqui pra mostrar pra eles uahuaha.
O tempo que jogava Street em fliperama (disputavamos ficha, o tempinho bom viu) era uma confusão total também, na época do Street Fighter II era assim.
Lembro que jogava esse Street no clube que tinha perto de casa.
Esse rolo todo pq o SF2 saiu primeiro no Japão e o Boxer se chamava M.Bison (M de Mike) ai como acharam que daria problemas autoriais nos EUA eles trocaram de M.Bison por Balrog, só acharam que o Dictator não ficaria bem com o nome M.Bison, ai trocaram de novo e o Dictator ficou como M.Bison, e o Claws ficou como Vega.